Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 08/08/2020 in all areas

  1. Por acaso tinha visto essa merda partilhada por uma amiga no FB. Eu que normalmente não perco tempo a responder a essas merdas desta vez escrevi isto: "Claramente nunca ouviu falar de pessoas como Luís Figo, Jorge Jesus, Paulo Sousa, Durão Barroso entre tantos outros portugueses e estrangeiros, homens, que foram atrás de melhores oportunidades e estatuto (fosse pelos motivos certos ou errados) e foram apelidados de traidores. Mas sim, o problema é ter nascido mulher e é tudo uma cabala de um universo em que o patriarcado é uma instituição inabalável mesmo que atualmente vivamos num mundo que a presidente do FMI era uma mulher até bem recentemente sendo agora presidente do Banco Central Europeu, em que a atual Presidente da Comissão Europeia é uma mulher, em que a Chanceler alemã há mais de 10 anos é mulher, em que em 2018 as 5 pessoas que ocupavam os cargos mais poderosos do Reino Unido eram mulheres, etc. Existem oportunidades iguais entre homens e mulheres hoje em dia? Óbvio que ainda não e tem que se lutar para que isso aconteça! Contudo a luta não se faz por um caminho em que tenta construir a igualdade a partir de ideias falaciosas e do rebaixamento e critica do sexo oposto. Caso contrário acaba-se por cometer os mesmos erros a que tantas vezes apontamos o dedo… Acho muito bem que tenha orgulho em ter mamas e vagina. Agora parem por favor de tentar criar um mundo em que eu, enquanto homem, tenha que passar a ter vergonha e pedir desculpa por ter um pénis e testículos... "
    6 points
  2. E Pirlo já anda a mandar indirectas à direcção da Juventus para contratarem um jogador.
    3 points
  3. Se há mês que nunca tiro férias é o Agosto. É o melhor mês para trabalhar...
    3 points
  4. Não ficaram nada. O @Figos está a citar o grande poster imperactivo.
    3 points
  5. Nos ki ta mala prá mim, ti pega na caçadeira di cano serrado. Ti fura a perna.
    3 points
  6. Ilha Maurícia declara emergência ambiental após navio derramar petróleo WWW.DN.PT O navio 'MV Wakashio', que transportava cerca de 4.000 toneladas de gasóleo e petróleo num percurso entre a China e o Brasil, encalhou em 25 de julho no sudeste da ilha Maurícia. Esta quarta-feira, o...
    3 points
  7. Fdx no Algarve tiveram a desfaçatez de me pedirem perto de 2k€ por 5 noites em meia pensão num hotel de 4 estrelas... E tentei reservar no início desta semana para entrar na próxima segunda...
    3 points
  8. Quando o Prestige afundou na costa da Galiza em 2002 e o derrame foi até à costa francesa, fui com amigos à praia de Anglet e presenciei algo que pensava só ver ma tv, não se via nada assim por alto, chegamos à praia, metemos as toalhas, de repente só se houve um a dizer "questa merda crl" quando fomos a ver já tinhamos todos pisado bolas de petroleo na areia, as toalhas já timham bolinhas de petroleo coladas, quando olhamos para a agua era só bolinhas de petroleo a flutuar, fomos andar mais uma beca e era as rochas cheias dessa merda, cheguei a pisar uma bola de petroleo que se desfez entre os meus dedos dos pes, levou mais de uma semana a tirar as manchas todas da pele. Vendo que isso agora aconteceu num aquipelago sem condições para um desastre desses e tão longe do resto, não vejo aquilo ficar melhor de tão cedo.
    2 points
  9. De nada Eu não me lembrava, mas procurei por 'cromo kriolo' no YouTube e apareceu
    2 points
  10. Acho que já foi confirmado que um deles faleceu
    2 points
  11. lol 40% de ocupação e com esses preços? É para depois termos pena? Ou é para depois poderem receber algum do estado?
    2 points
  12. Mas esta gente existe mesmo? Tempos estranhos em que vivemos... Pqp...
    2 points
  13. Fdx já não se pode olhar para uma gaja? Cambada de Archies...
    2 points
  14. O resto do plantel da juve deve estar a pensar "este ano as férias são curtas". O Ronaldo está a pensar "estas duas semanas vão estragar os meus índices físicos."
