Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 06/29/2020 in Posts

  1. Dark times, my friend, d... Oh fdx
    9 points
  2. 20200629-202435 IBB.CO Image 20200629-202435 hosted in ImgBB Um gajo vem jantar a casa do gajo mais maduro deste fórum e é isto...
    8 points
  3. Nop, os meus individuais tem o Venom e brilham no escuro...
    5 points
  4. 5 points
  5. E para render o Dyego Sousa no banco:
    5 points
  6. Como classificam uma pessoa com esta atitude: Durante o desfile de sábado, alguém tirou esta foto do cócó O cócó para se defender disse. "Ah, os outros também fazem!" e postou esta foto: Só que houve quem reconhecesse a foto e fosse buscar a original: Tirem as vossas conclusões sobre a seriedade deste cócó.
    4 points
  7. Vieira (segundo esse poço de certeza que é o Nuno Luz) disse que ao chegar ao continente se ia juntar com a família lara decidir o seu futuro. Se em algum momento isto for verdade, vai direitinha para o lado do "demito-me se não chegarmos aos 300k sócios".
    4 points
  8. Irão emite mandato de prisão contra Trump e pede ajuda à Interpol EXECUTIVEDIGEST.SAPO.PT Em causa está o assassinato de Qassem Soleimani, no inicio de 2020.
    4 points
  9. Cada vez que leio isto pergunto-me se só eu é que me lembro da virada em Braga, de Moreira de cónegos ou de Vila de Conde, entre outros Sem esses jogos e aqueles casos o super Lage estava a 6 pontos Super era não precisar disso, e o facto é que o Benfica precisou
    2 points
  10. Comments M.FACEBOOK.COM Filipe Silva was live.
    2 points
  11. As caretas e expressões faciais do David Schwimmer (e também da Lisa Kudrow) são brutais!
    2 points
  12. A BOLA - Leão atento a Danilo Barbosa (Sporting) ABOLA.PT
    2 points
  13. Se a tua amiga Joana Amaral se virasse para ti e dissesse "Vou-te mandar uma queca só porque não há mais nenhum gajo a menos de mil kms". Ficavas chateado e vinhas-te embora, ou vinhas-te? Moral da história: que safoda a razão.
    2 points
  14. Democracia? É que eu nem sequer percebo onde está a dúvida. Partidos que defendem o que o Chega defende são proibidos por lei em Portugal.
    2 points
  15. Tanta forma. Passa a receber num sitio onde não dê para penhorar. Passa a receber por conta de uma empresa. Pede insolvência pessoal. Basta ter imaginação.
    2 points
  16. A culpa disto tudo é dos brancos com complexo de culpa pelos tempos da escravatura. Perguntem a um preto se esta merda da colgate ou lá quem foi tirar o whitening ou tide tirar o lava mais branco lhe faz alguma diferença na vida…eu já fiz isso hoje. Agora até a Mercedes na F1 tem os carros pretos para combater o racismo...eh pah menos, para isso pintavam o carro de todas as cores não? Deixem a historia onde ela está, devemos aprender com o passado e não passar uma borracha seletiva pelo mesmo
    2 points
  17. Ele por acaso é democrata? Ele defende a democracia? Aliás, se há algo que a história nos ensina é que os partidos "destes" quando se apanham no poder, a primeira coisa que fazem é acabar com a democracia. Mas para saber isto é preciso estudar história, algo que claramente os apoiantes do cócó não sabem. (se dúvidas houvesse sobre o partido, a MARIA VIEIRA apoia o cócó!)
    2 points
  18. É o melhor tratamento de imagem q pode haver, imo. Um político faz asneiras, vai ao RAP, o gajo mete a malta a rir do assunto e pronto. Tá td bem.
    2 points
  19. Sejamos honestos. O Benfica, se tiver um plantel para chegar aos quartos de final da Champions, tem, no mínimo a obrigação de ganhar todas as competições nacionais. E o mesmo se aplica ao Porto. Com matrecos, não vamos lá. A Liga dos Campeões, está cada vez menos acessível aos nossos clubes. Neste momento, chegar a uns quartos de final já seria um belíssimo objectivo. Já a Liga Europa, com jeitinho e muito empenho (mas sem os matrecos) é um sonho possível de atingir.
    2 points
  20. Não querendo fazer de advogado do diabo, mas o que ele quer dizer foi que qualquer pessoa consegue apanhar um frame da foto e neste caso colar uma saudação nazi, que segundo a reacção dele, não há-de ter sido nada do que ele estava a fazer. Espero que não estejamos a chegar ao ponto em que as pessoas já nem sequer percebem isto... O cúmulo da critinice é mesmo vir fazer de conta que não se percebeu a intenção do post do Ventura e ainda assim vir chamá-lo de mentiroso. Do género, para além de nazi é mentiroso... Deixem de ser ridículos! Mto bem dito. Eu diria mais, deixem de ser ridículos e principalmente tão ridículos como o Ventura já é. Esta política vai de mal a pior, fdx.
    1 point
  21. https://pt.vipleague.lc/2-ferreira-vs-fc-porto-live-streaming @Mini0n
    1 point
  22. Eu sou ao contrário. Estranho é haver jogadores a ganhar mais que um treinador. Os NN andam a pesquisar as coordenadas da ponte aérea entre a Madeira e o Continente
    1 point
  23. Eu avisei... Andaram a dormir na forma este tempo todo e deixaram o Jesus renovar. Venha de lá outro cepo então! Já agora, é lógico q o LFV n se vai demitir, mas o facto de já estar a jogar esta cartada tão velhinha, é bem sinal do q aí vem.
