Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/15/2020 in all areas

  1. Back bitches! Com os OG's @Batunaz e @EsCke o rookie @Stoneque veio substituir o @Figosque ficou de castigo para sempre lol Estamos no Spotify, Apple music/iTunes whatever, player.fm e brevemente no canal do antigamente do youtube https://www.youtube.com/c/GlitchGP/, digo brevemente porque algo aconteceu na exportação do video ontem. Hoje trato disso. Tá a subbar a cena crl.
    15 points
  2. 6 points
  3. Olá. Estou farto disto. Adeus.
    5 points
  4. At Random Comics WWW.ATRANDOMCOMICS.COM At Random Comics is created by Ryan Mason, single panel comic updated weekly. Random, irreverent, biting, humor. PDX, oregon state university, cartoonist, cartoon, webcomics, webcomic.
    5 points
  5. Quem não tem moto é obrigado a andar na rua de capacete?
    4 points
  6. Eish... Não sabes mesmo o que estás a dizer... Que falta de noção.
    4 points
  7. Constituição da República Portuguesa DRE.PT Decreto de Aprovação da Constituição - Artigo 21.º Calamidade. Pode um polícia entrar-lhe em casa sem mandado? Pode WWW.DN.PT O aumento para mais de dois mil/dia do número de infetados foi o argumento invocado por António Costa para anunciar a imposição da situação de calamidade em todo o país. Portugal AKA Coreia do Norte da europa.
    4 points
  8. @tiagoalvinO problema não está nas permissões, o problema está na obrigatoriedade e de ter a policia a verificar o teu telemóvel à procura da app instalada. Para fazer uma analogia, deixo amigos meus entrar em minha casa, abrirem o frigorifico, ligarem a TV, etc. No entanto, não deixo a policia entrar em minha sem um mandato. Os meus amigos entram porque os deixo entrar, tal como posso instalar a app do Facebook, porque quis instalar, e não porque me foi imposto.
    3 points
  9. Eu tenho usado a StayawayRodrig mas mesmo assim esse vírus chega perto.
    3 points
  10. Se hoje passarmos de novo os 2000, e na próxima 4ª feira perto dos 3000 acho que a situação vai descontrolar rapidamente. Nessa altura vai tudo dizer, mas porque é que não tornaram a porcaria da aplicação obrigatória e os médicos a lançarem eles os códigos. Porque se isto aumentar para os 5000 dia vao fechar os restaurantes ginasios transportes e ainda mais importante para muita gente , não vai ninguem ao futebol ! Que é que te interessa a ti que 80% esteja, pelo que tu pensas basta que tu estejas com tendencias suicidas!
    3 points
  11. Daqui a uns 2 anos vais ter 80% da população senil, deprimida e com tendências suicidas quase. Mas o que interessa é proteger do covide, loles.
    3 points
  12. Mas vcs acham que quando eu digo isto é por causa do big brother que vai ver as Dick picks que mando para as polacas? Ganhem juizo. A restrição que está a ser feita às nossas liberdades é inadmissível. Mas vcs já viram o que é vcs serem parados na rua por polícia que quer ver o vosso telemóvel e que tem o direito de vos fazer uma busca para ver se tem a app instalada??? A limitação à propriedade privada que está a ser feita em que atualmente uma autoridade pode entrar por tua casa a dentro sem dar cavaco?? Mas está tudo doido para aceitar isto sem mais nem menos? Mas estamos em guerra mundial? Fomos invadidos por uma potência estrangeira e ninguém disse nada?? Que o vírus tem que ser combatido sem dúvida, agora à custa das nossas liberdades e direitos fundamentais?? Desculpem mas não. Não há qualquer proporcionalidade nisto. Esta proposta de lei nos moldes atuais nunca pode passar.
    3 points
  13. Uso apps de redes sociais porque quero, não porque fui obrigado a instalar pelo governo.
    3 points
  14. Fantasma? Então? Mataste a gaja?
    2 points
  15. O @Perks não confia em bancos, não coloca debaixo do colchão nem tem cofre. Agora pensa.
    2 points
  16. Sim, sem dúvida. Da minha parte, gostava de me retratar. Ontem escrevi aqui isto: Mas admito que é um raciocínio errado, e escrito um bocado a quente. Pensando melhor na coisa, admito que me faz algumac onfusão não querer usar a app afirmando que vai contra a privacidade, já que me parece que aí claramente que não. Mas sou eu que não me importo de andar com ela instalada. Não pode, logicamente, ser obrigatório o seu uso. Principalmente pelo que vem a seguir e que admito que não tinha pensado, que é "ok, isto é obrigatório, e vão controlar? como? polícias a pedirem para eu mostrar o telemóvel?" Epá, NÂO. Acho que toda a gente devia andar com ela instalada, sim, mas não se pode nem deve obrigar a isso. E muito menos andarem a fiscalizar quem a tem ou não instalada. Posto isto, espero bem que isto seja chumbado pelo Parlamento, se lá chegar. Espero que até "morra" antes disso.
    2 points
  17. Não estou a postar isto para ir contra o que disseste, até porque não conheço a realidade da indústria, mas cruzei-me com este gráfico enquanto andava pelo Reddit e lembrei-me logo das tuas palavras.
