Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 02/28/2020 in all areas

  1. Namorada apagou todas as referências a João Félix no Instagram | MAISFUTEBOL MAISFUTEBOL.IOL.PT Quererá isto dizer que o namoro do jogador com Maragarida Corceiro terminou? Le drama. Also
    5 points
  2. Acho que vocês não perceberam, eu não estou a querer comparar os pontos que cada uma fez estou a dizer que o Futebol Português não é uma merda agora, é uma merda desde há muito tempo, simplesmente com maior ou menor dificuldade a máscara ia mantendo-se
    5 points
  3. Não temos culpa que haja pessoas que só querem ver "tudo a arder" e vinham para aqui, apenas e só, para inflamar tópicos. Mas havia muitos outros, aliás, eu tenho a teoria que o acessor da Joacine é o Slang, por exemplo...
    5 points
  4. Apple não permite que nos filmes, o mau da fita use iPhone PPLWARE.SAPO.PT Numa interessante revelação, o diretor do filme Knives Out, Rian Johnson, refere que a Apple exige que o mau da fita, o vilão, nos filmes não use iPhone.
    4 points
  5. Claro, não tem nada a ganhar com isso, não percebes?
    3 points
  6. Não é assim que funciona. É bem o oposto disso. Às grandes farmacêuticas europeias estão superdependentes de materiais da China e Índia. Se eles não conseguem produzir/entregar vai doer tanto aos produtores chineses como aos europeus. É no fim dói mais a quem precisa dos medicamentos.
    3 points
  7. Quando alguém como o Sem_Identidade anda por este fórum anos sem se passar nada, está tudo dito. O @The_Investor era um menino ao lado daquele fdp. Sem ofensa.
    3 points
  8. Os italianos e os holandeses são uns porcalhões.
    2 points
  9. Contrato nunca teve C, independentemente do acordo ortográfico.
    2 points
  10. Só neste país é que se diz só neste país. YouTubers e influencers são famosos em todo o lado.
    2 points
  11. Somos enormes! Todos os clubes portugueses abdicam da UEFA só para se precaverem de apanhar o coronavirus em países estrangeiros.
    2 points
  12. O Pepe, Soares, Ruben Dias, Taarabt, Coates, etc, gostam disto.
    2 points
  13. Não é a qualidade tuga Durante anos o Porto andou a sustentar Portugal na Europa e a qualidade tuga era onde o Porto conseguia chegar, abanou o Porto, acabou-se a grandeza europeia Eu sou muito crítico do momento actual do Porto, mas o facto é que mais nenhum clube contribui significativamente há 30 anos
    2 points
  14. @Prim3r já ganhaste juizo?
    2 points
  15. Ena, Anthem passou o primeiro aniversário. Está forte o festejo.
    2 points
  16. Tratar funcionários com castigos tipo escola primária de antigamente. Bonito... Já percebi porque é que o queijo é careca, é de levar calduços do gerente
    2 points
  17. Estás a comparar CPU com 10 anos de diferença entre eles. Mau era se o i5 não fosse mais rápido e menos gastador. Por outro lado, se arranjares o i7 a um preço bem mais barato do que o i5... (tudo depende de quando vais querer trocar outra vez de peças. Eu, por exemplo, ainda me vou mantendo satisfeito com o 2500k).
    1 point
  18. A CGTP convocou uma greve Nacional da função pública para 20 de Março...ora vão lá ver ao calendário em que dia da semana calha... Mais uma a que não adiro
    1 point
  19. Portanto, havia certezas, era mais que óbvio, era garantido e afinal ninguém implicou o homem no caso...
    1 point
  20. Homem decapita namorada menor e deixa cabeça à porta de casa da família da vítima SOL.SAPO.PT Depois de ter cometido o crime, o antigo guarda prisional foi assistir a um jogo de futebol com vários amigos.
