Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 09/26/2020 in all areas

  1. “-Vá lá, esquece a gaja, tens de deixar de pensar nisso. Olha, aquela encostada ao balcão, que tal? - Não me cheira.”
    7 points
  2. ve o Vitoria do Setubal...
    5 points
  3. 4 points
  4. Incrível a FP3 Acompanhei os treinos livres, e o Miguel sempre do 15º para cima Nos últimos 5 minutos, sobe a 9ō A 30 segundos do fundo começa a meter vermelhos e faz o 3º lugar Directo na Q2 a 89 milésimos do 1º Incrível
    4 points
  5. A sério Prym3r que sendo adepto clube que comprou antes do jogo com o rotunda um redes que meteu água nesse jogo, vem falar da possibilidade do rotunda abrir as pernas ao Porto? LOL Memofante pah, pensa nisso
    2 points
  6. Estão caras as bonecas insufláveis.
    2 points
  7. epá eu tinha jurado que ignorava gajos que vinham dizer que a gripe era pior que a C19 , mas vamos la a ver se leem pelo menos isto. As Their Numbers Grow, COVID-19 “Long Haulers” Stump Experts | Infectious Diseases | JAMA | JAMA Network JAMANETWORK.COM This Medical News article discusses the puzzling phenomenon of “long-haulers,” patients who haven’t returned to full health weeks or even months after what some Gripe ja eu tive umas 20 vezes na vida, c19 espero nunca ter! Só se fosse idiota é que ia considerar que era mais uma que ia ter, quando cada dia que passa se percebe que quem a tem pode ter problemas para sempre (e não quero assustar os que aqui têm ou já tiveram, mas têm que ter isto em atenção).
    2 points
  8. Que caga do United neste jogo... United a ganhar 1-2 até aos 90. Árbitro dá 5 de compensação. O Brighton empata aos 90+5. O árbitro dá mais uns pozinhos de tempo extra. O United ataca e ganha canto. Na sequência do canto Maguire cabeceia e um defesa da casa tira em cima da linha. O arbitro termina o jogo mas os jogadores do United reclamam mão na área na altura do cabeceamento. O árbitro vai ver as imagens e marca penalti. Bruno Fernandes converte em golo. De salientar que o Brighton foi melhor durante o jogo todo e atirou 5 bolas aos ferros do United.
    2 points
  9. Não sei se costumas ver mas a pista está dividida em 4 sectores, em cada volta nos treinos livres eles vão dando cores aos tempos que os pilotos fazem por sector: - Sector Vermelho: Melhor tempo feito naquele sector pelo próprio e que é ao mesmo tempo o melhor tempo entre todos os pilotos; - Sector Laranja: Melhor tempo feito naquele sector pelo próprio mas que não é o melhor tempo do sector na globalidade; - Sector Cinza: tempo inferior ao melhor já feito pelo próprio naquele sector.
    2 points
  10. Acho que a malta ainda não percebeu uma cena na comparação do covid com a gripe. A taxa de mortalidade até podia ser igual, mas a gripe são vocês com uma pistola na mão, com 7 balas e vocês conseguem acertar em apenas 1 amigo vosso disparando essas balas. Com o covid, por cada 7 disparos vocês acertam 1, mas o vosso carregador passa a ter 28 balas. Se todos pensarmos que é igual, não haverá camas nos hospitais para tantos baleados. E nem todos os baleados terão feridas profundas mas alguns poderão com essa bala descobrir que afinal tinham no corpo uma área sensível que sem covid continuaria bem adormecida.
    2 points
  11. Homem faz modificação corporal quase inédita no mundo: removeu o nariz WWW.CMJORNAL.PT Michel Faro do Prado diz ser "apenas a terceira pessoa do mundo" a remover completamente o nariz.
    2 points
  12. Confere que tive Covid. Estou imune.
    2 points
  13. Duas vitórias importantes contra equipas difíceis que vão causar problemas a outras equipas. 8 golos marcados e 1 sofrido. Não está mau. Venha o Marítimo Para não dizer ou insinuar que lançar a ideia de que o Boavista algum dia abriria as pernas ao Porto é não fazer a mínima do que é a história deste jogo.
    1 point
  14. Já fizemos isso há dois anos. Fomos os pioneiros. Este ano é para ir assim até ao fim. 4-0
    1 point
  15. http://streamsport.pro/embed/s1.php
    1 point
  16. Infelizmente é a realidade. Vi muitos sem-abrigo na Gare do Oriente que iam comprar disso ao Continente do CC Vasco da Gama.
