Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/12/2021 in all areas

  1. Ainda bem que muito boa gente que eu conheço e que é médico não está no FNF que isto são insultos atrás de insultos a todo o seu esforço diário. Que sejam os negacionistas a usarem os EPI o dia todo, que sejam eles a terem que ver dezenas de pacientes infectados, que sejam eles a dormirem em cadeirões sempre à espera da próxima urgência, que sejam eles a transportarem doentes COVID para outros hospitais de madrugada, que sejam eles a intubarem doentes sem qualquer capacidade respiratória, que sejam eles a trabalharem o triplo das horas semanais sem qualquer remuneração extra e voltarem a casa estourados, que sejam eles a informarem as famílias de que o utente faleceu, apesar da sua idade nova e acharem que o COVID só mata idosos. Enfim, falar atrás de um computador é fácil. Lidar com isto ou viver com alguém que lide com isto todos os dias já é outra história.
    11 points
  2. Para terem uma ideia dos horizontes do marido...o sonho dele se ganhar o Euromilhões é comprar uma Ford SMax para ele e uma Focus para ela...
    10 points
  3. Usa mais lubrificante
    10 points
  4. Olha, mais um para a ignore list.
    8 points
  5. O @karkov é mais pelo público...
    8 points
  6. A miúda acabou com o marido e declarou-se a mim Incoming clusterfuck
    8 points
  7. Porra, foi isso que desde ontem a malta mais repetiu para não fazeres.
    7 points
  8. Mesmo ao fundo das costas.
    5 points
  9. boas leituras https://www.fastnewsforum.net/topic/58166-é-desta-vou-ter-um-ipod-touch/ Props pro @Figos que no 1º reply percebeu logo ao que vinha
    5 points
  10. Claro, foram amigos que usaram
    5 points
  11. O que aconteceu ao Marcelo prova bem o que ando a dizer há muito tempo. Uma pandemia de falsos positivos.
    5 points
  12. Tomates já se percebeu que ele não tem
    5 points
  13. Se o @karkov estiver por perto podes alegar que é uma urgência. Caso contrário não me parece que possas sair de casa.
    4 points
  14. @Stone, eu sei de um caso de uma Neurologista internada em UCI, sempre negativa. Só testou positivo nas secreções bronquicas... Mas não, estas aventesmas é que sabem disto!
    4 points
  15. Já foste comparar a mortalidade com os restantes anos? Exacto, hospitais cheios de falsos positivos!
    4 points
  16. Parece o Walt quando vinha pedir ajuda para comprar alguma coisa e todos os tópicos acabavam com ele a dizer que afinal ia comprar aquilo que já tinha decidido comprar antes de abrir o tópico
    4 points
  17. Pessoal, encontrei o desconfiado!
    4 points
  18. Esquece, ela é mulher, são peritas em dar a volta à situação à maneira delas. Aposto contigo em como te vai dizer qq coisa do tipo. "Ah isso de não quereres filhos não é problema nenhum, eu respeito isso, anda cá..." No fundo ela pensa que depois te pode mudar.
    4 points
  19. Estive a ler então a cronologia do que aconteceu com o Marcelo e isto é surreal. As indicações para um teste positivo num paciente com sintomas ligeiros ou assintomático é 10 dias de isolamento. Os falsos positivos são extremamente raros porque o teste RT-PCR é muito sensível. Falsos negativos são mais prováveis e há doentes com sintomas e pneumonia que dão negativo (erros de colheita, fase da infecção, etc.). Ele só fez mais testes porque é o Presidente da República. Se dá positivo, mesmo após um teste negativo, é para interpretar como paciente COVID. Ponto final. Isto é grave porque agora o Zé da esquina vai ter teste positivo e vai dizer que quer fazer um novo porque o Sr. Marcelo teve direito a um. Em vez de ajudarem, só fazem bosta
    3 points
  20. Permanentemente em campanha eleitoral. É incrível. Preço da eletricidade em Portugal é o oitavo mais caro da UE. Melhorou dois lugares face a 2018 – Observador WWW.GOOGLE.COM Preço da eletricidade para os domésticos (com impostos) é o oitavo mais caro da UE, graças a uma das maiores descidas (4,1%) na primeiro metade do ano... Baixar a puta dos impostos na electricidade isso não. Não dá títulos deste nível.
    3 points
  21. Agora que aparentemente está resolvido, é tempo de voltar o verdadeiro bullying ao homem. É um pussy. Tanta mulher atrás dele e ele sempre a fugir. É nudes, é declarações de "faz-me um filho", etc e ele nada. O intelecto é do carago. Quando estava na loja anterior também tinha lá uma miúda com um par de intelectos que me faziam dar-lhe a atenção toda se ela tivesse querido.
