Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/30/2020 in all areas

  1. Acho que sim, mas eu fui desde a margem sul até lisboa na boa.
    4 points
  2. Desculpa lá. Estava só a seguir o exemplo da malta
    3 points
  3. 3 points
  4. Agora em Português se fazes favor
    2 points
  5. O segundo golo do Benfica é precedido duma falta do Gabriel e no primeiro também há uma possível falta. Foi preciso colinho para finalmente ganharem um jogo.
    2 points
  6. Sim, podes usar a box da Meo com a tua conta, crias um perfil para ela e outro para ti, um login pode ter ate 4 users
    2 points
  7. A BOLA - Real Madrid pergunta por Darwin (Benfica) WWW.ABOLA.PT
    2 points
  8. Não fala e gosta de comer ervas. Zanziman Ellie, de 21 anos, é considerado o Mogli da vida real – Observador OBSERVADOR.PT Zanziman Ellie nasceu em 1999 numa pequena aldeia do Ruanda. Tem microcefalia e aos 21 anos não fala, passa os dias a correr pelos campos e tem "... Tem mesmo ar de macaco
    1 point
  9. Bilbia mt engarsada on Facebook Watch WWW.FACEBOOK.COM Zumbuje deixaste cair isto Zambujo
    1 point
  10. https://cdn.discordapp.com/attachments/534378418158960650/783094089670197288/twitter_20201130_215342.mp4
    1 point
  11. Sim, parece que perdeu bué peso.
    1 point
  12. Os mesmos que dão 75€ por uma camisa de futebol com MEO estampado à frente e uma marca de cerveja nas costas?
    1 point
  13. É, mas não a podes abrir se não entra o covid.
    1 point
  14. É um dialeto bracarense raro, o queijês.
    1 point
  15. "Por exemplo, em Lisboa e no período de março, seriam necessárias entre 3 a 10 horas para o vírus ser eliminado pela radiação UV; por outro lado, no Inverno temos tempos para esterilização superiores a 20 horas, ou seja, um dia não chega para esterilizar superfícies no exterior." Esqueçam isso lol
    1 point
  16. Login • Instagram WWW.INSTAGRAM.COM Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.
    1 point
  17. https://streamable.com/ckzizv
    1 point
  18. Existe uma coisa chamada janela.
    1 point
  19. Pois, mas para apanhar sol convém sair de casa.
    1 point
  20. Se algum de vocês fosse o Ferro, não tinham já falado com o vosso agente a fim de encontrar novo clube? Porra. Uma coisa é cometer um erro de quando em vez, mas ser um defesa sólido. Outra é cometer erros de forma sistemática, e o treinador continuar a manter o Otamerda como primeira opção e o Ferro ser a 2º opção do banco... porque a 1ª é o Jardel. Disse-o desde o início. A dupla de centrais não pode ser composta por 2 pré-reformas... mas o JJ, mestre da tática acha que assim é que deve ser.
    1 point
  21. Compra na Media Markt Espanha Ou crias uma morada virtual nos CTT
    1 point
  22. Mais um para somar. Ivan Cavaleiro pelo Fulham.
    1 point
  23. Portugal com mais 78 mortes e 3 262 casos de covid-19 em 24 horas WWW.JN.PT Portugal registou mais 3 262 casos e 78 mortes por covid-19, revelou, esta segunda-feira, o boletim da Direção-Geral de Saúde (DGS).
    1 point
  24. Há, até às 5 da manhã de quarta-feira. Não ligues ao que este cromo escreveu, é mais um bom exemplo de cidadania com que esta casta nos brinda. Not. Na próxima semana repete.
    1 point
  25. 1 point
  26. O canal funciona como uma app, a primeira coisa que te pede é um login. O pagamento não passa pelo operador.
    1 point
  27. Vendo conta lifetime windscribe
    1 point
  28. A publicidade da NordVPN faz te entender que estas complatamente a merce dos piratas e hackers, mas com a VPN deles acontece magia e agora estas completamente safo de tudo. Isso é treta de publicitario a jogar com os medos das pessoas que nao entendem informatica. Como o Batunaz disse, depois depende das pessoas, na grande maioria serve para fazer bypass das restricoes geograficas e/ou do teu ISP. A nivel de seguranca pode ajudar um pouco se ativares funcoes tipo cybersec que faz filtro DNS e blacklist aos sites malware e phishing, mas isso nao é necessario se ja tiveres uma solucao DNS na rede ou adblock no browser. O ponto onde realmente protege é quando se liga a hotspots publicos (aeroportos/cafes/restaurantes/etc), um gajo nunca sabe como a rede foi configurada e podem estar a fazer snooping aos nossos dados, mais vale meter um tunel VPN pelo sim pelo nao.
    1 point
  29. já não há disso, foi há 4 ou 5 anos. 37USD julgo
    1 point
  30. https://blogvisaodemercado.pt/2020/11/video-a-peculiar-flash-interview-de-al-musrati/?fbclid=IwAR1qXa9auvrPyO-JRcrEbf25n5C9-W9p2U-b6oc4Hmjh-krRX0d71qNG0J0
    1 point
  31. Cada x menos desculpas para nao o jogar!
    1 point
  32. Troca códigos de barras de almofadas para tentar comprar sofá por 10 euros em Matosinhos WWW.CMJORNAL.PT Cliente pagou apenas 10 euros, em vez dos 458 euros. Acabou multado em mais de dois mil euros após ser apanhado pela segurança.
    1 point
  33. Nordvpn é fixe por ter muitos servidores, mas o cabrao nao abre netflix US em androidtv. Por causa disso acabei por comprar outro na windscribe à pala de ver que metade do burgo tem nord e outra metade tem windscribe. Comprei o plano "custom", 1$ por location (escolhi windflix us) e mais 1$ para unlimited bandwidth (5 devices em simultaneo salvo erro), eles ainda oferecem 2 ou 3 locations incluindo Paris. Por 2$/mes tenho Netflix US e FR a bombar em todo o lado sem stresses de proxy, imbativel. A app android esta configurada para usar wireguard e só incluir a app Netflix no vpn, as outras apps usam a net de casa (necessario para deixar aquilo sempre ligado e não serem as apps tipo NOS e MEO etc a dar o erro geografico).
    1 point
  34. Foi para evitar que ficasse sem respirar por enrolar a língua.
    1 point
  35. Guimarães no fds passado estava em segundo lugar a nível nacional no número de casos por 100k habitantes. Esta semana saiu do pódio. A população lá do sítio. Paulo Freitas Do Amaral on Facebook Watch M.FACEBOOK.COM Festa do pinheiro, Guimarães
    1 point
  36. Mais 87 mortos e 4868 casos de covid-19 WWW.JN.PT Portugal tem mais 87 óbitos associados à covid-19 e 4868 novas infeções pelo novo coronavírus em 24 horas. Há mais 6829 doentes recuperados.
    1 point
  37. Streamja - Simple video sharing STREAMJA.COM São dois ângulos diferentes da qualidade da defesa do Arsenal!
    1 point
  38. Recomendo vivamente!!!!
    1 point
  39. Com o avolumar de séries e filmes vistos no Netflix, começo a sentir falta de podermos marcar o material já visto, de modo a que não apareça nas várias listas que aparecem, dos tops, dos géneros, etc... Quase metade do que aparece no home screen, já vi.
    1 point
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.