    1 point
  17. Darwin é trabalhador e nada egoísta. Boa arrancada e assistência.
    1 point
  18. Estou a gostar do Darwin.
    1 point
  19. O Hamilton quase falhava o Q3 por 1.250seg https://www.facebook.com/watch/?v=792442681568327&extid=CEPjVCt39FINbEE1 Mais uma pole position https://www.youtube.com/watch?v=Blmb71B2SAM
    1 point
  20. Temática Eye of Sauron?
    1 point
  21. Season 4 estreia amanhã.
    1 point
  22. Grande Max. Metam o homem no lugar do Bottas para alguém dar luta ao Hamilton.
    1 point
  23. Exacto. Isso mostra bem o que se pode esperar dele.
    1 point
  24. Isto vai ser a desculpa ideal para privatizar a saúde em Portugal
    1 point
  25. Curiosamente não refuta nem desmente nada do que ela disse.
    1 point
  26. 1 point
  27. Meter os tempos mais rápidos nos intermédios Não. Em MotoGP os melhores tempos combinados dos 3 primeiros treinos livres passam directo à q2 que garante um lugar nos 12 primeiros Os restantes vão à Q1 disputar 2 lugares para ir à Q2 Em vez de se ver 1 volta rápida apenas na qualificação, no mínimo os pilotos têm de tentar várias voltas rápidas em cada treino porque no treino seguinte podem não conseguir já que em MotoGP a mudança da temperatura da pista e vento por exemplo, de treino para treino pode ter uma influência enorme
    1 point
  28. Comecei ontem a ver Suits, 3 episódios a maneira.
    1 point
  29. Pronto... o resultado das eleições não deve fugir muito ao resultado da aprovação das contas. Mais um mandato do troca tintas mafioso. _________________ Atenção Benfiquistas do FNF... cuidado a ver este vídeo da entevista/despedida do Fejsa...
    1 point
  30. OFICIAL: Fábio Martins assina pelos sauditas do Al-Shabab | MAISFUTEBOL MAISFUTEBOL.IOL.PT Extremo foi anunciado na equipa de Pedro Caixinha como é possivel ?
    1 point
  31. As melhoras para ti e para ela! Claro. Já disse e volto a dizer, vou continuar a ter todo o cuidado que tive até hoje
    1 point
  32. O Simeone já ganhou muito coisa no Atlético. Mas pode estar a fica Wenger
    1 point
  33. 50M€ pelo Ruben Dias?!?! Acho que o City devia pagar mais 10 e levar junto o Xistra, o Veríssimo e o Soares Dias senão só leva outro Lindeloff Só um maluquinho da cabeça pede achar que um gajo que faz parte da defesa mais batida das 2 últimas Champions que em jogos doer ser mostrou incapaz de se distinguir e de mostrar ser melhor que os pares, vale 50M€
    1 point
  34. A Irlanda poderá não fazer parte dos PIGS mas faz, indubitavelmente, parte dos PIIGS, que foi o acrónimo da moda durante a época da crise da dívida soberana.
    1 point
  35. E por cá, quem sobe nas sondagens é o Chega, em vez de ser a Iniciativa Liberal.
    1 point
  36. Acho que tive sorte, não quero falar cedo demais, mas assim parece. A carrinha que terá batido no meu carro bateu antes noutro (desse ha testemunha). A dona desse carro referiu que o meu também sofreu danos, na participação que fez à seguradora. Resumindo, ligaram-me da seguradora da carrinha para 2a feira ir a uma oficina deles...fazer peritagem com autorização de reparação... Vamos ver como corre...eu ja não contava com nada
    1 point
  37. Essas são as contas que eles querem que faças. Tipo ir ao supermercado, encher o carro de merdas em promoção e dizer "Olha o que eu poupei", em vez de "Olha o que paguei, e o que comprei que nunca compraria". Mas cada um sabe de si obviamente. Ainda bem que tiras proveito da coisa.
    1 point
  38. Se o Titanic afundasse em 2020...
    1 point
  39. Mas tens factos para partilhar ou vens com teorias da conspiração? É que se for isso eu não dou para esse peditório.
    1 point
  40. Se ele soubesse escrever fá-lo-ia
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.