Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/03/2020 in all areas

  1. Isso é um vibrador?
    9 points
  2. @Mini0n, era isto que procuravas no outro tópico?
    7 points
  3. Ainda bem que estás bem! Que se foda o carro!
    4 points
  4. Foi mesmo um desabafo. Olho para o preço das coisas e fico muitas vezes parvo. Ir comer fora hoje em dia é para se ser violado, as rendas estão a preços loucos, a alimentação é cada vez mais cara. Eu sinceramente fico doido ao pensar como é que é possível um casal reger uma casa com 650€ cada. Fico ainda mais parvo quando vejo todo governo a dizer que isto está tudo muito bem. Acho que se perdeu completamente a noção do que é a vida e do real estado do país e que quando esta merda der o estouro vai ser de fugir.
    4 points
  5. Boa alternativa a fogo de artifício.
    3 points
  6. Concordo plenamente, desde que depois haja responsabilização. Em Portugal pagas pela responsabilidade que o cargo acarreta, mas na realidade não tem consequências nenhumas...
    3 points
  7. O Vasco vai estar por nós. Estamos fddos
    2 points
  8. Eu entendo-te e sei perfeitamente o que dizes porque passei pelo mesmo mas no PSD. Aliás desisti porque não dá para ser honesto e conseguir ter algum efeito na vida das pessoas.
    2 points
  9. Isabel Moreira, a deputada apanhada a pintar as unhas no parlamento a discutir que os políticos são mal pagos. lol
    2 points
  10. 2 points
  11. Atenção eu não digo que 34 anos seja muito, para mim só interessa rendimento, mas nem todos os guarda-redes duram até aos 40 anos. Claro que o Neuer tinha tudo para ser titular indiscutível, não é essa a questão, simplesmente o Benfica não lhe pode garantir nada ele têm que lutar pelo lugar, o Odisseias têm estado muito bem não lhe ia facilitar. Eu não os estou a comparar em qualidade, o Neuer foi muito melhor do que possivelmente o Odisseias alguma vez vai ser, mas têm que continuar a manter a qualidade, sinceramente não sei como anda atualmente, mas se acham que ainda têm 5 bons anos é muito estranho o Bayern querer já arranjar um substituto e dar-lhe pelo menos 15 jogos por época. Sei que ele à uns 2 ou 3 anos teve uma lesão grave e quase não jogou desde ai não acompanhei muito e não faço ideia do nível a que está, mas se estiver como antes claro que seria titular no Benfica, agora a questão era quanto tempo ia manter essa qualidade. Eu se mandasse no Benfica não era essa a posição onde teria mais urgência em arranjar um jogador de qualidade mundial, acho que até estamos muito bem nessa posição, precisamos é de um bom substituto.
    2 points
  12. Sabes quem é que chegou ao Benfica com 34 anos e ficou 5 épocas?
    2 points
  13. Começo bem o dia...
    2 points
  14. Nvidia Ampere Purportedly 50% Faster Than Turing At Half The Power Consumption | Tom's Hardware WWW.TOMSHARDWARE.COM Apparently Ampere is more than ready for Big Navi. Vem aí besta.
    2 points
  15. Lioness: O vibrador que se liga ao smartphone e analisa o seu orgasmo PPLWARE.SAPO.PT O Lioness Vibrator Generation 2 liga-se ao smartphone e vai desenvolvendo um padrão dos orgasmos, através da análise de diversos fatores.
    1 point
  16. Que ganhe o melhor
    1 point
  17. Em Março ia distraído e enviei diretamente para a sucata um carro da CMA....hoje apanhei um cagaço do crl no IC19, o que vale é que desta vez ia concentrado na condução. Devo ter ficado a uns 30 cm do carro da frente. Foda-se parou tudo literalmente à minha frente e ao lado e estou até agora para perceber porque. Eu nem pensei em mim naqueles segundos só pensei, foda-se vou foder outro carro, foda-se vou foder outro carro...já está, já está. Cum crl que susto malta
    1 point
  18. Adeptos do SLB e FCP unidos. Q bonito!
    1 point
  19. ^ "Raise your daughter right" Connecticut River changing directions I.IMGUR.COM 437261 views on Imgur
    1 point
  20. Done! My friend is Pedro - 8/10 É escavacar e levar tudo à frente do principio ao fim. A história é confusa, estúpida e esquisita, mas tb como andamos o jogo todo a falar com uma banana, pouco interessa. A variedade de inimigos tb não é assim muito grande mas nas alturas certas o jogo tem lá 3 ou 4 variações que refrescam a coisa. São 4 horinhas bem viciantes e divertidas e acima de tudo mostra que por vezes com pouco se faz muito. Claramente merecedor da nomeação que teve para "Fresh indie game" nos Game awards deste ano.
