Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 06/11/2020 in all areas

  1. Falo por mim, não posso falar por outros. Para mim, isto é uma 2ª casa. Um fórum familiar é a melhor definição que vejo deste nosso espaço, tal como já foi definido lá para trás. Venho cá todos os dias desde que isto abriu. Já investi dinheiro, tempo, e chatices. Conheci imensa gente aqui, muitos pessoalmente, alguns que considero amigos. Já passei por diversas fases na minha vida, estando por aqui. Já várias pessoas aqui me ajudaram na "vida real", com assuntos desde coisas simples, até coisas bastante difíceis ( @PunK_BoY). @karkov, compreendo o desabafo, e espero que corra tudo pelo melhor! A malta entra no gozo, porque faz parte do espaço, mas não é por mal. Acredito que todos queriam que tudo corresse bem! Comportem-se.
    11 points
  2. Fds, eu devo ser muito anjinho então. Ou o @EsCk faz parte da minoria com aquela opinião. Eu estou com o @skaazi. O fórum evoluiu e é familiar. Não percebo mesmo quem não vê o FNF dessa forma. @karkov o pessoal dá tanga, mas já sabes que não é por mal.
    11 points
  3. Nao sei o que dizer, eu acho que o FNF evoluiu, talvez certos users nao mas em geral eu vejo o FNF ter evoluido. Se depois de vos aturar durante 20 anos como foi dito, nao posso desabafar uma merda com voces sem gozarem comigo, entao vao pro caralho.
    10 points
  4. Mas se isto não é um forum familiar, como é que um gajo empresta um telemóvel a outro gajo que nunca viu na vida.
    8 points
  5. Fdx não chega já?
    5 points
  6. Tudo o que eu disse neste tópico, sobre este tema (dado que fui referido como "agressor") foi obviamente na brincadeira, não quis ofender ninguém. Digo sinceramente que a certo ponto achei que o @karkov estava a trollar, porque parecia mesmo uma cena over the top. Nunca me ocorreria recorrer ao FNF para relatar um tema quase em tempo real e dizer coisas como "meu anjo lindo", dai ter achado legitimamente que era trollagem. Sobre a cena do FNF ser um fórum familiar, nunca pensei neste fórum como tal coisa, claro que não somos uns Chupa-mos mas também não temos que ser sempre politicamente correctos cá dentro.
    5 points
  7. Mais um para o grupo do 'familiar'. Aliás, IMHO isso é facilmente entendido, vê-se pelo número de novos users (se existe deve ser muuuuuito residual). A malta que vem cá já é mais numa base de 'amizade' do que outra coisa. Até porque o 'target' deste fórum já foi com os porcos há muito tempo. Btw, acho que o único user que conheço pessoalmente é mesmo o boss cá da casa, mais conhecido por @Revenge. Nice guy.
    5 points
  8. Vindo de um gajo que, ao bater à porta de uma casa de gajas Erasmus, a única coisa que pede é para ir mijar... Não me admiram os desgostos com que as ex devem ficar
    4 points
  9. Fdx de mamas à mostra para paneleiragem... Esta merda descamba sempre... e são sempre os mesmos...
    4 points
  10. Não é ser normal ou não. No estado em que ele estava, acho perfeitamente natural que se tenha virado para aqui. Ele não estava propriamente num estado super racional. E foi um processo. Repara que tudo começou com uma cena aparentemente inocente que deu pano para mangas aqui no fórum. Depois aconteceu a cena das mamas e ele veio contar. Isso todos teríamos feito imo. Depois a coisa descambou e ele virou-se para onde já lhe tinham dado conselhos e para quem já estava por dentro do assunto. Se vires isto desta forma, não acho assim tão estranho tbh.
    4 points
  11. Peruvian Mayor Plays Dead to Avoid Arrest After Breaking Curfew to Go Drinking With Friends WWW.ODDITYCENTRAL.COM Jaime Rolando Urbina Torres, the mayor of a small town in Peru was arrested after trying to fool police by lying in a wooden casket. Paralysed teenager 'tries to rob jewellers by pointing fake gun with feet' METRO.CO.UK The 19-year-old, who is deaf and unable to speak, is accused of giving a note to an employee that read: 'Hand over everything, don’t raise attention'.
