Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/07/2020 in all areas

  1. Que brutalidade. Conseguir olhar para mais de 100 anos atrás assim.
    5 points
  2. Para quem trabalha na beira da estrada ao ar livre é na boa. Só ter cuidado com os camionistas.
    4 points
  3. Agora é que estão a ser carregados na plataforma TRACE-COVID alguns casos e resultados de há 1 mês atrás, comunicados por hospitais e laboratórios. Os números andavam muito aldrabados e foi preciso concentrar tudo numa só plataforma. Agora vão ser casos ao molho durante uns dias, mas a grande maioria era negativo. Só te respondo se jurares fidelidade ao SCP e admitires em público que no SLB os adeptos tem tendências homossexuais
    4 points
  4. Era uma conferência sobre a parte técnica da consola, querias jogos? Também ligas a televisão na ARTV para ver futebol?
    3 points
  5. Ele ia sem máscara porque queria falar e garantir que se ouvia bem. Os funcionários para o lixar meteram a música live and let die em volume ben alto.
    3 points
  6. Eu só gostava de saber para que é que um secretário de Estado precisa de motorista mas ok...
    2 points
  7. Visita uma fábrica de máscaras... mas só usa óculos de protecção...
    2 points
  8. Oh, já começa a faltar a paciência O problema agora é voltar à normalidade com casos suspeitos pelo meio. Há muito doente no limbo que se descompensa, se não for mantido debaixo de olho. E dar o apoio COVID e fazer o normal que, já de si, era sempre no limite dos limites, não há quem aguente. E mais teletrabalho em cima, em que uma pessoa se esquece das horas e fica, fica... Já dei por mim a querer apanhar COVID para ficar em casa 2 semanas Ela não chegou a fazer teste. Foi no início quando os critérios era estreitos e, como os profissionais faziam falta, só faziam se cumprissem aqueles critérios. Mas no serviço dela, tudo o que fez, foi positivo, portanto... Mas já não tem clínica nenhuma há umas 3 semanas. Quem inventou esta porra havia de levar nos dentes
    2 points
  9. Estão sentados?! Novo apoio a trabalhadores independentes é no máximo de 219,4 euros - TSF WWW.TSF.PT NO MÁXIMO... PQP...
    1 point
  10. Há pessoal a levar isto mesmo a sério. .
    1 point
  11. [Humble Store] Ashes of the Singularity: Escalation (FREE / 100% off)
    1 point
  12. Depende. Se for o Benfica a pagar se calhar até passa.
    1 point
  13. PCP diz que Festa do Avante! não é um mero festival. Governo muda comunicado WWW.DN.PT O Governo proibiu os festivais de música e o PCP veio sublinhar que a Festa do Avante! é uma "grande realização político-cultural " surgida "muitos anos antes da existência" de festivais de música. Mas...
    1 point
  14. Fdx, estou com inveja. Andas a jogar bué cenas fixes pela primeira vez.
    1 point
  15. Interpretei de outra maneira. My bad. Também me parece que aos pouquinhos se vão safando assim...
    1 point
  16. Uma vez perguntei ao @dastinger que fones para treinar recomendava. Queria uma coisa prática e pequena, fácil de usar, comprar e andar, nada de especial. Quando dei por mim tinha uma lista de compras no aliexpress com vários artigos que todos juntos formavam um puzzle que provavelmente me ia electrocutar na primeira utilização. De resto ele é bom rapaz.
    1 point
  17. What? O headset deles. O Gold Wireless. Pelo preço, não há melhor. Ou pelo menos na altura não havia.
    1 point
  18. Para quem tem Samsung e Huawei.... interessante!!!
    1 point
  19. Aquele jogo treino em Barcelona...
    1 point
  20. Conhecendo bem os 2... É similar mas não é a mesma coisa. Ninguém é tão competitivo e com respostas sempre dadas na sequência de "desafios" como o Mike.
