Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 07/12/2020 in all areas

  1. Hoje ajudei a salvar a vida de um rapaz no mar. Fui como de costume para a zona de rebentação para apanhar carreirinhas, mas reparo que o mar estava a puxar um bocado e tive que ficar um pouco mais atrás para não perder o pé. Reparo que mais à frente e para o lado está um homem com um rapaz a tentar nadar para terra e pensei que ali já não deviam ter pé e fiquei a olhar para eles. Daí a pouco vejo o homem a tentar empurrar o rapaz numa onda e quando vou para lhes perguntar se está tudo bem, começam os dois a gritar. Viro-me para a praia e começo a gritar também e a acenar com os braços, mas como estava um bocado de neblina não consegui ver o nadador salvador. Olho em volta para ver se estava por ali algum surfista, estavam dois mas ainda longe, grito e aceno - lhes. Volto a olhar para os dois e o rapaz já não consegue manter sempre a cabeça de fora. "Fodasse vou ter que lá ir ajudar", chego ao pé deles, não há pé, digo ao rapaz para se pôr de barriga para cima, ter calma e para respirar. Felizmente o puto obedece, meto - lhe o braço à volta do pescoço (tenho algumas noções dos procedimentos) e começo a fazer pernada ao mesmo tempo que rezo para o pai não se agarrar a mim. Tento aproveitar as ondas, vou pondo o pé para baixo no intervalo delas para ver se já tenho pé. Nada nas primeiras, depois de 3 ou 4 ondas já sinto areia na ponta do pé, mas não é suficiente para conseguir tracção, sinto-me cansado e ainda só devem ter passado uns 2 minutos. Finalmente enterro o pé na areia e empurro o gajo para frente, entretanto chega o nadador salvador que ajuda o pai que foi conseguindo vir também. Já temos todos pé, o rapaz está exausto, farta - se de tossir. Vão os três para a praia, eu fico lá a recuperar o fôlego, tenho a cabeça a mil à hora, sinto - me feliz mas tenho a noção que se o pai do rapaz não soubesse nadar e entrasse em pânico, podia ter corrido mal para o meu lado também. Se calhar devia ter esperado pelo nadador salvador, mas não sei se o puto aguentava à superfície até ele chegar. Fica a história para contar aos netos e o sentimento de dever cumprido!
    28 points
  2. Hoje fui nadar com o meu puto, o mar estava bom, estava forte e a puxar O puto precisa de enrijecer, e nada como um mar forte para ele sentir que precisa de se esforçar para conseguir alguma coisa na vida. Quando estava na parte mais crítica vem um gajo armado em boi e agarra no puto Ele atrapalhado, fartou-se de engolir água, o miúdo queria vir ter comigo e o gajo a puxar o miúdo pelo pescoço, ainda estive para agarrar o gajo, mas ele parecia um bocado esquisito e tive medo de apanhar qualquer doença, ainda por cima o boi nem máscara trazia Quando chegamos à praia fui só ver se o miúdo estava bem, e depois fui procurar o gajo para lhe espetar duas solhas nas fuças, mas o gajo tinha fugido É com cada anormal que se apanha
    3 points
  3. O Scenario 7 deve ser o Vtec. O Scenario 8 deve ser o que sa foda este motor temos lá mais na fábrica. Lando em 3º no campeonato.
    3 points
  4. O Porto podia era jogar primeiro que o Benfica... Prefiro ver o Porto campeão em campo do que ir para o jogo com o Sporting já sendo campeão.
    3 points
  5. Stress no trabalho com exigências cada vez mais absurdas, expetativas defraudadas, traumas, tragédias, sedentarismo, falta de objetivos de vida, ansiedades, burnouts, descompensação química. A lista continua. Tudo fruto do ritmo absurdo do nosso dia a dia e com tendência a aumentar. É preciso tirar um curso para entender isto? Para finalizar, achei que tinhas dito que não ias emitir a tua opinião forte sobre o tema. Foi-te aconselhado a não fazer, até pq eu já suspeitava o que aí vinha. Mas pelos vistos é mais forte que tu. Que há malta que se aproveita desse diagnóstico para meter baixa? Claro. Mas tb há quem se aproveite para meter baixa dizendo que tem uma tendinite ou o esternocleidomastóideo dorido. Doença da moda? Vais generalizar? Principalmente numa doença da qual, aqui sim, uma boa percentagem não recupera nunca e acaba suicidando-se se o caso for mesmo extremo? Por último, que tenhas essa opinião, respeito. Que a venhas para aqui partilhar qd um membro revela que tem questões muito pessoais sobre esse tema, na primeira pessoa, acho de uma insensatez, canalhice e criancice atroz. Cala-te.
