Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/02/2020 in all areas

  1. Desde ontem (pelo menos) que o Deal of the Day da Worten está brutal: É aproveitar, gente...é aproveitar! https://www.worten.pt/deal-of-the-day
    7 points
  2. Está corrigido. Basta colocarem em condensed de novo.
    6 points
  3. Ou não tão dramático pode meter não seguir as publicações dessa pessoa no feed.
    5 points
  4. Acabou de sair o bug fix. Mais logo já actualizo.
    3 points
  5. Acho que é todas as semanas, mesmo....
    2 points
  6. Tu não estiveste aqui durante muitos anos. O @cyberurbis tem destes sonhos todos os anos
    2 points
  7. @dastinger Sim, assim está correto É uma dificuldade que sempre tive com os hífen, desta vez meti água. Peço desculpa ao fórum. Vou abrir tópico especifico
    2 points
  8. Irmão, tu não nos amas mas nós amamos-te como se tu nos amasses. Fica em paz. Amén!
    2 points
  9. Esse jogo da WWE é dos mais buggy de sempre provavelmente. Segundo li, na altura o gajo principal pelo engine do jogo saiu e levou com ele o engine. Os que ficaram tiveram que fazer um jogo “à pressa” com outras ferramentas porque se não lançarem um jogo por ano, perdem a licença da WWE. Podem ver o vídeo do dunkey para terem uma ideia do estado do jogo:
    2 points
  10. O títalu do tópico é autoexplicacional
    1 point
  11. @Staff, dá para esconder um tópico do Today?
    1 point
  12. Eh lá, falsos testemunhos??? O @Mini0n não é muito boi nada, é só boi
    1 point
  13. Mais um médico agredido por um utente, desta vez em Moscavide. Foi por recusar renovar uma baixa o que torna improvável que desta vez tenha sido um cigano
    1 point
  14. Fds, o crl do teclado meteu um hífen. "Querem me matar" está correto. Mete-me impressão meter o -me depois de certos verbos não sei porquê.
    1 point
  15. Não tenho dessa malta, mas tenho alguns conhecidos que se meteram na politica e tive que fazer unfollow. O Facebook é super usado como propaganda.. Já se sabe e é oficial desde 2016. O ponto positivo é que tendo conhecimento, a plataforma até permite bastante personalização. Claro que aprender é chato e é mais fácil para muita gente ser-se edgy e dizer "apaguei o Facebook" quando há outras formas de se abordar o problema.
    1 point
  16. Podes tratar-me por irmão, desde que não peças dinheiro... Amar-me já pode ser mais complicado, se o acordares vais ter de o aturar
    1 point
  17. Bem-vindo a 2020! É um polivalente. Dá para Defesa Central ou Trinco... com o bonús que já sabe marcar ao Sporting.
    1 point
  18. Não tem a ver com o plafond do cartão mas sim para validar a tua identidade. Já aderi a serviços em trial com cartão MBway com plafond inferior ao valor dessa mensalidade e não deu stress. Normalmente só tiram um euro e é devolvido automaticamente uns dias depois.
    1 point
  19. ?! É só um site de media do Benfica? Ou isto vai vender PayPerView dos jogos? ... edit... Benfica Play Apresentação Lançamento Estádio da Luz - SL Benfica WWW.SLBENFICA.PT Novo projeto de conteúdos exclusivos de bastidores e histórias do Clube. Portanto, é só mais uma forma de "sugar" uns euros aos adeptos. Resta saber se os conteúdos vão justificar 19,99€ /29,99€ por ano.
    1 point
  20. Lol, era uma excelente forma de mandar empresas mais rapidamente à falência.
    1 point
  21. Não se perdeu grande coisa, deviam organizar mais eventos desses pelas prisões de todo o mundo.
    1 point
  22. Entretanto recebi esta mensagem no Whatsapp @Mini0n
    1 point
  23. 1 point
  24. Numa prisão no méxico 2 carteis fizeram um jogo entre eles para celebrar o ano novo O resultado foi:
    1 point
  25. Vão dando feedback. Estou completamente stock há meses e não tenho sentido falta de nada. It just works. No entanto, uma vez que as actualizações terminaram, sou capaz de eventualmente flashar uma ROM.
    1 point
  26. Não gosto. Ocupar espaço sem necessidade. Já a vista expanded faz-me impressão por só ver dois ou três tópicos em mobile.
    1 point
  27. Está quieto senão estragas. Deixa isso para quem sabe.
    1 point
  28. Vou comprar 2!!!
    1 point
  29. Benfica Play WWW.BENFICAPLAY.PT
    1 point
  30. 1 point
  31. É mais fácil o cão dar-se com os gatos que vice-versa. Não sei que procedimento possas tomar, pois só tenho cães.
    1 point
  32. Antes de se criticar a Invision, existe quem fez pior. O jogo WWE2k20 que saiu em Outubro de 2019, deixou de funcionar a 1 de Janeiro.
    1 point
  33. Claramente por aquilo lhe estar a bloquear a passagem da cadeira. Mais um maluco fanático de certeza.
    1 point
  34. Jovem de 19 anos mata com crucifixo um padre suspeito de pedofilia em França WWW.PUBLICO.PT Sacerdote foi transferido de paróquia três vezes após sucessivas suspeitas de abusos sexuais.
    1 point
  35. Agendou isto, o palhacito. Só pode. Also, 2000 foi há 20 anos...
    1 point
  36. @jr_cardoso és tu??? Bom Ano a todos pessoal!!
    1 point
  37. Não digo ganhar uma Liga dos Campeões, mas pelo menos, não fazer estas tristes figuras que temos andado a fazer nas últimas épocas. Uma coisa é o Benfica ser eliminado da CL de cabeça erguida. Outra é sair de saco cheio e em último na fase de grupos.
    1 point
  38. O meu problema, pessoalmente... é que ser campeão nacional de uma Liga cada vez menos competitiva não me chega. Como muitos outros Benfiquistas, sonho com o dia em que o Benfica volte a ganhar um título Europeu...
    1 point
  39. @invaderhd acho que estás a nivelar por baixo. Quando fomos longe na Europa, os planteis que tínhamos davam 10 a 0 ao actual. Eu só acho que nem podemos ter um plantel cheio de miúdos da formação, nem um plantel repleto de estrangeiros. É preciso encontrar um equilíbrio e é isso que tem falhado. ... btw, há rumores de um negócio com semelhanças ao do Ramires... vamos ver... Já agora, reparem a classe do Borussia, na escolha do golo!
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.