Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/14/2020 in all areas

  1. Tudo com Canon EOS R e com lente 24-70 Série L f/2.8
    7 points
  2. Quase derramei uma lagrima de felicidade ao ler isto! Hoje o nosso Ronaldo foi infetado pelo malandro vírus e só posso concluir duas coisas: #1: Todos vamos apanhar o vírus, mais cedo ou mais tarde. Andarmos com todo o tipo de proteções (Distanciamento social, mascaras, gel..) é indiferente porque vai calhar a todos e fazer parte na nossa carteira de vírus.. é mais 1 dos 150 que já temos! #2: Trata-se um falso positivo e estamos perante uma patranha a nível mundial que está a matar dezenas de países (incluindo Portugal)
    6 points
  3. Ya. Dos cromos do costume.
    4 points
  4. Em França já vão instituir recolher obrigatório entre as 9 da noite e as 6 da manhã nas localidades mais afetadas. Não é preferível nós por cá tentarmos evitar isto e tentar não chegar ao mesmo? E usar todas as ferramentas que podemos ter ao dispôr para isso?
    3 points
  5. d) ligas para o SNS24 e fazes o que te disserem.
    3 points
  6. Não é subjetivo, é tipo Gato de Schrödinger, se não estiver ninguém não precisas de usar mascara, mas se não esta ninguém , ninguém sabe se usas mascara ou não. isso é o quê?.. a app é para smartphones, se não tens, paciência! Neste tb acho que não dá!
    3 points
  7. Entre as novas medidas que o Governo acaba de anunciar está o uso obrigatório de máscara na rua (e não apenas em espaços fechados). A iniciativa legislativa terá ainda de ser aprovada pelos deputados na Assembleia da República. "Mas mais do que a lei e da fiscalização das autoridades, é a fiscalização da nossa consciência que se impõe", diz o primeiro-ministro. Além da máscara, o Governo quer também tornar obrigatório o uso da aplicação StayAway Covid (até agora facultativo) em contexto laboral, escolar e por alguns funcionários da Administração Pública.
    3 points
  8. Esta publicidade de 2014 à Metro do Porto envelheceu mal.
    3 points
  9. Se querem proteger o ambiente, em vez de deixar de colocar carregador na caixa, deixem de lançar um modelo todos os anos.
    2 points
  10. É melhor mandar vir já umas galochas. Com o ritmo que isto leva, não tarda muito os ginásios fecham outra vez e aí é que vai ser o fim do mundo em cuecas.
    2 points
  11. O cúmulo aconteceu hoje, pediram-me no ginásio para meter a máscara entre exercícios porque supostamente há regras novas. Que palhaçada do crl.
    2 points
  12. O SNS pode perfeitamente dizer para ficarem em isolamento profilático se vocês ligarem a dizer que estiveram em contacto com um positivo e tiverem alguns sintomas, por exemplo. A forma cm sabem que essa pessoa é positiva... - seja porque vos ligou diretamente a avisar, - seja pq deu o vosso nome e contacto qd falou para a linha SNS24 ( eles entram em contacto convosco para averiguar, o mais rápido possível btw) -ou seja porque a app avisou que estiveram em contacto com um infetado. ...é indiferente para o assunto A decisão não é linear pois depende de sintomas, tempo de contacto, local, e muitos outros fatores pessoais e situacionais mas sim, se vos disserem para ficar em isolamento profilático têm direito a baixa. Óbvio. Se for devido a acompanhamento de filhos menores, ainda têm melhor. Achar que só têm direito a baixa ou justificação apenas em caso de estarem positivos, nesta altura do campeonato...loles vocês não têm internet ou só têm para algumas coisas? E enquanto isso andavam a contaminar a vossa família, o local de trabalho, amigos etc. lol makes sense.
    2 points
  13. @PunK_BoY Tens CC, suponho? Ok, parabéns, o estado tem os teus dados biométricos. Entregas IRS online? Ok, parabéns, o estado tem os teus dados bancários (é o IBAN, certo, vale o que vale, mas pronto). Usas redes sociais, suponho, pelo menos a julgar pela questão das hashtags O Facebook não te colecciona dados nenhuns, pois não? Pois.... Esta app em concreto, no estado em que está, não a consigo encaixar nas teorias da conspiração. Sorry. Pode ser precedente para quê? Instalarmos isto outra vez noutra pandemia?
    2 points
  14. Só um reparo: a app é inútil por causa desse pensamento.
    2 points
  15. Os libaneses são um povo excecional com uma força mental fora de norma.
    2 points
  16. Como é que instalo essa app no meu Nokia 3310?
    2 points
  17. Por princípio não. Mas vivemos uma época excecional, pessoalmente estou disposto a andar com uma app a mais instalada no telemóvel se isso por algum motivo permitir quebra de cadeias de transmissão, e evitar que eu, caso tenha tido contactos de risco, possa eventualmente transmitir o virus a outros. Lá está, isto tudo assumindo que a app era usada corretamente, e que os pressupostos eram cumpridos. Ainda tenho esperança que venha a ter mais utilidade do que tem agora.
    2 points
  18. PQP... televisões em directo a dar cobertura à partida do CR7 no Aeroporto... e estamos a falar de um caso assintomático! Não haverá nada mais importante para mostrar ou discutir?
    2 points
  19. Ui, que o homem nem deve dormir. Não conhecia aquele modelo de avião privado com pilotagem autónoma e capaz de aterrar na casa das seleções para o levar até Turim para cumprir o isolamento.
