Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/14/2021 in all areas

  1. STAR WARS™ Battlefront™ II: Celebration Edition WWW.EPICGAMES.COM Put your mastery of the blaster, lightsaber, and the Force to the test online and offline in STAR WARS™ Battlefront™ II: Celebration Edition
    6 points
  2. Peco desculpa ao @Mini0ne ao fórum pela minha agressividade e falta de empatia. Espero que tenham dentro de vocês a força para me perdoar. Um grande e sentido abraço, RM.
    4 points
  3. Se bloqueiam o RARBG é que está tudo lixado. O que vale é que já tenho muita coisa no disco.
    3 points
  4. Glitch Gamecast - Glitch Gamecast Ep.14 - O Confinamento Part II PODCASTS.GOOGLE.COM Desvaneios de confinamento Parte II de 3 gamers e as ultimas noticias. No apple podcasts ainda nao está carregado nao sei porquê... é ir vendo. Siga pra bingo... ep. 14!
    3 points
  5. Ana Gomas, Marisa Fatias, Tiago Mayanese, André Fartura
    2 points
  6. @PunK_BoY olha este teu colega chalupa
    2 points
  7. Pplware lol. I call bullshit clickbait.
    2 points
  8. Fdx, li trump stamp. É inevitável. Agora sempre que vejo a palavra Esck vem logo Trump/fdp laranja por associação.
    2 points
  9. Acho que a pergunta era para a ficha da inspeção, carta verde do seguro e registo do veículo.
    2 points
  10. Mesmo... Jogos open-world da Ubisoft são todos iguais uns aos outros, só muda o pano de fundo.
    2 points
  11. Carta de condução já pode ser apresentada no telemóvel MULTINEWS.SAPO.PT Já é possível apresentar a carta de condução e os documentos do carro no ecrã do telemóvel quando estes lhe forem solicitados pelas autoridades numa operação stop, por exemplo.
    2 points
  12. Engano na RTP1 refere que Marcelo Rebelo de Sousa poderá estar grávido WWW.ATELEVISAO.COM Humor! “Até a Covid quis uma selfie” com Marcelo Rebelo de Sousa
    2 points
  13. Enquanto ente superior, aviso-vos que vos banirei do universo se continuarem a escrever assim
    1 point
  14. Acabei de falar com um amigo que ao final do dia foi às compras ao Lidl da Ericeira. Na loja, reparou que estava um conhecido dele, que está infectado, calmamente a fazer as suas compras. Como tinha a certeza que essa pessoa estava infectada, foi até ao balcão e disse que estava uma pessoa infectada no interior da loja. Do balcão e pelo micro: "agradecemos ao cliente infectado com COVID19 que se encaminha para a caixa X de imediato." Segundos depois, aparecem 4 pessoas nessa caixa... 4 infectados. E é isto...
    1 point
  15. 25-23, grande jogo do Miguel Martins e, mais uma vez, Kingtana
    1 point
  16. Login • Instagram WWW.INSTAGRAM.COM Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world. Triste. Muito triste.
    1 point
  17. @GODfromage 0% de IVA em toda a loja no Pingo Doce e acumula com outras promoções até dia 18? Vamos lá à primeira enchente do ano em pleno confinamento.
    1 point
  18. Era Syfy até ser cancelado lá e ressuscitado pela Amazon.
    1 point
  19. Foi propositado Que ele seja para sempre recordado como o fdp laranja na história da humanidade. Alguém que trouxe zero para a nossa evolução e só destruiu.
    1 point
  20. A prova provada de que o Governo e a AR e o PR estão completamente às aranhas como fazer e o que fazer basta ver o DR. Aquilo são despachos, são leis, são modificações logo a seguir a leis. É surreal. E decreto regulamentar a dizer o que é e como é, a 10 horas do inicio do confinamento, ainda é uma miragem...
    1 point
  21. Não entendo como é que qualquer ser-humano olha para o Trump e não sente repudio e nojo por aquela besta. Que puta de excremento de ser-humano neste nosso planeta. Pode ser que com o discurso tipo curitas, alguns dos fanáticos e nazis sintam-se traídos (oh, the irony) e virem-se contra o gajo, finalmente. Mas também não me admira que a estupidez seja tão grande e "low-class" entre aquela multidão, que nem se quer percebem que o fdp laranja lhes cuspiu na cara e atirou-os para baixo do autocarro, depois de os ter incitado a fazer o que quer.
