Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 08/13/2020 in all areas

  1. Nisto não há cartilha, há bom senso e regras sociais que devem ser cumpridas pelo bem de todos. O resto é estupidez, ignorância, teimosia e mete nojice.
    6 points
  2. Outra vez a mesma conversa? Quando te mostrei os dados sobre as diferenças entre Portugal e a Suécia, não respondeste e deixaste de postar no fórum por uma boas semanas. Agora já vais buscar outros exemplos, sem colocar fonte (não vá alguém ter a audácia de ir ler), pegando apenas em parte da história (lockdown), sem analisar o quadro todo (capacidade de resposta dos serviços de saúde no país em questão). Não te venhas fazer de coitadinho, colando-te a outros, que até argumentam com sentido, pois não pega. @cursed, como diz o @ruit, e bem, e como sempre ouvi a Gracinha dizer, as máscaras são apenas parte da história e que o distanciamento social é a melhor arma... No entanto é inegável que ajudam!
    4 points
  3. Não tem nada que saber, é só ir buscar o Tó Madeira, o Tsigalko, Julius Aghahowa, Kennedy Bakircioglu e o Taribo West a seguir. Dá para ser campeão.
    4 points
  4. Arsenal e Salah? Não bebas mais nada.
    3 points
  5. 2 points
  6. Sabem o que vos digo? Há pessoal com demasiado tempo livre...
    2 points
  7. Trump quer um ″cabelo perfeito″ e vai mudar a lei da pressão de água nos chuveiros WWW.DN.PT Lei estabelece que a saída total de água deve ser, no máximo, de 9,5 litros por minuto, independentemente de quantas cabeças de chuveiro há no sistema. Presidente queixou-se e lei vai mudar.
    2 points
  8. Amigos capacitem-se de uma coisa. O Sporting tem sido claramente gerido de uma maneira extremamente danosa e só não digo dolosa porque não tenho provas para tal. O que se passou com a aceitação dos acordos de rescisão dos jogadores de Alcochete é surreal. A maneira como "mataram" o BC foi inacreditável (tudo bem que ele lhes deu toda a madeira que necessitavam para isso).
    2 points
  9. Estou a amar. Detesto o JJ mas fodasse é tuga. Aqueles brasucas de merda que andavam a falar mal dele e que o Flamengo tem uma seleção e que qualquer treinador fazia o que ele fez e blá blá devem agora estar-se a coçar todos...
    2 points
  10. Os shopping têm lotação máxima definida, que nestes dias é reduzida em relação a épocas sem pandemia. E as pessoas não têm que ficar no buraco, antes pelo contrário, não deviam eram enfiar-se em buracos.
    2 points
  11. Polícia filmado em "atos sexuais" com cadáver quando estava ao serviço WWW.CM-TV.PT Câmara corporal captou atos sexuais e ‘tramou’ jovem de 27 anos.
    1 point
  12. O Simeoni já lixou a equipa de novo, o puto estava bem no "entre linhas" agora mudou para 4/4/2 de novo. Defender, defender, defender.
    1 point
  13. Mas 1 ano é muito tempo. Vamos lá ver o que vai saindo durante o primeiro ano, até porque não fazemos a mínima ideia dos jogos que ainda não foram anunciados sequer e que poderão sair nesse período. Mas o Crash não é second party. O jogo sai também para a Xbox, logo não é uma vantagem para a Sony. E nem sequer é next gen, pois sai já no proximo dia 2 de Outubro para PS4 e X1. Mas entre o aceitável e o existir mesmo, ainda vai uma grande diferença. O God of War teve 4 anos de desenvolvimento. Um God of War 2 acredito que terá um período de desenvolvimento superior, pois será forçosamente um jogo mais ambicioso. Quem sabe, se calhar ao nivel do TLOU2, que esteve 6 anos em desenvolvimento. Mas isso somos nós a especular. Até algo ser anunciado, ninguém faz ideia de quanto tempo será necessário para um GoW2 sair. Mas esse é o novo modelo de negocio da Microsoft, é isso que eles querem, que ninguém compre jogos e todos subscrevam o Gamepass. Só eles têm os números para saber se resulta ou não.
