Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 06/03/2020 in all areas

  1. A velha máxima "Eu não sou racista, até tenho amigos pretos"
    3 points
  2. Ajoelhava mas era o crl... "Uma mulher é interpelada na rua por um membro do #BlackLivesMatter que lhe pede para se ajoelhar e pedir desculpas por ser branca." Se todos os brancos o fizerem é racismo, certo? Acordem! Reacção! No Século XXI os perseguidos são os Brancos! (Esta mulher só se ajoelhou, obviamente, porque teve medo!) M.FACEBOOK.COM "Uma mulher é interpelada na rua por um membro do #BlackLivesMatter que lhe pede para se ajoelhar e pedir desculpas por ser branca." Se todos os brancos o fizerem é racismo...
    3 points
  3. @Nightwish76, criminosos vão sempre existir... e nas pilhagens, as imagens tem mostrado tanto brancos como pretos a roubar. Infelizmente nos EUA a coisa está e vai continuar complicada. Precisavam de um líder para os voltar a unir e não de um Presidente prepotente e estúpido como o Trump.
    3 points
  4. Está a ajudar os putos na tese final de curso.
    3 points
  5. O problema é mesmo esse, haver muita gente a soar que nem um parvo...
    2 points
  6. Até parece que ele era um doce de pessoa aqui no fórum... Apenas brincaram com ele, tal e qual ele fez tantas vezes aos outros. @PunK_BoY Qd falares com ele, diz-lhe que meta uma rolha que isso de amuar já não lhe fica bem. Não interpretem mal, que eu até simpatizo com o gajo.
    2 points
  7. Este também era negro, será que vai ter o mesmo tratamento dos media?!?
    2 points
  8. Jogar sonic num ecrã de tamagotchi, só mesmo com olhos em bico.
    2 points
  9. 2 points
  10. Alguém daqui tem acompanhado o jogo? Saiu hoje oficialmente e é free 2 play. É o novo Tactical Shooter (muito inspirado em Counter-Strike) da Riot Games, aka a companhia que criou o League of Legends. Já agora deixo aqui algumas coisas engraçadas que fiz durante a Closed Beta:
    1 point
  11. Sim, nem vale a pena o fazeres pois seria mais uma rejeição na tua vida.
    1 point
  12. Apontem aí: - Benfica vence amanhã, passa a liderar. - Próxima jornada, durante o jogo do Benfica claque faz merda fora do estádio. - Liga emite comunicado a dizer que não há condições para continuar. - Campeonato termina com a classificação à data. - Benfica campeão.
    1 point
  13. Quando ele domina de peito o gajo do Famalicão corta a bola com a mão Edit:
    1 point
  14. Lol, penalti contra o Porto por marcar. Lol Ou isso ou a perna do pepe tem uns espasmos estranhos.
    1 point
  15. https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.dgs.pt/directrizes-da-dgs/orientacoes-e-circulares-informativas/orientacao-n-0232020-de-08052020-pdf.aspx&ved=2ahUKEwjs-faquObpAhWYC2MBHfrxDWkQFjABegQIARAB&usg=AOvVaw3uCdmX6G1o5XULxJdXNtwi
    1 point
  16. Portimonense X Gil Vicente FC - Portimonense, Golo, Lucas Fernandes, 49m, 1-0 - VSPORTS WWW.VSPORTS.PT Que grande golo do brasileiro! Lucas Fernandes arma o remate do meio da rua, a bola descreve um arco e entra mesmo junto ao ângulo. Ainda desvia no poste, sem hipótese de defesa para Denis.
    1 point
  17. Governments and WHO changed Covid-19 policy based on suspect data from tiny US company | World news | The Guardian WWW.THEGUARDIAN.COM Surgisphere, whose employees appear to include a sci-fi writer and adult content model, provided database behind Lancet and New England Journal of Medicine hydroxychloroquine studies Grande barracada ! 7000 analises direcionadas por dia...andam atras deles! é melhor apanhá-los agora que daqui a uma semana serem milhares novamente pelo país todo.
    1 point
  18. Thank you fornite kids for your generous donation
    1 point
  19. Não vi o teu post My bad. Mudando de quote, então: Frak this.
    1 point
  20. Sim, expliquei-me mal, estão todos em modo AP. Na app quando configuras a rede podes escolher entre o modo router ou modo AP, e todos os aparelhos ficam nesse modo. Podes é não ter todos os aparelhos ligados via cabo rede. Em modo router penso que podes configurar em PPTP e configurar VPN mas não consegues configurar um server. Antes de passar para AP andei a experimentar o DDNS, mas ficas com um dominio tplinkdns.com se bem me lembro.
