Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 07/08/2020 in all areas

  1. Ela tem montes de amigos gays, tu és só mais um nessa lista
    7 points
  2. 3 points
  3. Malta rica é assim. Tem a sua residência, a residência de férias, a residência de doença prolongada... @dastinger, achava que tinhas controlado o tema das vírgulas na minha ausência.
    3 points
  4. Isso explica porque é que o Sporting tem tantos adeptos...
    3 points
  5. Fixed : Para mim não vale um piço. Edit: Vale pela presença dos Tugas (Como em White lines) porque de resto a(s) série(s) são uma bela merda.... Para mim.
    2 points
  6. É só um desabafo, NÃO COMPREM NADA NA LOJA Shop5051095 Store Shop5051095 Store - Amazing prodcuts with exclusive discounts on AliExpress Mobile A.ALIEXPRESS.COM Scooters eléctricas,Scooters de equilibrio,Otras categorías Sells and more at Shop5051095 Store Online Store On Aliexpress.com, Safe Payment and Worldwide... Já perdi anos de vida no último mês. A gls Espanha perdeu a encomenda (tlm, armazém de Espanha, 200€) eles descartam - se completamente, sempre as mesmas tretas de msgs, está a chegar, espere mais uns dias, já pode ir buscar ao posto dos correios (esta é mesmo a gozar, pois é transportadora) bla bla bla. Já abri duas disputas e o Ali deu sempre razão ao vendedor pq a tracking information diz que está em processo de entrega e o tempo de protecção ainda está a decorrer. Contactei a gls e dizem que não podem fazer nada, nada de comprovativo de extravio pq o cliente deles é o expedidor não sou eu. Enfim, é esperar que acabe o tempo de protecção no início de Agosto e rezar para correr tudo normalmente com a disputa. Já não digo nada...
    2 points
  7. Ai é? Estás aqui estás a dizer que nos filmes do César Monteiro ninguém sofre !!
    2 points
  8. Discordo. Aposto entre um 90 e um 95.
    2 points
  9. O karcaças está de volta
    1 point
  10. Disso não tenho duvidas, deves conseguir muito onde mamar através do whatsapp Ele pega por onde pode, mas como só pega de empurrão...sai merda
    1 point
  11. Fdx a foto parece o professor Leal
    1 point
  12. Bye junto à disputa para além disso mete a imagem do ali onde eles dizem que se não receberes no prazo tens direito ao reembolso Daqui https://sale.aliexpress.com/pt/__pc/v8Yr8f629D.htm?spm=a2g0o.home.1000001.5.25901c91lRgnOw
    1 point
  13. Reality Check: Who voted for Donald Trump? - BBC News WWW.BBC.COM What do exit polls tell us about who voted for Mr Trump and who voted for Mrs Clinton?
    1 point
  14. God of Creed: Assassin's of War?
    1 point
  15. 1 point
  16. Jovem guarda-redes em coma após ser atingido por raio em pleno relvado IONLINE.SAPO.PT Jovem foi colocado em coma induzido na sequência do incidente. Jovem foi colocado em coma induzido na sequência do incidente. &etilde; É preciso azar!
    1 point
  17. Peço desculpa @airjoca mas não reparei que tinhas criado este tópico. Mas já vi que te responderam sobre isso e/ou já te foste informar. Acrescento só que, por norma, é também se deve enviar o certificado de trabalho (documento da empresa que contêm o periodo em que laboraste na mesma.) juntamente com os acordos e do formulário de desemprego. No centro de emprego podem chatear com isso, repito podem... nem sempre é o caso. Esta parte cheira-me a jargão e maringanças de advogados, nem opino. Deve ser uma forma airosa de a empresa não ter de dar o pré-aviso no período que é de lei.
    1 point
  18. A culpa não é deles da GLS o ter perdido, certo. Mas a responsabilidade em resolver depois o problema é! Onde é que está a dúvida?
    1 point
  19. Como já disse o @Perks para ti é exactamente igual.
    1 point
  20. Já nem digo nada. Também me ri quando o Trump se candidatou, e no final...
    1 point
  21. É chato, mas se no final o gleal for recompensado como deve de ser, quem se lixa são os chineses. Eles que se entendam com a transportadora...devem haver seguros para estas merdas.
    1 point
  22. O que é que a loja tem a ver com o caso? Enviaram-te o produto. Fizeram a parte deles. A GLS roubou-o. O que é que os chineses têm a ver com o assunto?
    1 point
  23. versões: uma em Full HD e outra em 4K https://pt.gearbest.com/tv-stick---dongle/pp_009984023821.html?wid=1349303 https://pt.gearbest.com/tv-stick---dongle/pp_3009555865668834.html?wid=2000001
    1 point
  24. incluído os amazon original costumam estar incluídos
    1 point
  25. 1 point
  26. Estás a trabalhar com algum scanner com 20 anos? Ou a tentar fazer um scan com definição máxima?
    1 point
  27. "Gentlemen, a short view back to the past..."
    1 point
  28. Não consigo ver F1... O ruído dos motores, tiram a pica por completo. Parecem motores de eletrodomésticos. Ahhh... isto sim era ruído de verdadeiros F1!
    1 point
  29. As touradas nunca vão acabar porque há muito boa gente que adora espectáculos de sofrimento alheio, se ainda houvessem enforcamentos, pessoal atirado aos leões em arenas, queimadas da santa inquisição, etc etc iriam sempre estar cheios de público, como sempre estiveram enquanto existiram.
    1 point
  30. Portanto, 10.000.000 de pessoas andam a pagar para 5000 labregos se divertirem com torturas. Bravo!
    1 point
  31. Não vale um piço para ti. Cada um dá a o valor que quer dar.
    1 point
  32. Não vale um piço.
    1 point
  33. Next-gen game upgrades should be free, Xbox tells developers | VGC WWW.VIDEOGAMESCHRONICLE.COM Publishing sources reveal a multitude of options for selling Series X games…
    1 point
  34. Margot Robbie, Christina Hodson Re-Team for New 'Pirates of the Caribbean' Movie (Exclusive) WWW.HOLLYWOODREPORTER.COM Wtf, qual a necessidade de fazer isto se há havia um remake do piratas das Caraíbas protagonizado por mulheres?
    1 point
  35. 1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.