Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 07/17/2020 in all areas

  1. Benfica pelas ruas da amargura. O Porto já tem muito mais do que os 6 milhões de benfiquistas.
    4 points
  2. Já estamos neste ponto???
    4 points
  3. Vocação africana dos Estaleiros de Peniche WWW.PUBLICO.PT Moçambique é, actualmente, o principal destino das exportações dos Estaleiros Navais de Peniche (ENP) Como se duvidas houvesse
    4 points
  4. Governo admite transporte público sem limites de lotação WWW.PUBLICO.PT Pedro Nuno Santos argumenta que limitação de passageiros não previne contágio e pode gerar problema de mobilidade na região de Lisboa. Se percebi bem, basicamente o que ele diz é: como não se consegue controlar as restrições, bora retirar as mesmas.
    4 points
  5. Acusam os outros de comerem tudo o que vêem sem ter estudos a comprovar e depois põem aqui um vídeo de um médico e usam isso como prova irrefutável do vosso ponto de vista... E não estou com isto a dizer que é ou deixa de ser falso este vídeo, atenção.
    4 points
  6. 4 points
  7. O melhor não sei, o mais filho da puta é certamente.
    3 points
  8. Ainda havia poucos tópicos para falar de bola?
    3 points
  9. Eu caguei pro futebol e pro benfica enquanto esse fdp estiver lá (= Quer o FCP seja campeão os anos todos.
    3 points
  10. Deves ser parvo. Se ele não se preocupa com o estado em que tem aquele rabo achas que ele se vai preocupar com histórico do Google? Vê se pensas antes de escrever.
    3 points
  11. E as noites na Voilá? Upa upa Festas de Ferrel Almagreira é bom sim sr. Tive lá este domingo que passou. Btw, na Consolação hoje está-se assim: Este ano tou a notar é mais espanhóis que o normal... Tudo carregadinho de covid, aposto.
    3 points
  12. Faz calor. Incomoda. Não reduz o nível do oxigénio.
    3 points
  13. Persianas sempre.
    3 points
  14. É isso que dizes a ti mesmo? Btw, o Tico é do Benfica e o Teco do Braga ou é ao contrário?
    3 points
  15. Neste momento não tenho grande dúvidas disso. E não é porque vai assinar pelo Benfica, já o tinha dito antes.
    2 points
  16. É quase como se o mundo estivesse a perceber que fez merda a dada altura e está a reverter para um save antigo.
    2 points
  17. 2 points
  18. @Perks só para dar um update, entrei em contacto com eles e continuaram-me a dizer para aguardar. Finalmente mudou o estado no dia 14 de Julho. O dinheiro já está cá no bucho mas demorou
    2 points
  19. Cancel culture, SJ inquisition, virtue signaling mobs, drama fags. Saudades de quando a net era só a net.
    2 points
  20. Sobre o Governo e os Transportes... Epha, não há milagres. Não temos o dobro dos autocarros para poder circular com estes a meio gás. Portanto, a solução passaria sempre por tentar ao máximo, trabalhar a partir de casa. Só que a maioria dos que andam de transportes públicos têm trabalhos que só podem ser realizados fisicamente... estamos a falar da classe profissional mais baixa. Honestamente, não vejo solução. Gostava que fosse possível controlar o número de passageiros nos transportes, mas é impraticável. @Spark e @HERiTAGE Truque para não embaciar os óculos quando usa máscara WWW.JN.PT O médico espanhol Alejandro León explica um truque fácil para não embaciar os óculos quando se usa máscara. Só precisa de sabão. De nada.
    2 points
  21. Os asiáticos já andam de máscara quase 24/7 há anos por causa da poluição. Ásia, aquele sítio onde não há calor e humidade nenhuns... Onde é que estiveram esses experts durante esse tempo todo? Opá, esta cena do covid está a servir para tudo no domínio das ciências... Basta querer politizar a coisa e/ou querer aparecer citado num jornal e voilla!
