Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 04/22/2020 in all areas

  1. Inacreditável. Isso no João de Deus não acontecia.
    14 points
  2. Tenho passado mais por aqui para ler alguns topicos do que participar. Agora tenho uma família e passo mais tempo com ela e a disponibilidade já não é nem provavelmente vai voltar a ser a mesma Nem tudo tem sido rosas porque eu vivi sozinho durante muitos anos e agora somos 4 e a adaptação mútua não tem sido fácil. A minha companheira e eu temos personalidades que estão a chocar com muita facilidade com tanta convivência no mesmo espaço. Tem levado a discussões complicadas em que normalmente quem sai mal no fotografia sou eu. Já tive momentos de quase me arrepender do passo que dei mas de há 2 dias para cá as coisas estão melhores, felizmente, porque voltámos a conversar um com o outro. Eu adoro-a e cada vez gosto mais dos filhos dela e vou fazer tudo para que isto corra bem, mas não é fácil meus caros, está a ser bem mais complicado do que eu imaginava. Fiquem bem, eu vou aparecendo para vos "ver"
    8 points
  3. Na sala de aula também não é de seguida e sem teleponto? Acredito que quer aqui, quer na sala de aula, eles preparam a aula em casa. Ter uma câmara à frente complica. Ter 60 olhos não?
    5 points
  4. Eu não, analiso a data e tiro as minhas conclusões. Dou-me ao trabalho de ver os dois lados da moeda. Se amanha aparecer data a confirmar o oposto, mudo de opinião.
    5 points
  5. Tá calado, que tu és igual!
    5 points
  6. 5 points
  7. Pá se não der com a mãe tens sempre a filha que já ouvi dizer que é boa...
    5 points
  8. Não lhes ligues @Stone. Eles não têm o nosso status. Até parece que andamos no João de Deus quando exibimos a maçã.
    3 points
  9. Isto para não falar de toda a infraestrutura e condições reunidas para produzir e realizar todos estes conteúdos e blocos em tão pouco tempo. Esta merda nem parece Portugal. Mas pelos vistos sou dos poucos a achar isso.
    3 points
  10. FODASSE??! Mas tu tens dupla personalidade caralho?
    3 points
  11. Sim, ia colocar agora a tabela... Afinal em 50% dos doentes com máscara de algodão não se detetou carga viral na placa de Petri. Em 25% dos doentes, sem máscara também não se detetou... Estudos realizados com 4 doentes...
    2 points
  12. Effectiveness of Surgical and Cotton Masks in Blocking SARS–CoV-2: A Controlled Comparison in 4 Patients | Annals of Internal Medicine | American College of Physicians ANNALS.ORG
    2 points
  13. As mascaras nao protegem, para que gastar dinheiro nisso.
    2 points
  14. Adianta um grosso. Vão-se manter a 2.5€ e afins...
    2 points
  15. Não peças aos teus filhos para gravar aulas na João de Deus e a trazer para casa. Ainda és obrigado a tirá-los de lá. Ou, sei lá, a refrear esse extremismo.
    2 points
  16. Passamos de falsa sensação de segurança para alta sensação de pujança.
    2 points
  17. Why Apple's Investors Are Questioning its Future FORTUNE.COM Apple's cash flow has been far better than expected. Investors are questioning whether that can continue. O artigo já é de 2016 mas reflete o que tinha dito: Tinha era ideia de ter havido uma shareholders meeting em que esta preocupação foi apresentada, mas não encontro isso.
    2 points
  18. Sinceramente esta coisa da telescola não me parece nada má. Acho que está muito bem esgalhado. Não faço ideia de como outros países estão a lidar com esta coisa da escola, mas não me surpreendia nada que neste caso fossemos exemplo a seguir. Acerca dos erros. Eu digo "tar", quase toda a gente que eu conheço diz "tar". Tento não dizer, claro, mas é daquelas coisas que dizemos sem nos apercebermos. É um daqueles erros que para mim, sinceramente, não têm importância nenhuma. Não é o mesmo que dizer "prontos", "vistes", "disse-me a mim", etc... E depois qq profissional erra. Vocês quando fazem merda no trabalho não têm um país inteiro a observar-vos com uma lupa.
    2 points
  19. Estes professores que estão a filmar são VOLUNTÁRIOS. Não foi feito um casting. Não escolheram os melhores... NADA. Isto é uma solução na hora e em cima do joelho. Desenrascanço puro e duro à Portuguesa. Todos queríamos e desejaríamos melhor, mas não há tempo para mais. Eu, apesar de tudo, até gabo os professores que de forma voluntária, se colocam em frente à câmaras para serem julgados por milhares de portugueses.
    2 points
  20. Não me parece uma hipótese totalmente descabida...
    2 points
  21. Pulmões todos carcomidos, não há Covid que queira cá entrar.
    2 points
  22. Dito por alguém com larga experiência de ensino!!! Porra se até para mim é muito mais difícil dar aulas por video-conferência a alunos do ensino universitário, comparativamente a estar na sala de aula, imagino estes desgraçados!
    2 points
  23. Como se distingue quem não acompanha NFL? Quando o chamam de Rob
    2 points
  24. Pela primeira vez tivemos um plano de contenção para a doença. As limitações que acham exageradas impediram um pico ainda maior nos hospitais. Gostava de saber como seria a taxa de mortalidade se não houvesse ventilador para todos. É que apesar de não afectar a maioria de forma grave, deixar andar à vontade era fazer esses ligeiros estar perto de pessoas a quem isto faz estragos.