    1 point
  21. Eu também estive 4 ou 5 anos, já não tenho a certeza, sem cá vir e voltei. Mas não sai por causa de ninguém daqui, sai por causa de mim e dos meus fantasmas e comportamentos de merda e injustificados, mas isso é passado e deve lá ficar. Tinha pegas constantes com malta como o @PunK_BoY e o @Mini0n por razões tão parvas que até tenho vergonha de relembrar Espero que users com o camurso_ voltem. Eu até do meu Némesis Kubrick tenho saudades. Isto é um bocado família e as coisas nas famílias resolvem-se lá dentro. Se for só uma pausa, tudo bem, mas temo que ele ao dizer que não volta, tendo em conta o feitio dele, não volte mesmo. btw, aproveito para saudar o regresso do @The_Investor, com quem concordo muita vez e que para mim tem sido uma surpresa agradável. Bem vindo de volta
    1 point
  22. Claro. Não penses que volta e meia não pensava em ti
    1 point
  23. Onde é que eu já ouvi isso...
    1 point
  24. Eu compreendo como estás a pensar , mas ao mesmo tempo era um bocado perigoso entrar por ai , ninguém sabia e sabe a melhor forma de lidar com isto , ele não disse que o que fez foi mau , ele diz que há coisa que agora sabe , que poderiam ter sido feitas melhor , e isso é normal , depois das coisas acontecerem tiram-se elacões e na proxima corrige-se o que se fez mal ...
    1 point
  25. Concordo em quase tudo. Só não concordo que o vídeo mostre conclusivamente algum racismo. Pelas mais diversas razões, mas sobretudo porque os policias sabiam que estavam a ser filmados. Ninguém vai ser um polícia racista em frente a uma camera. Se nenhum polícia parou aquela situação é porque estava mais ou menos dentro da normalidade. Mas junta um polícia incompetente com necessidades compensatórias, uma pessoa com historial de crime e saúde debilitada que por acaso é preta, um vírus sem igual em 100 anos, e o barril de explosivos que é a extrema esquerda e a mentalidade comunista/anarquista de um lado e o Trump do outro, e no final tens um gigantesco bolo de merda.
    1 point
  26. vê lá bem o post que acabeide fazer loool Tu já viste uma foto da cunhada , sabes que não é ... já te esqueceste pá ... Sabes que vez enquanto gosto de mandar um troll para o FNF
    1 point
  27. Eu elaboro tb : O que se está a passar nos USA neste momento já não tem NADA a ver com racismo , tem a ver com vandalismo . O que me leva a pensar que então ir roubar uns Nike Air é mais importante que protestar contra a discriminacão racial . Porque o que vi naquele video foi um homicidio , e muito provavelmente um acto grave de racismo . Então aproveita-se um acto deste para fazer riots ? Estou-me a cagar se são pretos azuis refugiados ou vizinhos , não sou nunca fui nem vou ser politicamente correcto , se vejo algo mal digo , não tenho culpa que a sociedade esteja cheia de pessoas que não têm espinha dorsal para lidar com opiniões fortes de outras pessoas , têm de se andar sempre em bicos de pés e escolher bem as palavras senão levas logo com uma etiqueta . Se calhar se se falasse abertamente sobre os problemas com todos , goste-se ou não se goste deles , se calhar aí até se podiam resolver alguns problemas ! Estamos a passar de um mundo onde as pessoas tinham voz e podiam-se expressar , para um onde ou dizes o que os outros pensam ou está fudido . Por acaso o mestre de sushi que trabalha no meu restaurante de sushi é chinês , conta ? A mulher é mentira , por acaso é de raca ariana , loira e olhos claros O amigo e primo é verdade .
    1 point
  28. Falta-te um chines para ter a caderneta completa Desculpa não resisti, e não quero ofender aliás acho muito bem que assim seja. Tirando os ciganos com que até agora nunca encontrei um que se aproveita-se nunca tive qualquer problema nem preconceito, tenho familiares que são pretos, tenho amigos que são gays aliás já fui com a minha mulher passar uns dias a casa deles em Londres. Mas mesmo por conhecer bons exemplos é que digo que um dos grandes culpados do racismo são mesmo essas minorias que apesar de terem muitos bons tem uma percentagem enorme que estraga tudo e dá uma má ideia a muita gente. Se eu for na rua e um homem branco desconhecido me chamar eu olho e fico com a ideia que quer perguntar alguma coisa, se for um cigano fico logo com a ideia que quer armar confusão, podem dizer-me que isto é racismo mas para mim é experiência de vida... Nunca nenhum me chamou para perguntar as horas sem tentar ficar com o relógio.
    1 point
  29. A minha mulher é preta , e agora ? Á ! esqueci-me o meu melhor amigo de 12 anos aqui é um refugiado da Síria , vive cá á 22 anos mas never the less ... chama-se Amir tiraste a carta racista e xénofobo , queres tirar mais alguma ? homofóbico talvez , se calhar não porque um dos meus primos que é como meu irmão é gay ... Vê se arranjas qualquer coisa , Nazi talvez ...
    1 point
  30. Marquem nas agendas: https://twitter.com/totalwar/status/1267818280997122051?s=20
    1 point
  31. Mas brincamos ou quê?! Alguma vez, não tendo acontecido Alcochete, o homem tinha sido destituído e expulso de sócio?! Mesmo depois do desfecho do julgamento a desonestidade intelectual e o ódio cego ainda pairam no ar, tal como o cheiro a napalm pela manhã.
