Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 07/28/2020 in all areas

  1. Novo Banco Banif BPN BES Açoreana Demasiado em apenas 4 anos de legislatura. Oh wait...
    4 points
  2. 4 points
  3. Parabéns ao arauto da seca em Portugal e ao chato que queria comprar uma PS e acabou por comprar um PC
    4 points
  4. Vamos ver os avecs a arranjar maneira de as por como bancos do carro.
    3 points
  5. 2 points
  6. Acho uma piada do carago porem sempre a culpa nos votantes quando é tudo farinha do mesmo saco. Estas merdas têm acontecido tanto com PS ou PSD, com coligações, sem coligações, com maioria ou sem maioria.
    2 points
  7. 2 points
  8. Parabéns @Revenge e @cyberurbis!
    2 points
  9. Confirmado agora mesmo no Summer Game Fest @dastinger
    2 points
  10. Feliz aniversário cyber e rev.
    2 points
  11. 2 points
  12. Parabéns! Que tenham um excelente dia
    2 points
  13. 2 points
  14. Em Coimbra, sem ser leitão tens algumas boas escolhas. Por exemplo, o Zé Manel dos ossos e o Telheiro. Neste último, a picanha é famosa.
    2 points
  15. Parabéns aos 2! Tudo de bom!
    2 points
  16. Parabéns malta, abraço e tenham um excelente dia.
    2 points
  17. 1ª avaliação: Oftalmologista. Revisões: por norma basta Optometrista. Pelo menos é assim que faço. Oftalmologista de 3-3 anos (dado que a coisa está estável) e pelo meio, dado que são só pequenos ajustes, Optometrista. E isto sou eu que até tenho enorme facilidade de ser visto por algum Oftalmologista, mas como é por uma treta sem grande gravidade, nem incomodo nenhum. Agora para avaliação inicial, acho que não há dúvidas.
    2 points
  18. Contrato. Já se escrevia assim antes do A.O.
    2 points
  19. Seria de facto good riddance se a vassourada fosse completa, não apenas nestes que supostamente tem 1 de cada clube e um moderador e comentador "independentes" Mas continuam os programas com os restantes "independentes" Rui Santos, o Rita, o Cristóvão, o Borges, o Aguilar, etc... a merda está lá toda na mesma, a defender o habitual, "mascarados" e sem qualquer oposição
    2 points
  20. Não pá. A culpa tem de ser dos votantes. Quando isto voltar a acontecer num governo PSD, escusas de mudar o culpado. É o votante outra vez. Tão simples.
    1 point
  21. É tal e qual... Mamar e calar... Que p*ta raiva!
    1 point
  22. Garay... custo zero. Vamos ver se é confirmado. Se estiver em condições, tem lugar no 11. Pior que o Ferro não será de certeza.
    1 point
  23. A miúda está morta desde aquele dia, infelizmente
    1 point
  24. Obrigado pessoal. Mais uma volta ao Sol. Um abraço @Revenge! Muitos parabéns! @Figos, arauto da seca em Portugal e do colapso económico pós pandemia sff!
    1 point
  25. Quase quase iguais aos meus
    1 point
  26. Há 2 semanas, no Albatroz, serviam “porco cozido”, em vez de leitão assado. Consta que estão a passar algumas dificuldades e a qualidade caiu muito. Mas pode ter sido pontual... Para mim, que gosto de leitão, Bairradino. Mas não sei se ao jantar já serve, pois com a contingência passaram a abrir só ao almoço. E nem sei qual o dia de descaso semanal. Dos 3, o Rui é o melhor. E a 10min tens vários na Mealhada ou mesmo em Santa Luzia, que é ali ao lado.
    1 point
  27. Spin off é derivado, live action é com actores. A base são livros e há também jogos, daí referir-se o live action.
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.