    2 points
  22. Com os óculos é q é fdd. Um gajo tem q ligar a chauffage.
    2 points
  23. Pera lá. Então ser médico já dá credibilidade outra vez? when did that happen?
    2 points
  24. Hmmmmmmmmm O gajo é médico e se calhar não sabe nada do que escreveste. Ainda bem que lembraste isso senão estaríamos aqui todos enganados.
    2 points
  25. Hmmmmmmmmm - Ele não está a medir os niveis de oxigenio que entram nos pulmões - Ele está a medir os niveis de oxigenio no sangue 3 segs depois de ter a mascara. - As mascaras causam desconforto que por sua vez provoca uma respiração irregular - Com uso continuado, há acumulação de humidade, que provoca dificuldades em respirar, principalmente com o calor. - Devido a isto tudo, as pessoas passam a respirar pela boca para aumentar o consumo de ar, o que provoca ainda mais merdas como fatiga, apneia de sono, hálito mau, e diminui a qualidade do ar que entra nos pulmoes, baixa o oxigenio no sangue, etc etc....
    2 points
  26. Joana Alvarenga. Tem um corpo do carai...
    2 points
  27. Com o jj no Benfica ganhamos três campeonatos, uma liga Europa, taça e supertaça. I can live with that...
    1 point
  28. Parabéns a todos os portistas do fórum!! Também gostei de vos ver a festejar no Marquês!
    1 point
  29. Inside info o J J acabou de assinar
    1 point
  30. Estivemos perto então, eu estive em frente ao parque. Podias ter-me ajudado a ir lá buscar o outro rapaz!
    1 point
  31. Vai ser focado em first party, mas diz-se que também vão mostrar jogos third party current gen com patch pata next gen. Dia 23 já se tira todas as duvidas. O que não se pode esperar é que apresentem jogos exclusivamente next gen, pois isso não vai acontecer. Se acontecer, é bónus
    1 point
  32. Então tenho a certeza que vais gostar do Beyond. Se não quiseres gastar dinheiro, também já anda pelas “lojas” do costume a release da Hoodlum.
    1 point
  33. Dou de barato que para algumas pessoas mais sensíveis, cause mais desconforto do que a outras. Mas que tem muito de psicológico... parece óbvio.
    1 point
  34. Isso é psicólogico. A máscara tapa a boca e faz o ar ficar mais quente. Se reduzisse o oxigénio, o equipamento detectava. Also o vídeo desse médico parece ter siso inspirado num dos videos de debunking do thunderfoot. O YouTube bloqueou-lhe outro video por estar a espalhar desinformação sobre o coronavirus. Pq, pq? Pq usou imagens o video da pessoa que ele queria fazer debunking (um politico qq republicano q andava a dizer q as máscaras eram perigosas) e então foi flagado...
    1 point
  35. Não adianta de nada qd o VAR desse campeonato está comprometido e reverte tudo.
    1 point
  36. Aqui na minha zona nunca há excesso de calor, até cobertor tenho de usar para dormir.
    1 point
  37. Parabéns a todos os Portistas!! Grande recuperação!!!
    1 point
  38. Parabéns a todos pela conquista. Divirtam-se!
    1 point
  39. Parabéns pelo campeonato! (já o tinha dito antes do recomeço) Btw... estou curioso com os números do COVID19 no Porto, depois desta "festa"... tudo a marimbar-se para o COVID19. (Seria igual se fosse o Sporting ou o Benfica... )
    1 point
  40. Parabéns ao Futebol Clube do Porto e a todos os portistas. Um título diferente, mas certamente muito saboroso!
    1 point
  41. Prefiro assim do que ouvir os comentários de certos gajos
    1 point
  42. É para o Braga aprender que na hora de marcar é preciso fazê-lo.
    1 point
  43. Your browser does not support the audio element. Agora a sério, isso é tempo a mais. Eu já tinha ido ver às Finanças
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.