Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/10/2020 in all areas

  1. Essa app é completamente inútil. Perda de tempo e dinheiro. Se receberes o alerta em como estiveste perto de alguém, de que adianta? Vais ter de continuar a fazer a tua vida. Se não receberes alerta não significa que não estiveste perto dum infetado. Ou usa toda a gente ou então de nada serve.
    4 points
  2. Era pegar nesses 400 palermas e fazer testes a todos. Quem desse positivo ia preso (é crime) e quem desse negativo pagava uma multa de 500€. Bastava fazer isso uma vez e ser noticia de abertura nos noticiários de todas as estações.
    3 points
  3. Bottas com pole position. Ferrari do Leclerc vitaminado? 4º https://www.youtube.com/watch?v=RxuRF-D-NDI
    3 points
  4. Não me vou esquecer dos golos dele contra o Leverksen. Nunca vibrei tanto com um empate Fdx sinto-me velho
    3 points
  5. Benfica Kulkov Condolências Falecimento - SL Benfica WWW.SLBENFICA.PT Kulkov, antigo médio do Sport Lisboa e Benfica, faleceu aos 54 anos. Descansa em paz Campeão
    3 points
  6. Porque não obrigam a tele trabalho para quem pode, existe muita gente na rua que pode trabalhar de casa sem problemas. Sei de empresas que tiveram mais rendimento do trabalho de casa do que no escritório.
    3 points
  7. O problema é que a liberdade desses gajos está a acabar com a liberdade de pessoas que ficam infectadas e vão parar aos hospitais por causa destes comportamentos de merda...
    2 points
  8. Para mim dava jeito ter isso instalado no tablet para não ter que estar sempre a usar o telemóvel...
    2 points
  9. Esta é a minha. Fdx pkp nem posso clicar no play
    1 point
  10. A primeira imagem é um concept art, não está no spot publicitário. As outras 3 imagens estão no spot publicitário. Existe mais imagens do concept art. O nome Isaac que vês no canto inferior esquerdo, é este https://www.linkedin.com/in/isaacyeramkim e trabalha no The Initiative. É como em todos os jogos que tão para sair que se sabe que o investimento é muito elevado e como tal cria expectativas altas. Não é nenhuma novidade. Não é o primeiro, nem será certamente o ultimo jogo que cria expetativas altas, sejam depois correspondidas ou não.
    1 point
  11. A BOLA - O que Coutinho passou no Bayern e que serve de alerta ao benfiquista Tiago Dantas (Barcelona) WWW.ABOLA.PT Fodasse as ligações que se tenta...
    1 point
  12. Ainda me lembro quando isto saiu... Nunca tinha ouvido nada parecido, a musica electrónica era novidade. Tenho em viinil
    1 point
  13. O debate onde as perguntam iam ser colocadas pelo público fica cancelado... Que jeito que deu.
    1 point
  14. 1 point
  15. Estás a ver mal
    1 point
  16. Só 113 pessoas inseriram os códigos na Stayawaycovid, já foram fornecidos 3500 códigos aos infetados
    1 point
  17. Continua a fazer jus ao facto de ser um dos pilotos mais azarados.Depois de terminar em alta na fp3, perde as duas motas na fp4. Felizmente a 2a não parece ter sofrido muitos danos, esperemos que esteja pronta a tempo dele participar na Q2.
    1 point
  18. 1 point
  19. Um número, vários dispositivos, incontáveis casos de desconfiança que usarão isso para controlar outros...
    1 point
  20. Eles andam a testar essa funcionalidade de usar em vários dispositivos ao mesmo tempo: WhatsApp is in a final stage of testing for the multiple devices feature | WABetaInfo WABETAINFO.COM Discover the details about the final stage of testing for the multiple devices feature on WhatsApp for iOS, Android and Web!
    1 point
  21. Miguel a fazer o 2º combinado na FP3 Directo na Q2
    1 point
  22. loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
    1 point
  23. Ruth Bader Ginsburg, a juíza do supremo que morreu há pouco tempo.
    1 point
  24. Zaidu 'secou' Mahrez na estreia pela Nigéria WWW.RECORD.PT Lateral-esquerdo considerado o melhor homem em campo na derrota com a Argélia
    1 point
  25. @PunK_BoY eu curto é ele a ignorar os posts que não lhe interessam. Eu disse te para esperares sentado... Habemus troll.
    1 point
  26. Certo, vocês dizem que sim, que a quarentena/mascaras tiveram esse resultado, mas os dados dizem o oposto. Mas tudo bem.. acreditando que sim, que evitou um maior numero de mortes, o IFR iria sempre ser baixo dado que a grande maioria dos infectados são assimptomáticos. O IFR inicial devia-se aos testes inicialmente serem feitos nos casos que acabam no hospital, assim que se começou a testar a população o IFR tem vindo a descer a pico.
    1 point
  27. Sempre a abrir... Nota positiva, dos 647 recuperados, eu sou um deles
    1 point
  28. Parabéns atrasados @NOX
    1 point
  29. Há uma música que desde há uns meses está sempre a dar em algumas rádios Sou so eu, que cada vez que ouve está música em vez do Vai ter que superar Vai ter que superar Essa menina solta Essa menina solta Só ouço Vai ter que se peidar Vai ter que se peidar Essa menina solta Essa menina solta ?
    1 point
  30. Segundo teste negativo, deste estou safo!
    1 point
  31. Podias ter vindo falar sobre a exibição fenomenal do Jimmy Buckets. Podias ter falado sobre a exibição ridícula do AD (se fosse o LBJ tinhas falado). Podias ter falado do facto de também AD e mais de metade dos Lakers já terem saído (e até alguns jogadores dos Heat). Mas só pegaste nisso, por isso, LeHate.
    1 point
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.