Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/16/2020 in all areas

  1. Com gripe? Outra vez essa merda de comparação? E ires para o caralho? As gripes que já tiveste na tua vida alteraram-te o olfacto e paladar PARA SEMPRE? Queres-me dizer isso a mim que neste momento, MAIS DE SEIS MESES DEPOIS DE TER COVID, não consigo sentir todos os cheiros que sentia nem tenho a mesma intensidade de olfacto? Que claramente não tenho exatamente o mesmo paladar que tinha? Que já tive o Otorrino a tentar dar solução a isto e o que me diz é que não há volta a dar depois da medicação não surtir efeito? E todas as outras complicações que a doença pode trazer? E se parasses de fazer comparações de merda na tua poltronazinha de gajo que nunca sonhou em ter Covid? Só me apetece insultar-te a ti e a todos os deficientes mentais que andam com teorias de merda apoiadas em "factos" e números da treta. Vai de volta para de onde vieste e não chateies mais com essa merda dessa conversa a desrespeitar quem já teve e ainda sofre com a doença. E peço, desde já, desculpa pela minha posição e forma de falar. Sabem que não sou destas merdas, mas estes utilizadores desrespeitam os restantes todos os dias com uma merda de conversa que não interessa a ninguém. Já chega fds!
    10 points
  2. Anti-Covid , mas isso é alguma coisa ? Este topico é o quê Pro-covid ? Quem anda aqui a argumentar com com outras ideologias , têm o feito baseado artigos e estatisticas e até têm mantido o nivel da conversa aceitavel , que culpa têm eles que alguns users fiquem a fazer beicinho porque não concordam com eles , e partem logo para o insulto , se não gostam não venham aqui ! Já agora facam tb topicos e Anti-Benfica e Anti-Porto , porque passa-se exatamente o que se passa aqui . Eu tive Covid a minha mulher teve a minha filha teve e a minha sogra , e isto não é nenhuma brincadeira , mas temos de ouvir todas as partes e realmente ver onde anda a verdade . Tenho ouvido Cientistas de boa reputacão com opiniões bem diferentes sobre o assunto , nem uns nem outros acho que sejam trolls . Mas neste forum agora é assim , ou concordas com a maioria ou és linchado ... Por isso é que já nem me dou ao trabalho de responder ...
    7 points
  3. Diarreia com o teu esfíncter deve ser um desafio lol As melhoras! Esperemos que seja apenas uma virose
    5 points
  4. Vou aproveitar esta onda e vou lançar a App StayAway vendedores de cartões de crédito nos centros comerciais. Aposto que vai ter mais sucesso do que a do Covid!!
    5 points
  5. Outra vez arroz? Já não há pachorra para vos aturar... Já te avisei, vai para o tópico do anticovid, ali podes debitar o que quiseres que ninguém te chateia... anda lá, basa daqui para fora... Longe da realida é onde tu andas, mete mais tabaco nisso pah.
    5 points
  6. Epah "invasão à liberdade individual" fdx E invasão à saúde mental que ler estas merdas me causa? Não conta?
    5 points
  7. Se andasse de transportes públicos davas graças a Deus teres ficado sem olfacto... (@dastinger era uma brincadeira, espero que não leves a mal) Já agora referir aquele pessoal que fica com mazelas nos pulmões e que fica com dificuldades respiratórias para o resto da vida... Também é muito agradável. Um vizinho meu esteve 20 e tal dias ligado a um ventilador e metade disso em coma... Ele diz que também foi espetacular. Haja noção.
    4 points
  8. Professor decapitado perto de colégio em França WWW.JN.PT A brigada antiterrorista francesa anunciou esta sexta-feira que foi chamada depois de um homem ter sido decapitado numa vila próxima de Paris. A vítima mortal é um professor de um colégio e o principal suspeito, abatido pela polícia, é o pai de um aluno.
    4 points
  9. Não acho que ele precise de advogado. Estou a falar em nome próprio, apenas e só. Não gostas ou não concordas com o que o @Worm, o @Vidolz e o @Saints escrevem? Guess what, eu também não! Mesmo assim, defendo o direito deles dizerem o que quiserem, onde quiserem. Se o staff do FNF, que faz as regras aqui, o permite, quem somos nós para os silenciar? É só isto que estou a tentar passar desde o início. Não é nada contra ti nem a favor deles.
    4 points
  10. Achas normal a maneira como falaste para o @Worm? "Já te avisei"? Mas pensas que és quem aqui para dar avisos? O dono do FNF? Devolvo-te a pergunta: desde quando é que estás incumbido de controlar o que os outros escrevem? Também não chego lá... Dizes-me para ignorar, mas não ignoraste o que o @Worm disse...