    3 points
  22. E ontem com novo recorde de óbitos (155). Temos aqui uma realidade de ambulâncias 5h à porta do SU, a trabalharem por causa do frio, com doentes dentro, por não haver espaço e macas onde os deixar. Alguns já nem devem chegar a entrar. É vida... Mais um brinde e que se lixem as máscaras. A malta quer é uns copos, uma jantarada e tal! (Por acaso tenho saudades, confesso )
    3 points
  23. Eu não decidi nada previamente . A situação resolveu-se sem eu fazer fosse o que fosse, felizmente. All is good
    3 points
  24. Bons tempos. Ainda me lembro de entrar nos servers do FNF de Haxball com o Nick dele para enganar o pessoal todo
    3 points
  25. Ah ok, eu pensava que o termo se aplicava aos pcs gaming de topo e não à comunidade elitista que joga no PC. TIL que o race é raça e não corrida, como eu pensava. Sendo assim, aqui o console peasent desdobra-se em desculpas pela errónea utilização da designação de V. Exas.
    3 points
  26. Tá explicado, é um falso user
    3 points
  27. @karkov, ainda dura este filme com a "gordinha casada"? Pha, volto a recomendar-te 500 euros bem gastos em material topo de gama do PortalPrivado.com. Pelo menos sabes que não serás pai de nenhuma criança, não terás chatices com maridos encornados, escolhes do melhor que há e principalmente, só vai doer na carteira 1 vez! (ao contrário de uma mulher para a vida que depois pode vir a ser um poço de despesas!) Ahh... e mais... de certeza que essa experiência vai "apagar" essa possibilidade da "gordinha casada" da tua cabeça! Força nisso pha! Post Scriptum: nunca usei o PortalPrivado.com, mas cheguei em tempos a ponderar recorrer aos serviços... tenho amigos que já usaram e dizem maravilhas da qualidade!
    3 points
  28. Eu já percebi o @karkov no fundo no fundo gostava de fazer um test drive mas está com medo de avançar e veio aqui ver se lhe davam força, mas o pessoal está todo a meter um travão e ele anda a dizer coisas tipo "Mas eu já me conheço...vou acabar por me envolver com ela só para não magoar" para ver se lhe dão luz verde. Pela tua descrição dela acho que se fizeres o tal test drive estás tramado apanhas um pega monstros que nunca mais te larga, agora se ela até é fixe e se gostas dela e vês potencial se perder uns quilos até podes investir, casa nova, mulher nova e vida nova em 2021. Tanto a casa como a mulher podem precisar de alguma manutenção mas isso já é a tua parte.
    3 points
  29. @karkov, se não gostas nem tens atração por ela, só tens de lhe dizer a verdade. Vai-lhe doer muito menos agora. Qualquer outra atitude que tenhas perante ela, será para a magoar mais. Se lhe deres a desculpa que é só por não quereres ter filhos, o que ela vai perceber é que nesse caso gostas dela. Já deve imaginar o resto. Mas é como já disseram, a vida é tua, logo faz o que te vai na alma.
    3 points
  30. Acabei o cyberpunk. Adorei!
    3 points
  31. Se calhar. Se calhar não. Se é para ir por aí, estamos mal... Que me digas que fechar as escolas também devia ser feito, até percebo. Mas agora calma... Se é preciso pagar aos pais para ficarem com os putos... de onde vem o guito? É que andar aí a dizer "ai a economia" mas depois querer que venha guito do ar para pagar aos pais que não podem ir trabalhar (nem trabalhar em casa) porque os putos têm de ficar em casa... Putos e tudo o que é docente e auxiliar nas escolas... E depois a economia? Como fica?
    2 points
  32. Lembram-se do Samuel Massas e dos seus biceps de 30cm? Vejam como está passados 10 anos. É a personagem mais à esquerda.
    2 points
  33. Neste caso cabecinha de bacon adapta-se melhor
    2 points
  34. Karkov "O cabecinha de mel", não vejo melhor cognome.
    2 points
  35. Eu sei que estás na menopausa e andas com falta de atenção @karkov, mas já chega de trollar o FNF, não? Também tenho saudades do BA.
    2 points
  36. Agora a sério, se nem sequer tens atração física por ela, vais-lhe dar uma pity fuck para quê?? Aí é que ela não te larga mesmo. Deixa-te mas é estar sossegado, diz-lhe a verdade crlho; que gostas muito dela mas só como amiga e o mais certo é acabarem por estragar a amizade, e depois o ambiente no trabalho, bla bla bla...
    2 points
  37. Velho... duas mulheres... És tu???
    2 points
  38. Não lhe digas nada disso. Não vais dizer a uma mulher que acabou de dizer que quer estar contigo que tens uma casa nova só para ti. Não sejas maluco.
    2 points
  39. Fdx só vi isto agora Estás fodido dude Já se sabe que compraste casa, vão ser resmas delas
    2 points
  40. Passas o contacto dela ao @Perks, o emprenhador oficial do FNF!
    2 points
  41. Se venderes os teus direitos biograficos ao R.R.Martin o GOT vai ser para crianças
    2 points
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.