Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/28/2020 in all areas

  1. Alugas uma casa num monte alentejano em Aljezur. Ficas a 10 minutos de carro da praia, é super sossegado. Tens montes de praias por onde escolher, cada uma mais bonita que a outra, a única onde vai muita gente é a Arrifana, as outras são muito tranquilas. Na vila tens uma peixaria e um talho ao lado onde tens carne e peixe do melhor. Como bónus tens o desafio de descobrir a praia privada da Amália Rodrigues e se fizeres um trilho a pé fácil de encontrar ainda podes lá ir (pelo menos há uns anos atrás era na boa).
    7 points
  2. Borderlands: The Handsome Collection - Borderlands: The Handsome Collection WWW.EPICGAMES.COM Shoot and loot as you explore the mayhem-filled world of Pandora in BORDERLANDS 2 and the lunar madness of BORDERLANDS: THE PRE-SEQUEL in BORDERLANDS: THE HANDSOME COLLECTION.
    5 points
  3. Isto é capaz de ser traumatizante para algumas pessoas.
    4 points
  4. Problema é que a tua opinião é a da TV, que não mete nada em contexto, apresenta apenas numeros com o proposito do sensacionalismo e manter o pessoal colado. Das poucas vezes que liguei a TV tavam a comparar a situacao do covid nos USA à guerra do Vietnam com imagens de bombas e soldados feridos.. incrível.
    3 points
  5. Posso tentar arranjar o contacto da casa onde ficámos com uns amigos da última vez que lá fomos todos, era muito fixe e tinha piscina, mas não me lembro se permitia animais. Já estive aí pé dessa praia da corda mas não descemos. Tínhamos uma geleira carregada de minis e ninguém se quis aventurar a descer com ela às costas! P.s. Se querem visitar uma praia paradisíaca e quase deserta, pesquisem Cacelha Velha, no Algarve. Parece que estão numa praia de outro continente, têm é de atravessar a ria com água pela cintura ou então pagar 2€ a um barqueiro para vos levar. Passam o dia no paraíso e ainda trazem conquilhas e mexilhão para o jantar.
    3 points
  6. A culpa não é dele, a puta da culpa é vossa! Eu avisei que esta merda ia acontecer! Todos que fizeram like naquele post no queijo, deviam pedir desculpa ao fórum neste momento, principalmente o @gosma25 o @cyberurbis e o @dastinger porque como se não fosse suficiente o like, ainda incentivaram
    2 points
  7. Malta das redes, já viram isto: Brutal! @NOX
    2 points
  8. Incluindo o Benfica. De coisas muito piores. Concordo.
    2 points
  9. Mas fico sem perceber... Afinal o Benfica manda em tudo, controla tudo, é o responsável por tudo o q de mau acontece no Sporting e no FCP mas no fim é sempre tudo ilibado.
    2 points
  10. Sim, Tecla do Windows + D.
    2 points
  11. Acabadinho de chegar Só falta mesmo é o CPU aparecer em stock... em qualquer loja!
    2 points
  12. Todas as teorias e certezas que tanta página viraram aqui no fórum e em todos os órgãos de comunicação social portuguesa por água abaixo. Viola na sacola.
    2 points
  13. Atenção que em ambiente corporativo existem dezenas de ferramentas para controlar os Updates. Neste caso especifico, é simplesmente má gestão da empresa de IT do Hospital (se é que existe...).
    2 points
  14. Não quero arriscar da sorte. Ou caio como herói ou vivo o suficiente para me tornar o vilão.
    2 points
  15. Até parece... ... COMBINADO. Sorry.
    2 points
  16. A malta é simplesmente anarquista e qualquer pretexto serviu para isto. Além disso era um bocado óbvio que aquele supermercado ia ter problemas. Toda a gente vê ali um target.
    1 point
  17. Tasca em frente à minha casa com umas 20 pessoas na esplanada numa festa de anos, adultos e crianças, tudo sem máscara. Porque será que a Amadora está tão mal...?
    1 point
  18. Parece território de Guerra. O que a polícia fez ao Floyd é condenável e não devia acontecer... mas responderem a isso com pilhagens... ou com a destruição completa de negócios? PQP! Atacarem uma deficiente motora? Nem que a senhora fosse do KKK... Porca miséria. É o sonho americano. Os EUA sempre tão preocupados com o domínio global e depois tem problemas de fundo em "casa". Não vi os noticiários de hoje. Isto já passou @Perks?