    1 point
  21. Pitching pennies - Wikipedia EN.WIKIPEDIA.ORG
    1 point
  22. Quem fica mais perto da parede ganha.
    1 point
  23. Tambem estou nesse a meias com o Lonely Mountains Downhill e gosto bastante.
    1 point
  24. Deliver Us The Moon on Steam STORE.STEAMPOWERED.COM Deliver Us The Moon is a Sci-Fi thriller set in an apocalyptic near future, where Earth's natural resources are depleted. A lone astronaut is sent to the moon on a critical mission to save humanity from extinction. Deliver us the Moon - 8/10 Bom jogo. A história sem ser nada de transcendente é muito bem contada e interessante. Gráficos muito bons (então com RTX ligado ainda melhor), som idem, os puzzles não são muito difíceis mas pelo menos assim não quebra o flow do jogo (outros jogos às vezes um gajo parte tanto a cabeça e perde tanto tempo que depois já nem se sabe porque é que que está a fazer a cena). O mais positivo que levo do jogo são 2 ou 3 minutos que vão directamente para o meu panteão de "momentos para mais tarde recordar" onde estão momentos como a missão do cod4 "All Ghillied Up" ou a "Going Hunting" do bf3. Estava completamente imerso naquilo que estava a fazer e no que estava a acontecer a minha volta no jogo... muito muito muito bom! (não vou dizer o que é para não spoilar) O mais negativo pode ser nitpick da minha parte pois sou muito esquisito nisso, há partes no jogo na primeira pessoa, tasse... mas a maior parte é na terceira e os movimentos do boneco podiam ter sido mais refinados, então quando me metem a subir escadas e parece que estou a subir uma rampa sem qualquer tipo de obstáculo até me salta a veia na testa. Resumindo... recomendo!
    1 point
  25. Só para recordar que é hoje:
    1 point
  26. Exacto, cada um sabe de si. Nem todos podem dar 500+€ por um monitor com gsync 4k e máquina de café. Os parâmetros do @systemoff eram aqueles.
    1 point
  27. É o Dinky!!! Obrigado @Mini0n
    1 point
  28. Ainda há uns tempos mandei vir as almofadas para os phones da Playstation. AliExpress. Tudo impecável e foram €6 o par.
    1 point
  29. Manter um violador pedófilo preso? Ao pé de gajos como o Rui Pinto e afins? Era o que faltava.
    1 point
  30. A missão toda com o Nathan em puto não era um flashback gigante?
    1 point
  31. Este pessoal do facebook . Partilha autoexemplificativa.
    1 point
  32. Toma lá... este screen...
    1 point
  33. Estranho. Até porque os Lisboetas mal têm saído para as ruas e, para além disso, têm um grau mais elevado de literacia.
    1 point
  34. AOC 22B1HS 21.5" LED IPS FullHD WWW.PCCOMPONENTES.PT Compra o teu AOC 22B1HS 21.5" LCD IPS FullHD ao melhor preço. Nunca foi tão fácil e barato comprar numa loja online com tantas ofertas e descontos. Comprei este para o pc da minha namorada. Boa relação qualidade preço.
    1 point
  35. Como raio dos novos 480 infectados, 400 são em Lisboa e ninguém da dgs fala em cerco sanitário?
    1 point
  36. Jogador do Liverpool ataca Bill Gates, diz que vacinas têm microchips e nanotecnologia - e que o 5G propaga o coronavírus TRIBUNAEXPRESSO.PT Lovren admite o seu apoio a David Icke, profissional das teorias da conspiração e grande opositor da vacinação obrigatória
    1 point
  37. Os Aliados tambéma acabaram por usar isso. Fogo contra fogo.
    1 point
  38. TIL que as tropas alemãs na WW2 estavam todas drunfadas com metanfetaminas. Marcharam durante 3 dias seguidos sem dormir para França e quando lá chegaram ainda combateram as tropas franceses. As caraterísticas desta droga, inibindo o cansaço e a sensação de ser um super-homem que pode fazer tudo, foram decisivas no sucesso dos alemães. Este movimento alemão ficou conhecido como Blitzkrieg. In Grandes acontecimentos da WW2 a cores - netflix
    1 point
  39. Sim, mas... quem é a Inês?
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.