Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/24/2020 in all areas

  1. Há malta aqui neste forum e por aí fora que nem é preciso mentir para andarem ou serem desconfiados. Por mim façam o que quiserem... disseram-me para ser lavadinho, desinfectado, não me chegar a ninguém e manter-me por casa. Eu estou a fazer isso, espero também que vocês o estejam a fazer... se alem disso quiserem analisar números e estatísticas, dar azo a teorias da conspiração ou bater punhetas, a mim dá-me igual.
    14 points
  2. Mete impressão ver malta a queixar que estão aborrecidos em casa e por isso que ainda saem à rua. Cresci sem internet e com 4 canais de tv, se o virus tivesse batido hà 20/25 anos esta malta suicidava-se toda...
    6 points
  3. Pornhub Premium grátis para Portugal!
    6 points
  4. Plague Inc. developers working on a mode where you save humanity WWW.POLYGON.COM Ndemic Creations is also making a sizeable donation to fight COVID-19
    4 points
  5. Vão estar a ver o meu saldo bancário. Acho bem, pode ser que assim paguem as minhas contas! Já não vou criar conta no pornhub só para aqueles gajos não saberem que sou eu.
    4 points
  6. Pode ser um péssimo presidente, mas é altruísta e tem sentido de responsabilidade como médico e militar. Uma coisa não invalida a outra. @Vasco G
    4 points
  7. Merci Uderzo Morreu Albert Uderzo, o ilustrador que desenhou Astérix para o mundo WWW.PUBLICO.PT Aos 92 anos, desaparece o co-autor de Astérix, Obélix e dos irredutíveis gauleses.
    4 points
  8. Covid-19: Polícia espanhola alerta que doentes infetados fogem de hospitais sem alta - Atualidade - SAPO Lifestyle LIFESTYLE.SAPO.PT Fuoda-se
    3 points
  9. 3 points
  10. Coronavírus: exército espanhol encontra cadáveres de idosos em inspecções a lares WWW.PUBLICO.PT Ministra da Defesa promete castigo “implacável e esmagador” para situações de abandono e negligência contra idosos.
    3 points
  11. Quem não tinha ainda VPN aconselho vivamente a comprar um agora. É que caso não saibam, e isto não é de agora com este DL, mas desde que foi declarado o Estado de Emergência, eles tem acesso a todos os dados sem necessidade de qualquer autorização judicial.
    2 points
  12. Todas as segundas-feiras um concerto, é assim que os Metallica vão contribuir para a quarentena dos fãs - Vida - SAPO 24 24.SAPO.PT #MetallicaMondays é o nome da iniciativa da banda norte-americana que pretender revisitar os seus concertos mais icónicos todas as segundas-feiras - ao mesmo tempo que contribuem para ...
    2 points
  13. Sony slowing PlayStation Network downloads to reduce stress on internet WWW.POLYGON.COM Reduced PSN download speeds only applies to Europe currently Agora sim, motins nas ruas. Outras coisas como Youtube também vão começar a reduzir bitrates.
    2 points
  14. Porque assim andamos distraídos com qq coisa.
    2 points
  15. Aqui 500 alunos do ultimo ano de medicina voluntariaram-se para ir trabalhar para os hospitais . Läkarstudenten Gustav kan hoppa in på sjukhuset i Umeå | Aftonbladet WWW.AFTONBLADET.SE Vården i norr kan få ett stort understöd av läkarstudenter. 510 blivande läkare på Umeås universitet har anmält sig frivilliga att hoppa in om det krävs. – Man vill ta sitt ansvar och dra sitt strå till stacken, säger läkarstudenten Gustav Karlqvist.
    2 points
  16. 2 points
  17. Ja desisti de ver valores, acho que todos os governos estão a por o que lhes apetece, sei de dois casos, um com tosse e febr(suíça) e, outro com falta de paladar(frança), que ligaram para os números de ajuda e lhes mandara ficar em casa e ligar se tivessem apenas dificuldade em respirar, nenhum foi testado, um deles trabalha com a minha namorada, ele ficou em casa, a empresa continua a andar como se nada fosse. Nenhuma dessas duas pessoas entrou pros casos reportados... Eles reportam so casos críticos ou pessoas no hospital ou la o caralho, mas nenhum pais esta a reportar casos reais porque simplesmente so testam quem lhes apetece !!!! Agora vão mostrar que nos próximos dias esta a baixar, pra dar uma impressão que o povo ta a ajudar, quando na verdade ta tudo em casa infetado lol. Tal como a noticia de gente morta em casa, que postaram mais acima... Simplesmente triste estes governos, so mostram a merda de mundo capitalista en que vivemos.
    2 points
  18. Este é um poço de virtudes. O outro é que era mau por todos os poros...
    2 points
  19. Frog Leap: concerto a 21 de Outubro em Lisboa | Metal Hammer Portugal METALHAMMER.PT Conhecido no YouTube pelas suas versões metal de músicas pop e rock, o projecto de Leo Moracchioli, sediado nos Frog Leap Studios, vai passar por Portugal a 21 de... Já sigo este gajo há muito tempo, esperemos que seja possível!
    2 points
  20. Oh e a parte de termos stock de 30K testes por dia, mas só capacidade 4k por dia e só fazermos 2k por dia? E os 30K de stock por dia temos de saber racionalizar? Afinal temos stock de 30K por dia para quantos dias? Parece-me que apenas 1.