    4 points
  12. O teu amor, não. O teu anjo lindo.
    4 points
  13. Não sei se este fórum é uma segunda, Terceira ou quarta casa para mim, mas que é uma casa para mim isso é.
    3 points
  14. Ainda dizem que os metaleiros nao tem nada na cabeça. Retirado do Headbangers Portugal
    3 points
  15. Sim, a história da calças ainda vai para o livro de Best Of FNF. A ser editado em breve™.
    3 points
  16. Ninguem partilharia, até ao dia... Não se sabe o dia de amanhã, é facil dizer eu nunca da vida isto ou aquilo, até ao dia que nos calha a nós...
    3 points
  17. É seguir em frente antes que digam que te afastei do fórum... Já que algumas abéculas também foram questionar ao Camurso se tinha saído por minha causa (contado pelo próprio)...
    3 points
  18. Todos menos o Archie
    3 points
  19. Eu também voto no FNF ser um fórum familiar. Aliás é o único fórum onde tenho uma participação mais ativa porque não existe censura e podemos dar as nossas opiniões à vontade. Achei piada à história do @karkov, e até senti pena dele quando aquilo descambou. Percebo o facto de ter vindo para aqui desabafar muitas vezes pode ser mais fácil falar com desconhecidos.
    3 points
  20. Um dia esta merda toda vai acabar por virar para um grupo whatsapp com 3 membros porque já não está cá ninguem. Dizem que é um forum familiar mas esta merda depois parece o 4chan.
    3 points
  21. Ja mandei o user se foder, se ele quiser pode fazer report ou por aqui o printscreen. Estou-me cagando Queriam o velho karkov de volta, pois fica aqui uma amostra
    3 points
  22. Só os americanos é que precisam que lhes lembrem disso, o resto do mundo inteiro sabe que até aos anos 60 os EUA eram um país abertamente racista e que o conteudo criado até lá tem de ser relativizado.
    3 points
  23. Ei pah, a Internet não perdoa
    2 points
  24. Espero que a versão digital meta a consola com dimensões mais assimetricas, é gira mas só consigo ver isto lol
    2 points
  25. Eu tenho a certeza que por vezes ha pessoal que leva as minhas postas de pescada mandadas ao ar a serio, ou por vezes acham me completamente estupido por coisas que digo, mas não ligo. Um dia passei por um meme que dizia isto e gostei "I had nothing smart to say and I wanted everyone to know it"
    2 points
  26. Quéstamerda? Apanham um gajo fora do país e é logo a rebaldaria??
    2 points
  27. @karkovpor um lado foi divertimento pelo comentários de alguns aqui, não pela tua situação. O desenrolar foi muito bom apesar de sabermos que não ia ser fácil. Saber brincar com a situação é em parte aceitar que se fosse um de nós estávamos bem fdds também. Aliás alguns membros disseram que o partilharam com as companheiras e as reacções delas, que seriam 100x piores caso realmente fosse com elas. Se esta merda não é ser um fórum familiar então não sei o que isto é. Btw, continuo a achar que lá no fundo a querias rapar. Insulta - me
    2 points
  28. meu rico bar aberto...
    2 points
  29. Os novos users vão ser os filhos dos atuais, mas por imposição dos pais.
    2 points
  30. Isto descambou de um dos melhores tópicos para um dos mais deprimentes. Salva - se o @NOX.
    2 points
  31. Vejam quem comprou o apartamento acima de mim faz para ai um mês , nunca mais usei o elevador ! https://www.instagram.com/lottefitnesss/?hl=pt
    2 points
  32. Ahahah, fórum familiar.. Essa é boa. Nem sequer consegui fazer com que o fórum fosse um fórum simplesmente SFW, quanto mais familiar Lembro-me de andar aqui mandar vir com pr0n gifs que eram postados em random topics, imagens de gajas semi-nuas em tópicos completamente fora do contexto, ou pessoal que tinha avatares ou assinaturas NSFW e nem isso mudou. Ainda hoje tens users com avatares NSFW lol. E a malta depois ainda gozava comigo por andar sempre a pedir pelo menos spoiler tags Eu não abro o fórum se estou num escritório, por exemplo. Cansei-me de andar a adicionar users' avatars e afins ao adBlock. O FNF é isto e não evoluiu. Por isso a malta sabe com o que pode contar e já devia ter aprendido a lição (hint*hint*Karkaças). Por alguma razão o new user rate neste fórum é igual a.... zero?
