Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/12/2020 in all areas

  1. Ainda bem que se fechou em Março. Permitiu um balão de oxigénio ao sistema de saúde, a gestão de stocks de álcool, máscaras etc, permitiu que a produção de todos estes materiais se aproximasse muito mais da procura da altura e atual. Talvez não te lembres que não havia álcool, as máscaras custavam 5 euros, estava a ser uma exploração bruta... Permitiu igualmente a preparação das alas de internamento, hospitais de campanha, busca e comprasm de ventiladores Basicamente permitiu um buffer, uma janela de tempo para uma (melhor?) preparação/informação por parte da população e uma diminuição do estado de alerta e da sensação de fim do mundo que se vivia na altura.
    6 points
  2. O Ben Yedder do Fifa é melhor que o da vida real.
    5 points
  3. Stats de ontem. Esta malta não brinca com a palavra empate.
    3 points
  4. Haja alguém que sabe fazer criticas construtivas decentes Concordo contigo e é um ponto negativo do LeBron, sem dúvida. Se bem me lembro, também houve outras finais em que o critiquei porque ele optou por ser mais um enabler quando em jogos altamente decisivos, ele tem que assumir a maior parte das decisões e ser quem faz o jogo. Não quem possibilita outros a fazer jogo. No entanto, também não duvido que se fosse preciso o gajo ligava os cilindros todos e dava o litro como já aconteceu antes. Pode-se dizer que ele fez gestão de esforço apenas. Mas é uma diferença para o MJ, sem dúvida. Muito raro o MJ andar ao ralenti, independentemente do resultado do jogo.
    3 points
  5. > 100 Milhões vou só deixar isto aqui, revisitaremos isto hoje, garantidamente
    3 points
  6. Comparam Pepe a um muro e têm uma certeza para o próximo ano WWW.OJOGO.PT De Espanha chegam rasgados elogios ao central da Seleção e do FC Porto. O melhor defesa central português da atualidade mesmo com os seus 37. Mas isto não quer dizer que os restantes portugueses são maus porque não são. Mas Pepe com esta idade é ainda um dos melhores do mundo sem qualquer sombra de dúvida. Máquina...
    3 points
  7. Apesar de ter metido os Lakers no meu top 4 no inicio da liga, (Lakers, Clippers, Bucks e Celtics), sempre pensei que era receita para o desastre. Vindos dum péssimo trabalho do Magic, o Vogel que me parecia um treinador derrotado depois da passagem nos Orlando, apostei que o Kidd seria o treinador uns 15 jogos depois após fazer a cama ao Vogel, roleplayers em trajectória descendente como Avery Bradley, os egos do Rondo, do Dwight Howard e do Cousins. Lá ganharam e parecem-me justos vencedores. Custa-me um pouco ver equipas a serem horrivelmente mal geridas durante anos como os Lakers e depois simplesmente porque são os Lakers tornarem-se campeões porque o Lebron decide ir para lá mas é a realidade da NBA. Há , simplesmente, franchises que valem mais que os outros (o que fala muito do "belo" trabalho que os Knicks andam a fazer ao longo dos anos). Quanto ao Lebron, é inquestionavelmente um candidato a GOAT, tem os números, tem a longevidade, tem titulos. Pessoalmente fico sempre com a sensação que o homem é o melhor jogador em campo jogue contra quem jogar, seja o Durant, seja o Curry, seja o Kwahi, seja o Giannis, etc. A mim custa-me aceitar o LeCoasting, ainda ontem vi 6 minutos do jogo no inicio do 3º periodo e houve claramente 5 erros defensivos do Lebron que simplesmente foram falta de entrega, compreendo que o jogo estava controlado e os outros não acertavam em nada mas custa-me um pouco aceitar. Desliguei o stream para não começar a espingardar porque já tinha aceite que ele seria o FMVP. É uma realidade da NBA que tenho de aceitar mas custa-me quando um jogador tão bom joga os 2 lados do court com uma diferença tão grande de intensidade. Prefiro maus defesas que se esforcem do que excelentes jogadores que estejam debaixo do cesto à espera do ressalto.