    1 point
  21. Também me irrita um bocado.
    1 point
  22. 1 point
  23. Bem, isso acaba por spoilar os filmes todos
    1 point
  24. Acho que é muito provável que o paciente Zero já ande por aí...a incubar o bicho para os restantes.
    1 point
  25. Eu escrevo de acordo com o Acordo Ortográfico de 1990...
    1 point
  26. Mulher é fechada em casa de banho no Centro de Saúde de Cantanhede por suspeita de coronavírus SOL.SAPO.PT A mulher acabou por abandonar o local sem ser submetida a análises.
    1 point
  27. USA SIM Card - Pay as you go with 4G data - shipped from London! | USA Pay As You Go SIM Card WWW.USAPAYASYOUGOSIMCARD.CO.UK USA pay as you go SIM Card with 4G data shipped from London. Avoid expensive roaming charges. Use your iPhone, mobile & iPad in the USA on the AT&T network. É que nem penses duas vezes. Sempre que vou aos EUA é aqui que compro. Nunca me falhou nem deixou ficar mal. Usa a rede da AT&T e tens cobertura em basicamente todo o território, excepto nos desertos. Já usei isto em mais de 10 estados sem stress. Podes fazer um addon também para teres chamadas ilimitadas para telemóveis portugueses e redes fixas portuguesas. Quanto a limites de net estive há dois meses lá e aumentaram outra vez. Tive 50 GB LTE
    1 point
  28. O Expresso dá para o mês inteiro.
    1 point
  29. Alguém ponha o @cursed de quarentena sff. Ou então usem máscara nos tópicos que ele frequenta
    1 point
  30. GANHÁMOS ALGUMA COISA CRL! Fica, Sérgio, tás perdoado! Btw, não me vou meter na conversa porque acho que a malta não lê tudo e não vou contribuir para isso, maaaaaas, penso que a "consistência" é a palavra de ordem.
    1 point
  31. Cagar não, limpar o cú com papel higiénico sim
    1 point
  32. @p!p1tUh Vê a data do quote. Foi há um ano, quando ainda tinhas olhos para outros. @tiagoalvin "ódio" é um bocado forte, non?
    1 point
  33. a nossa liga é uma merda agora, como era há 10 anos, por isso essas afirmações de que "agora é que a nossa liga é uma merda" fazem pouco sentido imo é só isso que digo
    1 point
  34. Quem é esse? Mas tu queres esquecer-te da bola ou do vírus? A bola não é assunto que interesse por isso parto do principio que seja do vírus...dedica-te ao teu trabalho, vai almoçar boa comida com os colegas, um bom jantar com os amigos, vê um filme, acompanha uma série, vai correr ou andar de bicicleta, faz amor com a tua/teu namorada/namorado... O que não falta são opções!
    1 point
  35. Parlamento aprova travão às comissões MB Way JORNALECONOMICO.SAPO.PT Comissões cobradas pelos bancos para operações no MB Way foram esta quarta-feira discutidas no Parlamento. Proposta do PS foi aprovada na generalidade.
    1 point
  36. Viu-se a qualidade do futebol tuga nesta jornada da liga europa. Ponto.
    1 point
  37. UPDATE do S. João: Falso alarme. Deu positivo mas afinal foi outra estirpe do coronavirus.
    1 point
  38. Vamos, só precisamos de marcar 4 golos!
    1 point
  39. Tinha ideia que o screenplay também tinha sido escrito por ele.
    1 point
  40. eles metem um pano a tapar o nariz Costa, és tu?
    1 point
  41. A FIFA não tem nada a ver com esse assunto, o mesmo está a ser analisado no tribunal arbitral, esse sim têm competência e será essa decisão que será vinculativa. Coincidência das coincidências o Sporting ter decidido fazer esse comunicado hoje no dia em que o Semedo e o Mustafá não corroboraram a cartilha, um comunicado sobre um parecer da FIFA que não se sabe muito bem quando terá sido dado. Mas não foi hoje.
    1 point
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.