    1 point
  15. Este foi um orçamento que me deram no início deste mês, para vários hotéis que andei a ver Basicamente 1/3 do preço dum carro para 1 semana de férias E ainda fiquei a pensar Depois meti em perspectiva e pensei que estes gajos não batem bem Marquei para o mesmo hotel que vou todos os anos, para uma das minhas zonas favoritas do país e que se foda o Algarve
    1 point
  16. Nesta concordo com user com nome de dispositivo que controla a entrada nos estádios.
    1 point
  17. Tenho para mim que vai acabar a época com menos golos que o Marega
    1 point
  18. A namorada do Félix meteu esta imagem no Instagram, entretanto apagou Ela que se agarre, é a bola de ouro dela
    1 point
  19. Eu por acaso bem que tentei gostar do jogo mas não me puxou nadinha.
    1 point
  20. Maldita hora que fizeram o port, quiseram agradar os gamers mas esqueceram que para a master race o jogo em si só vem em 5° ou 6° lugar depois dos fps, sombras, filtros, crl que os foda de 4... Mais valia terem ficado a xuxar no dedo fdx. Continuem assim que este será o ultimo port da Sony que vão poder jogar.
    1 point
  21. Não é de ontem infelizmente, lembro que a nossa geração se apanhasse um bollycao da mesma geração era logo um gozo do crl e mandar calduços e belinhas para meter os neuronios no sitio, mas a geração 4/5 anos nova que nós já os ouvia todos a tentar falar criolo e nos ki manda e o crl, ainda levaram uns calduços para ver mas não deu e continuou desde então.
    1 point
  22. Acredito que sim e esse até foi um dos motivos para não ter marcado férias para agosto este ano, evitar o contacto com muita gente de fora. Btw a pergunta que se impõe é...mas tu tiveste quanto tempo de férias? Fdx ainda há grandes vidas
    1 point
  23. Sim, é de facto uma vergonha os preços que a esmagadora maioria continua a praticar. Por isso é que não tenho a mínima pena de muitos deles.
    1 point
  24. ▶ Vídeo: Dois feridos graves em queda de avião Canadair no Gerês WWW.JN.PT Um avião de combate a incêndios Canadair despenhou-se, este sábado, em Lindoso, Ponte da Barca, onde bombeiros portugueses e espanhóis combatem um incêndio numa zona de difícil acesso. Há registo de dois feridos graves.
    1 point
  25. Não dispenso, foi das melhores compras que fiz, muitas vezes até uso com uma mistura de elixir.
    1 point
  26. Quero lá saber do Massa ou do Buemi. Os mais populares são os que recebem mais votos. Neste caso, no site da Formula E, na App deles e no Twitter usando a hashtag com o nome do piloto. Quem receber mais votos é o mais popular e era a isso que me estava a referir, e não ao teoricamente mais popular só porque veio da F1.
    1 point
  27. @EsCk posso estar enganado mas tenho quase a certeza que um irrigador destes é mais eficaz contra placa bacteriana do que fio dental.
    1 point
  28. Não deixes que o Fan Boost seja a razão para deixares de ver uma corrida. Eu acho que é muito menos ridículo que o DRS da F1. O Fan Boost apenas pode ser usado durante 5 segundos numa corrida que normalmente tem uma duração de 40-45 minutos. A diferença de potência tem um efeito muito inferior ao do DRS na F1 ou push-to-pass de outras categorias. O seu efeito prático é efetivamente nulo. O objectivo é pura e simplesmente aumentar o sentimento de participação ativa por parte dos espectadores. Para ajudar nas ultrapassagens a Fórmula E tem um sistema bastante superior: o attack mode. Ao contrário do fan boost, o seu efeito dura várias voltas. Os pilotos podem usar este modo 2/3 vezes por corrida e cabe-lhes a eles decidir quando o usar. Ao contrário do DRS, em que o piloto que está na frente tem zero possibilidades de se defender de um ataque com DRS, na Fórmula E o piloto pode usar este modo como forma de ataque ou defesa o que confere às corridas uma dimensão tática que não existe atualmente na F1.
