Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/07/2020 in all areas

  1. Bebé de sete meses morre após ser deixado durante cinco horas numa varanda com temperaturas negativas SOL.SAPO.PT Criança foi colocada pelos pais numa varanda para dormir. Sem-abrigo morre no Brasil após ter sido queimado enquanto dormia SICNOTICIAS.PT As câmaras de vigilância no local captaram o momento em que uma pessoa lança fogo ao sem-abrigo.
    3 points
  2. Honestamente, o LFV fez o que podia. Vendeu atempadamente um jogador onde podíamos perder imenso dinheiro até ao final da temporada, caso não se conseguisse adaptar e conquistar o seu espaço (o que não tinha acontecido até agora). Assim, vendeu pelo valor que o comprou + taxas e impostos. Se foi fruto de uma jogada do Mendes? Óbvio, mas salvaguardou os interesses do clube. Ninguém se chateia e desejo a melhor das sortes ao R. D. T. Agora só falta um médio Ofensivo criativo ou um Segundo Avançado, com as características do Saviola/Aimar ou um médio ofensivo criativo.
    2 points
  3. É o Luís Catarino. Por acaso também gosto bastante de o ouvir. O gajo parece uma enciclopédia ambulante sobre a Premier League!
    2 points
  4. A grande surpresa é que PS5 quer dizer Playstation Series 5
    2 points
  5. inb4 Patricio traidor ou algo do género
    2 points
  6. Para quem não viu, Salma Hayek ontem nos globos de ouro.
    2 points
  7. Carinha muito laroca e mulher cheia de classe mas foda-se, se quiser um esqueleto vou ao cemitério. Demasiadamente magra infelizmente. Gostos.
    2 points
  8. Não há pai para este LFV, melhores negócios de sempre. Que máquina a negociar. O clube nunca esteve tão bem, toda a gente faz fila para comprar ao enorme Venfica!
    1 point
  9. É preciso investigar o quê? O mesmo clube que contratou o Roberto, Alfa Semedo e Ferreyra duplica o seu Record de transferências de sempre, num avançado que marcou 1 golo em 1300 minutos ou parecido Parece-te estranho?
    1 point
  10. O fdp que fez isso devia morrer da mesma maneira, ou melhor ser queimado até quase morrer, tratado e novamente queimado..... Repeat.
    1 point
  11. Canais TVCine & Séries mudam de nome e vão estar três dias em sinal aberto - Atualidade - SAPO Mag MAG.SAPO.PT A novidade foi anunciada esta terça-feira e os canais poderão ser vistos sem subscrição entre 17 e 19 de janeiro....
    1 point
  12. Irónico usar a palavra "life" num contexto de inteligência artificial.
    1 point
  13. vou-te contar um segredo Se configurares um servidor vpn no router que está ligado em bridge, consegues usar o meo GO fora de casa como se tivesses em casa, ver canais e gravações por exemplo basicamente ficas com um serviço que custa 5€ de borla
    1 point
  14. Olha que à hora que é, dificilmente tem melhor alternativa...
    1 point
  15. Queijo, liga o Waze. Daqui a pouco aparece outro a dizer outro caminho e tu vais ter ao Algarve.
    1 point
  16. @GODfromage A1 até ao Carregado - > A10 - > A9 (CREL) - > A16 - > Sintra. De nada
    1 point
  17. O Vasco é daqueles velhos anti GPS
    1 point
  18. Puseste a hora a que ias chegar? Se sim, ele dá o melhor caminho para essa hora. Se for no momento, ele vai alterando o caminho caso haja diferenças significativas no ETA.
    1 point
  19. Incêndios na Austrália: Nuvem de fumo viaja mais de 12 mil quilómetros e chega ao Chile e Argentina - Atualidade - SAPO 24 24.SAPO.PT O fumo dos gigantescos incêndios na Austrália atingiu o Chile e a Argentina após terem percorrido mais de 12.000 quilómetros sobre o Pacífico, anunciaram esta segunda-feira os ...
    1 point
  20. Provavelmente o objetivo foi esse; bora gerar hype para a malta que quer ver a PS5 e aproveitamos o publico para mostrar um carro.
    1 point
  21. Possivelmente aquisições ou alterações por puro marketing.
    1 point
  22. Os verdadeiros globos de ouro!
    1 point
  23. Por acaso a decisão foi ridícula e o governo é que se devia mexer para estas merdas não serem como lhes apetece. Eles andavam a perder clientes para a Bolt e decidiram baixar os preços para competir com a outra plataforma. A diferença é que mantiveram a comissão de 25% enquanto a Bolt cobra 15%.
    1 point
  24. Outros: Bastion, Transistor, Stanley Parable, Celeste, Dead cells, Hotline, Papers Please, Hollow Knight, Enter the Gungeon, Edith Finch, Don't Starve, Gris, Darkest Dungeon...
    1 point
  25. Já agora o monólogo do Ricky Gervais.
    1 point
  26. Boa alternativa a fogo de artifício.
    1 point
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.