Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 07/11/2020 in all areas

  1. Stress no trabalho com exigências cada vez mais absurdas, expetativas defraudadas, traumas, tragédias, sedentarismo, falta de objetivos de vida, ansiedades, burnouts, descompensação química. A lista continua. Tudo fruto do ritmo absurdo do nosso dia a dia e com tendência a aumentar. É preciso tirar um curso para entender isto? Para finalizar, achei que tinhas dito que não ias emitir a tua opinião forte sobre o tema. Foi-te aconselhado a não fazer, até pq eu já suspeitava o que aí vinha. Mas pelos vistos é mais forte que tu. Que há malta que se aproveita desse diagnóstico para meter baixa? Claro. Mas tb há quem se aproveite para meter baixa dizendo que tem uma tendinite ou o esternocleidomastóideo dorido. Doença da moda? Vais generalizar? Principalmente numa doença da qual, aqui sim, uma boa percentagem não recupera nunca e acaba suicidando-se se o caso for mesmo extremo? Por último, que tenhas essa opinião, respeito. Que a venhas para aqui partilhar qd um membro revela que tem questões muito pessoais sobre esse tema, na primeira pessoa, acho de uma insensatez, canalhice e criancice atroz. Cala-te.
    10 points
  2. Ter uma opinião forte, por si só, não vale de nada. É preciso ler, ouvir e informar-se para corroborar essa opinião. Uma coisa é um gajo estar no café, com umas minis em cima, e dizer duas ou três alarvidades na brincadeira. Agora menosprezar assuntos tão sérios porque há preguiçosos que não fazem nada pela vida, transformando logo isso numa amostra significativa como se fosse tudo a mesma coisa...
    5 points
  3. 5 points
  4. Eu também posso dizer que tenho uma unha encravada e não ter...isso é como tudo, se formos por aí vamos pôr tudo em causa. Depressão e ansiedade são coisas bem tramadas de lidar, não só afecta a própria pessoa como todos aqueles que a rodeiam. É daquelas coisas que só sabemos o quão lixadas são quando nos tocam a nós ou aos nossos. Oxalá nunca tenhas que mudar essa opinião generalista da pior maneira.
    4 points
  5. @karkov Não dês letra senão vais-te chatear e não vale a pena.
    4 points
  6. 4 points
  7. Para mim, BBCNews já é coisa do passado há muito. Hoje em dia é Fox e Breitbart only. Por vezes, RT ou N Korea News.
    3 points
  8. Se ao menos tivesses essa contenção noutros assuntos...
    3 points
  9. Só para sentirem aquela comichão no fundo da barriga.
    3 points
  10. É as 2 coisas lol tudo toma proporções bíblicas quando nao estamos bem. Eu percebo-a Ainda hoje me disseram que eu ainda não me curei da depressão porque não fiz nada para isso...custa ouvir isto de quem diz que ama, mas ok. Deve achar que é tipo prisão de ventre, toma-se uma cena e sai a merda toda Vou começar consultas de psicologia a ver se me ajuda a perceber porque é que hoje estou na boa e amanhã caio no abismo outra vez
    3 points
  11. Amanhã vai chover. Oops, enganei-me. Queria ter dito que gosto de sandes de atum. Foi um typo.
    2 points
  12. China alerta para "pneumonia desconhecida" que matou 450 pessoas numa semana WWW.CMJORNAL.PT Ministério da Saúde dá conta de mais de 32 mil casos de doença misteriosa.
    2 points
  13. O mesmo erro repetido sistematicamente não é incompetência... Eu vejo isso há quase 22 anos...noutras realidades
    2 points
  14. É isso e o cancro. Até porque a depressão não é uma doença diagnosticada pelos médicos mas um simple estado de espírito que uma pessoa declara ter e já está.
    1 point
  15. Número de depressões em Portugal aumentou 43% SICNOTICIAS.PT Assinala-se, hoje, o Dia Internacional da Saúde Mental. Portugal é o país com a taxa de depressão mais elevada da Europa, sendo que dos 400 mil portugueses que sofrem de depressão por ano, um terço não recebe qualquer tipo de ajuda ou tratamento... Alguma coisa tinha que estar muito mal para termos assim aumentos de uma doença que não pega, ou será que se pega? Eu não estou a desvalorizar em nada a doença digo é que existe uma boa percentagem dos que se dizem com depressão que não tem mais do que estupidez.
    1 point
  16. Qualificação à chuva dá para ver quem tem maozinhas Lewis é um boss, que tempo. Lando vai começar em 9º, penalizado em 3 lugares por ter ultrapassado povo com bandeira amarela na sexta-feira. George quase arrumava com os 2 Ferrari na Q2, arranjem um carro de jeito para este jovem.
    1 point
  17. Sealed copy of Super Mario Bros. breaks record for most expensive game ever sold WWW.THEVERGE.COM That’s a lot of money for a video game.
    1 point
  18. Click bait rage. Virtue Signaling. Ou racimo contra people of color. Escolhe o que quiseres. Mas dá próxima vez, se quiseres ser levado a sério, tenta começar o post de outra maneira. P.S. Diversifica as tuas fontes de informação sff. Já não há paciência para o orange man bad...
    1 point
  19. Fdx, lá vem a merda do costume. Um homem de 67 anos condenado a 40 meses de cadeia porque: Stone was found guilty of lying to the House Intelligence Committee about his attempts to contact Wikileaks, the website that released damaging emails about Mr Trump's 2016 Democratic election rival Hillary Clinton. E se fizesses mais alguma coisa para além de dizer merda anti Trump e perpetuar clickbait rage?
    1 point
  20. Em resumo, cerca de 2 meses praticamente sem dormir, surto psicótico, 15 dias internado numa ala psiquiátrica, medicação para o resto da vida e seguir comecei a ir-me abaixo. Chega para razão? Há mais mas não me apetece
    1 point
  21. Não estão a ser actualizados, pelo que percebi O @Stone disse que iriam ser actualizados no dia 14
    1 point
  22. Ou um Focus... Radar apanha condutora de Ford Focus a 703 km/h | AUTOPORTAL AUTOPORTAL.IOL.PT
    1 point
  23. Resumindo, um gajo antes já ia a esses serviços e achava que eles faziam pouco, agora imagino. Pior, eles vão habituar-se a este ritmo e no futuro ainda será pior.
    1 point
  24. O único F1 que vi no Estoril, foi no ano 96. E meus amigos, aquilo era a p*ta da loucura. Em qualquer bancada, tinha-se sempre visão para um placar onde passava a versão televisiva, pelo que se sabia o que se passava. Mas quando os carros se aproximavam, jazus, que som!!! Ainda hoje acho que oiço o barulho dos V10 dos Jordan! E o Pedro Lamy, que ficou com problemas no carro depois da partida, e ainda assim recuperou a volta de atraso e ficou com uma volta de avanço sobre o companheiro da Minardi, Giovanni Lavaggi!
    1 point
  25. Mas queriam ir lá para quê? Vê-se muito melhor a corrida na televisão...
    1 point
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.