    1 point
  22. 111€ POCO M3 Snapdragon 662 6.53″ 6000mAh http://bit.ly/38C8XKk Cupão: AESV1095 AEMR982, Envios do armazém Poco m3 (64gb/128gb rom com 4gb ram, qualcomm®Snapdragon™662, android, nuevo) [teléfono móvil versión global para españa]|Celulares| - AliExpress PT.ALIEXPRESS.COM Compre Fácil, Viva Melhor! Aliexpress.com
    1 point
  23. Sim, era só para ficar a info, pensei que não sabias. Não discordo de ti, de todo.
    1 point
  24. O país não aguenta confinamento. Nós não somos uma Alemanha ou um UK. Isto vai dar o estouro económico total. Eles estão a tentar encontrar um equilibro mas eles sabem que não é minimamente possível. Os apoios são ridículos a todos os níveis e que ng se engane que as escolas não fecharem nada tem a ver com "proteger a futura geração e blá blá blá". Tem sim a ver com o facto de o Estado pura e simplesmente não ter dinheiro para pagar aos pais para ficar em casa a tomar conta das crianças. É que ao contrário do que se pensa os postos de trabalho que dão para efetivamente se fazer teletrabalho em Portugal devem ser praí 25% do total. Depois a famosa bazuca económica que vem da Europa é para rir. 2 mil milhões por ano nem dão para fazer cocegas no que é preciso. Todo o pacote "histórico" que foi aprovado para a Europa é uma gota no oceano do que vai ser necessário a nível financeiro para levantar isto.
    1 point
  25. Fdx falar das escolas deixa de fazer qualquer sentido após ver a lista de excepções ao comércio que pode continuar aberto... Novo confinamento. A lista de tudo o que vai fechar. E as 52 excepções (inclui hotéis, escolas de condução e centros de explicação) EXPRESSO.PT Atividades recreativas, de lazer e diversão, atividades culturais e artísticas, atividades desportivas, Atividades em espaços abertos, espaços e vias públicas, restauração. Eis a lista completa... Já não falando das actividades ligadas à Igreja... Casamentos? Siga! Batizados? Siga! Missas? Siga!
    1 point
  26. Quem é este cordeirinho que agora já segue o teleponto e faz discursos calminhos e com frases compostas?! Que palhaço!
    1 point
  27. @Jokeman Tal como o karkov disse, interpretaste mal. A constituição actual dá esse poder a essas áreas porque quando alguém tenta começar uma ditadura, são pontos que se tentam calar logo.
    1 point
  28. Eu acho espetacular permitirem atividade politica e religiosa... Quando não tiver onde comer vou à missa das 12...
    1 point
  29. Não é isso. Aposto os meus 2 rins que as cirurgias prioritárias vão ser (ainda mais) efectuadas no privado. As muito prioritárias não são adiadas. Basicamente há uns a ficar com a carne e outros com os ossos. Mas da maneira que estamos, não há muito a negociar. É aceitar, ao preço que for.
    1 point
  30. Vai dependendo. Como já disse algures, as melhores promoções costumam ser o 3 por 2 na worten. Sai cada jogo a 40€. Promos como a do Origami King agora na worten são raríssimas.
    1 point
  31. Dois às 10: Apresentadores não conseguem dar prémio: “Ligou para uma Instituição pública…” WWW.HIPER.FM Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos ficaram surpreendidos com o telefonema: "Isto nunca deve ter acontecido na televisão...".
    1 point
  32. Covid-19. Despacho de Marta Temido manda adiar cirurgias prioritárias, incluindo as que estavam programadas para doentes com cancro EXPRESSO.PT A ministra da Saúde determinou a concentração de todos os esforços na área de Cuidados Intensivos, nem que para isso seja necessário adiar as cirurgias programadas, mesmo que prioritárias. O despacho a que o Expresso teve acesso foi enviado esta tarde aos hospitais avisa que a situação é grave e que todos os recursos têm de ser concentrados no apoio aos doentes críticos da pandemia. Até agora esta é a medida mais grave já anunciada
    1 point
  33. Vou fundar a igreja Universal da música e da bebida alcoólica Amanhã faço a escritura de constituição. Os cultos realizam-se entre a meia noite e as 6 da manhã com DJ's convidados a celebrar a eucaristia Quem se quiser inscrever, poderá vir aos cultos e providenciaremos declaração de permissão de circulação, desde que tenha pago a jóia de entrada Mais informações PM
    1 point
  34. Pois... Tu és uma das pessoas que quero conhecer!
    1 point
  35. Lembram-se do Samuel Massas e dos seus biceps de 30cm? Vejam como está passados 10 anos. É a personagem mais à esquerda.
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.