    1 point
  24. Alguém vai dar um passeio até à praia hoje.
    1 point
  25. 1 point
  26. Arranjassem um código deontológico que impedisse o advogado de mentir, com pena de ser fortemente penalizado, e iam ver como a lei ficava sem asteriscos.
    1 point
  27. Visão | Funcionário da Starbucks recebe mais de 80 mil euros depois de se ter recusado a atender uma cliente sem máscara VISAO.SAPO.PT Depois de se recusar a usar máscara, a cliente criou um post a intimidar o funcionário no Facebook. A publicação tornou-se viral e gerou uma onda de solidariedade... para com o colaborador da Starbucks
    1 point
  28. Acho que nesta altura isto é tudo relevante porque está a trazer a discussão para cima de muitas mesas. Se a maior parte é desnecessária? Era se não houvessem problemas atualmente. Como ainda existem muitos problemas, não vejo mal em tomar estas atitudes para dar visibilidade e provocar discussão. Também verdade seja dita, isto chateia-vos assim tanto? Sinceramente, estou-me a cagar se removem um filme ou um episódio duma série. Que. Se. Foda. Se é para dar visibilidade, força. Se esta raça de merda de humanos evoluir, eventualmente podemos voltar a um tempo em que gozamos uns com os outros e ninguém leva a mal porque sabemos que é uma estupidez do crl fazermos discriminação por raça ou género ou whatever e a piada está aí mesmo. Mas neste momento, a raça humana não chegou aí ainda. Portanto, sim, força, que se façam os movimentos e manifestações que sejam necessárias para lá chegarmos e para que a sociedade mude de mentalidade.
    1 point
  29. Datas de abolição de escravatura... Os pretos foram os últimos a acabar com a escravatura...e a culpa é nossa...
    1 point
  30. Comparar o PAN com um partido de extrema-direita... Dar direitos aos animais versus dar direitos a filhos da puta com ideais de merda retrogados. Perfeitamente comparável. Dude, uma ideia qualquer do PAN não consegue ter metade do impacto negativo do que o Chega quer. Vamos dar tempo de antena a Hitler-wannabe's, porque todos sabemos tão bem como isso correu nos anos 30, não foi?
    1 point
  31. Visto por esse prisma,...parece-me bem lol
    1 point
  32. Oh nabo... vai à source original pah... no site da SIC. Como tu és idoso... toma lá a papinha toda feita... Isto é Gozar com Quem Trabalha SIC.PT SIC - Televisão
    1 point
  33. Depois disso é que realmente tinha sido interessante um confronto entre os 2. Um partido que está a crescer e a crescer não pode ser ignorado, neste tipo de programas, o RAP é dos poucos que acho que conseguia contradizer o discurso do Ventura, não sei é se o Ventura se sujeitava a ir lá. Ultimamente tem mandado uns tiros nos pés com temas como censura no Twitter, com a manifestação em Lisboa agora nesta altura em que o covid está em altas em LX. Eu sou completamente contra a censura e acho que se deve dar tempo de antena a todos os partidos relevantes no âmbito nacional, aposto que se fosse Livre a ser a 3ºforça política ia a todo o lado e mais algum. Eu se fosse o Ventura mandava-a dar uma volta só perde estando ao pé dela. Eu apoio várias ideias do Ventura mas não o queria como governo, agora acho que faz falta no parlamento. Aliás só o crescimento do partido já mostra aos partidos como o PSD e PS que se calhar o povo está contra muitas das coisas que andam a fazer, e espero que vejam as boas medidas que o Chega propões e avancem com isso. Esta minha ideia sobre o Chega é exatamente a mesma que tenho em relação a um partido como o PAN, que mostrou que os animais deviam ser um pouco mais protegidos e conseguiu aprovar umas medidas nesse sentido, depois todas as outras ridículas que propuseram ficaram por terra.
    1 point
  34. Depois do #Hitlerilas, nada com o Ventura ia ser melhor que isso.
    1 point
  35. @Kinas_ era mesmo isso que ia postar Este faz duplo trigger...raça e sexo. Boom!
    1 point
  36. Aquele filme em que dois pretos se fazem passar por gajas brancas... já foi retirado tb? Fico à espera.
    1 point
  37. Saiu a última temporada no dia 27.
    1 point
  38. Há bocado fui meter gasolina, queria pagar na bomba mas o touch estava todo preto. Quando fui pagar lá dentro disse isto à empregada que era preta...levei um olhar daqueles e fiquei tipo fdx mas ta tudo parvo???
    1 point
  39. 2 das 3 pessoas que falaram da t-shirt do venon já se pronunciaram sobre a roupa do Ronaldo e nenhuma criticou o uso deste conjunto. Mas novamente morriam se um não falasse e o outro não fosse atrás.
    1 point
  40. Fico contente de já ter feito todas as aulas de história que tinha a fazer. A cadeira vai passar a ter muito mais para memorizar.
    1 point
  41. Vou só deixar aqui uma roupa branca, nunca se sabe senão irão proibir futuramente
    1 point
  42. Eu já tenho muitos cabelos brancos...será que vou ter de pintar de preto?
    1 point
  43. Passa a "efeito menos amarelo" Oh, wait....
    1 point
  44. Projeto alemão colocou crianças a morar com pais adoptivos pedófilos durante 30 anos – Observador OBSERVADOR.PT Um professor de psicologia criou um programa que juntou crianças abandonadas com pais adotivos pedófilos. Segurança Social e Parlamento alemão fechara... Puta que pariu fdx...
    1 point
  45. Por aqui estou a ver Friends pela primeira vez (shame on me)! Vou a meio da season 6 e já me ri mais do que com as séries que andam por aí actualmente!
    1 point
  46. Entretanto acabei a 1a season de Gangs of London. Venham mais!
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.