Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 06/08/2020 in all areas

  1. @karkov que vitimização pah. 1º - A rapariga tropeçou nas escadas ao sair contigo, como podia ter tropeçado para ir ao WC, como podia ter tropeçado sozinha em casa. Aí é que era mais chato. 2º - Cada um tem que ser responsável pelas suas acções. O casamento acabou não porque ele saía contigo mas sim porque escolheu sair e embebedar-se constantemente. Se não fosse beber contigo, ia beber com outros amigos como já referiste. Ou então sozinho. Prova de que acabar o casamento não é culpa tua, é a rapariga querer sair contigo e para sair do álcool, há que querer mudar para sair desse vício. Se o teu amigo vê o teu exemplo e mesmo assim escolhe beber, então tem que arcar com as consequências das suas acções. Não tens qualquer motivo para te sentires culpado
    8 points
  2. Se não a engravidaste, não há razão para te sentires culpado.
    6 points
  3. Já agora, para quem não viu:
    3 points
  4. Chris Sevilleja on LinkedIn: this is how 90% of my projects go | 22 comments WWW.LINKEDIN.COM this is how 90% of my projects go... 22 comments on LinkedIn E é isto...
    2 points
  5. Podes apresentá-la à malta. De caminho, apresentas também a enteada ao @PunK_BoY
    1 point
  6. Peço desculpa por não corresponder aos elevados padrões de não conice de vossas excelências
    1 point
  7. Imagino o Karkov a chegar a casa depois da aventura toda. "então? Só agora?" "ah e tal, torceu o pé e tive q ir aqui e ali e mais n sei q!" "aahhh pois pois. Tá."
    1 point
  8. Pussies... Pussies everywhere.
    1 point
  9. Fds, cambada de conas. É um desabafo, também.
    1 point
  10. Contexto: Vamos ver o que 2020 nos traz até dia 11. Não dêem isto como garantido.
    1 point
  11. Eu percebo as duas posições, especialmente se a amiga for jeitosa, uns copos a mais (no caso do karkov, essa variável desaparece ) e os princípios podem começar a desvanecer... @karkov, cuidado, porque algumas mulheres têm esse hábito, "ah ok tudo bem, vai lá jantar e meter a conversa em dia". Dizem uma coisa para não dar parte fraca (ciúmes) mas no fundo sentem outra completamente diferente e NUNCA mais se esquecem. Eu por exemplo não achava muita piada que a minha mulher fosse jantar sozinha com um amigo antigo, especialmente se eu não o conhecesse. Se fosse eu, da próxima vez combinava antes um café, e à tarde, é menos intimista.
    1 point
  12. Ha casais e casais. A minha Maria tem colegas masculinos que eu acho um pouco chatos mas que ela gosta de ver, é mais do que um favor que me faz de não ser obrigado a aturar malta com quem não tenho afinidades por questões de principios, é respeito pela minha pessoa.
    1 point
  13. Gastam mais linhas a falar do Porto do que sobre o ataque à camioneta.
    1 point
  14. Não estou a ver como é uma questão de principio mas cada um na sua. Essa da inexperiência é que era escusada mas enfim.
    1 point
  15. Benfica ao ataque: «Onde foram gastos os muitos milhões das vendas do FC Porto?» WWW.RECORD.PT Fonte do Benfica aponta o 'verdadeiro grande mistério do futebol português' Ah crl! Já tinha saudades!
    1 point
  16. Novamente, é uma questão de principio. Não tem nada a ver com insegurança, e se tu acreditas nisso... és mais inexperiente do que eu pensava.
    1 point
  17. O povo costuma dizer que a ocasião faz o ladrão... Ora, quem não se quer queimar não brinca com o fogo. IMHO estar nessa posição é pôr-se a jeito... mas hei, cada um sabe de si...
    1 point
  18. Não vejo qualquer problema nisso honestamente. Importante é estar esclarecido entre o casal.
    1 point
  19. Está aqui um gajo a sentir-se culpado e ainda é acusado de ser adultero shame on you @RedHeart, só tens coração no username
    1 point
  20. Foi essa a história que vocês inventaram para justificarem aos respetivos o facto de teres deixado a moça a mancar?
    1 point
  21. Tu e as gajas...
    1 point
  22. @RedHeart Lembras-te de falares daquele prédio a ser feito junto à faculdade e eu ter dito que um colega meu da área recomendou nunca comprar nada que envolva a engimov (empresa que o está a fazer)? Adivinha quem está envolvido na nova polémica com o aves.
    1 point
  23. Não andei na escola em França e era igual
    1 point
  24. Benfica A Manipulação Encomendada - SL Benfica WWW.SLBENFICA.PT Nota à Comunicação Social.
    1 point
  25. Se andasses na primaria em França tambem saberias muito bem o que é turquesa, as gajas TODAS usavam canetas dessa cor, isso e os coraçoezinhos a fazer de ponto no "i".
    1 point
  26. Depois de mandar o director de comunicação opinar sobre a integração dos presidentes das câmaras na lista do PdC com uma falsa moralidade, hoje na capa do CM avançam que o Vieira quer fazer o mesmo com o Medina. Não metam mão nesta porra que não vale a pena.
    1 point
  27. Consegui finalmente terminar o Subnautica. Que jogão! Não me canso de dizer isto. O ambiente deste jogo é completamente fora de série... Da outra vez que o tinha jogado não tinha chegado tão longe. Para o fim recorri a algumas ajudas porque o que faltava fazer era andar dum lado para o outro a transportar materiais (nem era apanhá-los porque já os tinha), e fartei-me disso. O resto do jogo estava feito, a história estava feita, por isso all good. Mais que recomendado, para quem por acaso nunca o jogou.
    1 point
  28. Já vos desceram os tomates ou ainda estão à espera?
    1 point
  29. Same, eu diria cinza e turquesa
    1 point
  30. Fogo esse gajo vai dos 8 aos 80!
    1 point
  31. Depois do Paulo Gonçalves ter safado a SAD do Benfica no processo e-Toupeira, arrecadou comissões com contratacoes/renovações de jogadores que saíam ou entravam no Benfica mas, não só, ficámos a saber que ainda ocupa um cargo de Secretário na SAD Isto de não vincular a sad tem muito que se diga
    1 point
  32. E, já agora, está aqui outro belo cromo:
    1 point
  33. É substituir as balas de borracha por balas reais... Pode ser que melhore.
    1 point
  34. O aparelho onde trabalho no Hospital da Luz, único no Hospital, usa um software instalado numa máquina com Win10. Hoje chego para trabalhar, ligo o aparelho e recebo a mensagem de instalação de updates. Ao fim de 1 hora com a máquina ainda a instalar, desmarquei uma tarde inteira de exames (10 pessoas)...
    1 point
  35. Claro que vai, não lhe vão é dar esse nome. Porque já se sabe que quem paga é sempre o mesmo. Por acaso à hora de almoço ouvi um banqueiro qualquer no telejornal a dizer "ah e tal os bancos não podem dar dinheiro e coiso e tal". Pois é ò meu camelo, mas quando vocês precisam e estão de rastos quem vos salva sou eu, tenho de vos dar tudo e mais alguma coisa. Mas eles não podem ajudar ninguém.
    1 point
  36. Principalmente depois do estouro que vão levar na receita do IVA este ano entre outros impostos. Vai ser um agarrar a todo o lado por parte deles. Rio-me quando dizem que não vai haver um regresso à austeridade lol.
    1 point
  37. Ah bom, com uma multa de 714 euros é que vão aprender a não ser racistas!
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.