    4 points
  11. Marcelo admite recolher obrigatório para travar pandemia WWW.JN.PT O Presidente da República admitiu, esta sexta-feira, o recolher obrigatório como uma possível medida a aplicar em Portugal, caso haja necessidade. Assim já não é preciso usar tanto a app, para quem está com medo de ficar sem bateria.
    4 points
  12. Engraçado, as vozes na TV são sempres as mesmas.. Ca fora em Portugal tens N cientistas, N enfermeiros, N médicos a dar outra visão. Mas não o podes saber pois tá claro, essas vozes nunca chegam à TV, logo aparentemente, fica-se com a perceção que todos que percebem do assunto dizem que é gravíssimo e tenham todos muito medo. Mas, longe da realida: não concenso.
    4 points
  13. Quando não se tem resposta para contra-argumentar o mais facil é falar-se sempre em teorias da conspiração. Já que não temos estudos científicos, vamos a factos. Relativamente ao uso de mascara no meio da rua, além da invasão à liberdade individual que isto corresponde eu quero que vocês tenham bem a noção que países como Espanha têm esta medida implementada internamente há meses. E sabem que mais? Espanha atualmente é o país da União Europeia com o maior número de infetados.
    4 points
  14. Aos espertinhos especialistas atrás dos teclados e ecrãs, aqueles que só estudam linhas, números e gráficos com a testa, é só ligar para a RTP1/SIC neste momento e assistir aos depoimentos dos profissionais de saúde in loco que falam sobre aumento de casos mais graves, aumento de casos entre os mais jovens, aumento de casos de pacientes sem comorbidades, que toda a situação está a sair do controlo, etc. Não são políticos que dizem isto, não são economistas, não são empresários nem pessoal que ganha algo com o pânico generalizado. São enfermeiros, médicos, delegados de saúde, técnicos, especialistas etc. A tooooooodos esses espertinhos do teclado, boys conspiracionistas, anarquistas e anti-sistema, podem continuar a ir tooooooodos para o crl.
    4 points
  15. O problema é que só um é que é troll. Os outros... Enfim, nem vou dizer nada. O Spark levou com a merda do vírus durante mais de um mês de não me engano, é natural que se passe com pessoal que desvaloriza isto sem qualquer motivo. E para evitar este vai e vem de bocas (mea culpa), o ideal era o staff dirigi-los para o tópico do anti Covid onde eles podem falar uns com os outros à vontade. Aliás, foi isso que um deles fez durante uns tempos só que como precisava de aprovação pela merda que andava a postar, voltou para este tópico sem razão nenhuma.
    3 points
  16. @Sparkés dos meus users favoritos aqui. Dito isto, acho que estás a entrar em war mode sem necessidade. A melhor maneira de lidar com trolls é trollar e tu claramente perdeste a paciência com eles e isso é o que um bom troll quer
    3 points
  17. Mas o que é que tu tens a ver com o que eu escrevo??? Foste nomeado advogado daquele cromo, é isso?
    3 points
  18. O Costa é que sabe andar nisto.
    3 points
  19. Sim... posso escrever isso ou tenho que te pedir autorização? Lógico.... ainda não bateu à tua porta ou ao dos teus queridos. Resposta mais do que previsível. Porém... tic tac tic tac... Oh morcão, deixa-me dizer-te uma coisa que, provavelmente, ainda não entendeste: O COVID NÃO É A GRIPE! Será que é desta? Desculpa mas a esta afirmação, a ser verdadeira, só dá para: Valas comuns nos cemitérios, camiões frigoríficos para conservar mortos, camiões militares a transportar mortos, foi tudo por causa de se ter tido cuidado. Eles bem dizem que a estupidez humana é um poço sem fim...
    3 points
  20. Morreu Luís Santos, técnico de equipamentos do Benfica WWW.RECORD.PT Tinha 53 anos RIP
    3 points
  21. Vanessa (@vanessatontee) TikTok | Watch Vanessa's Newest TikTok Videos WWW.TIKTOK.COM Vanessa (@vanessatontee) on TikTok | 1.4M Likes. 349.9K Fans. sc: vanessa.tonte cashapp: £vanessatonte2003
    3 points
  22. Não sei se é a mesma coisa, mas o Shazam ouve qq coisa que o mic capte, inclusive o que passa nas colunas do próprio tlm ou PC onde o Shazam está a correr.
    2 points
  23. Espera sentado por uma resposta objectiva a isso. Para veres quão diferente isto pode ser de pessoa para pessoa, no meu caso e da minha Maria começou pelas dores no corpo, depois a febre, tosse e diarreia... mas conheço que só teve dores no corpo e febre (coitado, quase que foi parar aos UCI, 40 anos) ou seja, a ordem dos sintomas varia de pessoa para pessoa...
    2 points
  24. Quero pois. Agora diz-me as medidas que realmente travaram o vírus, e não o abrandaram só. E depois diz ao Costa que ele está desejoso de ter mais atitudes ditatoriais.