    2 points
  18. Fácil , continuo a não saber se isto foi bom ou mau , o que analiso é a realidade , não tivemos o isolamento os outros tiveram , e afinal até parece estarmos um bocadinho melhor neste momento ! sofremos mais antes do que agora .Economicamente não me parece que vamos sofrer tanto como o sul da Europa ! Daí até dizer que somos os maiores é um diferença muito grande , mas tens sempre de aparvalhar o que os outros dizem . Mudar opinião , depois de de analisar factos apresentados não é um defeito , por acaso é uma qualidade ! E por agora parece que os Suecos se calhar não foram assim tão parvos !
    2 points
  19. Associação admite providência cautelar para travar obrigatoriedade da StayAway Covid | TVI24 TVI24.IOL.PT Defesa dos Direitos Digitais defende que “a obrigação de instalação de uma ‘app’, qualquer que seja, é uma intrusão inédita e antidemocrática" Meanwhile in Brazil...
    2 points
  20. Já instalei no meu, não foi fácil, mas já está!
    2 points
  21. Isso e os ginásios fechados. Isso é que é chato. loles E ter um bocado mais de paciência, não? E deixar de ser egoísta e só pensar no bem estar individual? O povo está é mal habituado e esta pandemia só veio tornar isso muito claro. Pensar nos outros? Deixar de olhar para o umbigo? O que é isso? Enfim... a humanidade está cada vez melhor, quanto mais 'velha' mais burra...
    2 points
  22. 2 points
  23. Vai mudar a lei nao tarda, junto com habitação social oferta de um smartphone por membro da familia
    2 points
  24. Parece que a app necessita dos Google’s Services para funcionar em Android. Altura de banir a venda de Huawei's em Portugal?
    2 points
  25. A mascara é tao eficiente que estamos com números mais altos que a primeira vaga... não ponhamos tanta fé em mascaras pf. (atenção que nao sou contra mascaras, sou contra é toda a gente ser licenciado em propagação de virus) A começar os ses, se a china tivesse fechado fronteiras tinha ficado por la o virus
    2 points
  26. Devia ter feito a 1,99€. É uma barreira psicológica que ele ultrapassadou. A 1,99 ainda era menos que a maior moeda.
    2 points
  27. Ao menos não estás como eu que a encomenda foi desviada nos CTT de certeza (ainda me faltam 19 dias para mandar vir no AliExpress):
    2 points
  28. Já temos uma Cleopatra no cinema mais recente, não mexe mais que tá bom
    2 points
  29. Não, és rico.
    2 points
  30. Eu volto a dizer... É uma app para um Estado controlar os seus cidadãos! Se mesmo assim acham normal, há muitas coisas que no início dos Estados autoritários as pessoas também achavam normal ou até estavam dispostas a suportar e depois foi o que se viu. Lamento mas não é um vírus que anda a transformar metade da população em zombies. Numa questão de colisão de direitos no sentido jurídico da coisa não há qualquer fundamento para que nos enfiem isto pela guela abaixo. Não é minimamente proporcional.
    2 points
  31. BPI agrava “onda” de comissões. Manutenção de conta dispara 30% ECO.SAPO.PT O banco vai agravar um leque de comissões a partir de janeiro. É o caso da manutenção de conta cujos encargos chegam a disparar perto de 30%, mas subidas também chegam à conta à ordem e aos cartões.
    1 point
  32. Vanessa (@vanessatontee) TikTok | Watch Vanessa's Newest TikTok Videos WWW.TIKTOK.COM Vanessa (@vanessatontee) on TikTok | 1.4M Likes. 349.9K Fans. sc: vanessa.tonte cashapp: £vanessatonte2003
    1 point
  33. Existem 55 países com aplicações deste género. A sua utilização não é obrigatória em nenhum deles. Fonte: https://www.publico.pt/2020/10/14/tecnologia/noticia/stayaway-covid-obrigatoria-proteccao-dados-ve-graves-questoes-privacidade-cidadaos-1935258
    1 point
  34. É como eu digo o problema não está na app em si. Quem quiser de sua livre e espontânea vontade usar go ahead. Agora querer impor a sua utilização com força obrigatória e geral é de uma surrealidade incrível e ver que existem carradas de pessoas que até acham isso normal assusta e de que maneira.
    1 point
  35. Todas as ligas principais têm os seus Tondelas.
    1 point
  36. Já está disponivel o FIFA 19. Ontem ao gravar o DoS2 reparei já tinha quase 50h de jogo e ainda estou no ato 2 a nivel 13....
    1 point
  37. The Swedish COVID-19 Response Is a Disaster. It Shouldn’t Be A Model for the Rest of the World TIME.COM Sweden's unique approach to the pandemic has drawn interest from other countries. But the data are clear: it's largely been a failure.
    1 point
  38. Toda a situação é tão parva que não há grande maneira de falar do assunto sem ser um bocado no gozo.
    1 point
  39. Deves ser dos que guiam pela esquerda!
    1 point
  40. Queria só deixar aqui um ponto importante. Eu estive com o Paulo e a máscara dele era totalmente preta. Toda...preta.
    1 point
  41. Se a malta calha em ter usado máscara enquanto era voluntário usar, se calhar não eram precisas estas medidas. Mas os meninos são do contra e agora olha, comemos todos por tabela.
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.