    1 point
  21. 1 point
  22. No inicio é complicado, mas como o jogo são muitas horas, mais lá para a frente, já fazes isso de cor e salteado. Eu pessoalmente, ai nas primeiras 20 horas de jogo, ignorei o Alchemy.
    1 point
  23. Ataque nos arredores de Paris. Abatido autor do esfaqueamento de várias pessoas WWW.TSF.PT O homem foi abatido pelas autoridades francesas e morreu ainda no local, no parque Hautes Bruyères, situado junto a um supermercado. 1º de 2020?!
    1 point
  24. I Was Google’s Head of International Relations. Here’s Why I Left. MEDIUM.COM The company’s motto used to be “Don’t be evil.” Things have changed.
    1 point
  25. A xiaomi vai lançar um novo modelo desses despertadores. Acho que é mais redondo.
    1 point
  26. E proceder a uma reforma do código penal/Justiça de forma que a Justiça não lhes seja facilitada e que crimes de colarinho branco tenham penas pesadas, além de perderem direito a todas as regalias e direitos após terminarem o cargo - exemplo... se um político fosse condenado por crime de colarinho branco, perdia o direito à reforma de político e passaria a ter uma reforma mínima)
    1 point
  27. Claro que sim, mas não era isso que estava a ser discutido. Anyway, 100% de acordo.
    1 point
  28. Eu sou da opinião de que os políticos devem ser bem pagos. A responsabilidade dum primeiro ministro é enorme, por exemplo, e deve receber tendo em conta a posição que ocupa. Não vejo sequer razões para acontecer o contrário.
    1 point
  29. O Neuer é melhor que o Odisseias disso não tenho dúvidas mas a vir para o Benfica ia chegar com uns 34 anos, nem todos os guarda-redes continuas no seu melhor com a idade, o Benfica não podia dar garantias que seria titular quando têm o Odisseias que este ano está a um nível fenomenal. Por isso CLARO que o Benfica não lhe podia garantir a titularidade.
    1 point
  30. Um gajo deita-se com o Mundo preocupado com os gigantescos incêndios na Austrália e acorda com o Trump, de forma unilateral, a desencadear mais uma guerra?! PQP para os EUA, os seus interesses económicos e mais o camandro. Iran condemns US killing of Quds Force head Qassem Soleimani WWW.ALJAZEERA.COM Iran’s supreme leader Ali Khamenei warns US of 'harsh retaliation', announces three-day mourning period. btw... isto é o TRUMP em 2011
    1 point
  31. Traffic lights on pavement installed to help "smartphone zombies" in Warsaw NOTESFROMPOLAND.COM Traffic lights projected onto the pavement to stop “smartphone zombies” distracted by their phones from getting run over have been installed in Warsaw.
    1 point
  32. Yony González confirma mudança para o Benfica. "É uma grande oportunidade" - Renascença RR.SAPO.PT Extremo apontou 17 golos na última temporada ao serviço do Fluminense, mas não deverá integrar plantel principal esta época. Mais um...
    1 point
  33. Morreu o David Stern
    1 point
  34. Acho que é todas as semanas, mesmo....
    1 point
  35. Tu não estiveste aqui durante muitos anos. O @cyberurbis tem destes sonhos todos os anos
    1 point
  36. enganeime num hífen Já me penitenciei mas como não sou temente a deus porque eu próprio sou deus, resolvi abrir tópicu
    1 point
  37. Mais um médico agredido por um utente, desta vez em Moscavide. Foi por recusar renovar uma baixa o que torna improvável que desta vez tenha sido um cigano
    1 point
  38. Angel Has Fallen (2019) - IMDb WWW.IMDB.COM Directed by Ric Roman Waugh. With Gerard Butler, Frederick Schmidt, Danny Huston, Rocci Williams. Mike Banning is framed for the attempted assassination of the President and must evade his own agency and the FBI as he tries to uncover the real threat. 5,5/10
    1 point
  39. @Revenge ontem recebi uma prenda:
    1 point
  40. Pode ser que gostes. Com tempo limitado, há series bem melhores que prefiro ver.
    1 point
  41. Complexos? Se há um clube português naquela lista o lógico e óbvio seria que na imagem de destaque estivesse esse balneário e não o duma equipa estrangeira.
    1 point
  42. Nunca li os livros nem nunca joguei os jogos. Sinceramente já vi 2 ep e está-me a custar muito a agarrar.
    1 point
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.