Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 07/02/2020 in all areas

  1. Cagaste mas continuas a ter a responsabilidade moral de criar a thread, olha que carago.
    8 points
  2. Lembro-me que a minha namorada durante o Ano Comum estava a fazer urgência no Santo António em Medicina Interna e que uma doente foi lá, esperou imensas horas para ser atendida porque tinha a pulseira verde. Motivo que a levou à urgência? Tinha sido picada por um mosquito e tinha formado uma borbulha.
    5 points
  3. Chocolates “Conguitos" podem ser retirados do mercado - RFM RFM.SAPO.PT VÁRIAS PESSOAS EXIGEM QUE A MARCA DOS CHOCOLATES "CONGUITOS" RETIRE O PRODUTO DO MERCADO Fdx
    4 points
  4. Hundreds of elephants dead in mysterious mass die-off | Environment | The Guardian WWW.THEGUARDIAN.COM Botswana’s government is yet to test the remains of the dead animals in what has been described as a ‘conservation disaster’
    4 points
  5. Despedimento colectivo na minha empresa e sou um dos contemplados. Se calhar já passo no Q&A a perguntar sobre a melhor forma de me informar de quanto me vão dever de indemnização e afins...
    4 points
  6. Descobriu que tem centenas de irmãos e decidiu começar a delapidar a herança
    3 points
  7. Experimenta sacar o xtr para fazeres um ptg em ambiente gnu. Se o gtl paralelizado estiver a bombar, consegues aldrabar o vte e e ficas de novo com acesso. Tens é q meter sempre a chave gti.
    3 points
  8. No Porto 1 sócio = 1 voto desde que o sócio tenha mais de 18 anos e mais de 1 ano de sócio Não faz sentido que com a constituição de sad onde estão concentrados os activos valiosos e receitas de quotizações se esteja a tentar restringir votos no clube com a desculpa de quotizações quando estas são receitas da sad e não do clube onde se vota É um pormenor, mas importante para essas teorias de antiguidade
    2 points
  9. Na foto não são conguitos, são maltesers.
    2 points
  10. Por falar em pretos...e vergonha...
    2 points
  11. Note 9 pro Já agora ping ao @Skywriter e ao @gleal
    2 points
  12. Se fosse o ventura ou o Trump a dizer isto lá vinha o polígrafo a dizer que era factualmente falso. Como foi o PS.. A subvenção tem de ser paga em favores?
    2 points
  13. "(...) urgências para doenças ligeiras, gripes, constipações (...)" Isto não são razões para ir à urgência. Este também é outro problema grave, mas que só se consegue resolver com sensibilização e educação da população. A quantidade de pessoas que entope a urgência sem razões para tal é assustador.
    2 points
  14. Tens razão! Daqui a 50 anos, ou 30, ou 100, dependendo da evolução tecnológica da redes de inteligência artificial, talvez, mas talvez seja possível algo deste género. Atualmente? Yeah, right... @JoGo, que achas? Deixas de fazer urgência presencial. Apenas ficas atrás do ecrã a ver se o macaco treinado ou o HAL, prescrevem a medicação certa!
    2 points
  15. O que há mais no OLX é crentes lol
    2 points
  16. Posso dizer que estou a ajudar alguém que não está nada bem e precisa mesmo de ajuda. Já tive quem me abandonasse quando eu mais precisava e eu nao sou nenhum fdp desses. Não estou a fazer nada às escondidas de ninguém
    2 points
  17. Penso que seria constituída uma massa insolvente e ficarias na lista de credores sem privilégios. Penso que só despedimento no seguimento da insolvência tem graduação trabalhadores A graduação de credores tem uma ordem específica 1° Trabalhadores actuais, depois estado, credores com direitos ou garantias e credores gerais, julgo que será assim Mas olha que no teu caso, não seria de desprezar uma consulta jurídica, se me permites a sugestão
    2 points
  18. Parabéns ao Sporting Clube de Portugal e aos seus sócios e adeptos pelos 114 anos.
    2 points
  19. Não não. Não sejas arauto do pessimismo e da destruição...
    1 point
  20. Se não acreditas que não vai, acreditas que vai?
    1 point
  21. Só para dizer que estou a comer bem, só não percebo pq estão pasteis de bacalhau no meio de comida americana....
    1 point
  22. Vai começar agora o City vs Liverpool!
    1 point
  23. Depois admiram-se quando a polícia abusa, já viram estes policias sairam para trabalhar estão a fazer o seu trabalho, estes gajos não respeitam, reagem, batem e podem até estar armados. Aqui não é uma questão de cor, isto foi com pretos podia ser com brancos. O problema é que se o policia se tem azar de aleijar um gajo destes cai-lhe o mundo em cima, então se for preto é ainda pior. Esta falta de respeito pelas autoridades tem que ser severamente punida, porque este pessoal acaba por não lhes acontecer nada, e mostram aos mais novos que se fizerem estas cenas acabam por se safar e é uma bola de neve. É verdade, o problema não está no Chega, as ideias que eu defendo do Chega estão precisamente neste capítulo, o que devíamos ver era os outros partidos a assumir que isto é um problema e a fazer algo para resolver. Em vez disso gritam que o que o Chega diz é populismo, resolver o problema está quieto.
