Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 09/14/2020 in all areas

  1. Meanwhile, no jogo Dijon-Brest
    12 points
  2. Eu era benfiquista (deixei de o ser desde que tudo isto veio a público) e por mim ia tudo para a prisão. Quer-se dizer, eu trabalho que nem um cão, desconto até a pele para as finanças e estes crls roubam, manipulam, chatageiam e passam impunes sendo que nada lhes acontece. Queria ver o que me aconteceria se falhasse uma prestação do carro ou da casa...havia de ser bonito. Merda de país que temos...fica mesmo bem para a merda de pessoas que defendem e desculpam estes comportamentos pkp
    7 points
  3. Cometer uma ilegalidade? Se corre mal, estão os dois fddos. Mas o @PunK_BoYque se pronuncie O que é certo é que andamos aqui no FNF constantemente a criticar a corrupção que existe em Portugal, mas depois somos os primeiros a sugerir corrupção, se nos convier.
    4 points
  4. @Vasco G estás sempre a criticar o Varandas mas a verdade é que já à muitos anos que não começavam uma época com tantos resultados positivos!
    3 points
  5. FB-IMG-1600117251127 IBB.CO Image FB-IMG-1600117251127 hosted in ImgBB
    3 points
  6. Por um amigo no fb, que é uma excelente pessoa, mas que é um atentado a qualquer língua
    3 points
  7. Eu acho que tu é que não tens noção das coisas mas ok...
    3 points
  8. O Costa esteve mal aqui só tinha que ficar fora do futebol. Pode apoiar o Vieira mas tinha que estar caladinho dado o cargo que ocupa. Quanto ao Ventura, também faz bem não falar mas esse não é primeiro ministro e até é alguém muito ligado ao futebol não me chocava que ele dissessem quem apoiava nas eleições. Mas continuo a achar que o pessoal faz uma tempestade de um copo de água cada vez com mais facilidade. Isto não é um assunto assim tão importante que mereça debates atrás de debates, isto é apenas as eleições de uma empresa privada. Acho que se perdeu um bocado a noção das coisas e como já várias vezes disse com as redes sociais qualquer cena parece o fim do mundo.
    3 points
  9. Lista que elegeu André Ventura estava ilegal WWW.SABADO.PT A lista do Chega não cumpriu o critério da paridade, mas foi validada por um juiz. A irregularidade foi comunicada por um cidadão à secretaria-geral do MAI e à CNE. Mas estas entidades descartam responsabilidades. - Portugal , Sábado.
    2 points
  10. Isto não envelheceu nada bem.
    2 points
  11. MP arquiva falsificação de deputada contra pagamento de mil euros WWW.PUBLICO.PT Procuradora diz que Hortense Martins elaborou e assinou um documento “cujo teor sabia não corresponde à realidade, com a intenção de prevenir consequências desfavoráveis” a si própria no âmbito de um processo que estava em investigação. E concluiu q vou só lembrar como isto começou e pronto, 1.000€ e está resolvido o problema
    2 points
  12. Mas olha que me parece que lá há alguns ursos
    2 points
  13. Não serve como prova... mas ajuda no inquerito da seguradora.
    1 point
  14. https://www.youtube.com/watch?v=r4EPMxJiJRQ Facebook’s Oculus Quest 2 leaks in full via official promo videos WWW.THEVERGE.COM Promising an almost 4K display, and double the max storage. 2k per eye XR2 Chipset new controlles hands tracking 6 degrees of freedom 3d audio no PC or console needed Oculus link support $299 Quest 1 Vs Quest 2 Não sabia se metia aqui ou no Noticias de Tecnologia
    1 point
  15. Existe corrupção para acto lícito e para acto ilícito. Vou deitar-me a adivinhar e arriscar dizer que a maior parte da corrupção até tem como fim o primeiro caso. Isso não faz com que sejamos um país menos corrupto. Corrupção é corrupção. É claro que quando são "os outros" a meter-se nesses caminhos é mais fácil apontar o dedo. Plot twist: "os outros" também têm sempre uma boa justificação.
    1 point
  16. 1 point
  17. Continuando o batalha: E agora isto: Este gajo é grande!
    1 point
  18. "Honra" e LFV na mesma frase lol
    1 point
  19. Para não falar que em Lisboa não faltam outros clubes... Se faz parte da Comissão de Honra do LFV, quer dizer que vai virar a cara aos outros? O Medina continua a ser um cancro para Lisboa.
    1 point
  20. Opiniões à parte, o que interessa é que as dúvidas se tenham dissipado.
    1 point
  21. @demo3 Estava na página anterior.
    1 point
  22. Para quem não viu o vídeo:
    1 point
  23. Para não falar do apoio do Medina que é só presidente da entidade que autoriza projetos na área da construção, área em que o orelhas adora chafurdar e acumular centenas de milhões de euros em dívida.
    1 point
  24. PdC reagiu dizendo que o Vieira devia recusar o apoio do PM porque o costa é o maior responsável pela asfixia económica dos clubes, não autorizando público nos estádios. A classe a proteger-se. (e não é como presidente de clube que falo de classe)
    1 point
  25. Para mim a frase dele que melhor descreve este país neste momento é que "os portugueses perderam a capacidade de se indignarem".
    1 point
  26. Os jogadores que já tiveram Covid deviam valer mais neste mercado. Era garantido que tinham imunidade durante uns tempos e que poderiam sempre jogar
    1 point
  27. Incrível como no início das férias ninguém se lembrou de infectar todo o plantel. Em matéria de visão de gestão, era o mais correcto.
    1 point
  28. Psicóloga escolar não desliga videoconferência e alunos veem cenas íntimas WWW.JN.PT já há video?!
    1 point
  29. Bulgarian police uses pepper spray on protestors in front of the parliament. They forget to take the wind into account.
    1 point
  30. Mas o ser Benfiquista não há problema nenhuma Merda como o Jota fez ou este de gozo e insultos, há Se ele é profissional da Bola e pensava que poderia vir trabalhar para o Porto, respeitava o Porto. Assim sujeita-se
    1 point
  31. Tottenham, de José Mourinho, estreia-se em Inglaterra com uma derrota caseira - Premier League - SAPO Desporto DESPORTO.SAPO.PT O Tottenham, comandado pelo técnico português José Mourinho, estreou-se hoje na edição 2020/21 da liga inglesa de futebol com uma derrota caseira por 1-0 perante o ...
    1 point
  32. 1 point
  33. Depois ainda há quem se pergunte porque não há público nos jogos.
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.