Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/17/2019 in all areas

  1. Acabou. Uma relação que durava desde finais de 2007 com altos e baixos, com separações de meses,...nunca vivemos juntos....,com outras relações curtas pelo meio da minha parte (dela supostamente não…), mas voltámos sempre. Desta vez foi o fim, não há volta a dar, não quer viver comigo mas diz que não me quer perder, não quer tudo, só o que o que lhe interessa. Eu tenho 44 anos e quero assentar, ter uma relação normal, filhos provavelmente já não, só se for com uma mulher mais nova ou que já os tenha, não seria problema. Eu tornei-me numa fortaleza do crl nos últimos anos mas esta abanou-me fdx
    14 points
  2. Vende-se Duplex na Amadora
    8 points
  3. Faleceu hoje um amigo meu. Há alguns anos que lhe tinha sido diagnosticado um tumor na cabeça e já tinha feito inclusive uma cirurgia. 33 anos. O cancro é fddo.
    6 points
  4. lol Afinal o ventura é assim porque lhe partiram o coração
    5 points
  5. Só para dizer que este calhau, não só respondeu carnívoro, como também achou que indeciso poderia ser a resposta correta já que usou o joker entre indeciso e carnívoro.
    4 points
  6. Força nisso, @karkov! Continuar numa relação como a que descreves seria uma péssima escolha para a tua saúde mental, na minha opinião.
    3 points
  7. [EpicGames] Observer & Alan Wake's American Nightmare (FREE/100% off)
    3 points
  8. ″Para que quero 10 Ferraris ou dois aviões? Passei fome e trabalhei no campo″ - O Jogo WWW.OJOGO.PT Brilha no Liverpool, mas não perde a humildade que o caracteriza: Sadio Mané recorda os tempos difíceis na infância.
    3 points
  9. Se é para c@gar de mota... Que seja numa Harley!
    3 points
  10. Oposição contra o acordo para o Brexit: "É pior do que o de May". Parlamento vota no sábado OBSERVADOR.PT Acordo foi anunciado esta manhã, mas ainda tem de ser aprovado pelos líderes europeus e pelo parlamento britânico, no sábado. Oposição vai votar contr...
    3 points
  11. É "aceite" que previsões para mais de 10 dias são praticamente inúteis.
    2 points
  12. Eu pessoalmente gosto mais deste: Ou deste: Btw A BOLA - Juve Leo canta: «Onde é que está o Varandas?» (Sporting) WWW.ABOLA.PT
    2 points
  13. Toma la o like entao para ver se ajuda.
    2 points
  14. Espero que sim e que a UE não tenha descido as calcinhas, mas vamos aguardar que comecem a sair análises ao documento...
    2 points
  15. Não há melhor local que o Tinder para encontrar mulher para casar e assentar.
    1 point
  16. Melhor forma de esquecer gajas... Instala a porra do Tinder e "malha" umas quantas. Recompõe-te, investe mais em ti e mais dia menos dia, com a quantidade de peixe que há no mar, vais certamente encontrar a mulher que procuras. Força aí!
    1 point
  17. 1 point
  18. Não estava destinado, caga nisso. Não penses mais nisso. O futuro está nas tuas mãos, avança!
    1 point
  19. Antes só que mal acompanhado ou conformado. Já foi a premissa para ter terminado um relacionamento anterior e há-de continuar a ser válido sempre.
    1 point
  20. @karkov bola pra frente. Limpa a cabeça e vai a luta. 44 anos? ainda és novo e de certeza que ainda vais encontrar alguém que te complete. Força nisso rapaz!
    1 point
  21. Senão era o que querias fazes bem em tomar essa decisão. Curioso que normalmente costumam ser elas a estar na tua situação lol
    1 point
  22. 1 point
  23. Eita crl. Força nisso!
    1 point
  24. Sim Era uma questão de tempo, já estava a prever isto. Não me apanhou de surpresa Life goes on
    1 point
  25. Acho muito bem, toca a lavar bem o focinho desses espanhóis!
    1 point
  26. Geralmente dizem que conseguem antever até 3 dias. Tudo mais é baseado na média dos últimos anos.
    1 point
  27. Não vás tão longe... para lá dos 3 dias já é mais uma tendência do que outra coisa...
    1 point
  28. https://www.accuweather.com/
    1 point
  29. Acho que vou de Miranda até Bragança, paro lá para beber um bagaço e depois sigo por Espanha até Chaves. Deve ser mais ou menos isto.
    1 point
  30. A sério que foi isso que vos fez confusão? Não foi a ligação histórica entre Itália e USA desde os tempos de Roma Antiga??
    1 point
  31. Outra teoria diz que é alentejano...de Cuba.
    1 point
  32. Vocês importam-se de parar com essa brincadeira parva e sem graça nenhuma? É que, honestamente, já mete nojo... Já deviam ser homenzinhos... É que, depois, tenho que levar com os desabafos das vossas mulheres sobre vocês e já não tenho paciência para as aturar...
    1 point
  33. Se queres encontrar bananas pede ajuda ao @Kinas_
    1 point
  34. O PAN em 3º nos imigrantes e o PNR à frente do Livre.
    1 point
  35. Merda de doença Força nisso, Rev!
    1 point
  36. 1 point
  37. https://twitter.com/dave_brown24/status/1183441421531045890
    1 point
  38. Não 6h05 - 6h25 - 6h45 - 6h55 (aqui começa de 10 em 10)
    1 point
  39. Eu acabaria de certeza por pagar mais do que seria suposto...lol
    1 point
  40. Caso BPN: Relação condena dois dos absolvidos e agrava penas a outros dois WWW.PUBLICO.PT Ex-presidente do banco, Oliveira e Costa, viu ser-lhe indeferido recurso e confirmada pena de 15 anos de prisão no processo principal. Relação de Lisboa rejeitou igualmente recursos dos restantes 10 condenados. Este crl nunca mais vai preso fdx
    1 point
  41. De Chaves a Miranda ainda é um tirinho. Em Miranda tive a sorte de apanhar o passeio de barco interpretativo na barragem que um grupo marcou e como havia vagas abriram ao público em geral. A diferença em relação ao normal é que o barco aborda e vais a terra ver uma reconstrução dum acampamento e mostram a rota do contrabando. Fora isso a zona dentro das muralhas estava muito arranjada. E tens a cena de andar na rua e ouvir algo que não é português nem espanhol. E tens a verdadeira posta à Mirandesa. Entre chaves e Miranda pela AE vais passar em Bragança e Mirandela. Macedo de cavaleiros tem o Azibo mas nesta altura do ano banhos não é boa ideia. Em Bragança visita a zona do castelo e lá dentro tens o Celta, um café com uns licores top. Mirandela é terra de boa gente, mas não sou isento. Sempre que lá estive deram-me casa, comida e recepção calorosa, que pessoas que antes disso tinha visto 2 ou 3 vezes na vida. Tem alguns jardins, a zona do Rio, a ponte velha e alheiras, muitas alheiras. Vale a pena a visita na festa dos bombos mas leva outro fígado para conseguires regressar.
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.