    2 points
  25. Epah já paravam com a porcaria da troca de galhardetes fdx... Façam lá um reset nisso um bocadinho.
    2 points
  26. Assim, não há App ou bom senso que nos valha... É uma Médica de Família que escreve isto: ...
    2 points
  27. Vou todos os dias, manter a boa forma é essencial
    2 points
  28. O termos mais ou menos infectados é mesmo só para picar e meter nojo, não é possível haver um ser racional que não tenha noção do que é a barbaridade duma saída destas.
    2 points
  29. Outubro de 2020. Ainda há gente que não percebe o conceito de "prevenir é melhor que remediar". Até porque se não se tem feito nada, a taxa de propagação do vírus era igual. O número de infectados era igual. O número de mortos era igual... Está um fogo a alastrar. Um fogo grandito. "Não vale a pena mandar para lá bombeiros porque ainda se arrisca algum a morrer e o fogo não é assim tão mau, afinal de contas, a minha lareira esteve acesa ontem e não matou ninguém". Morre um bombeiro. "Pois. Mandam os bombeiros apagar o fogo, que não tinha morto ninguém, e depois admiram-se que morra gente!". Os bombeiros conseguem conter o fogo e apagar aquilo. "Morreu um bombeiro que não devia ter morrido. Não se devia ter ido apagar o fogo. Eu avisei! Era melhor não se ter feito nada!". Lógica. Da. Batata.
    2 points
  30. Não sei o que eles acham mas posso dar-te a minha visão da coisa. Na minha opinião, se temos mais ou menos infetados é completamente irrelevante. Alguma vez se parou um país por haver muiga gente com gripe? Se formos analisar as estatisticas, podemos verificar que este vírus apenas tem morto pessoas com uma saude previamente deblitada (e principalmente com idade superior a 50 anos). A preocupação numero 1 deveria ser proteger essas mesmas pessoas, como por exemplo, nos lares de idosos. Quantos surtos e mortes já houve em lares de idosos? Pois.. em vez disso andamos aqui todos em panico, de mascara na boca, sem saber o que fazer e a decretar medidas completamente inuteis. Para finalizar deixo uma quote de André Dias (Doutorado em modelação de doenças pulmonares) "Se nada tivesse sido feito para combater este vírus provavelmente teria morrido muito menos gente do que aquela que já morreu" - Prof. Doutor André Dias.
    2 points
  31. Não. São só teorias da conspiração.
    2 points
  32. Vcs são muito inocentes ! Alguma vez o Costa pensou em pôr isto em prática? Nunca ! Conseguiu várias coisas: 1ª que se falasse da aplicação e o número de instalações aumentou 2º descobriu-se as carecas de muitos médicos que não fornecem códigos aos doentes 3º e mais importante - quando as coisas descambarem (e vão descambar daqui a 10 a 15 dias) ele dirá ...a culpa não é minha é de quem falou contra a obrigatoriedade. 4º a obrigatoriedade das máscaras na rua foi aceite tacitamente e deve passar (o que nao aconteceria se fosse a unica proposta) 5º Não estávamos a discutir o orçamento? Depois não digam que o homem não é um génio político.... os nossos comentadores da praça cairam como anjinhos e mostraram como prezam a liberdade e que esta aplicação é uma violação das liberdades individuais (a google que mesmo com o telefone desligado sabe por onde andaste não é!) Até aqui no forum isto passou a ser o maior tema de discussão!
    2 points
  33. Eu sei mas também não é a vocês que ela tem que agradar. Eu nunca disse a uma rapariga que tinha um pénis grande. Perante a surpresa delas quando me ouviam a dizer que era pequena, eu perguntava se preferiram uma pequena alegria ou uma grande desilusão. Elas nunca criavam expectativas e só podia correr bem. Agora para ser mais um a dizer que é gigante e na hora ser rastilho curto não é necessário.
    2 points
  34. Isso não abona muito a teu favor, lol.
    2 points
  35. Ouvi o podcast enquanto fui passear a Emma, e foi uma excelente companhia. Muito bem conseguido, estão de parabéns Só um reparo quando o @Stone refere que o Xbox All Access custa 15$ para ter a Series S mais o Ultimate. O valor correto é 25$. Têm aqui um seguidor do vosso podcast enquanto o mesmo existir e espero que seja por muito tempo
    2 points
  36. @tiagoalvinO problema não está nas permissões, o problema está na obrigatoriedade e de ter a policia a verificar o teu telemóvel à procura da app instalada. Para fazer uma analogia, deixo amigos meus entrar em minha casa, abrirem o frigorifico, ligarem a TV, etc. No entanto, não deixo a policia entrar em minha sem um mandato. Os meus amigos entram porque os deixo entrar, tal como posso instalar a app do Facebook, porque quis instalar, e não porque me foi imposto.