    1 point
  14. Algumas máscaras são extremamente eficientes, outras são uma grande intrujice, outras funcionam mais ou menos... 1º Como já foi largamente explicado a retenção do virus nas máscaras é electroestática e não por retenção física pois é muito menor que os poros da máscara. 2º não adianta usar máscara com o nariz de fora ! 3º mexer na máscara ao tirá-la é meio caminho para no caso de ter sido eficiente ficar com as mãos contaminadas. 4º A lavagem das máscaras tem que ser com substâncias próprias eficientes na desinfeção (tipo sanitol para lavagem). 5º A máscara é uma segurança principalmente para os outros, para que no caso dos assintomáticos o contágio não seja feito. Numa altura destas ainda estar a discutir se devem usar máscara ou não é inconcebível. Mas por favor usem-na bem para depois não deitarem as culpas para a máscara.
    1 point
  15. E então. Um treinador não é só para orientar os jogos. Um treinador tem toda uma estrutura e uma equipa técnica que impediria o Gabriel de chegar a esse ponto. De ser exigente e meticuloso. É isso que os idiotas dos brasucas não percebem. Para eles, que supostamente nascem com o dom nos pés, pensam que para jogar futebol é meter 11 virtuosos em campo e está a andar. Por isso é que o futebol na Europa está a anos de luz da América do Sul.
    1 point
  16. HERANÇAS FINANCEIRAS LEONINO.PT Se Varandas saísse hoje do Sporting deixava à futura administração mais 60 milhões em dívidas do que encontrou em 2018 Tá difícil...
    1 point
  17. Nem precisa. A CS nacional é anti-Trump e pró-qualquer-coisa-que-não-seja-o-Trump.
    1 point
  18. Pelo menos, há de ser melhor que o David Luiz a DE
    1 point
  19. Vou ali à janela ver se tenho sorte
    1 point
  20. Atenção que o Lost Legacy é um jogo standalone, de DLC não tem nada.
    1 point
  21. Total War Troy: 24h free na Epic store
    1 point
  22. Acho que já ficou mais do que estabelecido, que qualquer discussão/indicio que n se conforma com o pensamento unison/narrativa já estabelecido, és mandado borda fora.
    1 point
  23. Sem duvida. Até porque o jogo não foi anunciado como Forza 8, mas simplesmente como Forza Motorsport. Alterei o meu post antes de responderes. São duas equipas, mas deve afectar o desenvolvimento, pois não devem ter duplicado os funcionários.
    1 point
  24. Covid-19. Andaluzia, Castela e Leão e Castela de La Mancha estudam pro EXECUTIVEDIGEST.SAPO.PT Três comunidades autónomas de Espanha ponderam seguir o exemplo da Galiza e proibir o consumo de tabaco em espaços públicos onde não seja possível cumprir a distância social.
    1 point
  25. Não sei se já terá passado por aqui.
    1 point
  26. E a culpa é das máscaras ou das pessoas?
    1 point
  27. Isso também ajuda, mas é a estupidez das pessoas também. Esquecem-se que há uns meses estávamos todos fechados em casa, agem como se vivêssemos em tempos normais. Tudo para fazer coisas fúteis e desnecessárias como ir passear ao shopping.
    1 point
  28. Não é isso, Zé. Ele vem cá à mínima oportunidade mandar uma boca à miúdo de 10 anos para picar e incitar reações. Apenas e só.
    1 point
  29. A sério que respondes, Queijo?
    1 point
  30. A Atlanta esteve melhor até sair o N10 deles com um problema no joelho. A bola com ele em campo mexia depois.... Puff.
    1 point
  31. A Atalanta esteve melhor até o Mbappe entrar.
    1 point
  32. Marcelo também veta aumento do número de assinaturas para petições dos cidadãos. Seria “um sinal negativo para a Democracia” ECO.SAPO.PT O Presidente da República vetou o decreto da Assembleia da República que aumentava de 4 mil para 10 mil o número de assinaturas necessárias para uma petição ser discutida no Parlamento.
    1 point
  33. Então vão precisar de um barco
    1 point
  34. Thai kindergartners sealed in perspex boxes at playtime in fight against coronavirus | Daily Mail Online WWW.DAILYMAIL.CO.UK Thai children at the Wat Khlong Toey School in Bangkok, which has been reopened for a month, study behind walled-in plastic units and play with toys alone in screened-in areas.
    1 point
  35. Claro. Pessoalmente, vou instalar e usar, e ver como corre.
    1 point
  36. O Biden foi vice do Obama. Tenho o Obama como um homem sério...
    1 point
  37. A Cicciolina fez isso mas sozinha...
    1 point
  38. Apple entra com ação legal contra serviço de organização de refeições por causa do logótipo - Pplware PPLWARE.SAPO.PT A Apple está, aparentemente, a processar judicialmente uma empresa que se chama Prepear. O alvo desta ação é o logotipo em forma de pera. Digam-me que isto é a gozar sff...
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.