    3 points
  6. Ou isso ou vingança por causa da TV da sala.
    2 points
  7. Descobri hoje um site idêntico ao Flight Radar, mas para barcos/navios: MarineTraffic: Global Ship Tracking Intelligence | AIS Marine Traffic WWW.MARINETRAFFIC.COM MarineTraffic Live Ships Map. Discover information and vessel positions for vessels around the world. Search the MarineTraffic ships database of more than 550000 active and decommissioned vessels. Search for popular ships globally. Find locations of ports and ships using the near Real Time ships map. View vessel details and ship photos.
    2 points
  8. Era um sonho tornado realidade se o Codecity FC descesse de divisão.
    2 points
  9. Brasileiros dizem que Scolari pode ser a solução caso Jorge Jesus rejeite o Benfica WWW.RECORD.PT 'Estadão' revela, porém, que até agora não houve qualquer avanço oficial por parte das águias
    1 point
  10. Isto claramente é racismo, só vi baterem nas pessoas de pele escura
    1 point
  11. Top! David Hasselhoff do FNF. Vais ter que mudar o toque do telemóvel para isto:
    1 point
  12. Attention whore
    1 point
  13. É isso e e as rixas entre grupos de flamenco.
    1 point
  14. O Perez esteve tão perto duma super recuperação e tem um final tão ingrato.
    1 point
  15. Nunca fui a esta praia do Tamariz, mas já é famosa. Sempre que há merda numa praia há grande probabilidade de ser nesta Btw "grupo de rappers". A ginástica que fazem para não dizer nada que possa ser conotado com cor de pele lol
    1 point
  16. O Leclerc é burro..... arrumou com os dois sem necessidade.
    1 point
  17. Pro tip: Thu é quinta-feira.
    1 point
  18. Serious Sam 4 sai no PC a 20 de Agosto deste ano e nas consolas 1 ano depois.
    1 point
  19. Abram no twitter que é uma thread longa... Se isto for true story, nem sei se dá para rir, se para chorar. Mas depois há tanto pormenor (as últimas dezenas de tweets dessa conta são sobre esta saga), que cheira a fake.
    1 point
  20. Antes eles do que nós.
    1 point
  21. Bombeiro de 55 anos morreu em incêndio na Lousã WWW.JN.PT Um bombeiro de Miranda do Corvo, de 55 anos, morreu num incêndio na Serra da Lousã. Há três bombeiros feridos, um com queimaduras nas pernas e dois por inalação de fumo.
    1 point
  22. Palm Springs (2020) - IMDb WWW.IMDB.COM Directed by Max Barbakow. With Andy Samberg, Cristin Milioti, J.K. Simmons, Peter Gallagher. When carefree Nyles and reluctant maid of honor Sarah have a chance encounter at a Palm Springs... Bom filme.
    1 point
  23. Prefiro ficar pelo que já disse. As pessoas que responderam já disseram o suficiente
    1 point
  24. Vi o The Old Guard e ... aquilo parece um filme realizado por um estagiário com um orçamento considerável... é um filme... talvez ao nível do Aeon Flux... ou seja... meh... Tinha imenso potencial, só que esse potencial nunca é aproveitado.
    1 point
  25. Click bait rage. Virtue Signaling. Ou racimo contra people of color. Escolhe o que quiseres. Mas dá próxima vez, se quiseres ser levado a sério, tenta começar o post de outra maneira. P.S. Diversifica as tuas fontes de informação sff. Já não há paciência para o orange man bad...
    1 point
  26. Fdx, lá vem a merda do costume. Um homem de 67 anos condenado a 40 meses de cadeia porque: Stone was found guilty of lying to the House Intelligence Committee about his attempts to contact Wikileaks, the website that released damaging emails about Mr Trump's 2016 Democratic election rival Hillary Clinton. E se fizesses mais alguma coisa para além de dizer merda anti Trump e perpetuar clickbait rage?
    1 point
  27. Sempre adorei Lego, mas infelizmente nunca tive muitos, devido a possibilidades dos meus pais. Agora vingo-me O meu puto faz anos e já começa a ter idade para gostar destas coisas. Ofereci-lhe um set do Lego City que encontrei no Jumbo, que geralmente está a 90€ por 50€, e trouxe. O miúdo está completamente em êxtase Eu tenho o prazer de montar isto e ele diverte-se a brincar. Btw, o set é este:
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.