Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 12/16/2019 in all areas

  1. Quer-me cá parecer q tu nem passavas numa entrevista de emprego c um recrutador de jeito, mas pronto. Opá eu n te queria desanimar mas tens q perceber q só tens 19 anos. N sabes nada de nada... Nem de eng civil nem da vida! Tomara q tudo te corresse tão bem nas coisas q tu n queres para ti! Já no empreendedorismo, hj em dia já n há empresários. Há empreendedores... Pqp. Mas olha q os empreendedores (empresários) q vingam são pessoas q trabalham muito, q já passaram pelo mercado de trabalho e aprenderam, q sabem muito de uma coisa em específico, q são adultos mentalmente, q têm uma excelente ideia q conseguem vender. Tudo coisas q tu n pareces ter... O q tu tens é certezas de q n queres aturar patrões e de q ao fim de 3 anos sais do ISEP direto para uma Mota-Engil e quase como se fosse um favor q lhes estás a fazer! Eu sei q isto é um fórum e escrever n é o mesmo q dizer, mas acho q n preciso sublinhar a carga sarcástica q está subjacente... Lembra-te q há pessoas neste mundo há muito tempo mas muito mais tempo que tu. Aprende c elas, faz o teu caminho, ocupa o teu lugar, torna-te alguém sem ser dentro da tua cabeça. Só na tua cabeça é que esse teu mundo existe e todos já conseguimos prever q a vida te vá dar umas valentes cacetadas no lombo. A vida tem essa habilidade fantástica.
    11 points
  2. O problema não é querer seguir o seu caminho como freelancer, muito menos ter a sorte de ter pais com posses para tal. O problema é a atitude, o achar que ser patrão é mais fácil do que ser mais um em 1000 numa grande empresa. E se não vês mal nenhum com a atitude, então não vale a pena tentares ver.
    6 points
  3. Postal 2 Free (fazer um bocado de scroll que a meio do site há um banner do jogo): GOG.com WWW.GOG.COM Download the best classic and new games on Windows, Mac & Linux. A vast selection of titles, DRM-free, with free goodies and 30-day money-back guarantee.
    5 points
  4. Apresentar-lhe uma compilação das piadas do queijo e obriga-lo a ler. Tiro e queda
    3 points
  5. Da próxima vez que houver uma carta perdida no correio, vejam lá se lha entregam fechada... Eu não disse isto [emoji2960]
    3 points
  6. Eu leio cada uma que até fico parvo.... Que falta de noção.
    3 points
  7. Frusciante de volta aos RHCP
    3 points
  8. IVA nas touradas sobe de 6% para 23% WWW.JN.PT Os espetáculos de tauromaquia vão estar sujeitos à taxa máxima de IVA (23%) e as entradas em jardins zoológicos, botânicos e aquários passam a integrar os serviços com taxa reduzida (6%), segundo a proposta de Orçamento do Estado para 2020.
    2 points
  9. Só tenho a dizer que essa firma de condomínios deve mesmo ser muito boa...
    2 points
  10. Feliz aniversário. Um dia repleto de duelos intensos nas coisas que gostam
    2 points
  11. Isso do empreendedorismo ter que lançar algo inovador é uma treta, é ideia do websummit, para mim ser empreendedor é lançar um negócio seja ela qual for. Se começarem um restaurante do nada estão a ser empreendedores, não é preciso ideias que mudem o mundo, é lançar algo e ter sucesso. Existe todos os dias centenas de pessoas a criar novas empresas e a aventurarem-se, não precisas ser predestinado é basicamente trabalhar e arriscar, nem todas as pessoas têm perfil para criar o próprio negócio.
    2 points
  12. Ferro Rodrigues utilizou várias vezes a palavra "vergonha" quando era líder parlamentar do PS? - Polígrafo POLIGRAFO.SAPO.PT Publicação com origem em páginas de apoio a André Ventura, deputado e líder do Chega, enumera uma série de citações atribuídas a Eduardo Ferro Rodrigues em que o então líder parlamentar do PS supostamente utiliza a palavra "vergonha" ao intervir na Assembleia da República. Verdade ou mentira?
    2 points
  13. 2 points
  14. Maria Flor Pedroso demite-se da Direção de Informação da RTP WWW.JN.PT Maria Flor Pedro demitiu-se, esta segunda-feira, do cargo de Diretora de Informação da RTP.
    2 points
  15. Se fores realmente bom, terás sucesso em qualquer lado!
    2 points
  16. O sonho comanda a vida. Deixa o rapaz crl!
    2 points
  17. Sporting recebido nos Açores com gritos de "Alcochete sempre" - Sporting - Jornal Record WWW.RECORD.PT Elementos das claques voltaram a contestar equipa e Varandas, que não estava presente e só viaja na 2.ª feira
    2 points
  18. Chega coloca cartaz com a palavra vergonha ao lado da Assembleia SOL.SAPO.PT O cartaz é uma resposta à polémica entre André Ventura e Ferro Rodrigues.
    2 points
  19. Diretamente do meu FB cortesia do meu amigo "Evangélico". Enjoy "
    1 point
  20. Histórica taberna portuense ″O Buraquinho″ fechou WWW.JN.PT A taberna "O Buraquinho", localizada na Praça dos Poveiros (Porto) e a funcionar desde 1927, encerrou. Está fechada a cadeado, por ordem do tribunal, num desfecho ditado pela falta de acordo com o senhorio quanto à renda. Vocês do Porto perderam qualquer interesse para mim agora quem tem o buraquinho fechado
    1 point
  21. Pelas sugestões, a única forma viavel é mesmo tentar sacar uma carta do correio dele ou tentar a técnica de venda porta a porta. Obrigado pelas dicas pessoal.
    1 point
  22. eu ia dizer que o gajo parece mesmo o heri quando escreve aqueles testamentos.... ... consegue ver a merda a sair toda
    1 point
  23. Comprei este há uns meses e até á data estou muito satisfeito. Zero problemas. https://www.gearbest.com/upright-vacuums/pp_009976656539.html?wid=1349303
    1 point
  24. Nada feito @Perks. Os gajos dizem que és um cliente repescado na retenção. Eu sou um novo cliente e por isso, como novo cliente, tenho que baixar as calças. Pó crlh mais estes chupistas...
    1 point
  25. 'Folding man' can finally stand straight after life-changing surgery to fix his hunched back | Daily Mail Online WWW.DAILYMAIL.CO.UK Li Hua, 46, has become increasingly hunch backed since the age of 18. He was finally operated on at Shenzhen University General Hospital and is expected to walk within three months.
    1 point
  26. Sim @Vasco G, os julgados de paz conseguem resolver estas situações e até bem depressa.
    1 point
  27. Pensei que isso eram influencers. Estou um pouco fora do mercado de trabalho moderno, pensei que podia estar a passar ao lado de uma grande carreira.
    1 point
  28. Não fazer nenhum, ganhar muito dinheiro e ser vedeta nas redes sociais.
    1 point
  29. Ex-Sporting marca antes do meio campo e lance vai correr mundo WWW.NOTICIASAOMINUTO.COM Luka Stojanovic marcou um grande golo pelo Cukaricki.
    1 point
  30. Arrogante não, mas não tenho a mínima dúvida que tens mesmo 19 anos
    1 point
  31. The wolf amoung us... grande jogo.
    1 point
  32. Com tanta coisa que lhe entra no pacote com certeza também está lá um cartão de telemóvel
    1 point
  33. https://twitter.com/B24PT/status/1203419017198919687?s=19
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.