Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 02/17/2020 in all areas

  1. Aqueles gajos de Guimarães são uns autênticos animais. Foi a primeira vez que fui ao Afonso Henriques e aquilo a que assisti é doentio. Isto não é amor ao clube é puro vandalismo. Foi a primeira vez que senti medo no futebol. à saída tive que fugir várias vezes para junto do estádio(onde estava concentrada a polícia) porque estávamos cercados por animais que inclusivamente bateram, com um pau, numa criança(teria uns 10 anos) mesmo à minha frente. O pai só teve tempo de puxar o miúdo pelo braço mas não foi capaz de evitar que levasse com o pau. Quem conhece a zona, há à volta do estádio um bairro com dezenas de pequenas ruas, por cada rua que passávamos estavam uns 30 de capuz na cabeça à espera que passasse alguém, foi assustador.
    8 points
  2. Benfiquistas, o que raio se passa com o nosso clube? Só quase à meia noite colocam um vídeo contra o RACISMO (de carácter geral no futebol). São incapazes de escrever uma palavra que seja de solidariedade para com o Marega e a condenar este tipo de actos racistas. Impedem todos os jogadores e atletas de partilhar uma mensagem de solidariedade para com o Marega ou a condenar o racismo... O Ventura, continua a incentivar ao ódio, a normalizar os actos e prática do racismo e o clube. É o comentador da CMTV pelo Benfica e para muitos é uma "voz oficial" do clube, pois o Clube nunca se demarcou das palavras dele. Acham tudo isto normal nos dias de hoje? Não me venham com histórias de enforcados, de episódios do passado com o Semedo ou o Renato... pois todos estes foram vítimas que "aguentaram" e o Marega foi o primeiro que se recusou a jogar naquelas condições. Sou Benfiquista e acho que ser Benfiquista não é nada disto!
    7 points
  3. 6 points
  4. Não vi o video do SLB, mas parece que não refere o Marega. Surpreender-me-ia se o fizesse dadas as guerrinhas mesquinhas entre ambos os clubes Gentinha de merda, força Marega! Ninguém deve ser descriminado pela cor da pele
    3 points
  5. Algo está a tentar engolir a cabeça do Abel Xavier
    2 points
  6. Têm visto outsider? Muito bom. Saiu hoje o 7°
    2 points
  7. O @Perks, mas ao contrário Não encontrei o que queria
    2 points
  8. Eu acredito nisto. Até porque o Guimarães tem jogadores pretos. Era um bocado estúpido apoiar acima de tudo e até ao fim um clube com pretos e ser-se racista... Não deixa é de ser estúpido e evitável. E punível.
    2 points
  9. 2 points
  10. FNF não falha, obrigado pessoal! Grande abraço.
    2 points
  11. Qualquer coisa...é chamar a policia http://smqhbg.com/king-include/uploads/5676-4026794983.gif?fbclid=IwAR3JVfC-61BXmk_2W_JnPTpgG2LnaHAgrLPTlmLoyFXt4moLgi7X9V-fHp8
    1 point
  12. Muito porreiro o The Outsider. Um tipo de True Detective com o sobrenatural à mistura.
    1 point
  13. 1 point
  14. Não consigo perceber se essa frase está em queijes ou se simplesmente não percebo um crl de wrestling
    1 point
  15. Acho que todos sabemos que isso era o Bruno de Carvalho...
    1 point
  16. Eu logo vi. E não é por nada, mas aposto que foi um benfiquista que matou o JFK.
    1 point
  17. Shiu caralho O senhor começou mal, mas no final topou-os ao longe
    1 point
  18. O que eu vi foi virem criticar porque o Benfica só à meia noite é que lançou um vídeo a condenar o racismo. Sinto que o Benfica está a ser alvo de racismo por alguns membros aqui do forum Estão a falar mas o único clube em Portugal que têm uma estátua de um "preto" à frente do estádio é o Benfica, já tivemos grandes jogadores de cor. Acho parvo numa situação que nada têm a ver com o Benfica virem para aqui criticar. Concordo com o que o @cyberurbis disse bocas racistas é pior do que ofensas gratuitas tipo o que os árbitros recebem, e sou o primeiro a condenar, mas o que me parece é que hoje em dia está tudo mais chocado por fazerem um barulho de um macaco quando o Marega tocava na bola do que se um jogador levasse com o petardo em cima, ou bolas de golf. Volto a referir isto é "SÓ" bocas, é muito diferente de quando dizem que a policia trata os "pretos" de maneira diferente, ou quando alguém vê o seu emprego ser recusado por não ser branco. Isto são jogadores que recebem milhares, têm uma vida privilegiada, só têm que mandar fod** quem lhes manda estas bocas e não ligar. Hoje em dia parece que o racismo é a pior cena que já existiu, quando na realidade estamos cada vez uma sociedade menos racista, e mais inclusiva. Faz-me confusão estar meio mundo super preocupado com isto e quando coisas bem mais graves se passam nos estádios de futebol ninguém fala nem metade.
    1 point
  19. porra eu pensei que ela era bronzeada do sol .. Realmente na Suécia não há sol ...
    1 point
  20. isso foi o que ela te contou para dizer que o filho era teu Newsflash, não é PS: toma bem conta do pimpolho, não quero cá bocas extra para alimentar
    1 point
  21. Até o levavam para outro sitio, de borla!
    1 point
  22. Nem tudo é assim tão mau...
    1 point
  23. Porque "e o Marega, vai pró caralho" já passou de moda?. Compreendo o que dizes.
    1 point
  24. O teu Benfica não é o Benfica de quem lidera o clube. Os teus interesses não são os deles.
    1 point
  25. Grande boi a editar posts
    1 point
  26. agora jogo apenas no pc outra x, mas a gamertag acho que é o mesma. Maztaah
    1 point
  27. pff... já me fez o dia.... NOT!
    1 point
  28. Tubo de Ensaio - Somos todos Marega WWW.TSF.PT TSF - A rádio que mudou a Rádio, dá-lhe notícias, vídeos, fotos. Informação actualizada e em directo.
    1 point
  29. 1 point
  30. Não querendo ferir susceptibilidades...mas nos sindicatos trabalha-se.
    1 point
  31. Parabéns muuuuito atrasados, tinha ideia que já te tinha parabenizado mas estive aqui a ver o tópico e afinal parece que não
    1 point
  32. Por acaso, terminei ontem de ver a série. Esperava mais, honestamente, primeiros 2 episódios bons, 4 episódios para encher chouriços e dois episódios finais bons...
    1 point
  33. Mts parabéns! Tardios mas dados
    1 point
  34. Acham que isto pode descer ainda mais baixo?
    1 point
  35. São os millennials que querem partilhar casa em vez de comprar, e os homeless que preferem viver um estilo de vida minimalista e em contacto direto com os elementos em vez de viverem num ambiente artificial da humanização. FU, escritores de textos fofinhos da moda.
    1 point
  36. Insultos a Marega. André Ventura fala de ″síndrome Joacine″ e ″chuva de lamentos″ WWW.TSF.PT Para André Ventura, o ″nosso problema não é o racismo″, mas a ″hipocrisia″. e o Benfica continua a dar palco a esta besta?! pqp... Que vergonha tão grande que sinto.
    1 point
  37. 31?!! Meu deus está tudo velho... Parabéns e abraços ao pessoal
    1 point
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.