    2 points
  21. A questão é que ele não se voluntariou, mas sim foi obrigado a apresentar-se devido ao estado de emergência.
    2 points
  22. Ouvi agora a repórter da SIC em Itália a dizer que em Bergamo há perto de 1800 casos de pneumonias Covid-19 em menores de 30 anos...
    1 point
  23. quando tiveres tempo, ve os videos. É que é dificil estarmos aqui a debater algo sem analisares nova informação, mantendo-te fiel à tua visao actual.
    1 point
  24. @nosleep eles obtêm os dados a partir daqui: https://interactif.tdg.ch/2020/covid-19-carte-suisse/
    1 point
  25. Retirado daqui: https://www.worldometers.info/coronavirus/country/italy/
    1 point
  26. Fujam, o dia do juízo final vai chegar. Hoje foi o dia em que um presidente da assembleia da república portuguesa deu nas orelhas a um partido por... ter deputados a mais na sala.
    1 point
  27. Hoje em dia com uma Internet com criptografia de ponta a ponta, não é que lhes valha de muito. Ok, conseguem saber que estou a visitar o Fastnewsforum, mas não conseguem saber o conteúdo, pois está encriptado. Mesma coisa com as Newsgroups, sabem que estou a fazer um download, mas não fazem ideia do quê. O que prevejo é que vão começar a implementar Traffic Shaping agressivo.
    1 point
  28. Não duvides que no meio disto tudo muito órgão se está a aproveitar para ver o que não pode normalmente ver ;). E o que eu estou a dizer não tem nada a ver com esta lei mas sim com a declaração do Estado de Emergência.
    1 point
  29. Exame Informática | Governo dá luz verde para bloqueios de Netflix, repetições de TV, jogos online e downloads VISAO.SAPO.PT Decreto-lei aprovado na segunda feira prevê um conjunto de medidas excecionais que os operadores poderão tomar se os serviços críticos de telecomunicações do Estado ou da população ficarem em risco de colapsar. As medidas foram aplicadas em consonância com o Estado de Emergência Agora sim, motins nas ruas em casa.
    1 point
  30. Eu prefiro que não partilhem esses números porque não quero que se crie um pânico desnecessário. Vivemos numa época em que tudo é esmiuçado, se partilhassem números como os de ventiladores, meu Deus, eu não quero imaginar as teorias que apareciam por essa internet fora com contas mirabolantes que anunciavam o Apocalipse para daqui a dois dias. Como disse, o que interessa é que o SNS tenha todas as condições para trabalhar. É esse o controlo de que precisamos. Foda-se, obrigado! É isto mesmo. Eu não defendo que se cague completamente nos números ou que estes não interessem, btw. Só não concordo com este 8 ou 80 ridículo.
    1 point
  31. Eu não percebo muito bem esta pancada com os números ao mais minúsculo detalhe e a guerra com a forma como se testa etc. Desde que o SNS continue dentro da capacidade, o que é que interessa saber se há 1000 ou 1500 em casa? E se para isto se resolver temos quase todos de apanhar o vírus e/ou levar vacina, que diferença faz contabilizarem os casos de pessoas que têm sintomas suaves em casa? Se controlarmos a população quase a 100%, será igual ao litro. Saímos todos de casa e volta tudo a acontecer.
    1 point
  32. Finalmente! Ao que parece, fizemos menos testes... logo há menos infectados... Não me parece haver motivos para achar que temos o "animal" controlado. ... Marcelo em directo a perder a credibilidade ao defender que o governo não mente e que os dados não têm sido falseados... Estamos bem fdds.
    1 point
  33. ... Por outro lado, é isto que o mundo precisa. De gente capaz de se adaptar, modificar e ajudar! https://www.motor24.pt/motores/covid-19-seat-transforma-motores-de-limpa-para-brisas-em-ventiladores/871698/
    1 point
  34. Pela logica, quando sair os dados de Março.
    1 point
  35. @PunK_BoY, o @EsCk é claramente uma pessoa que precisa de cuidados continuados...
    1 point
  36. Em compensação, de Outubro de 2019 a Janeiro de 2020, choveu mais no Centro e Norte de Portugal do que a media deste 1971. E estamos a falar de 4 meses.
    1 point
  37. 1 point
  38. Brasil: Jogador 'fura' quarentena e organiza festa para 30 pessoas. Acabou detido pelas autoridades - Brasil - SAPO Desporto DESPORTO.SAPO.PT As quebras da quarentena continuam a ser noticiadas em catadupa no mundo do futebol.Desta feita, de casa a internet leva-nos até à cidade de Lavras no interior ...
    1 point
  39. Mais uma razão para ficarem em casa. Então? Claro que sim! Não estou a perceber... Se soubesses o que o @Perks faz com a charcutaria, até te apagavas...
    1 point
  40. Não tenho nenhum sintoma, estou em casa há 10 dias, só saí para ir à farmácia, supermercado e empresa resolver uma situação. Porém... certezas ninguém as tem. Btw, já fui mandado parar pela polícia...
    1 point
  41. Se soubessem de uma situação com uma médica do S.João, que se passou, na semana passada, com a minha sogra, até se passavam... Possivelmente, tem a filha infectada, possivelmente também está infectada, mesmo sabendo disso andou a fazer visitas à casa da mãe, não disse nada e só se soube porque a empregada a ouviu ao telefone a falar com a irmã a dizer que ia fazer o teste (isto na casa da mãe, onde a minha sogra também trabalha), sem dizer nada aos empregados a avisar da situação. Médica no S. João!
    1 point
  42. Continuo a não ver mal nenhum.. Só o facto de ainda estares no século XX, camursinho.
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.