    2 points
  37. Só uma pequena nota em relação ao que disseste. Tens razão que temos que saber ouvir opiniões de todos os ângulos e perspetivas. No entanto, há temas que não deve haver polaridade. Por exemplo, racismo, todo o tipo de discriminação, abuso físico e sexual, mortes ou doenças de pessoas próximas. E é neste último assunto que este tópico toca muito perto. É a mesma coisa que alguém vir para um tópico sobre prevenção do cancro dizer que é tudo uma fachada e que o cancro não existe coisa nenhuma e é só velhice e velhos que morrem do suposto cancro. Para quem sofreu diretamente ou indiretamente de cancro, é justo ouvir e calar quando as pessoas que dizem essas barbaridades? Já foi mais que dito neste tópico que o COVID-18 é um vírus real, não é uma "simples gripe". No entanto, tens users que aqui vêm frequentemente dizer isso mesmo e a verdade é que à quase 400ª página ainda há quem ponha em causa pessoas que tiveram COVID-19 e ainda gozam com o vírus e as complicações do mesmo. Portanto, sim, acho muito bem que se diga em voz bem alta pó crl com esses users e se façam linchamentos virtuais deles. Tal como num fórum, tal como na vida real devemos confrontar este tipo de gente e não ser submissos ou apenas "olhar para o lado". Porque se todos olharmos para o lado, a voz de veneno começa a espalhar-se e a ter cada vez mais ouvintes que podem mais vulneráveis a isto. Infelizmente não temos todos acesso a uma boa edução nem a meios que dão acesso a várias fontes de informação para aprendermos o possível sobre determinado assunto. Estamos em pleno século XXI. Já devíamos ter aprendido que "informação" é uma mais valia e também uma arma que quando bem usada até elege presidentes. Só neste tópico já dá para ver como alguns users mais vulneráveis ou céticos foram influenciados pelos trolls e estão agora "do outro lado". Tudo porque não se bateu o pé e rapidamente se agiu contra users que tratam do COVID-19 como se fosse um arranhãozinho na mão.
    1 point
  38. Não o queres travar? Queres deixar rolar sem travões? Percebes o que quero dizer? Como ia estar isto se não tem havido travões? Segunda vaga a rebentar por completo a primeira em todos os números. Segunda vaga com relatos de mais estragos e em mais pessoas que a primeira. E isto depois do travão que foi feito! Sem travão como era? Íamos estar melhor?
    1 point
  39. LOL já é o que é e eu sei do que falo, agora então vai ser party time
    1 point
  40. Falo como não sócio (não vou a AG's e afins), o que sei da vida do clube é o que vejo de fora. E para mim, acho que o tempo do LFV chegou ao fim. Pessoalmente, estou um bocado farto das mudanças de estratégia (se é que há alguma). O Seixal é que é, afinal já não. A ladainha do Benfica Europeu....não vejo nada. Fora os apertões de pescoço a sócios e coisas do género. E claro, acima de tudo, acho que a imagem do LFV está mais que desgastada com todos estes casos na justiça. Independentemente do resultado que isto dê, acho que já é demais. Acho que é altura de dar a vez a outro. Acredito mesmo que precisamos de uma lufada de ar fresco. Se vai resultar ou não, só o tempo o dirá. Mas lá está, isto é a minha ideia como adepto apenas. Não tenho voz ativa nem papel a desempenhar como votante, por isso só posso esperar e ver o que vai acontecer. Acredito que o LFV vença outra vez , com maior ou menor dificuladade.
    1 point
  41. Portanto Vice-Presidentes e Suplentes da Candidatura do João Noronha Lopes: - Um Advogado, Historiador e Gestor de RH, - Um Consultor financeiro e professor universitário, - Um Doutorado em Finanças, Professor universitário e membro do conselho fiscal da CGD, - Um Sócio fundador de uma sociedade de advogados especializado em direito financeiro, - Um Diretor da rádio líder em Portugal, - Um Professor universitário doutorado em ciências sociais que é colunista e comentador em diversos meios de comunicação, - O Chairman da Marktest que já passou pelo Benfica pela mão do Vilarinho (aquele que salvou o Benfica do Vale e Azevedo), - O CEO da Mota Engil África e Europa, - E um gajo que foi assessor na Comissão Europeia para a Inovação, é Engenheiro, tem um MBA tirado em Harvard e tem experiência em Banca de Investimento. - TODOS sócios do Benfica sendo o mais recente número 25.563 e o mais antigo número 4247. - Tudo isto liderado por um que esteve na Comissão Executiva da McDonald's Europa!! Atenção tirei isto do gordovaiàbaliza, mas penso que esteja correcto? Portanto credibilidade tens, porquê o medo da mudança?
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.