Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 12/18/2020 in all areas

  1. Certidões de nascimento não devem incluir sexo do bebé porque pode ofender pessoas transgénero, defende opinião em revista científica – Observad... OBSERVADOR.PT Opinião publicada na New England Journal of Medicine questiona porque é que as certidões têm o sexo do recém-nascido, já que isso não traz vantagens &... Parabens a nós todos pela sociedade para onde estamos a levar isto
    10 points
  2. Devias era soldar a boca para ver se paravas de dizer merda
    6 points
  3. Oddworld: New 'n' Tasty WWW.EPICGAMES.COM Explore ancient ruins, dodge carnivorous beasts and avoid trigger-happy guards as Abe, the original Oddworld hero in this lovingly recrafted, built from the ground-up and totally recooked take on the classic adventure Oddworld: Abe's... Free na Epic Store durante as próximas 24h (até às 16:00 de amanhã).
    5 points
  4. Disseste-lhe que já Chega desse tipo de aVenturas?
    5 points
  5. Eu bem que não quero, mas enfim... Vamos por partes: @invaderhd @Spark @dastinger @Mini0n Instituto de Saúde Baseado na Evidência é, como disse bem o @Worm, ligado à Cochrane, que é a instituição de referência no que toca a Revisões sistemáticas e Meta-Análises. Revisões sitemáticas e Meta-Análises O Presidente do conselho científico, Prof. Vaz Carneiro, é das pessoas mais inteligentes e ponderadas que tenho o prazer de conhecer. Este tipo de atitudes são perfeitamente escusadas. Por favor informem-se para não ficarem mal vistos quando não sabem do que falam. @Worm Comentando o 2º artigo referenciado na newsletter: Em primeiro lugar, números vindos da China, desculpa mas só quando forem reproduzidos em países que produzem ciência de forma minimamente transparente. A testagem de 10M de pessoas em 15 dias é, no mínimo, discutível do ponto de vista logístico, fora a probabilidade de erro numa amostra deste género. A própria análise ao artigo refere Mas, como costume, decides ignorar o que te convém Em segundo lugar, mesmo assumindo que os números estão 100% certos, já não se fala de falsos positivos? Ou é só quando te interessa? A última newsletter que aqui colocaste era assinada pelo Prof Vaz Carneiro e abordava de forma muito objectiva a problemática dos valores preditivos de testes feitos a populações assintomáticas com baixa incidência da doença em causa. Não tendo ainda lido o artigo, irei tentar este fim de semana, gostava de saber como é que abordam essa problemática... Em terceiro lugar, assumindo que nada das minhas críticas ao artigo são fundamentadas, que a ciência e os números por detrás são 100% certos e fiáveis, só consigo retirar uma conclusão disso: A única coisa que permitou o controlo da pandemia numa cidade com 10M de pessoas foi um full lockdown, nada como na sociedade ocidental, entre 23 de Janeiro e 8 de Abril! Gostaria muito de saber como é que concilias a tua opinião contra as medidas do Governo com esta conclusão.
    3 points
  6. Vítor Pereira é o novo líder da Comissão de Arbitragem da República Checa | MAISFUTEBOL MAISFUTEBOL.IOL.PT Nome do português foi proposto pela UEFA e aprovado pela FACR
    3 points
  7. Nao vou gastar mais latim sobre a cena do lançamento do cyberpunk... O que tinha a dizer ja o disse no Glitch Gamecast desta semana.
    3 points
  8. ahahahah Instituto de saude baseado na evidência ! foram aqueles que concluiram que tirando as asas a uma mosca ela fica surda !!! dizem voa mosca voa e ela nao voa.... há cada aldrabão ..isso deve ser do CHEGA daqueles m*** dos médicos pela aldrabice! ao que chegamos a forjarem simbolos de faculdades ... vejam o endereço da net vejam!
    2 points
  9. Os outros jogos muito maus tiveram este hype todo? Tiveram o Keanu a fazer uma apresentação e a participar?
    2 points
  10. Fdx estás um cismado, pareces o Renato
    2 points
  11. Ya alguns iam ficar contentes. Era lixado era se trancassem as dos ginásios ai tramavas-te tu Mas eu não estava a defender nada disso, estava a argumentar porque é óbvio que medidas mais duras têm impacto na propagação do vírus, agora infelizmente têm muitos outros impactos negativos. Todas as decisões tem que ser metidas numa balança, porque se o objetivo for simplesmente impedir que mais ninguém no mundo morra com covid, eu arranjo já meia dúzia de opções para tornar isso possível.
