Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/24/2020 in all areas

  1. SNPVAC: TAP precisa de uma ″injeção de capital forte″ que pode ir até aos 4 mil milhões WWW.DINHEIROVIVO.PT O plano de reestruturação da TAP tem de ser submetido a Bruxelas até dia 10 de dezembro. Sindicato que representa tripulantes, em entrevista à RTP, admite que a companhia aérea precisa de uma injeção de capital forte para que possa ser sustentável a médio prazo.
    6 points
  2. Delcy Rodríguez Vice-Presidente da Venezuela informou que o Presidente Nicolás Maduro assinou um decreto suspendendo o vírus por uma semana e as duas partes concordaram, portanto toda a gente pode sair à rua na proxima semana
    5 points
  3. A minha ps5 chegou hoje!
    4 points
  4. Hoje ligaram-me do SLB a dar-me as boas vindas...há ali um certo delay lol Disseram-me que se ativasse o débito directo tinha direito a 2 bilhetes...perguntei bilhetes de quê tendo em conta a pandemia lol coitado do homem não soube o que responder. Tentou que eu adquirisse em linha produtos SLB ao que respondi que depois não tinha dinheiro para pagar as quotas... Terminou com saudações Benfiquistas as quais retribui efusivamente e o homem ficou com a sensação de dever cumprido apesar de nada ter conseguido eheh
    3 points
  5. E diz-se este aborto "médica" ... Ordem abre processo a médica que ajudou a enganar testes à covid WWW.JN.PT O Conselho Regional do Sul da Ordem dos Médicos (OM) abriu um processo disciplinar à médica que deu instruções sobre como ludibriar os testes à...
    2 points
  6. A fumar que seja erva. Ou é ou não é.
    2 points
  7. Golaço do BF... e o do CR7 não ficou atrás.
    2 points
  8. Também são só mais 4 mil milhões! Enfim. Não se acabe com esta merda, não...
    2 points
  9. https://www.visualcapitalist.com/50-years-gaming-history-revenue-stream/ Artigo interessante
    2 points
  10. Este ano não vai acontecer isso. O Alverca já foi eliminado.
    2 points
  11. 2 points
  12. Por falar em casamento cigano, já viram os vídeos que andam aí a rodar nos grupos de whats app desta vida, onde estão 4 ou 5 gajos num café qualquer e um deles, aparentemente cigano, faz um minete a uma gaja por causa de uma aposta, com os outros a ver? Que puta de degredo...
    2 points
  13. 2 points
  14. Na boa. Também não queria essa merda.
    2 points
  15. Mystery object spotted by Utah crew counting bighorn sheep WWW.FACEBOOK.COM The Utah Department of Public Safety helicopter was assisting the Utah Division of Wildlife Resources in counting bighorn sheep in remote southern Utah...
    1 point
  16. Tens o video da própria CDPR.
    1 point
  17. E o Haaland que já leva 16 golos na Champions em apenas 13 jogos (6 jogos e 8 golos na época passada pelo Salzburg)!
    1 point
  18. Nunca joguei o Cyberpunk 2076. Há algum vídeo resumo ou algo com lore?
    1 point
  19. Ganda bomba do Bruno Fernandes. Que golão! Streamye - Video Sharing STREAMYE.COM Mais 1 do Bruno. 2-0 pro United
    1 point
  20. Não tenho a mínima duvida que o futuro mesmo em desktop vai ser ARM. Ou a intel revoluciona ou então daqui a uns 10 anos vamos estar a falar da intel (e AMD) como empresas grandes do passado.
    1 point
  21. E não é Latim eclesiástico mas sim clássico.
    1 point
  22. Para passar cabo de rede não é preciso cravar fichas se houver uma tomada RJ45, crava-se à mão na tomada (basta não ser daltonico e seguir as cores): E na ficha liga se um cabo de rede Se a estimativa a olho for 20m compra-se 25m, mais vale um pouco a mais do que a menos. Na caixa de passagem deixa-se 5 dedos de cabo enrolado porque não se sabe o dia de amanhã e pode-se vir a querer uma ficha ali tambem.
    1 point
  23. Sem saberes a medida certa é melhor arranjar alguém que faça isso, assim ficas com cabos novos e fichas cravadas decentemente
    1 point
  24. Sim é isso. Para mais só trocando mesmo os cabos..
    1 point
  25. É pouco para hoje em dia. Dava no máximo para uma ligação de NET a 100 mbps
    1 point
  26. Não uses esse cabos, compra uns novos Cat6 e muda isso, a que distância estás esse ponto do ponto final??
    1 point
  27. É cabo com norma RJ11 que tem 6 fios mesmo que só uses 2.
