Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/24/2020 in all areas

  1. Já comentei isto aqui várias vezes e reforço mais uma vez, tu pareces ter pouca noção dos jogadores que o Benfica pode efectivamente contratar. O Dani Olmo claramente não é um jogador que esteja ao alcance do Benfica. O Benfica só consegue nomes sonantes com acordos de mendilhões. Tudo o que estiver fora dessa órbita, esqueçam.
    3 points
  2. Depois de Paulo Gonçalves, Dakar volta a estar de luto. Morreu o holandês Edwin Straver
    3 points
  3. Mais de 250 cães encontrados com cordas vocais cortadas em Espanha WWW.JN.PT Mais de 250 cães foram resgatados pela Polícia Nacional espanhola, muitos com as cordas vocais cortadas, em sótãos de duas casas nas cidades de Meco e Arganda del Rey, nos arredores de Madrid. Dois animais estavam mortos, congelados e embrulhados em jornal. fdgp!! era fazer-lhes o mesmo!
    2 points
  4. A atleta olímpica Lolo Jones sobre a virgindade aos 37 anos: "É uma desvantagem em relação aos outros atletas" - Modalidades - SAPO Desporto DESPORTO.SAPO.PT A norte-americana quer guardar-se até ao casamento.
    2 points
  5. Polícia com VIH violou mulher que mandou parar no trânsito SOL.SAPO.PT Autoridades norte-americanas suspeitam da existência de mais vítimas.
    2 points
  6. Joacine Katar Moreira defende mais direitos para deputados não inscritos em partidos - Atualidade - SAPO 24 24.SAPO.PT A deputada única do Livre, Joacine Katar Moreira, defendeu hoje o alargamento dos direitos regimentais dos deputados não inscritos em partidos, durante uma reunião do grupo de trabalho para ...
    2 points
  7. Hereges!! (era isto, o Beetle Bailey e o Atom Ant que tínhamos na tv, pequeninos)
    2 points
  8. Ott Tanak out de montecarlo Que estouro
    2 points
  9. Sinceramente, neste caso, estou a favor da decisão do Tribunal em recusar o pedido do juiz. O gajo esteve bem em anunciar ao público a cena do convite, para evitar, logo à cabeça, comentários, mas esteve muito mal em pedir escusa. Muito mau era se, numa sociedade "moderna" como a nossa, um médico se recusasse a curar o PdC por ser benfiquista ferrenho, um juiz recusar julgar um caso relacionado com o clube do coração, etc, etc, etc...
    2 points
  10. Eu nunca entendi o fascínio e acho mesmo que aquilo não tem qualquer espécie de piada, mas enfim, o humor não tem de ser consensual
    2 points
  11. @Skywriter impressionante... este "miúdo" foi comprado por 20M já leva uma mão cheia de golos em 2 jogos pelo Borussia! 20M! Pechincha das pechinchas!
    1 point
  12. 1 point
  13. 1 point
  14. O aliexpress é basicamente uma plataforma agregadora de lojas, tipo um centro comercial virtual, no fundo compras no aliexpress mas não ao aliexpress.
    1 point
  15. "Ah e tal, vou ponderar tudo o que aconteceu..." que é como quem diz "vou só ali curtir os meus milhões! Adeusinho!" @Perks tu acreditas mesmo que foi o Rui Pinto? Queres ver que achas mal? Se é culpada, tanto me faz que tenham vindo a público agora ou daqui a 2 meses. Pelo menos tiveram tomates para "acabar" com uma família que andou a mamar SUGAR À BRUTA na teta de Angola durante 37 anos. Por cá, há quem ande a mamar desde o 25 de Abril e continuam intocáveis.
    1 point
  16. Tens 3 compras em 3 lojas diferentes logo são 3 encomendas ou se preferires 3 idas aos CTT Por terem a mesma data não quer dizer que chegam juntas, pois o que te interessa é quando os CTT te entregam as encomendas.
    1 point
  17. Advogado Jorge Brito Pereira afasta-se de Isabel dos Santos e suspende atividade. Vai "ponderar tudo o que ocorreu" OBSERVADOR.PT Jorge Brito Pereira, advogado de Isabel dos Santos, deixou a sociedade de advogados Uría Menéndez-Proença de Carvalho na sequência do Luanda Leaks e v... Parecem ratos!
