Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 12/23/2020 in all areas

  1. Pqp a Worten Online Nos últimos dois dias perdi horas ao tlf com o apoio intercaladas com idas à loja do Norteshopping. Tinha a prenda de natal do meu filho expedida para loja desde o dia 17 e ninguém sabia por onde andava. O armazem central dizia que tinha enviado e a loja que não tinha recebido. E eu a ver a minha vida a andar para trás. Hoje de manhã chego à loja já preparado para partir aquilo tudo, peço para falar com o responsável do departamento. Como por milagre aparece uma menina vindo do armazém com o artigo na mão.... Já estou 5kg mais leve.... P. S. No fim pedi um saco e ainda me pediram 20cts Acho que a minha cara foi tal que o saco foi oferecido.
    8 points
  2. Quero desejar-vos um feliz Natal meus caros. Tudo de bom para vocês!
    6 points
  3. Liveblog da svt: (rtp sueca) https://www.svt.se/nyheter/inrikes/senaste-nytt-om-coronaviruset "sedan I fredags" = desde sexta
    6 points
  4. Feliz Natal a todos! Não se esqueçam de oferecer compotas
    5 points
  5. Esse é o problema de ler notícias em segunda mão. Os media muitas vezes não traduzem bem as notícias, nem em termos de números nem em termos de medidas. Estou farto de escrever isso por aqui..Como o @NOX também já escreveu por aqui. Ele mora na Suécia e eu moro aí lado mas vocês é que sabem o que se passa na Suécia a 4000 km de distância e sem perceberem a língua. Os 22k casos e as 174 mortes são desde sexta feira. Este é só mais um exemplo gritante.
    5 points
  6. Foderam 500 veados!!! Já há muito gay no Brasil a perguntar quanto é que se paga para entrar nessas festas!
    5 points
  7. 4 points
  8. Vai novamente faltar o Cardoso a dizer à meia noite que já mamou uma garrafa de tinto
    4 points
  9. Um feliz natal a todos maltinha! Tudo de bom para vocês e para os vossos.
    4 points
  10. Por mim, agradeço os teus graficos! Por favor, continua. Só uma nota pois alguns podem não perceber: Não estou a ser sarcástico. Graficos nunca mataram ninguem.
    3 points
  11. 3 points
  12. Boas festas para todos, malta. Muita saúde e que 2021 seja menos esquisito que este ano
    3 points
  13. Já ouvi malta a dizer isso e depois a responderem "se não for melhor que seja igual"
    3 points
  14. Boas festas, malta!! Tudo de bom!!
    3 points
  15. Felis Natal e um bom pequeno almoço para todos ! QUE 2021 seja melhor que 2020 !
    3 points
  16. fw65pybrdfs11 IBB.CO Image fw65pybrdfs11 hosted in ImgBB
    3 points
  17. O Porto também não? Pá, não podemos dizer que é bonito, mas o Porto foi extremamente coeso a secar o Benfica.
    2 points
  18. Jorge Jesus, tem vergonha nessa cara. Substituições aos 90 minutos quando estás a perder?! Vais para um jogo sem opções para o meio campo?! PQP a ti e ao LFV! Palhaçada!
    2 points
  19. 2 points
  20. É isso que sempre defendi. Acho que cada vez mais em tudo o que é assuntos temos grande parte das opiniões extremistas. No covid é os paranóicos que querem parar o mundo e os malucos que acham que o covid não existe ou é uma gripe.
    2 points
  21. Mortes na Suécia continuam a subir e já estão acima dos oito mil WWW.JN.PT As autoridades de saúde suecas registaram 22.439 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas, aumentando o total para 289.439, e ainda 174 mortes, elevando os óbitos para 8.167. Esta acabou de sair. 22439 casos em 24h que granda mentira! 174 mortes que gajos mais mentirosos ! Continuem a dar morfina aos velhos como tratamento que estão no bom caminho!
    2 points
  22. Um artigo de um amigo meu sobre a Suécia , para o jornal o Público , vale a pena ler na minha opinião : Da Suécia, com calma e cautela WWW.PUBLICO.PT O facto de a Suécia ser usada numa espécie de Benfica-Sporting do debate sobre a pandemia é algo que me incomoda. Ou, como diria Karl Gustav, é um pouco... espero que percebam o que tenho andado aqui a escrever , é incrível o mau jornalismo em PT e as mentiras que se têm escrito sobre o que se passa aqui , quer se concorde ou não com as medidas.
    2 points
  23. Morte de 540 animais em montaria gera revolta na Azambuja WWW.PUBLICO.PT O “massacre”, como já lhe chamam, terá levado ao abate da maior parte dos veados e gamos que viviam na Quinta da Torre Bela e também de uma quantidade significativa de javalis.
    2 points
  24. Podemos festejar no dia da vitória? Obrigado
    1 point
  25. Também não é preciso ficarem todos inchados. O Benfica está a jogar um futebol miserável e o problema vai muito para além do JJ... Fiquem lá com o troféu, que mereceram, mas não fiquem super convencidos, porque a verdade é que o jogo foi dos piores clássicos que já assisti. O Benfica perdeu e perdeu bem. Aquele meio campo e as transições defensivas... Aquela dupla de Centrais em Pré-Reforma... Não vai ser um Lucas Veríssimo que vai mudar o rumo do Benfica está época. Mais uma vez, é de agradecer aos alegados 62% que votaram na continuidade do LFV. Hoje devem estar muito felizes.
    1 point
  26. Já agora, o Pinto da Costa propõe o adiamento da Supertaça para o Benfica se preparar para a Champions. O Benfica acaba eliminado da Champions e perde a Supertaça a dois dias do Natal Desculpem-me os Benfiquistas, mas é a suprema enrabadela
    1 point
  27. Parabéns aos Portistas do fórum!
    1 point
  28. Belas substituições do Benfica. Tira o Weigl e logo a seguir, o Porto marca porque o Taarabt não faz trabalho defensivo sozinho. É bem JJ! Belos 150 euros do Placard! (50€ X 3.00 - Porto) Venham eles! O Benfica perde, mas eu ganho! #fácil
    1 point
  29. Tá feito. Para quem está a perder, as 3 subs aos 87 min são de génio.
    1 point
  30. 1 point
  31. Obrigado ao Otamendi. Porto na frente. @karkov, na repetição, vês o Otamendi a olhar para a bola a passar, quando podia ter "atacado" a bola para impedir que ela chegasse ao avançado.
    1 point
  32. Tropico 5 WWW.EPICGAMES.COM Return to the remote island nation of Tropico in the next installment of the critically acclaimed and hugely popular ‘dictator sim’ series. Expand your Dynasty’s reign from the early colonial period to beyond the 21st Century.
    1 point
  33. Reciclagem de notícias de 2019? Atenção que nos Açores não há poleiro. O chega não faz parte do governo. Mas acho que claramente vai fazer parte do governo da República. A balanço de forças é que vai ser o bico de obra.. Se o chega passa os 10% fica com muitíssima margem de manobra e pode exigir bastante.
    1 point
  34. "assimptomaticos" é muito bom Oh @dastinger tu não olhes para isto
    1 point
  35. Mas se toda a gente sabe disso porque é que cada vez que sai uma notícia em vez de acreditarem logo em tudo , porque não questionam o que lêem ? E usam esses artículos como verdades absolutas , depois qd alguém põe isso em causa , chamam de maluco , se calhar nem toda a gente sabe disso Vasco .
    1 point
  36. Não te preocupes, só acontece aos homens
    1 point
  37. Já me pediram os dados para ser cobaia para a semana... Se esta merda der disfunção erétil, mato a Gracinha
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.