    2 points
  20. Lógico... como os pastorinhos daqui querem fazer crer, isto é tudo uma cabala, lá nem existe infeção nem há povo a morrer. Nenhuma... para que é que nós queremos saber que morreram pessoas? Para nada! Estás a candidatar-te a pastorinho também?
    2 points
  21. 2 points
  22. Legenda da esquerda para a direita: Worm - Saints - Vidolz
    2 points
  23. "Nas primeiras três semanas do pico da gripe morreram mil pessoas, "o que é normal para a actividade gripal" registada, segundo a directora-geral de Saúde, Graça Freitas. Este é um número bastante mais baixo que o do ano passado, em que se registaram cinco mil mortes." "Em impacto na mortalidade esta época não foi uma época de grande gravidade", disse Graça Freitas. "Contudo, a directora-geral de Saúde diz que "há que desmistificar a gravidade da gripe A", que agora é "uma gripe absolutamente normal". "Foi grave em 2009 quando apareceu, agora é um vírus igual aos outros residentes que circulam na natureza", disse Graça Freitas." Gripe matou mil pessoas em três semanas WWW.SABADO.PT Este é um número bastante mais baixo que o do ano passado, em que se registaram cinco mil mortes. - Portugal , Sábado. Mesmo insensível esta Graças Freitas.
    2 points
  24. Não entendo o vosso stress todo com a opinião do homem, ele diz o que quer e bem lhe apetece. Na opinião dele é "X" logo é só ler ou não ler e passar a frente. Parece que tem de lhe mudar a mentalidade a força toda. Vocês tem a vossa opinião e ele tem a dele. Sempre a martelar na mesma tecla.
    2 points
  25. Quando vens com conversa de treta, tens estar preparado para levar na cabeça. Ou então ficas calado. Teorias da conspiração é na porta ao lado.
    2 points
  26. Qual a necessidade de ser arrogante e ofensivo só porque tenho uma opinião diferente da tua? Quando os argumentos começam a faltar..
    2 points
  27. Como é óbvio o objetivo é financeiro e o aspecto ecológico é apresentado como o papel de embrulho
    2 points
  28. Não brinquemos nem exageremos...
    2 points
  29. Donuts na serra não fazem mal à saúde porque são... light. Deixem lá, eu saio pelo meu próprio pé.
    2 points
  30. Today, CPY released 4 Denuvo games in a row: Death.Stranding-CPY Mafia.Definitive.Edition-CPY A.Total.War.Saga.Troy-CPY EFootball.PES.2021-CPY
    1 point
  31. Deves receber uma carta em casa a pedir-te esses dados. NIF, factura e comprovativo de pagamento. Mandas isso e (provavelmente) mandam-te a encomenda pra casa. Pelo menos comigo foi assim sempre que me pararam coisas na alfândega abaixo dos 22€.
    1 point
  32. No final de contas, ainda bem que existe Android e iOS. Mau era se um deles tivesse o mercado todo. Cada um compra o dispositivo que mais lhe interessa e/ou mais corresponde às suas necessidades.
    1 point
  33. Já temos uma Cleopatra no cinema mais recente, não mexe mais que tá bom
    1 point
  34. Não, és rico.
    1 point
  35. Félix, pede pra cagar e sai. Como é que se falha isso?!
    1 point
  36. 1 point
  37. Eu só vos posso dizer, e digo isto de um ponto legal, que se estão abertos e recetivos a usar a put* da app vcs devem de estar burros é da cabeça e não estão a ver as portas que isto no futuro abre a nível legal. Se os governos virem que as pessoas estão abertas a este tipo de controlo então o 1984 está cada vez mais perto da realidade. Ganhem juízo. Daqui a uns anos falamos.
    1 point
  38. Mas a delegada de saude só entra se houver confirmações de positivos, e não apenas pessoal que recebeu a notificação na app
    1 point
  39. AEW referee Rick Knox going berserk after being coked. : SquaredCircle OLD.REDDIT.COM Posted in r/SquaredCircle by u/brickwalloframen • 2,413 points and 205 comments
    1 point
  40. Estado de calamidade em todo o país a partir da meia noite de hoje. Proibidos ajuntamentos com mais de 5 pessoas. Limitar eventos de carácter familiar ao máximo de 50 pessoas. Proibidas todas as atividades não lectivas, leia-se praxes. Mais fiscalização. Coimas agravadas a pessoas colectivas. Recomendar vivamente (?) o uso de máscara na rua e a app stayaway covid. Vai passar a lei? Não percebi. Medidas anunciadas pelo PM.
    1 point
  41. Qualquer coisa que te afaste do telemóvel e da internet já é tempo mais bem passado, e é um favor que fazes ao resto da malta.
    1 point
  42. O minino está infectado mas vai viajar? Wtf lol se um de nós ficar infectado tem de ficar de quarentena, mas a vedeta da bola não...
    1 point
  43. Também gosto muito. Já é a quinta vez que cá venho
    1 point
  44. Olha o outro postal... vão fazer o turno da noite? Lol...
    1 point
  45. Sa Pinto no Vasco da Gama. Aceitam-se apostas...1 mes?
    1 point
  46. Quando a ouvi pela primeira vez não estava num dia bom. Aquele refrão estava a irritar-me de tal forma que foi a única vez que parei o banho para desligar o rádio e optar por continuar no silêncio. Desde então, quando começa a música, mudo de emissora.
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.