Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 07/01/2020 in Posts

  1. Despedimento colectivo na minha empresa e sou um dos contemplados. Se calhar já passo no Q&A a perguntar sobre a melhor forma de me informar de quanto me vão dever de indemnização e afins...
    19 points
  2. Experimenta sacar o xtr para fazeres um ptg em ambiente gnu. Se o gtl paralelizado estiver a bombar, consegues aldrabar o vte e e ficas de novo com acesso. Tens é q meter sempre a chave gti.
    14 points
  3. 10 points
  4. Entretanto eu fico a aguardar os pagamentos suplementares de Março, de trabalho extra feito ao fim de semana em COVID, forçado, porque o orçamento não dá e temos que ter paciência... Cada vez mais perto de abandonar o barco.
    7 points
  5. Qual é a necessidade de fazer quote a um post completo (e grande) para dizer "tão bom"?
    5 points
  6. 3 points
  7. Fdx já vão ter a final da Champions, querem mais o quê?
    3 points
  8. Bah, videochamada pah E headshots so fazes quando cais aqui de boca^^ Classe...
    2 points
  9. Abichanado?! Fdx tu é que recebes fotos por WhatsApp de mamas e quase tens um meltdown, e eu é que sou abichanado?!?
    2 points
  10. Descobriu que tem centenas de irmãos e decidiu começar a delapidar a herança
    2 points
  11. Fds estou a chorar a rir
    2 points
  12. Apesar de já ser hora de almoço...
    2 points
  13. Espera por promoções e faz tracking de preços. Não tens melhor 27" 1440p@144Hz no mercado.
    2 points
  14. Recebi hoje o resultado dos meus testes para saber se tinha anti-corpos , deu positivo , como já esperava o que tive foi corona e agora tenho anti corpos !
    2 points
  15. A cena teve desenvolvimentos mas ficamos onde ficámos O que importa agora é comprares outra televisão que ocupe 2 codigos postais
    1 point
  16. Estamos a evoluir, está de volta o trolha da Amadora^ qualquer dia até pode ver mamas sem ir correr a contar à patroa
    1 point
  17. Se os médicos trabalham demasiadas horas em turnos absurdos, podem agradecer à ordem dos médicos que impede a Universidade Católica de leccionar o curso. O mais engraçado é que dizem que a Católica não tem condições para formar médicos. Mas se vier um médico da Venezuela ou da Nigéria e fizer o exame da ordem já pode exercer em Portugal. Querem controlar a oferta, são obrigados a lidar com o excesso da procura. E ao contrário do que dizes, ninguém é obrigado a trabalhar para o Estado, pode sempre trabalhar para o Privado. Mas no privado perdem-se algumas regalias... Voltando ao tema, é lamentável que se queime TANTO dinheiro na TAP em vez do SNS ou na Educação.
    1 point
  18. A Sony KD-55XF9005 que mencionas é uma das melhores dessa gama (apesar de ser de 2018). Estou também a pesquisar TV's entre 55'' e 65'' e pela relação preço/qualidade vais muito bem servido. Tens aqui a review dessa TV. Não vamos falar de OLED's pois já é outro campeonato.
    1 point
  19. Estou a imaginar uma hipotética conversa entre o LFV e o Pochettino... - Tô, é o Mister Pochettino? Daqui fala LFV, presidente do maior clube da Europa e arredores! Era para saber que está interessado em treinar o Benfica e assumir comigo um projecto Europeu... - Holla. Sim... Sim... entonces e quantos milhões de euros para investir? - Muitos Mister Pochettino, muitos... sei lá... tipo praí 30M... - Beep beep beep beep beep... - Olha... Ó Mendes, o gajo deve ter ficado sem rede ou bateria ou o crlh! Acho que ele gostou do projecto!
    1 point
  20. Death Stranding With DLSS 2.0 Allows for 4K and 60 FPS on Any RTX GPU | Tom's Hardware WWW.TOMSHARDWARE.COM Death Stranding comes to PC on July 14, but we were able to do some preliminary early access testing. Não existe qualquer perda de qualidade gráfica ao activar o DLSS. A Nvidia encontrou a verdadeira galinha dos ovos de ouro.
    1 point
  21. @Nazgulled Só vi que saiu um novo e colei aqui, não tinha visto mais detalhes. Devo sacar mais logo. Dá para jogar free de forma limitada, standard access custa 9.99/ano.
    1 point
  22. Já sabem... Qd estiverem com problemas informáticos...
    1 point
  23. Tendo a TCL com android no quarto eu tambem queria uma tv com android para a sala e fui para a oled da philips por mais ou menos esse preço, um tadito menos potente que a LG C9 mas android e ambilight valem o muito pouco que a C9 tem a mais. Edit, vi agora que a philips esta a 1200 na fnac, ja é capaz de passar bem do orçamento.
    1 point
  24. Envia o CV para a: COMON - Creative Marketing Agency WWW.COMON.PT COMON is an independent agency blurring the lines between strategy, technology and creativity. We help marketers connect the dots between all stages of the user journey. São uma agência que trabalha com grandes "baleias"... e estão sempre a entrar e sair pessoas. Há pouco tempo atrás lembro-me de ter lido que andavam a contratar.
    1 point
  25. Tendo em conta que se trata da Switch, está com muito bom aspecto.
    1 point
  26. O meu Google translator esbardalhou-se ao completo com o post do Heri
    1 point
  27. Fdx, força João Se souber de alguma coisa, eu aviso.
    1 point
  28. Não conheço muito bem a área mas posso tentar saber de alguma coisa no setor publico És de que zona? De resto, desejo-te sorte. Força rapaz
    1 point
  29. Qual é mesmo a tua área @airjoca? Pode ser que alguém aqui do FNF partilhe da tua área e te possa dar uma "cunha". btw... e depois ainda há por aqui pessoal a achar que o COVID não vai dar uma valente pancada na economia... preparem-se! Está só a começar.
    1 point
  30. Quantas finais europeias perdeu o PdC? Ah pois é. Incha.
    1 point
  31. Quantas vezes ganhou o FCP o prémio de melhor academia naqueles prémios do Dubai? Ah pois é...
    1 point
  32. Remember* Isso e ownar o today.
    1 point
  33. Não vou comentar aqui sobre a camisola dos croquetes para a próxima época (o que faria no respectivo tópico claro, embora não haja).
    1 point
  34. Chumbado suplemento salarial para os profissionais de saúde que combatem a Covid-19 – Observador OBSERVADOR.PT Propostas para suplementos salariais a profissionais de saúde por causa da Covid-19 foram rejeitadas com votos contra do PS, abstenção do PSD e CDS-PP...
    1 point
  35. Então vamos lá a ver se eu percebi... Presidente Rui Costa, treinador Pochettino...e grande Vitória Europeia na Taça das Cidades com Covid, é isto?
    1 point
  36. O Pochettino poder ir busca-lo para o SLB^^
    1 point
  37. 1 point
  38. Harry Potter Open-World Game Coming In 2021, Including On Xbox Series X And PS5 - Report - GameSpot WWW.GAMESPOT.COM The next-gen game from Avalanche is still on-track, even as some at the studio feel anxious about its association with series creator JK Rowling.
    1 point
  39. Na China? Não acredito.
    1 point
  40. 2 girls 1 cup, o dia em que o FNF fez me perder a minha inocencia, não sabia da sua existencia até falarem disso no burgo, não querendo ficar para tras fui cuscar que raio é isso, a internet nunca mais foi a mesma.
    1 point
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.