    1 point
  24. O meu puto também esteve com a tua patroa?! ah caralho, sai mesmo a mim
    1 point
  25. então compra cá, caralho fdx, chato do caraças
    1 point
  26. esta é a versão anterior que deve funcionar como até agora e também para o adblock plus Se houver alterações dos gajos e se vos a aparecerem ads avisem aqui que vejo a nova versão é mantida no github por mais gente e tem filtros novos menos intrusivos e mais direccionados Quem puder usar a nova aconselho, quem não puder que use esta mas por exemplo alguns problemas reportados, como a letra já deve estar ok na nova
    1 point
  27. Estás a falar do teu Braga ou do teu Benfica?
    1 point
  28. tens na aquario o note 9s a 200€ Flat mas mesmo assim acho que o pro vale a pena
    1 point
  29. Não. Geralmente as associações ligadas à Igreja apenas obrigam a professar a religião dos bolsos fundos. Colégios, escolas, asilos, instalações médicas, etc.
    1 point
  30. Qled é Led glorificado. Fuck that shit. Existe um modelo de 48" oled da LG. Disponibilidade de tamanhos acho que é numa de modelos premium = tamanhos premium. Se o problema é apenas tamanho e não valores, eu mudava de móvel e ia para Oled 55"
    1 point
  31. Como disse, eles escalam-na para trabalhar quando está de férias, porque não há mais pessoas. As equipas são limitadas. Mas já percebi que não vamos a lado nenhum com esta conversa. Tu achas que há um tipo com um bloco de notas a fazer escalas e o problema é bem mais global.
    1 point
  32. Essa televisão é bonita como o dono... dasse. Não havia mais círculos para por em baixo?
    1 point
  33. A unica certeza que tenho na vida é de que ela um dia acaba Se quem me rodeia não aceitar que eu seja quem eu sou, algo está errado não é? Pois...está neste ponto... Quanto ao topico em si, estao a falar em cenas que desconheço... tcl, knox...whatever Eu, ignorante na materia me confesso
    1 point
  34. Comprei a 55XF9005 para os meus pais há mês e meio e em termos de imagem é muito boa (como já seria de esperar da Sony). Restantes funcionalidades eles não utilizam portanto não posso comentar.
    1 point
  35. Pena ser urgente porque as Oleds por vezes ficam mais baratas que agora. Oled é a verdade, Oled é deus, Oled é tudo.
    1 point
  36. Muito satisfeito. O ecrã é mesmo muito bom, o software não tem nada a ver com a Miui Muito clean e próximo de stock com pormenores interessantes Não meti Root, mas fiz umas pequenas alterações via adb e tudo ok, nada da intrusão como o Knox, portanto estou muito contente Por falar em telemóvel @gleal já chegou o teu?
    1 point
  37. Estamos a evoluir, está de volta o trolha da Amadora^ qualquer dia até pode ver mamas sem ir correr a contar à patroa
    1 point
  38. O pormenor da pose abixanada a tirar a foto, ai fiiiillhhhaaa
    1 point
  39. O primeiro dia do resto da vida de Hong Kong O início do fim de Hong Kong? SOL.SAPO.PT Os manifestantes prometem lutar até ao fim. Outros poderão optar por pedir cidadania britânica, um processo que será facilitado por Boris Johnson.
    1 point
  40. A que vai dos nossos bolsos para os cofres deles. É uma rota brutal.
    1 point
  41. 1 point
  42. Já agora... não era suposto conhecer por esta altura as novas camisolas da próxima época? Eu gostava que a Adidas implementasse por cá o mesmo design que fez para a MLS. As 3 riscas da Adidas na MLS são todas no ombro direito. Esta camisola dos NYC Red Bulls é simplesmente linda!
    1 point
  43. Recebi hoje o resultado dos meus testes para saber se tinha anti-corpos , deu positivo , como já esperava o que tive foi corona e agora tenho anti corpos !
    1 point
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.