Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/15/2020 in all areas

  1. 1º lançamento oficial. Há 1 mês houve um que foi considerado teste.
    2 points
  2. 2 points
  3. Praia de Carcavelos cheia em manhã de sol antes do recolher obrigatório | TVI24 TVI24.IOL.PT Temperatura amena levou muita gente à praia de Carcavelos na manhã de domingo, apesar do recolher obrigatório que se inicia às 13:00.
    2 points
  4. Para quem estiver interessado eu uso esta app que dá muito mais controlo do que o permitido pela interface do windows 10 em relação a essas comunicações: WPD | The real privacy dashboard for Windows. WPD.APP The real privacy dashboard for Windows. É um programa que não precisa de instalação.
    2 points
  5. Sim, mudou de nome para Valteri Voltas.
    2 points
  6. Não lhe chamava frango, mas foi mal batido no golo. É a tal cena clássica dos redes. Fez lá defesas muito difíceis com os avançados na cara do golo, como dizem os zucas, falhou no golo e é isso que fica do jogo para alguns. Já sabemos que o @Vasco G até esfrega as mãos quando algum dos seus ratos enterra.
    2 points
  7. Estava a dar-te um exemplo claro, conhecido e objectivo de um portista que, publicamente, teve uma diferente opinião sobre o valor de escutas para provar a culpa de alguém, quando as mesmas foram sobre o Sócrates e sobre o Porto. Sobre escutas ao Porto serem públicas. Sobre escutas ao Sócrates. “Ninguém se pode alhear do que é público e das suas consequências. Diferente é o ato de divulgar e promover escutas ou tentar reabrir, na praça pública, processos já julgados em tribunal.” Top a opinião dele na segunda frase. Azar que olhando para a primeira, parece que a quer ignorar quando lhe atacavam o Porto. Porque ele tenta impedir que a primeira aconteça porque no mundo se deve apenas estar na segunda. Mas nesse mundo ideal, também não haveria escutas porque toda a gente era séria. Por isso, resumindo o importante, caguei para a tua mania da perseguição. Neste caso quis mostrar que há sempre alguém dos 2 lados da barricada que interpretam e usam escutas como lhes dá jeito. Agora sim um ataque aos portistas do fórum feita por mim. Vocês são muito mais organizados e com uma opinião mais transversal a todos do que os adeptos do Benfica. Os likes não se ganham por acaso. Não sei se é pelo orgulho no clube, se é a sensação de "bairrismo" mas no geral o vosso pensamento de "matilha" é mais organizado (calma que não é só elogios, eu disse que ia criticar). Mas depois estão no fnf. Ao contrário do que existe lá fora, aqui não encontram os habituais fanáticos dos programas de opinião pública. Encontram benfiquistas com opiniões bem diferentes. Não me recordo dum único tema de ataque ao emblema da águia onde todos tivessem a mesma opinião. Por cada benfiquista que defende o Vieira, outro aparece a pedir a cabeça. Por cada um que nega a importância da enésima busca ao estádio, outro aparece a pedir resultados e consequências reais custe a quem custar (e acreditem que indo para a segunda, essa decisão não custará mais a ninguém do que a esses benfiquistas que querem o nome do clube limpo). Por cada mala chao respondida com manto sagrado há um user a torcer o nariz por mais uma vez ter o nome associado à lama. Por cada "não é funcionário do clube" há um adepto neste fórum com vergonha alheia. Mas depois levamos com vocês. Com o vosso discurso alinhado mas agora no mau sentido. A vossa capacidade de julgamento fica limitada a uma cenoura à frente. Zero reconhecimento para essa diferença que existe neste fórum. Zero aceitação que estão num sítio onde não deviam usar o mesmo discurso que usam quando andam em fóruns de clubes onde todos são fanáticos. É dedo na ferida atrás de dedo na ferida. Algum benfiquista tem uma opinião pró negação de realidade ou pró Vieira e lá vem o "os benfiquistas do fórum". Porra heritage, larga o meu telemóvel.
    2 points
  8. A empreitada está atrasada. Já sabes como é isto da construção civil...
    1 point
  9. O que eu acho incrível, é que com toda a tecnologia disponível, estão a transmitir isto em 720p... No mínimo, 1080p... Já agora, sempre imaginei que por esta altura a ISS fosse muito maior um aspecto similar a este:
    1 point
  10. 1º lançamento da Space X, com tripulação para a ISS a partir dos EUA.
    1 point
  11. Porque esta versão é brutal e depois de a ter visto, não consigo ponderar outra!
    1 point
  12. Queen’s gambit muito boa a série. Já não via algo assim intenso a algum tempo
    1 point
  13. Está um furacão a chegar às Honduras e Nicaragua. A Ilha de Provincia também vai apanhar em cheio com o furacão. Vai-se transformar em breve num Major Hurricane, mesmo assim vejam bem o tamanho que já tem. 2020 ainda não acabou, dass...