    3 points
  8. 3 points
  9. Eles sabem, tem milhares de dados a cruzar, quando ainda não estava com a Maria fiz um perfil fb da tanga com nome falso, só mesmo com a minha foto, para cuscar gado no tinder, fiz durante umas ferias em PT. O sistema soube logo quem eu era e que vivia em Cracovia, no dia a seguir a criar o perfil tive malta de Cracovia a dizer-me que receberam como sugestão de amigo a minha conta para tinder, acharam estranho e perguntaram me se era eu, fiquei parvo com a rapidez em que fui "desmascarado" e chibado ao pessoal. Desde esse dia tirei todas as fotos onde se via a minha cara (tarde demais o fb ja tem e nunca mais apaga eu sei), mudei o nome e quase que deixei de usar por completo, só mesmo ultra esporadicamente para ir ver como se porta um familiar em Macau que só comunica por fb. Um gajo ja sabe que eles andam constantemente atras da gente, dos nossos dados e nossos habitos tipo melgas em dias verão, que por mais cuidados que se tenha os gajos conseguem na mesma angariar, por isso enquanto isto não virar a China vou tentando proteger o que me resta de vida privada, mesmo que não seja interessante para ninguem. It's about the principle. Não tenhas pena do Marquinhos que eu sou uma ave rara, o pessoal vai comprar dessa merda as paletes.
    2 points
  10. "É inacreditável o que faz a Benfica TV. É mais fácil ouvir algo no Porto Canal" BANCADA.PT Antigo responsável pela comunicação do Benfica revoltado com silêncio da Benfica TV em relação às eleições
    2 points
  11. Sorry... Acredita que até hoje pensava que o Rogério Alves era o Deputado António Filipe!!
    2 points
  12. Também estava a aludir ao mesmo.
    1 point
  13. Percebi à primeira...
    1 point
  14. Quanto à PSN, tenho 700+ items na conta, ia até aos escritorios da Sony em Varsovia mandar a PS4 pela porta de vidro da entrada se me banissem a conta porque o meu nome "real" é "lol wut"
    1 point
  15. Facebook apenas tenho conta, n faço likes naquela merda há anos. Retirei fotos e informação sensível. Pedi cópias de toda a minha informação, apaguei o que consegui. O resto, sem hipótese. Tenho insta com perfil falso. Uso WhatsApp com a informação mínima. Google pouca coisa tenho e privacidade máxima possível. Não tenho muitos sistemas interligados propositadamente. Contas a aceder com login Facebook e Google e cenas semelhantes tenho ZERO e nunca tive. PSN...lol Iniciais, morada falsa que consiste num concelho português aleatório e MBnet all the way.
    1 point
  16. Hoje chegaram-me as T-shirts da Qwertee! Numa primeira inspecção nota-se imenso a diferença de qualidade nas tshirts pretas fraquinhas que recebi na primeira encomenda para estas. Tirando ali uma ter o comprimento de XL não vi defeito, buracos ou design torto. Já não me chateio mais com isto, só se encontrar algo estranho depois de lavado.
    1 point
  17. Estou com o @skaazi nesta guerra! Estou livre do Facebook/Instagram/Whatsapp há quase 2 anos, não tenciono algum dia voltar a criar conta, muito menos como requisito para usar um produto/serviço qualquer que não tem qualquer necessidade de exigir uma conta no Facebook. Mas podem estar certos de uma coisa, é devido à passividade de pessoas como vocês neste tipo de assuntos que a privacidade digital desaparece cada vez mais a cada dia que passa.
    1 point
  18. @Mini0n não vejas, está em francês.
    1 point
  19. over 50% had SARS-CoV-2 specific T cells isto está errado do próprio trabalho da nature é dito: For a novel infection for which there is no pre-existing immunity, herd immunity can be generated either through infection with the pathogen or through vaccination. For SARS-CoV-2, a member of the coronavirus family that also includes the common cold coronaviruses (CCCs) HCoV-OC43, HCoV-HKU1, HCoV-229E and HCoV-NL63, the extent and nature of cross-reactivity of immune responses are variables that can influence the near and long-term trajectory of the current pandemic3. These studies consistently found cross-reactive CD4+ memory T cells in blood samples. it has been found that circulating antibodies directed at the SARS-CoV-2 spike protein are uncommon in individuals not exposed to SARS-CoV-2, and, notably, cross-neutralizing antibodies appear to be very rare. in Cross-reactive memory T cells and herd immunity to SARS-CoV-2 | Nature Reviews Immunology WWW.NATURE.COM How does the discovery of SARS-CoV-2 cross-reactive T cells in unexposed individuals change our understanding of the COVID-19 pandemic? In this Perspective, the authors provide a thought experiment to explain why the discovery of cross-reactive T cells may affect disease severity in individuals, but is unlikely to change our estimate of the herd immunity threshold.