    2 points
  12. Sim secalhar deviamos fazer como a china, soldar as portas das pessoas para não poderem sair de casa. Uma grande parte dos utilizadores deste fórum iam adorar.
    2 points
  13. Na PS4 foi mau, vergonhoso, ridículo e aldrabão. No PC foi mix. Se tens uma máquina fraquinha ou média, foi mauzito. Se tens uma boa máquina, é um bom jogo com vários bugs. É isto?
    2 points
  14. Um braço e 1cm, que é para quando se dana e manda murro, não partir.
    2 points
  15. @gosma25 Basicamente é isto. A ideia é ver se o cromo se chateia e vai pregar para outra freguesia. A esperança é a última coisa a morrer.
    2 points
  16. Isto é do iOS mas também se deverá aplicar a Android. Na versão nova do iOS 14.3, na App Store é possível agora verificar a política de privacidade em sumário de cada app. Fica aqui a informação que fica linked e não linked à pessoa nas apps Signal, Telegram, WhatsApp (alegadamente com encriptação end-to-end) e Messenger.
    2 points
  17. https://youtube.com/shorts/qol2X_8JF9I
    2 points
  18. O meu objectivo era quantificar mesmo. Apenas para demonstrar que também não faz muito sentido fazerem jogos de uma forma em que quem quiser usufruir do jogo da forma para a qual foi feito tem que ganhar o Euromilhões.
    2 points
  19. Eu ri-me do nome. Pensava mesmo que era uma cena criada por 3 amigos num café. Está ao nível dos médicos pela verdade. Talvez seja mais cómico, até. Se é uma cena credível... ok. Não me considero mal visto. Quanto ao conteúdo, nem sei do que se trata porque tendo sido posto por quem foi, já caguei há muito.
    2 points
  20. Instituto de saúde baseado na evidência
    2 points
  21. Eu se estivesse a jogar no PC também me estava a rir do outros e a negar o evidente. Agora a sério, tens de ter um bocadinho mais de empatia e olha que eu até sou dos que menos se queixa dos problemas de performance.
    2 points
  22. Que se foda 2020: o vinho viral que esgotou 1000 garrafas em apenas em 2 dias WWW.NIT.PT “Que se foda 2020.” A frase que todos pensaram nos últimos meses, mas que poucos ousaram dizer, pelo menos publicamente e em bom som, ganhou vida em garrafas de vinho que se...
    2 points
  23. Ó Rev... que tendencioso... estás a deturpar tudo. Cyberpunk 2077 runs “surprisingly well” on current-gen consoles according to CD Projekt’s CEO | GamesRadar+ WWW.GAMESRADAR.COM It's good news after the game's recent delay Nem nas Pro/X, quanto mais... Eu não tenho de editar um hex para o jogo correr melhor porque os devs não o souberam/conseguiram fazer. Isso é coisa de 1996. Não é de 2020. O que vi do jogo foi o que a CDPR me mostrou. Mesmo as reviews, levaram com footage da CDPR. Nada de footage dos reviewers. Porquê? Sabes bem. "Ah, as cópias das reviews têm um DRM coiso e tal que afecta a performance". Yeah, right. Precisaram de algumas patches para melhorar esse DRM que já não existia nas cópias não-reviews... Estás a defender algo que não devias defender com esses chutos para canto. Btw, se me disseres que o jogo é muito bom e que tu não tens bugs, acredito a 100%. Do pouco que joguei, não vi nada que não fosse suposto. Agora, isto foi muito mal gerido e muito aldrabado.
    1 point
  24. Eu acho que neste momento se precisasse de um, ia para o POCO X3, muito sinceramente.
    1 point
  25. Realmente a facilidade com que impomos restrições à liberdade de colocar toda a saude publica em risco... Mas nem devia ser necessário, toda a gente devia ter o bom senso de não fazer/participar em festas nesta altura, mas já se sabe que o que há mais para aí são acéfalos que acham que têm a liberdade de colocar a causa a liberdade daqueles que não querem ficar doentes...