    2 points
  33. Fdx, oh Karkaças, desculpa a frontalidade mas vai pó crl tu Desaprendeste tudo nos últimos anos mesmo? A sério que achavas que a vires aqui expor a tua vida pessoal como fizeste, não ias abrir janelas que não querias abrir? Viraste anjinho agora? Também achas que o mundo é todo cor-de-rosa? Aprende a dosear as coisas. Devias de te apoiar em amigos verdadeiros, na vida real, e não num fórum à lá Correio da Manhã para desabafares os teus problemas pessoais. Se não tens amigos que possas fazer isso, então está aí o primeiro problema para resolveres. Mas aviso-te já que se vens à procura deles aqui, acho que vens uns 13 anos atrasado (R M) - sim, isto foi um conselho sincero agora lol. PS: Isto que seja uma lição para o resto da malta que pensa que pode ser boa ideia vir para o FNF falar dos seus problema pessoais e que vai ter os melhores amigos do mundo aqui. Dont... Fucking... Do it... A não ser que queiram javardar e entrar na galhofa. PS2: E já agora, karkaças, onde andavas tu quando todos os outros meetings FNF eram organizados? Agora é que queres meetings para ter ombros para chorar? Tomates.
    2 points
  34. Quando souberes o que se passou entre elas, não te esqueças de nos dar o closure a esta historia. Não nos deixes ficar a meio, já nos basta a series de tv que são canceladas.
    2 points
  35. Ou a meio de uma video-chamada...
    2 points
  36. BLITZ – Depois de 32 temporadas, a série “Cops” foi cancelada BLITZ.PT Manifestações contra a brutalidade policial levam à decisão de pôr fim à série de ‘crime TV’ estreada em 1989
    2 points
  37. Joguinhos free da semana na Epic: Ark Survival Evolved e Samurai Shodown Neogeo Collection. Pra semana: Pathway e The Escapists 2.
    1 point
  38. Não consigo sequer esboçar um sorriso com as cenas destes gajos.
    1 point
  39. Tão fofo, este pessoal achar que é mesmo progenitor.
    1 point
  40. Ora bem. Aliás, quando a coisa descambou o @Perks mudou logo de tom e o pessoal acalmou com as piadas.
    1 point
  41. Eu cheguei a ir almoçar/lanchar montes de vezes com o @EdgeHead e a mulher dele e apesar de não estar com ele há montes de tempo, é um amigo que fiz aqui. O @DG a mesma coisa. Conheci-o aqui e agora é um amigo que tenho e que vai comigo à bola todas as semanas. Do @p!p1tUh não falo porque é amigo de infância, o FNF ainda não existia sequer Se esta merda não é ser um fórum familiar, vou ali e já venho. Há aqui pessoal que se conhece há quase 20 anos, já vimos uns e outros passarem por diversas fases da vida. Quando casaram, foram pais etc. E isso foi sempre partilhado aqui. Demonstra o à vontade que todos temos uns com os outros. Ninguém está a dizer que somos melhores amigos ou familia com o pessoal que não conhecemos daqui irl, mas porra, eu venho aqui todos os dias desde 2003, seria estúpido dizer que não faz parte da minha vida e que é um fórum igual aos outros.
    1 point
  42. 1 point
  43. Se nem se lembram que o COVID é a praga que vai findar a civilização, e que quem não respeita o lockdown é um anormal Trump supporter e tem que ser castigado, vão se lá lembrar de coisas de quando não eram nascidos.
    1 point
  44. Santos populares em Lisboa: cafés e restaurantes com horário reduzido, proibidos grelhadores nas ruas | TVI24 TVI24.IOL.PT Até domingo, as lojas de conveniência também fecham às 16:00 e só podem reabrir às 08:00 do dia seguinte. Polícias "vão estar em força nas ruas", avisa Câmara Municipal
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.