Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/13/2020 in all areas

  1. Acho que o Camavinga, a esta hora, já lavou a camisola do CR7.
    7 points
  2. Usando uma metáfora, o que o modo privado dos browsers faz é vestirem-te com uma camisola verde em vez de ser amarela. Continuas a ser a mesma pessoa, com a mesma casa e sais pela mesma porta.
    4 points
  3. E esta deve ser das melhores músicas que conheço:
    3 points
  4. 3 points
  5. O problema tem fácil resolução, durante o horário de trabalho trabalha-se, fora dele desliga-se a VPN. Agora, eu nunca cederia o meu PC pessoal para trabalhar.
    2 points
  6. Os jogadores de futebol fazem os testes COVID19 de laboratório ou os testes rápidos com a tal percentagem de falsos positivos?! Se ele está em Portugal, no estágio da Selecção... não sei até que ponto não será um falso positivo. Se for realmente positivo, então quase de certeza que vamos ter mais um ou outro caso antes de regressarem aos clubes.
    2 points
  7. 2 points
  8. Maria: Ó Zé, porque é que o Bobby está a receber sugestões de amigos com senhoras semi-nuas no facebook? Zé: Não sei, Maria, mas vou ter uma conversa muito séria com o Bobby.
    2 points
  9. A minha banda favorita de sempre é Guns n Roses, marcou a minha adolescência. Escolher uma música é mais complicado... mas vou para November Rain. Da atualidade, não tenho uma favorita, mas gosto bastante desta.
    2 points
  10. 2 points
  11. Ainda bem que se fechou em Março. Permitiu um balão de oxigénio ao sistema de saúde, a gestão de stocks de álcool, máscaras etc, permitiu que a produção de todos estes materiais se aproximasse muito mais da procura da altura e atual. Talvez não te lembres que não havia álcool, as máscaras custavam 5 euros, estava a ser uma exploração bruta... Permitiu igualmente a preparação das alas de internamento, hospitais de campanha, busca e comprasm de ventiladores Basicamente permitiu um buffer, uma janela de tempo para uma (melhor?) preparação/informação por parte da população e uma diminuição do estado de alerta e da sensação de fim do mundo que se vivia na altura.
    2 points
  12. Parem de ver o copo meio vazio. Lembrem-se que podem agora bater à punheta com o mesmo vídeo, mas a pensar numa mulher completamente diferente.
    2 points
  13. Como é óbvio o objetivo é financeiro e o aspecto ecológico é apresentado como o papel de embrulho
    1 point
  14. Não brinquemos nem exageremos...
    1 point
  15. Vocês falam e falam mas não tiveram o azar (que eu tive) de ver e ouvir milhentas vezes esta musica
    1 point
  16. meh Demasiado plástico e photoshop.
    1 point
  17. 1 point
  18. Covid-19: Hospital de São João prepara-se para elevar nível de conting EXECUTIVEDIGEST.SAPO.PT Os «serviços de doenças infeciosas e de ginecologia dedicados unicamente a doentes Covid» contam agora com uma taxa de ocupação de 100%.
    1 point
  19. Por acaso. Eu se estivesse em teletrabalho é quisessem que eu acedesse ao trabalho em VPN bem que me tinham que fornecer um portátil.
    1 point
  20. Sim, quando estive em teletrabalho também me instalaram uma vpn e outro programa qq para remote desktop e avisaram-me logo que enquanto a vpn estivesse ligada, todo o tráfego passava pelos servidores deles, mesmo que fora do programa de remote desktop.
    1 point
  21. Sim, com uma VPN, desde que esteja ligada, conseguem ter acesso a tudo o que esse PC faz a nível de conectividade para a Internet.
    1 point
  22. É comprar os Estaleiros de Viana e já agora numa nota à parte a Blockbuster que dá jeito uma companhia de venda de cassetes de vídeo nacional. Adicionávamos aí o Myspace que precisamos de concorrência nacional ao facebook. Mas nunca se esqueçam, as receitas da TAP são de todos os portugueses.