    1 point
  32. Ou seja o polígrafo baseia-se na opinião do Henrique Monteiro, um gajo da comissão destitutiva, comissão essa que na sequência duma providência foi cancelada, para dizer se uma decisão duma assembleia geral tomada pelos sócios foi ou não baseada no que se passou em Alcochete Fdx, nem vale a notícia rev. Se alguém conseguir dizer que se não houvesse Alcochete ele teria sido sido alvo de destituição, como esse gajo diz, leva um prémio de falta de seriedade
    1 point
  33. Não lhe bastava ser cigano, ainda é também FP. Há gajos que têm mesmo azar na vida.
    1 point
  34. Já cá tinha passado? Que rei, este Amaral.
    1 point
  35. Se o gajo fosse branco era na boa.
    1 point
  36. Mais vale não dar para perguntar, é que falam do Floyd como sendo boa pessoa era um criminosos, drogado, já tinha estado preso por assaltos com armas, drogas. Basicamente era um merdas que não faz cá grande falta mas isto não desculpa minimamente a atitude da polícia porque naquele momento ele não estava a apresentar resistência. George Floyd left Texas prison to start new life in Minneapolis | Daily Mail Online WWW.DAILYMAIL.CO.UK George Floyd moved to Minneapolis in 2014 shortly after being released from prison in Houston, Texas following an arrest for aggravated robbery with a gun. Floyd died on Monday. Mas deixem de falar bem o Floyd falem é mal da atitude da polícia porque o Floyd na realidade era um merdas que se isto tivesse acontecido a outro muito possivelmente andava agora ele lá a pilhar e a partir tudo.
    1 point
  37. Trump blah blah, orange man bad, worst POTUS ever, vamos só esquecer que ele tinha a melhor economia em décadas, o desemprego mais baixo, e não começou guerras nem bombardeou americanos com drones. Lembram se quando andaram os outros da 2 emenda armados em manifestação e era o fim do mundo, e o regresso do Reich? Agora há mortes e milhões em danos, mas Trump bad, fascist, etc, e tudo assobia para o lado. Coitada da ANTIFA, coitados dos looters. São vítimas realmente. A culpa é da sociedade, do capitalismo, dos brancos, da patriarquia. Aliás, do Trump. Orange man bad. Já chega de culpar os males da sociedade no homem laranja não? E de espalhar a doença pelos tópicos todos. A malta votou nele por uma simples razão. Clinton. E vão votar nele outra vez por outra simples razão. Biden. P.s. Isto não é para ninguém específico. Vejam só o tratamento que os media dão à situação, e tirem as vossas conclusões.
    1 point
  38. Novembro vai ser giro, vai. Este ano vai a meio e está a ser uma desgraça para a administração Trump (como se ainda precisasse de ajuda para descer mais baixo). Eleições daqui a uns meses e já anda a chorar a dizer que os votos por correio não deviam ser válidos. Se o gajo perde, vamos ter drama para semanas. Se o gajo ganha, nem sei o que dizer. Explainer: Can Trump send the U.S. military to quell violence at protests? - Reuters WWW.REUTERS.COM U.S. President Donald Trump on Monday suggested he would use federal troops to end unrest that has erupted following the death of George Floyd, an unarmed black man killed in police custody last week. Trump threatens to deploy US military to crush George Floyd protests WWW.INDEPENDENT.CO.UK Donald Trump vowed to end violent protests across the country, threatening to deploy “heavily armed” US military troops to cities even if mayors and governors object. The president spoke at the White Aquilo foi agreste ontem mesmo em frente à Casa Branca: Nowthis: "Protesters Take to the Streets of Washington, D.C. 6/1/20" WWW.PERISCOPE.TV Protesters Take to the Streets of Washington, D.C. 6/1/20 EDIT: E isto tudo para que podesse ir a pé a uma igreja (que está encerrada e que não autorizou a visita), para fazer um discurso de bíblia na mão:
    1 point
  39. Eu sei que isto é um tema complicado, mas vi isto e tive de me rir:
    1 point
  40. Ele só regressa quando o @Archie admitir que a escola da filha é pior.
    1 point
  41. Mandou carta ao Marcelo para pedir q os jogos fossem transmitidos em sinal aberto, sem falar com a NOS ou com os clubes. Brilhante!
    1 point
  42. Pinto da Costa: "Para agradar aos papagaios e cartilheiros de Lisboa, proponho que o campeão seja quem perdeu duas vezes nos jogos entre o primeiro e o segundo" - I Liga - SAPO Desporto DESPORTO.SAPO.PT Em declarações ao jornal O Jogo, Pinto da Costa reagiu à notícia de que o Benfica estaria a estudar a possibilidade de ser homologada a classificação no final da ...
    1 point
  43. Tenho umas cenas à venda no olx e liga-me um esperto a querer pagar por mbway mas como estava em Espanha não bastava o meu número de telemóvel...precisava do meu código de 6 dígitos lol
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.