Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/07/2020 in all areas

  1. Depois de um Hattrick na Champions e depois de ter sido considerado o melhor jogador da semana pela UEFA, para o Record a medalha de ouro vai para o Renato
    11 points
  2. Andaste a viver debaixo duma pedra então. Há uns largos meses atrás a administração Trump começou a cortar financiamento à USPS: Trump admits he is undermining USPS to make it harder to vote by mail | Donald Trump | The Guardian WWW.THEGUARDIAN.COM The president says he opposes providing additional money to the postal service to help it deliver mail-in ballots 7 states are preparing to sue the Trump administration, hoping to block it from reducing mail service ahead of the election WWW.BUSINESSINSIDER.COM Several states and House Democrats are expected to take action on what critics say is an attempt by President Donald Trump to sabotage the election. Fight Over Postal Service Funding Leaves Future of Mail in Limbo - The New York Times WWW.NYTIMES.COM With the coronavirus pandemic threatening the Postal Service’s financial viability, a rescue for America’s favorite agency has become a political battle. Até andaram a desmantelar as máquinas nas linhas de ordenação de correio nos postos de distribuição dos correios americanos. Fora os cortes de ordenados e despedimentos. Houve muito pessoal voluntário a assumir funções para garantir que o sistema não colapsasse. Isto vem a ser preparado há muito tempo. Pelo menos desde antes de abril. Não é coincidência que o Trump tem vindo sempre a desvalorizar o COVID em publico, mas em privado estava cagado. Porque para o público dele tem que passar a mensagem de que não há stress nenhum, podem ir à vontade para a rua e votar presencialmente. Para os outros que são mais espertos e não ouvem só o que o FDP laranja diz, sabem perfeitamente que é um risco muito maior sair para ir votar presencialmente e optaram por enviar o voto por correio num cenário de pandemia - que é o mais lógico e sensato a fazer, obviamente. Achas coincidência que 75% dos votos por correio eram democratas - ou basicamente 99% pessoas que não se acreditavam no Trump relativamente ao COVID? Depois claro, há montes de correspondência perdida, ou em atraso. Se o Biden ganhar, pode ser que volte a repor o financiamento. Podia investigar até, mas não dá em nada porque o argumento foi "ah, é um sector que gasta muito dinheiro" Espero que isto assim fique mais claro para ti e para outros.
    10 points
  3. Como é, já podemos dizer que os azuis ganharam?
    9 points
  4. Ui que este tipo de votação tem uma série de problemas, uma catrefada delas que te vem assim logo imediatamente à cabeça. Mas gajos anónimos (para não falar de outras curiosidades) a transportar urnas em carros civis sabe-se lá para onde. Sem problema pois tudo estará a ser fiscalizado. Logic.
    6 points
  5. O problema das coligações é saber se os votos seriam os mesmo se a coligação fosse anunciada antes das eleições. Por exemplo, será que todos os que votaram PSD nos Açores mantinham o voto numa coligação com o Chega?
    4 points
  6. João Félix, mais 2 golos e uma assistência Le silence...
    3 points
  7. Já agora, quem vai apresentar o SNL hoje é o Dave Chappelle. Cheira-me a algo épico.
    3 points
  8. Já está confirmado que o Biden ganhou na Pensilvânia. 284 -214.
    3 points
  9. 2 points
  10. A Hillary foi 1a Dama, nunca foi vice presidente.
    1 point
  11. ... Líder O @Revenge meteu-se no meio
    1 point
  12. Eh lá... o Vitória está a ser atropelado pelos lagartos?
    1 point
  13. Eh lá... a Hilary foi First Lady e Secretary of State do.Obama. Nunca foi vice president. Grande "erro" do @cyberurbis
    1 point
  14. A Hilary foi First Lady e Secretary of State do.Obama. Nunca foi vice president. Grande "erro" do Cyberubis
    1 point
  15. "O Sporting vai lutar para não descer" Quem se lembra desta frase?
    1 point
  16. Aquelas concentrações todas vão certamente resultar nalguns surtos.
    1 point
  17. Com o mal dos outros... O problema é mesmo por cá... onde ultrapassámos os 6000 casos diários e estamos quase nas 60 mortes por dia. Isso é que é preocupante. Os Americanos já decidiram o seu futuro. Nós por cá é que continuamos num pesadelo.
    1 point
  18. Depende de cada um de nós que não vá
    1 point
  19. 1 point
  20. A parte mais difícil no meio disto tudo é perceber que o Trumpismo continua vivo... mais vivo que há 4 anos atrás. Que o Biden é o Presidente mais votado da história dos EUA e o Trump, o Presidente derrotado mais votado de sempre... ambos com maior votação que o Obama. Isto é que é difícil de encaixar. Mesmo depois de 4 anos com tanta merda que quase levou o Trump a um Impeachment.
