Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 09/19/2020 in all areas

  1. Aproveita, @GODfromage
    5 points
  2. Ganhou um ciclista não dopado?
    5 points
  3. @Prym3r, mete este avatar:
    2 points
  4. Existe 1 claramente idiota e existe outro que é cético
    2 points
  5. A jogada e o quinto golo do BenficaB.. QUE SACO
    2 points
  6. Peço desculpa pelas decisões que fiz quando tinha 13 anos. Um dia vais-me perdoar? É essencial para a minha sobrevivência.
    2 points
  7. Alguém anda a precisar de um bocado de sexo...
    2 points
  8. Ena, o Chega tem um "Ideólogo"... Um "catavento populista" seria mais adequado
    2 points
  9. Foi até ao cotovelo? Also Cuspi-me todo fdx
    2 points
  10. Sim...entorse de 3.° grau, 1 mes de fisioterapia, foi mesmo dar nozes a quem não tem dentes
    1 point
  11. 1 point
  12. Castigado um jogo da época passada.
    1 point
  13. calma queijo: entretanto Roman : entretanto entre o heel turn do Roman e a storyline da Alexa, Smackdown está mesmo on fire:
    1 point
  14. Por aqui também tenho um NAS com Sonarr+NZBGet a "adquirir" todas as séries que acompanho, e não há nas plataformas de streaming por cá, e distribuíndo por Plex Server para a rede interna.
    1 point
  15. sem ninguem a trabalhar para ele.
    1 point
  16. O meu surgiu quando conheci o Rodrigo. Ele abordou-me na rua e eu logo estranhei porque já se estava a dar aquela emancipação que todos conhecem dos anos 2000 (antes não havia gays). Ele disse-me: “Doeu-te?” Eu estranhei: “Como assim?!” Ele: “Quando caíste do céu e aterraste na minha vida, meu belo Arcanjo” Eu: “Ó fds, olha-me este cara de escarro” E assim surgiram os nossos nicks.
    1 point
  17. Vários stream links no Reddit. Um deles: https://www.ustream.tv/embed/23229846?html5ui&wmode=direct&autoplay=true
    1 point
  18. . Adoro. Já esfreguei esta na cara dos imbecis que gozavam com este gajo porque se lembravam de associar o baixo valor da transferência, qd comparado com o Feliz, à qualidade de futebol de ambos. Alguns meses volvidos e estamos neste ponto.
    1 point
  19. Entrevista ao ideólogo do Chega: “Ventura dizer que se demitia se ficasse atrás de Ana Gomes foi força de expressão” – Observador... OBSERVADOR.PT Em entrevista à Vichyssoise, Diogo Pacheco Amorim rejeita a saída do líder mesmo que fique atrás de Ana Gomes. Diz que não há racismo estrutural em Po...
    1 point
  20. Eu até chego a gostar de cheats em SP (ultimamente fiz o AC:Origins na PS4 HEN com trainer, o que me permitiu curtir o jogo sem grinds que me tiram do serio (deixei o Odyssey a meio por causa do grind)), mas no MP nunca achei piada a essa merda, nunca cheguei a perceber qual o prestigio de ganhar a xitar.
    1 point
  21. Dizerem isso com orgulho é que pronto...
    1 point
  22. Tu nunca sabes de nada mas eras um mestre no apito dourado
    1 point
  23. «O João Félix que todos desejam ver»: a finta que deixou os espanhóis rendidos WWW.RECORD.PT Português mostrou habilidade no treino do Atlético Madrid Fdx! Que notícia brutal! Que conteúdo sublime! Eu também estou rendido, não são só os espanhóis! Isto foi na final da Champions? Final do Mundial? Fiquei sem perceber...
    1 point
  24. Para ver, tens Óbidos, lagoa de Óbidos, sítio da Nazaré, cabo da Rocha e mais longe, o mosteiro da Batalha. Para comer, mesmo ao pé do Budha Eden tens o Mãe d'Agua. Recomendo! Em Peniche podes ir comer o melhor peixe grelhado à Toca do Texugo ou uns secretos de porco Maldonado à Tasca do Joel. MÃE D' ÁGUA, Bombarral - Comentários de restaurantes - Tripadvisor WWW.TRIPADVISOR.PT Mãe d' Água, Bombarral: Veja 412 dicas e avaliações imparciais de Mãe d' Água, com classificação Nº 4,5 de 5 no Tripadvisor e classificado como Nº 4 de 29 restaurantes em Bombarral.
    1 point
  25. Também cheguei a pensar que seria um mito urbano, mas já me aconteceu
    1 point
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.