Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 02/22/2020 in all areas

  1. O "antes" não vi. Só assisti ao acidente e ao "depois" pois vinha em sentido contrário. O Mercedes basicamente despistou-se e embateu de lado num poste da sinalética. À velocidade que vinha fez com que o carro fosse trespassado pelo poste como se nada fosse. As duas metades do carro ficaram irreconhecíveis, a cerca de 30 metros uma da outra. Só consegui perceber que era um Mercedes pelas jantes, o resto era apenas metal amassado. Destroços ao longo de uns 60 metros em todas as vias em ambos os sentidos. Mesmo assim, estávamos cerca de uns 10 carros e dois pesados na zona, parou tudo e grande parte saiu das viaturas para socorrer. Ficou-me gravado a cena de um grupo de três pessoas que foi de imediato a correr para uma das metades do carro, a reacção disse tudo, não havia nada a fazer.. Não houve cenas de "pânico", mas houve pessoal que de inicio não estava bem a notar o que é que estava no meio dos destroços no meio da via. Isto por estar de noite e por um dos postes de luz ter também caído... O primeiro piquete da policia que devia estar na zona chegou nem 3min depois, o resto deu nas noticias.
    7 points
  2. A nossa imprensa neste momento
    6 points
  3. YSK: You can see deleted posts by replacing the "r" in "reddit" with a "c" in the URL.
    6 points
  4. Às 12:30 temos Chelsea x Tottenham e vai dar em directo no canal aberto SPORTTV+.
    3 points
  5. Assassin's Creed Syndicate - Assassin's Creed Syndicate WWW.EPICGAMES.COM London, 1868. In the heart of the Industrial Revolution, play as Jacob Frye - a brash and charismatic Assassin. Free, as usual.
    3 points
  6. Menina de três anos abandonada em carrinha de transportes mais de oito horas SOL.SAPO.PT A mãe apresentou queixa às autoridades contra a creche.
    2 points
  7. Que bem que jogámos, contra os atuais campeões da EHF!
    2 points
  8. Estava a uns 100 metros a vir em sentido contrário no momento do acidente, foi tudo surreal. Podia ter sido muito, mas muito pior.
    2 points
  9. A qualidade dos olhos é coisa do passado. O que interessa agora é a qualidade dos poros da pele. @camurso_
    2 points
  10. Tem marcado um golito por jogo +-. Joga amanhã em Valladolid
    1 point
  11. Diria o contrário. Houve bastante gente a boicotar a Epic. É a melhor maneira de protestar sem castigar os devs.
    1 point
  12. Casos no Iraque e Líbano, aumenta em Italia para 54 ! Se não é uma pandemia o que é? O que espera a WHO para o declarar? A economia é que manda? Coreia do sul sobe para 433 casos mas ... More than 1,250 members of the sect, the Shincheonji Church of Jesus, have reported potential symptoms, and officials are still trying to locate 700 members so they can be screened.. Finalmente a WHO vai amanhã para Huwan (ny times). Japão admite ter libertado passageiros sem os testar por engano! (Just days after releasing nearly 1,000 passengers from the cruise ship quarantined for two weeks in the port of Yokohama that has been a coronavirus hot spot, Japan’s health minister admitted that 23 passengers had been mistakenly cleared to leave without taking a valid recent test. Mr. Kato said that all 23 mistakenly cleared passengers had left the ship and boarded some form of public transportation.) Itália 1º caso em Milão e outro em Turim (sobe para 60 casos) 18:00
    1 point
  13. CR atinge os 1000 jogos enquanto sénior
    1 point
  14. 1 point
  15. https://humanpersonface.tumblr.com/post/176597419195/null-al-ghul-bellygangstaboo-antifa-cleaning Tão bom
    1 point
  16. FNF Delivers. Melhor que o CM, que não estava lá.
    1 point
  17. Agora mereciam como cerimónia fúnebre um gigante piroco feito por todos os presentes como despedida. Que malta mais inconsciente e sem noção do respeito pelo outro.
    1 point
  18. Sim, era uns intestinos, um braço ali, uma perna acolá etc. Mas é que é mesmo. Eu vi as fotos enquanto jantava e assustou-me a minha falta de reação.
    1 point
  19. Acho que os pais (com a educação que tem hoje em dia- argumento duvidoso e enganador) têm a obrigação e responsabilidade primárias para evitar e resolver este tipo de situações. Não são os professores, nem os funcionários nem o diretor, nem o motorista do autocarro que leva os miúdos à escola. fyp
    1 point
  20. Estavam tão bem quietos...
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.