    2 points
  25. Essas notícias são autêntico clickbait e só servem para fomentar os arautos do apocalipse. Metam uma coisa na cabeça. Esta é a primeira vez que temos esta situação. Para a podermos comparar e dizer que é melhor/pior que o esperado tínhamos que ter dados concretos, reais, válidos, numa mesma população e com o mesmo tipo de homogeneidade. Criticam o outro por andar a colocar posts sem credibilidade ou fontes que o suportem e fazem o mesmo aqui...
    2 points
  26. Por esta altura já devias saber que elas têm sempre razão (mesmo que não tenham) e têm uma vantagem decisiva nas discuss.... Digamos trocas argumentativas, se for preciso lembram - se de uma merda que fizeste em 1984, enquanto tu provavelmente não te lembras o que almoçaste ontem. Been there, done that. O que te digo é que tenhas calma e pensa bem antes de falares, para não dizeres nada a quente que te possas arrepender depois, pois já me aconteceu mais vezes do que queria. Mas também já estou casado há 12 anos, já tenho um lugar no céu!
    2 points
  27. 1 point
  28. https://www.youtube.com/user/AdamPacitti admite, quantas vezes tiveste este vídeo nas recomendações
    1 point
  29. Discurso a soar tão a falso... Já vi isso aqui n vezes Olha lá, sabidolas, porque é que a escola do teu filho é melhor que a da minha filha?
    1 point
  30. Ah... Muito esclarecido. Não é qualquer um que pode ser professor numa escola que é careira mas oferece qualidade equivalente ao preço que se paga... Isso implica logo que nunca cometam erros. Nunca, jamais. Alguma vez um professor de português desses (não é prof, é professor, atenção) vai dizer "Deixa tar"? Pfff. E quem o confirma és tu, que assististe a todas as aulas dos teus filhos, e dos outros, também, só porque tu sabes do que sabes. Pena não haver um colégio desses cá em Leiria. Assim podia saber do que falava e já não ficava a falar sozinho. Jardim-Escola João de Deus Leiria WWW.LEIRIA.JOAODEUS.COM É com agrado que lhe damos as boas vindas ao site do jardim-escola João de Deus, esperamos que encontre toda a informação que procura. A wild João de Deus appears!
    1 point
  31. Caso precises de condensadores, tanto a Aquário como a Mauser estão a entregar.
    1 point
  32. 1 point
  33. 98.css - A design system for building faithful recreations of old UIs JDAN.GITHUB.IO A design system for building faithful recreations of old UIs.
    1 point
  34. Quem dá lá aulas é este senhor.
    1 point
  35. Nem de propósito: Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica queixam-se da falta de reconhecimento SICNOTICIAS.PT Sindicado dos Técnicos de diagnóstico e Terapêutica diz que existe falta de equipamento de proteção individual.
    1 point
  36. Não só penso, como tenho a certeza. Se tu achas que os professores da escola pública da tua zona dão erros de Português é uma prova de como, se calhar, até nem escolhi mal o tipo de ensino que quero dar aos meus filhos, principalmente nesta etapa inicial da sua vida. Estou enganado, já sei! Tu sabes melhor que eu, conheces e tudo... Over and out! :bye:
    1 point
  37. Tens kits já feitos no ebay com tudo o que precisas, ou sacas uma listagem da Internet que cubra todos os modelos possíveis e vais a qualquer loja de electrónica (nesta altura é capaz de ser difícil) e por 5€ fazes a festa. Lista de condensadores: https://pt.ifixit.com/Document/tQrXf3ZkVhEHYUvH/Document1.pdf ou https://www.smspower.org/Development/GameGearCapacitorValues Outro guia: https://pt.ifixit.com/Guide/Sega+Game+Gear+Capacitor+Replacement/113655 Packs de condensadores: https://www.ebay.co.uk/itm/Sega-Game-Gear-Replacement-Capacitors-Repair-Kit-All-Caps-x20-Nice-Small/274096507923?hash=item3fd16ccc13:g:BYQAAOSwEX1eVY9f
    1 point
  38. Com esta canção da telescola este ano ganhávamos a Eurovisão na boa. M.FACEBOOK.COM Com esta canção da telescola este ano ganhávamos a Eurovisão na boa.
    1 point
  39. Sabes que há muita gente que gosta de falar do que não sabe e se os professores já são julgados pelos pais quando estes não estão sequer na sala de aula, agora vão ser saco de pancada por qq Manel que saiba ligar a TV na RTP Memória. Telescola: mais de 400 mil pessoas viram a aula de Português. E a professora Isa ficou surpreendida EXPRESSO.PT No primeiro dia de emissão da nova telescola, a RTP Memória foi o quatro canal mais visto, só atrás da SIC, TVI e RTP1. “Foi surpreendente e gratificante”, comenta Isa Gomes, a professora responsável pela...
    1 point
  40. Ontem ao fazer zapping apanhei a aula de educação física do 9° ano. O aquecimento foi dado por uma das duas professoras no estúdio e as opções eram uma com aspecto de professora da área e outra que não faz nitidamente exercício. A mulher ia morrendo só no aquecimento. A restante aula foi dada por um PT através dum ecrã que aparecia no ecrã da TV. Mudei de canal.
    1 point
  41. Tens algum sítio onde possa ver isso? Não estou a duvidar, só gostava de saber mais. O que encontrei não mencionou nada disso.
    1 point
  42. A gasolina acabou em 2019 porque aquilo devem ser valores médios anuais.
    1 point
  43. Fdx Estou a chorar a rir com isto
    1 point
  44. Mas então, depois vai tudo bater palmas à janela e vocês ficam felizes e contentes. Querem melhor reconhecimento que esse?
    1 point
  45. Vocês gozam... mas eu estou aqui a ver um nicho de mercado potencial: - oficina de mudança de pneus de macbooks !!
    1 point
  46. 38 anos de presidência de Pinto da Costa.
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.