Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 12/13/2020 in all areas

  1. E é isto. Agente da PSP morre atropelado por agressor depois de tentar impedir episódio de violência doméstica – Observador OBSERVADOR.PT Agente António Doce procurou impedir um episódio de violência doméstica na rua, em Évora, quando o agressor o atropelou e arrastou 40 metros. Acabou p... PSP morre atropelado por guarda prisional que agredia mulher na rua WWW.JN.PT Um agente da PSP de Évora morreu depois de ter sido atropelado no sábado à noite, em Évora. A vítima ajudava uma mulher que estava a ser agredida na rua pelo companheiro, guarda prisional em Sintra. O suspeito, entretanto detido, já tinha estado preso por violência doméstica.
    6 points
  2. 3 points
  3. 98 mortos 4044 casos... isto não desce, graças aqueles que acham que as medidas não servem para nada e que deveria haver mais abertura. Estão a lixar o pais em grande
    2 points
  4. O fdp laranja deve estar piurso da vida lol. Andou a fazer esquemas do crl para ter o Supremo tribunal a inclinar para o lado dele com 3 juizes nomeados por ele, para depois o lixarem e não aceitarem os processos dele. lolada. Adoro.
    2 points
  5. 1 point
  6. Casa de Paolo Rossi assaltada durante o funeral do antigo futebolista WWW.JN.PT A casa do antigo futebolista italiano Paolo Rossi, que morreu vítima de cancro de pulmão, foi assaltada no sábado durante o seu funeral, com os assaltantes a levarem um relógio e dinheiro, revelaram os meios de comunicação italianos.
    1 point
  7. 5-0 Pedrinho "André Claro é um jogador com muita experiência de Primeira Liga. Estoril, Arouca... Leixões". E o Vitória, crl?!?!
    1 point
  8. Até no hóquei são levados ao colo.
    1 point
  9. A BOLA - Benfica vence Sporting nos penáltis e conquista Taça 1947 (Hóquei em patins) WWW.ABOLA.PT
    1 point
  10. Ele trabalha durante a semana como guarda prisional em Sintra e ao fim-de-semana está a cumprir pena na cadeia de Évora.
    1 point
  11. Nada mau para um relvado deste escalão!
    1 point
  12. 1 point
  13. Hoje o Vitória venceu o Juventude de Évora por 4-0 em mais uma jornada do CdP e continua em primeiro lugar na série H.
    1 point
  14. Parabéns à Miss Marrazes
    1 point
  15. Ainda tem ali 2 TBA's. Vamos esperar que se confirme esses dois.
    1 point
  16. 1 point
  17. Sim, usas com os outros. O DLSS é muito especifico da performance que tiveres a ter, logo tens de experimentar. Mas basicamente, Quality se jogares a 1080p, Balanced se jogares a 1440p e Performance se jogares a 4K.
    1 point
  18. O que me acontece é por vezes haver objetos no chão e andar as voltas e não o consigo apanhar.
    1 point
  19. O COVID19 afetou-o um pouco. Pelo menos, ele próprio admitiu isso. Sendo a última corrida da temporada, é natural quisesse competir e cortar a meta... independentemente da posição. Isso mostra muito da sua personalidade, compromisso e honra.
    1 point
  20. Muito pessoal tem falado dos bugs, mas apenas agora encontrei o primeiro. Uma pistola que ficou a gravitar no ar, nada de especial. Do que joguei para já, e embora esteja a achar o jogo top, está encaminhado para continuar a achar o The Witcher 3 como o melhor jogo que joguei até à data.
    1 point
  21. Esta corrida é a melhor prova que o DRS tem de acabar...
    1 point
  22. 1 point
  23. Sim, o jovem que tem a porta aberta vai ser responsável pelo sinistro, de acordo com a legislação do seguro RC Automóvel. Mais, ele bem pode dizer que se fosse ao contrário se daria como culpado que isso não mudaria nada, a partir do momento em que ele tem a sua responsabilidade transferida para uma seguradora através do seguro automóvel, é a seguradora que toma essa posição. Nota: Isto é muito antigo, já não trabalho em sinistros há 12 anos (foi o meu 1º emprego), é retirado de uma tabela de exemplos para analisar sinistros auto (da ASF).
    1 point
  24. Faço ideia quanto é que o CM já não terá oferecido pelas fotos do telemóvel...
    1 point
  25. Não sejas inocente. Achas mesmo que os boys do partido não estão envolvidos nisto? É coincidência que os contractos que já chegam a 27 milhões nunca passem o limite para ir a concurso público e estão sempre na categoria de "consulta pública"?
    1 point
  26. Um bom exemplo de como o marketing é tudo: Cyberpunk 2077's Lifepath Convergence Happens Way Sooner Than You Think WWW.GOOGLE.COM Cyberpunk 2077's life paths converge very early. Venderam nos que isto teria muito mais impacto do que tem, até enganaram admins de fóruns e levaram nos a abrir votações e afinal de contas é o mesmo que o Dragon Age Origins já tinha feito há mais de 10 anos atrás, por exemplo.
    1 point
  27. Acho que o senhor com a porta aberta tem culpa. Está a ocupar a via, deve ter o maximo de cuidado. Compreendo a indignação do senhor, mas a culpa é dele. Nota: Opinião de um leigo.
    1 point
  28. O Linus meteu-se ao barulho e resolveu a coisa. O Linus é demasiado grande para ignorar.
    1 point
  29. Esse chico-esperto fdp merecia era levar uma carga de porrada!
    1 point
  30. não é isso, a questão (pelo que percebi) é que ele já tinha a porta aberta a algum tempo, podia ter havido bom senso do condutor e ou aguardava, ou mandava buzinadela, ou umas caralhadas, etc agora, de resto concordo contigo em tudo obviamente, mas se percebi bem ele já tinha a porta aberta a algum tempo, o condutor "não foi apanhado de surpresa"
    1 point
  31. Não faças isso. Muita gente não se apercebe mas a cadeirinha do bebe deve estar sempre por trás do condutor. Porque? Fácil. Se um dia estiveres numa situação de acidente iminente, vais tentar proteger-te ao máximo do acidente, ou seja, o teu lado vai ser sempre o mais protegido (por isso é que o lugar do pendura é o lugar do morto). Fazes isto por instinto, não tens tempo de pensar. Vais tentar sempre que os danos sejam no lado oposto. Se tiveres o herdeiro atrás de ti, ele fica mais protegido! Li isto numa artigo e fez sentido para mim.
    1 point
  32. 1 point
  33. Eh pah 1080p...isso deve ter sido um sacrifício
    1 point
  34. Não sei se quem segue a série chegou a perceber a quantidade de reclamações nas redes sociais por o baby Yoda ter comido os ovos. Quem teve a ideia teve que vir explicar que o objectivo era uma cena de 'comic relief' e que os ovos não continham vida... eram como os ovos que se compram no supermercado... Que apenas ganhariam vida quando a passageira encontrasse o companheiro e este fertilizasse os ovos... Daí que o baby Yoda no episódio seguinte tivesse reparado que os ovos já tinham vida no interior. Há 20 anos atrás ninguém teria reclamado de nada. A nossa sociedade anda demasiado "snowflake". Qualquer coisa é logo motivo de indignação.
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.