    1 point
  18. 1 point
  19. Fizeram um versão mais pesada em 2010.
    1 point
  20. não sei se vocês têm noção as datas dos mails são de +- 2 a 3 meses antes do Rui Pinto ter sido preso Tenho para mim que ainda vou ver tantas espinhas a partir na CS tuga lol o marido da Isabel já avisou, de qualquer forma agora ninguém procura quem foi o "Hacker", agora chama-se "whistleblower"
    1 point
  21. Não é o primeiro, e de certeza que não será o último.
    1 point
  22. Não confundas popularidade com importância. Para o público casual, o Homem de Ferro tinha tanta importância como o Thor, Guardiões da Galáxia (será que esse público, sequer, conhecia o grupo?), Viúva Negra, etc, etc, etc... O público casual só conhecia, antes dos filmes de super-heróis serem moda, o Hulk, Homem-Aranha, os X-Men (se é que conhecia algum em concreto além do Wolverine), Cap e pouco mais. Agora, nos comics, o Homem de Ferro sempre foi uma das personagens base dos Vingadores (que, coincidência ou não, estavam mal até o Bendis ter pegado neles e os reformular nos Novos Vingadores, que foi mais ou menos quando saiu o MCU, apesar de muitas personagens do grupo não entrarem nos filmes).
    1 point
  23. É de mim ou o passeio acaba logo depois da roda da mulher, sendo que para passar tinha de ser mandar para a terra? Also, estão a gozar, certo? Alguma vez o carro é para estar ali? Seja tvi seja quem for?
    1 point
  24. Isso não é bem verdade. Na BD, se estivermos a falar no franchise de Avengers, há, e sempre houve, a Santíssima Trindade: Cap, Iron e Thor (apesar de o Cap não ser membro fundador...)
    1 point
  25. Certamente que a vir a Portugal não foi por causa disso porque para fazer isso não precisava de vir cá para nada.
    1 point
  26. E continua a palhaçada dos jogos às 9 da noite... enfim.
    1 point
  27. Custa mesmo assim tanto darem ao público, tanto nerd e fanático como o geral, aquilo que eles querem ver?
    1 point
  28. Sim, com o GR concordo. O Zlobin é um susto fdx É a conquista europeia do Vieira pah! Nunca ouviste falar ???
    1 point
  29. Este vídeo espelha a nossa política.... uma verdadeira comédia... hehehe
    1 point
  30. só combos fabulosas
    1 point
  31. O que realmente fazia falta no mundo da programação... Thanos Js Reduces The File Size Of Your Project Down To 50 By Randomly Deleting Half Of The Files aprogrammerlife.com WWW.APROGRAMMERLIFE.COM Thanos Js Reduces The File Size Of Your Project Down To 50 By Randomly Deleting Half Of The Files
    1 point
  32. Novo nome anunciado! Surpresa total! Wait for it... Ivete Sangalo
    1 point
  33. Lol Hoje a reportagem da SIC era sobre uma empresa de diamantes pública. O estado injecta 75 milhões, o marido dela 3. Para tratar dos negócios, o estado contrata uma empresa por 5 milhões. De quem era a empresa? Do marido dela. Lol Para todo o dinheiro que circulou, o estado pediu emprestado 120 milhões de dólares, ao Bic Angola, com um juro de 9%. Lol Quem presidia ao Bic Angola? A princesa. Lol
    1 point
  34. "do nosso tempo" @EsCk Ganhou milhões a jogar na NBA e agora vive na rua: fãs pedem ajuda para Delonte West WWW.RECORD.PT Antigo jogador tem problemas psicológicos e está na miséria e claro, sempre que se menciona Delonte West
    1 point
  35. nunca tinha ouvido falar no gajo mas fui ver os jogos dele tem 1 jogo na primeira liga contra o Benfica Deve ter feito um jogão lol
    1 point
  36. Fdx, a sério @cyberurbis???? Mas faz algum sentido essa argumentação? Não estamos propriamente a falar de um problema dentário, é uma questão meramente estética, porra! Eu não suporto a Marta Temido, mas isto foi apenas de uma má educação gritante por parte da bimba da Cristina... Completamente inaceitável...
    1 point
  37. 1 point
  38. 1 point
  39. Bernardo Sousa suspenso do automobilismo por dois anos - JN WWW.JN.PT O ex-campeão nacional de ralis Bernardo Sousa foi suspenso por dois anos devido a um controlo antidoping positivo a cocaína, anunciou, esta quinta-feira, a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK). Pela foto não diria nada
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.