    1 point
  26. Para jogar com tudo no máximo a 4k, o valor de uma PS5, uma XSX e uma Switch, não te chegavam
    1 point
  27. Na missao dos taxis tem um easter egg. Um dos taxis tem a voz do glados e ainda fala sobre ficar com o cake
    1 point
  28. Não vou de forma alguma defender os CTT, tenho dezenas de reclamações dos últimos meses em aberto com eles, algumas no livro de reclamações, outras já são de Agosto ainda sem resolução. Eu envio dezenas de encomendas por semanas e sei bem como o sistema funciona. As estações de tratamento estão completamente sobrelotadas, por exemplo a da minha zona tem capacidade/espaço/pessoal para dar vazão a 500 encomendas por dia e estão neste momento com cerca de 2500, obviamente que algumas coisas têm que ficar para trás. Tu não tens o papel porque a encomenda nem sequer saiu da estação. Neste momento o que os carteiros estão a fazer é caso a encomenda caiba na caixa do correio, mesmo que venha registada, é colocada na mesma sem assinatura do destinatário (isto foi aprovado em assembleia da republica). Se não couber na caixa, a encomenda só sai da estação se conseguir ir com o carteiro nas primeiras rondas. Se não sair, é dado como "destinatário ausente". Esta é a forma mais simples que eles têm de proceder, porque o sistema deles, bem como o site, não está preparado para outra razão para falha de entrega. Neste caso, vais receber nos próximos dias o aviso de levantamento com a tua morada escrita, o que não é usual. Isto é para o carteiro saber onde tem que entregar o aviso. Resumindo, isto está um autentico shitshow. Também não ajuda que internamente a empresa está a colapsar com as greves todas e afins, insatisfação dos funcionários, etc.
    1 point
  29. Cancel culture FTW! Also, olhinhos no NMS e como eles lidaram com as cenas. Acho que foi o melhor que puderam ter feito. 2 semanas depois de ter dito que as consolas antigas corriam melhor do que o esperado um gajo ver que correrem o jogo já é bom, é só ridículo. Em vez de tentarem desculpar as merdas, IMO, é como dizes calarem-se bem caladinhos e carregarem nos patches. No meio disto tudo, os devs, que fizeram um crunch de mês e meio (lol) que começou há mais de 1 ano a puxar por ela bem forte e vão ter de o continuar a fazer para limpar a merda que os senhores que nada fazem na vida criaram. Mas hey, desde que tenham os bónus ao final do mês, isso é que interessa...
    1 point
  30. Essa thread não é sobre problemas técnicos? Para a malta partilhar o que apanha e até ajudar a resolver, quando possível?
    1 point
  31. Vais tu se quiseres, o resto da população já cagou para isto no verão no máximo.
    1 point
  32. Já está há 3 anos no quadro. Mas estivemos uns meses sem registo biométrico por causa do covid e sua excelência habitou-se a fazer o que lhe apetecia. Agora voltamos a ter e o burro do crl pensou que ninguém ia notar. Mas a nossa secção de vencimentos é como as finanças...pode toda a gente se ter esquecido de ti, mas eles...nunca
    1 point
  33. A gaja dizia que eram oferta. Mas vou averiguar. Screenshot-20201217-222623-Adobe-Acrobat-2 IBB.CO Image Screenshot-20201217-222623-Adobe-Acrobat-2 hosted in ImgBB Acho que é mesmo nos 24 meses.
    1 point
  34. Menina da Kookai likes this.
    1 point
  35. Sabes que se ficares em casa, o ano passa à mesma, né? Não tens de ir alugar uma casa de propósito para isso.
    1 point
  36. https://www.youtube.com/channel/UChFAseTFzkcC-tse-TgK8zQ Tens aí o canal dela. Diverte-te! Inclui pérolas como: Foi aqui que o Perks aprendeu.
    1 point
  37. Eu ia jurar que havia tantas certezas que o sporting nunca iria ter razão e que os acordos eram a coisa correcta a fazer, afinal...
    1 point
  38. Config Overhaul for Cyberpunk 2077 at Cyberpunk 2077 Nexus - Mods and community WWW.NEXUSMODS.COM This tool allows to configure hidden settings in Cyberpunk 2077 and squeeze more FPS out. It works by generating configration files, and will not modify executables. Note: Disabling "Async compute" will only increase FPS on older graphics cards. (All Pre-RTX 20xx Series GPUs, All pre-Vega Radeon GPUs with the exception of the RX590, that has a newer manufacturing process and improvements on Architecture level)Disabling Async compute on newer cards will lower the FPS. But try both out just to be sure. Also it does not degrade the image quality so you are save to try it. Disable Async compute ~ 2-5 fps more (Some older Nvidia GPUs can even get up to 25 FPS!) Optimized Preset  ~ 5-10 fps more Low ~ 10-20 fps more Very Low  ~ 14-24 fps more
    1 point
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.