    1 point
  23. Foram os cabrões dos avecs, todos abraçados ao gajo lá no final...
    1 point
  24. Spider-Man 3: Tobey Maguire & Andrew Garfield Signed On (EXCLUSIVE) - FandomWire FANDOMWIRE.COM An inside source has confirmed that both Tobey Maguire and Andrew Garfield have signed on to reprise their roles next to Tom Holland for Spider-Man 3.
    1 point
  25. “Any man who must say 'I am the king' is no true king." Tywin Lannister Há tanta coisa para pegar e criticar de forma construtiva sobre o Lebron, é algo que faço à que tempos por aqui, mas vocês resumem tudo a "hater". So be it.
    1 point
  26. Sim, esse. Ontem esteve durante alguns minutos a 300€... É o que o @Nazgulled tem. Já falámos dele há uns tempos aqui nesta thread (pág 4).
    1 point
  27. Aquele spot com as cadeiras podia ser guardado para um ppv.
    1 point
  28. o desmaio fdx :lol:
    1 point
  29. Descobri estes gajos há uns dias. Muito boa onda
    1 point
  30. De sempre: Já alguns meses em alta rotação no spotify:
    1 point
  31. E infelizmente para ele percebe mesmo. O meu "Call it" era uma alusão à colite
    1 point
  32. Lá disso percebes tu.
    1 point
  33. Stats de ontem. Esta malta não brinca com a palavra empate.
    1 point
  34. 1 point
  35. Certo, vocês dizem que sim, que a quarentena/mascaras tiveram esse resultado, mas os dados dizem o oposto. Mas tudo bem.. acreditando que sim, que evitou um maior numero de mortes, o IFR iria sempre ser baixo dado que a grande maioria dos infectados são assimptomáticos. O IFR inicial devia-se aos testes inicialmente serem feitos nos casos que acabam no hospital, assim que se começou a testar a população o IFR tem vindo a descer a pico.
    1 point
  36. Oh homem e os hospitais não estariam extremamente cheios se não fossem os esforços para contrariar isto? Não tinha morrido muito mais gente - como aconteceu em Itália, em que as pessoas eram escolhidas para viver ou morrer - caso não tivesse havido cuidados especiais? E isso não ia causar muito mais mortes?
    1 point
  37. Para o que estamos a falar não, IFR é a ligação entre os que foram infectados e os que morreram.
    1 point
  38. Obviamente. Vimos imagens de valas comuns, e tribunal a condenar um governo que explicitamente admitiu não divulgar números, por exemplo Logo aí essas contas saíam furadas Isto é mais do que fazer um cálculo aritmético de x/y
    1 point
  39. Explica-me uma coisa, a informação está errada?
    1 point
  40. Epah eu não tenho nada com isso, nem quero meter nesses assuntos, mas foste buscar um quote dum site qualquer dum gajo que assina sob o nome de personagem dum filme, neste caso só fight club,e sei porque vi partilharem o site com isso ontem noutro lado Não me parece que assim faças valer a tua posição E eu consigo concordar com pontos de ambos
    1 point
  41. O facto de se ter feito confinamento e isso não pesará para os números serem mais baixos? É que comparar a gripe, que ninguém faz nada para evitar, com isto, em que foram feitos esforços enormes, parece-me um bocado ao lado...
    1 point
  42. The global population is roughly 7.8 billion people, if 10% have been infected that is 780 million cases. The global death toll currently attributed to Sars-Cov-2 infections is 1,061,539. That’s an infection fatality rate of 0.14%. IFR of 0.14% is right in line with seasonal flu and the predictions of many experts from all around the world. 0.14% is over 24 times LOWER than the WHO’s “provisional figure” of 3.4% back in March. This figure was used in the models which were used to justify lockdowns and other draconian policies.
    1 point
  43. Sinceramente, para quê? Quantas vezes estamos a jogar 2 jogos ao mesmo tempo que seja útil trocar de um para o outro em 5 segundos?
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.