    1 point
  20. Sempre se confirma os 500M de passivo?
    1 point
  21. Contraria claramente o outro caso, além de que ou já apanharam covid ou já foram vacinados, não há T-cells especificas para a SARS-COV-2 sem infeção prévia (não nascemos com células de memória para uma infeção que não existia), haverá t-cell capazes de responder a uma infeção com SARS-COV-2, por um processo que ainda não é bem conhecido.
    1 point
  22. Por aqui pilhas recarregaveis do Ikea sem problemas.
    1 point
  23. Essa última do Hernandez, foi um corte do caralho!
    1 point
  24. Pilhas recarregáveis 2500mah é uma solução bem melhor que bateria. 30 a 40 horas de jogo, e mal acabe, é substituir por outras iguais e colocar as gastas a carregar. Se viciar, é comprar pilhas novas que custam o preço da uva mijona.
    1 point
  25. Ganhámos o first blood.
    1 point
  26. "estava a saltar" Ahahah
    1 point
  27. O dístico da inspeção já não é obrigatório há bastante tempo. O que muda é a cor do dístico do seguro (e da carta "verde" que deixa de ser verde, lol) que passa a ser branco. Mantém-se obrigatório teres esse dístico no para-brisas, aliás, é o único.
    1 point
  28. Eheheheh Sabes que a máquina não pode parar. Na flash interview do jogo com a França foram "seleccionados/convidados" a falar João Feliz Nelson Semedo Ruben Dias Guerreiro Fernando Santos
    1 point
  29. Mais 1249 infetados e 14 mortes por covid-19 WWW.JN.PT Portugal registou nas últimas 24 horas mais 14 vítimas mortais e 1249 novos casos de covid-19. Recuperaram mais 311 pessoas. No total, desde o início da pandemia, morreram 2094 pessoas e 87.913 foram infetadas.
    1 point
  30. Somos obrigados a registar o nosso animal de companhia, como tal não vejo como te possas aproveitar disso. A não ser que vás buscar um animal, registas o mesmo e no dia a seguir provocas a morte para poder faltar ao trabalho. Mas não te compensava, porque entre o registo e dar o abate do animal, o custo não compensa a falta justificada. Seja como for, não acho nada descabido. No dia que a minha cadela falecer, nesse dia não vou trabalhar, com ou sem falta justificada. Até porque existe coisas a ser tratadas.
    1 point
  31. Este sim, o verdadeiro GOAT:
    1 point
  32. Malta. O melhor elogio que o airjoca pode dar ao LBJ é a azia que ele tem
    1 point
  33. A prova de que o vírus é judeu e não chinês
    1 point
  34. Entre viajar e ir a um rooftop, eu ia para o segundo
    1 point
  35. Respect is earned, not asked for.
    1 point
  36. Dia histórico hoje: - Rúben Guerreiro vence a etapa e é líder da montanha. - João Almeida segura a liderança da classificação geral e juventude. 2 portugueses, 3 camisolas (rosa, branca, azul). Demasiado bom.
    1 point
  37. Pepe Pena estar na sombra do melhor central Português.
    1 point
  38. Anda lá @PunK_BoY vê lá este vídeo de 37 minutos que eu tenho mais que fazer Nota: não fiz quote ao cromo por respeito ao pedido do @EsCk
    1 point
  39. Vou abrir uma loja de animais com sistema de subscrição mensal. 25€ por mês garantem um peixe por semana em fim de vida
    1 point
  40. The global population is roughly 7.8 billion people, if 10% have been infected that is 780 million cases. The global death toll currently attributed to Sars-Cov-2 infections is 1,061,539. That’s an infection fatality rate of 0.14%. IFR of 0.14% is right in line with seasonal flu and the predictions of many experts from all around the world. 0.14% is over 24 times LOWER than the WHO’s “provisional figure” of 3.4% back in March. This figure was used in the models which were used to justify lockdowns and other draconian policies.
    1 point
  41. Não foram só esses, todo o mundo árabe em geral.
    1 point
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.