    1 point
  19. Por acaso uma pergunta. No windows 7 havia uma coisa que eu usava muito que era aquele botão na barra de ferramentas em baixo do lado direito em que por muitas apps que tivéssemos abertas no ecrã, ia logo para o desktop. Só que no 10 eles colocaram aquilo tão pequeno que era difícil ir lá com o rato rapidamente e eu deixei de usar. Há alguma conjugação de teclas que faça o mesmo?
    1 point
  20. Também tenho um. Com este 970 Evo Plus vou ficar com 3TB SSD (sendo 1.5TB NVME) o que é mais do que suficiente. Tenho um WD 4TB HDD mesmo só para aquelas coisas de storage e arquivo.
    1 point
  21. Tá-me a fazer muita confusão ver as declarações do BdC, com aquela malta toda em cima dele, e metade (para aí) sem máscara (incluindo o BdC)...
    1 point
  22. Números, o seu contexto só interessa quando vão na direção da nossa opinião. Clássico.
    1 point
  23. Inb4 "não é por ter sido absolvido que não foi culpado." Muito post vermelho e alguns azuis...
    1 point
  24. Um colega também me mandou esse artigo (e ele sabendo que eu não gosto do tipo de "jornalismo" da Pplware) e apeteceu-me rir. Então se tiveres drivers da Nvidia desactualizados há mais de 6 anos, o problema é da nova versão do Windows 10?
    1 point
  25. Esta ferramenta costuma ser mais fácil, pelo menos é aquela que uso sempre: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=799445
    1 point
  26. Leitura da sentença ao minuto: juíza diz que não se provou que críticas de Bruno de Carvalho tivessem incitado à invasão WWW.RECORD.PT Nas alegações finais, a procuradora do Ministério Público pediu a absolvição de Bruno de Carvalho e dos outros dois arguidos
    1 point
  27. Recomendo este turismo rural mesmo junto à Zambujeira do Mar. Tem piscina e os quartos são muito bons. Alpenduradas WWW.ALPENDURADAS.COM Não sei como está o ZMar, mas acho que tem opção para receber animais. E depois tens este luxo... que desconhecia que já estava disponível para alugar Herdade Amália, Zambujeira do Mar, Portugal WWW.BOOKING.COM Com uma piscina exterior e um terraço para banhos de sol, a Herdade Amália está situada em São Teotónio, na Região do Alentejo, a 43 km de Lagos. Porra! É mesmo a casa da Amália.
    1 point
  28. Pois, eu sei bem como isso é. Eu estou por dentro do IT de vários Hospitais (Hospital de Braga, entre outros), bem como vários serviços centrais do Ministério da Saúde e sei bem como essas coisas funcionam. Uma das cenas que mais trabalho me deu na vida profissional foi uns serviços que a JMS tinha... Tanta vez que fui acordado de noite por causa disso. Ainda tenho flashbacks de guerra
    1 point
  29. Recomeçou esta noite, última season.
    1 point
  30. Não precisa. Todas as rotas que forem rentáveis podem ser feitas pelos privados. Todas as rotas que não forem rentáveis mas que forem necessárias por questões estratégicas podem ser subsidiadas e feitas pelos privados. Todos os serviços que o estado necessitar por questões estratégicos podem ser contratados directamente numa companhia privada. É só deixar o mercado funcionar.
    1 point
  31. É tão simples como pegar no que a Apple faz e copiar. Há um update, o utilizador é avisado e instala quando lhe apetecer/puder.
    1 point
  32. Ainda me lembro de aqui no FNF defenderem isto como uma coisa que não tem mal nenhum e facilmente ultrapassável. Enfim, é inacreditável que a Microsoft ainda não tenha feito algo para mudar isto.
    1 point
  33. O aparelho onde trabalho no Hospital da Luz, único no Hospital, usa um software instalado numa máquina com Win10. Hoje chego para trabalhar, ligo o aparelho e recebo a mensagem de instalação de updates. Ao fim de 1 hora com a máquina ainda a instalar, desmarquei uma tarde inteira de exames (10 pessoas)...
    1 point
  34. 1 point
  35. ″Incorporem a TAP na Carris. Não façam é de nós tontos″, critica Rui Moreira WWW.JN.PT Os autarcas da região Norte reuniram-se esta terça-feira para tomar uma posição conjunta contra o plano de retoma de voos da TAP. Rui Moreira diz que o Governo tem de se decidir e que se a quiser ajudar... Uish...
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.