    1 point
  21. Meh, no switch, no party para mim.
    1 point
  22. Happy N7 Day! – BioWare Blog BLOG.BIOWARE.COM It’s tough keeping a big secret (and we really struggled to keep this one a surprise) but now it’s official: today we announced the Mass Effect Legendary Edition! We’ve heard (for years!) you… Remaster Spring 2021 E há uma team a fazer um novo jogo.
    1 point
  23. A seguir vamos ver esses gajos com cartazes com a imagem do Guevara e fight the opression lol
    1 point
  24. As pessoas têm de tomar consciência. Por mais medidas que as autoridades tomem, se isso não acontecer, não tem fim.
    1 point
  25. 56 mortes e novo máximo de 6.640 casos O que faltou ontem apareceu hoje! Matematicamente previsivel... basta ver o gráfico das médias semanais... se isto não muda com as medidas levadas a sério... (É triste mas qualquer aluno do 1º ano com uma régua faz a previsão da próxima semana)
    1 point
  26. Está a andar bem, passou à Q2 com o melhor tempo Fez umas 5 voltas seguidas sempre em primeiro e a melhorar
    1 point
  27. Miguel faz Primeiro no FP4 de valência
    1 point
  28. Tanto criticavam geringonças, afinal... IL, Chega e PSD
    1 point
  29. Típica jogada de clube luso.
    1 point
  30. Direcção do Vitória propõe regularizar 50% dos salários em dívida WWW.OSETUBALENSE.COM O Vitória FC anunciou em comunicado publicado anteontem que estava “a avançar com a regularização dos salários de todos os funcionários”. O SETUBALENSE confirmou ontem junto de vários empregados do… "O SETUBALENSE apurou que na reunião o líder da direcção, acompanhado por outros dois dirigentes, “fizeram um apanhado do que se devia a cada funcionário e garantiram que não tinham dinheiro suficiente para fazer o pagamento dos salários na íntegra”. Propuseram por isso “fazer o pagamento de 50% do valor em dinheiro e levando as pessoas a assinarem uma folha de papel A4 normal em que a partir daquele momento o Vitória não lhes devia remunerações”. Por estarem a viver com muitas dificuldades, os seis empregados com que Paulo Rodrigues reuniu na quarta-feira concordaram com a proposta. “Todas aceitaram os 50%. Ou eram isso ou nada. As pessoas estão desesperadas porque já vão para o quinto mês sem receber os salários”, disse a mesma fonte, lembrando que “há pessoas, inclusivamente casais, que trabalham há mais de uma década no clube”. Um segundo trabalhador confirmou esta versão, dando mais pormenores sobre o sucedido. “Disseram que os contratos que tinham não eram válidos e ou recebiam o valor apresentado ou não recebiam nada”. Na opinião deste, os seis funcionários que reuniram e aceitaram o acordo proposto por estarem numa situação aflitiva. “Quem tem quatro meses de salários em atraso e vive com dificuldades acaba por aceitar a proposta porque pensam que é melhor metade do que nada! É uma situação assustadora”. A acrescentar a esta situação, garantem, está uma outra que merece críticas. “Obrigam ainda a assinar outra folha em branco a dizer que nada receberam em termos de salários da Associação solidária ‘Do Futebol para a vida’”, situação que consideram irregular. “Consideramos que mesmo que se tenha recebido alguma ajuda de uma associação isso nada está relacionado com as remunerações do Vitória”." Vergonha!
    1 point
  31. Mulher morre com covid-19 durante viagem de avião e passageiros não são informados SOL.SAPO.PT A mulher teve dificuldades respiratórias durante a viagem e o óbito por covid-19 foi declarado no aeroporto. Por falta de armazenamento de dados, a empresa não contactou os passageiros.
    1 point
  32. Não sei se já apareceu aqui.
    1 point
  33. https://menshealth.pt/covid-19/este-escudo-anti-covid-assegura-o-espaco-pessoal-e-purifica-o-ar/125820/ Que prático! Vou comprar ja!
    1 point
  34. Fazes eco de tudo que ouves? Não sabes filtrar?
    1 point
  35. Eu estou a dizer o que se diz por aqui ... Não sou eu que o digo . Foi o último post que faço aqui nesta tread , a sério não há paciência .
    1 point
  36. 1 point
  37. Entre 1080p/60fps e 4K/30fps, 60 all the way.
    1 point
  38. 1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.