    1 point
  28. A BOLA - AG de destituição passa para 4 dezembro (Vitória de Setúbal) WWW.ABOLA.PT
    1 point
  29. COVID-19 em Portugal: Mais 85 óbitos e 3.919 infetados em 24 horas. Norte com maioria dos novos casos - Atualidade - SAPO Lifestyle LIFESTYLE.SAPO.PT O número de infectados parece estar em curva descendente mas o nº de óbitos continua elevado.
    1 point
  30. Quanto custaria criar uma transportadora aérea que cobrisse as necessidades dos portugueses e ainda tivesse uma posição de relevo na ligação dos palops à Europa?
    1 point
  31. @Figospodes pedir directamente à Nintendo para te transferir a conta para o país que queres. Perdes é os tais cêntimos.
    1 point
  32. Aí está... Prioridades... #CarregaZé
    1 point
  33. Ideal será sempre pagar com PayPal com o Revolut ou moey associado e não usar a taxa de conversão do PayPal, visto serem roubalhões nesse departamento. Para acederes à eShop de outro país, apenas tens que ir à tua conta Nintendo em accounts.nintendo.com e mudar para o país que pretendes comprar. Depois de comprares e fazeres o download, podes voltar a este site e voltar a meter o teu país de origem. Também podes consular o site savecoins.app para veres todos os jogos da Switch nos vários países e onde está mais barato. Geralmente tento sempre comprar jogo da região PAL só por causa dos idiomas. Importante: ao comprares um jogo na loja de outro país, nunca deixes a tua conta com trocos porque depois não te permite trocar de volta para Portugal se tiveres, nem que seja 1 cêntimo na tua conta. Outra coisa a ter em conta. Os pontos de ouro que ganhas ao comprar um jogo ficam associados ao país onde compras. Portanto, se comprares um jogo da Rússia e obteres 30 pontos, ao voltares para Portugal esses 30 pontos não passam.
    1 point
  34. Se alguma vez eu dava dinheiro aos politicos de forma voluntária lol já me basta o que sou obrigado a dar-lhes e o que eles me roubam.
    1 point
  35. O povo não tem de doar um crl. Se fizeram doações, foi de livre vontade (apesar da propaganda da campanha do Trump usar vocabulário de quase ordem e lei que é obrigação doar - mais uma vez fdp tactics).
    1 point
  36. vale a pena ser filho da puta Vi essa foto e já vi que o Pinotes é comentador a ganhar o seu Para quem não sabe Visão | Como um deputado escapou a trabalho comunitário VISAO.SAPO.PT Deputado do PS foi condenado a trabalho comunitário por conduzir embriagado, mas faltou às sessões. Salvou-se de ir preso com a ajuda de um membro da sua comissão política
    1 point
  37. Dois filmes recentes porreiros. Run, do realizador do Searching. É um thriller simples, directo e eficaz. Toques de Hitchcock e Stephen King. Sarah Paulson mais uma vez em grande. A atriz principal, que usa mesmo cadeira de rodas, também faz um trabalho muito bom. Fatman, uma espécie de western moderno em que o Mel Gibson faz de Pai Natal. Demora um bocado a chegar "parte boa", o que pode tirar o interesse a alguns. Para aquilo que é, vê-se bem.
    1 point
  38. Médica “pela Verdade” divulga receita para possíveis infetados testarem negativo ao coronavírus – Observador OBSERVADOR.PT A receita foi divulgada no Telegram. Especialistas dizem que é “grave” e não percebem qual a vantagem de um infetado ter um teste negativo, pondo em r... Ninguém tira a licença a esta gaja?!
    1 point
  39. Ignora esse gajo. Salta logo para conclusões. Quando li o que escreveste pensei logo que seriam poucos. Para o Escarrito a malta deve ter família tipo casamento cigano. Não alimentes o troll.
    1 point
  40. Entretanto cancelei o agendamento que tinha para hoje para o upgrade aos equipamentos e quando me ligaram para reagendar pedi para me reencaminharem para o departamento que me contactou ontem para renegociar o contrato porque queria fazer uma alteração à proposta e cravei a tal 2a box uma. Thanks @PunK_BoY
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.