    1 point
  14. Quem disse que havia? Só meti isso pq explica o processo.
    1 point
  15. 1 point
  16. I was hoping for a “frak” somewhere...
    1 point
  17. Novos Casos Confirmados: 6035 Número de Internados: 2.929 (+131 / +4.68%) Número de Internados em UCI: 415 (+2 / +0.48%) Óbitos: 3.381 (+76 / +2.30%) Recuperados: 125.066 (+2549 / +2.08%) #IstoNãoVaiFicarBemTãoDepressa
    1 point
  18. Grande arranque do Miguel.
    1 point
  19. 1 point
  20. Aquela curva 4 é melhor que muitos espetáculos de ballet. Não há pai para o Hamilton. Vetteeeeeeeeel! Ahahahaha! Rei!
    1 point
  21. Foi um pião de 300m... O Bottas fez um pião e continuou na boa, lá no fundo da grelha. São duas. Reta da meta e a anterior acho eu. Com chuva não há drs. Grande corrida do Vettel. Já está ali colado aos da frente outra vez.
    1 point
  22. Realmente...quem acho que tem menos culpa no jogo de ontem é o Patrício. Aliás, se não fosse ele tínhamos levado uns 3 ou 4
    1 point
  23. Tão bom os frangos do rato Patrício.
    1 point
  24. A BOLA - Ivo Oliveira campeão europeu de Perseguição Individual em pista (Ciclismo) ABOLA.PT
    1 point
  25. Depende de quem for as escutas, se forem de Leiria para cima desaparecem da posse do tribunal e aparecem no YouTube. Se forem de Leiria para baixo a procuradora que era esposa dum funcionário do Benfica na altura, cuida bem delas
    1 point
  26. Ahahahahah, eu metia muito dinheiro se conseguisse apostar que um benfiquista mencionará sempre o Apito Dourado quando confrontado com a corrupção no seu clube.
    1 point
  27. Mas que se apure o quê? O que o ministro disse nem crime é que eu saiba, é só um exemplo do posicionamento do governo face ao Benfica. Não era preciso o ministro dizer para se saber da diferença, desde tempos idos da RTP pagar o futre passando pela Manuela Ferreira leite aceitar ações até aos tempos actuais da sacristia e dos assentos na tribuna presidencial O melhor disto tudo é que ainda há Benfiquistas que julgam que são perseguidos por esta malta
    1 point
  28. Então? Mais lá para o final do dia?
    1 point
  29. Ou seja, tens uma disquete de 128Kb
    1 point
  30. Fácil. O mundo faz como os US of A. Prepara uma invasão para repor a democracia, alegam que tem WOMD e está tudo bem.
    1 point
  31. Achas que faz sentido zero? Ou achas que o contágio em ambiente familiar dá-se com os familiares que não moram contigo, quando vão lá a casa comer umas broas e um bacalhau e há beijinhos e abraços para todo o lado?
    1 point
  32. Este gráfico foi disponibilizado pela DGS e diz-nos uma coisa chocante, 68% das infeções dão-se no seio familiar. Ora se a grande maioria das infeções são transmitidas em casa, qual é a ideia de ficarmos confinados em casa? Se é em casa que nos infetamos, porque raio nos mandam para casa? Será que é para ter a certeza que nos infetamos todos e conseguimos a imunidade de grupo? Não me parece... Por outro lado, ao enviar-nos para casa aos fins-de-semana, a partir das 13:00, o que é que Antonio Costa vai conseguir? Toda a gente que precisa de fazer compras irá deslocar-se ao supermercado de manhã. Vejam bem o absurdo e a perfeita estupidez deste governo! Toda a gente vai encontrar-se nos supermercados aos sabados e domingos de manhã. Que sentido é que isto faz? Zero. Bola.
    1 point
  33. Bernie Sanders disponível para integrar administração de Joe Biden SOL.SAPO.PT Sanders tem sido apontado como o próximo Secretário do Departamento do Trabalho
    1 point
  34. Tenho um presente para ti, mas como não tenho saco, levas no pacote, pode ser?
    1 point
  35. Atualmente aqui entre nós no Departamento tratamo-nos pelo primeiro nome. Mesmo os operários tratam-me por Paulo, ou Paulinho. Os contínuos e alguns dos seguranças é que tem a cena de tratar por Sr Eng.º e a mim já me cansa de cada vez que oiço bom dia Sr. Eng.º ter de dizer...Paulo, o meu nome é Paulo. Acho um piadão quando está gente ao meu lado cheia de salamaleques de Sr eng.º para aqui e para ali e chega um gajo todo cagado de tinta ou de cimento e diz "Ó Paulinho como é que é?" lol adoro
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.