    1 point
  29. Fonix movimento?? Eu devo mesmo estar a viver então num mundo à parte. Farto-me de ir jantar fora e dizer que isto está remotamente parecido com o que era antes era uma mentira de todo o tamanho. A baixa do Porto basicamente que está a 20/30% do que era a nível de gente. Ainda ontem fui jantar a um restaurante na baixa que no pré covid tinha três turnos (7,9 e 11 da noite). Agora nem rodam as mesas uma vez. Restaurantes que antes era literalmente impossível l jantar sem reserva as vezes com três dias de antecedência agora chegas e dizes mesa.parw dois e sentas-te logo. Bares a mesma coisa. Por exemplo o Bonaparte baixa que estava sempre à pinha ainda ontem à meia noite entrei e sentei-me logo. Dizer que está remotamente semelhante ao que era pré covid é como eu digo, devo estar a viver numa realidade alternativa.
    1 point
  30. Será que não podíamos ter torrado uma parte dos milhões que vamos gastar este ano na preparação do ataque ao penta? Ou dar um pouco na segunda época do Lage em vez de torrar 60 milhões em negócios estranhos? Em Julho o DSO não disse que no pós covid era preciso pensar bem o uso do dinheiro? O medo da prisão é grande
    1 point
  31. Para o movimento que tenho visto, acho estranho isto acontecer na restauração
    1 point
  32. No vídeo no DF dá entre os 50 e os 60 a RX580, bem mais do que a 1060 consegue. Mas parece existir algum bug a causar isso. Se vires no minuto 19:25, na 1060 o cabelo da Aloy parece ter Hairworks ou algo similar activado. Cada cabelo mexe-se livremente. Na 580 o cabelo parece estático e mexe-se como um todo. Existe ali algum setting gráfico que não dá para escolher e está automaticamente activado para as gráficas Nvidia e não para as Amd.
    1 point
  33. Ele tem mais videos com estudantes portuguesas?
    1 point
  34. Estive a ler um pouco sobre Formula E, ei pa... O Fan Boost deve ser a coisa mais ridícula que existe para um desporto motorizado...
    1 point
  35. Já não se pode fazer ou dizer nada, mesmo a coisa mais inocente do mundo, sem que apareçam indignadinhos. Se for parar às redes sociais então, é o fim do mundo.
    1 point
  36. Não há encobrimento nenhum, mas olha que quando foi preso até directos vi da Hungria Agora andava a circular a informação sem confirmação, mas o cm que até a cor das cuecas do Bruno sabia, agora nem notou (sim antes de meter cá, vi os sites principais) Agora se calhar não tinham gente, é a pandemia Aliás o cm nas iniciais ainda nem descobriu lol Já agora como não querem falar em teorias não façam nenhuma, com factos expliquem-me porque é que o comentador no cm que vai comentar este caso, é o presidente da mesa da assembleia geral do Benfica, empossado ontem Sim, o gajo da teoria do terrorismo do BdC é o presidente da mag do Benfica Vá lá, mas sem teorias ajudem-me a perceber
    1 point
  37. Até parece que o plantel do City é de mandar para o lixo...
    1 point
  38. PQP. Sou só eu a ter pena que tenha sido na perna...
    1 point
  39. Já consegui falar com ela. Teve ferimentos ligeiros e teve que ir para o hospital mas nada de muito grave. O apartamento dela ficou sem tudo o que fosse vidros ou cristais...
    1 point
  40. Brincar com explosão de Beirute? Ah ah é engraçado, tá fixe! Brincar com racismos ? Ah ah, humor negro, gosto tanto! Brincar com a morte dos cães? Ei fodasse, com isso não se brinca. Não tem piada... TENHAM NOÇÃO!
    1 point
  41. Aquele momento em que colocas um telemóvel à venda no OLX, ligam-te e marcas para o dia a seguir para a troca. Notas na chamada que a rapariga que te ligou era um bocado diferente na atitude mas tranquilo. Estou eu hoje de manhã numa esplanada no ponto de encontro e mando mensagem a dizer "cheguei. Estou em X". Liga-me de volta a dizer que não me está a ver e entretanto diz "ah e tal já estou a ver estou mesmo ao lado". Eu olho e não vejo mulher nenhuma. Entretanto vejo a vir em minha direcção uma ave rara, um tipo de homem preto completamente bicha que se senta a todo gás à minha frente e me estica a mão... era a "mulher" com quem eu tinha falado Basicamente havia aqui alguns do FNF que adoravam ter estado na minha situação.
    1 point
  42. Tinha o brilho do telemóvel no mínimo tive que aumentar para ver a criança Levar assim uma criança para uma manifestação é um bocado parvo da parte dos pais...
    1 point
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.