Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 09/16/2019 in all areas

  1. Jogador do FC Porto furioso com mulher ao descobrir que não era pai do seu filho WWW.ADEPTOSDEBANCADA.COM Um jogador do FC Porto está a dar que falar, após tornar público de que foi traído pela mulher e esta teve um filho com outro. Saiba mais! Já tem uns tempos, mas só vi hoje e lembrei-me logo que alguém aqui pode ter alguma coisa a ver com isto...
    4 points
  2. É porreiro mas em valores esta escasso mas já falei com pessoal amigo e deu para me informar e aceitei a oferta Vou ter menos tempo para vir aqui dar os meus lamines.
    3 points
  3. Sveta Bilyalova NSFW para o @dastinger
    3 points
  4. Eles na série frisaram a parte do sigílio, mesmo interno, em relação a tudo, por causa da guerra fria e do receio que as coisas fossem passadas aos americanos. O bigodes n sabia do defeito do reactor. A outra parte do problema era o facto do bigodes ser um carreirista que queria subir de estatuto dentro do partido e para isso tinha que levar a cabo aqueles testes, que em termos energéticos e a terem sucesso, seriam importantes para o plano energético do país pq seriam aplicados a mais centrais. Uma coisa junto com a outra, deu no que deu.
    3 points
  5. Em features, stock Android costuma andar atrás das skins. É normal. Se há uma ou duas features que o Android 10 vai ter que o One UI já não tinha, é muito.
    2 points
  6. Tenta ver aqui: https://www.glassdoor.com
    2 points
  7. Boa, que porreiro Uma third party app para fazer algo que deveria ser uma função básica do telefone
    2 points
  8. Hindsight é sempre 20/20. Um gajo pegar num carro e mandar-se com ele para cima de uma pessoa, IMO, é tentativa de homicídio. E não adianta vir com "só lhe pisou o pé" ou "só isto e só aquilo". O gajo faz o que faz e ainda volta atrás... Se em legítima defesa o outro (que até representa a autoridade) recorresse à arma, não me chocava muito, sinceramente.
    2 points
  9. Exatamente, eles não sabiam pois o relatório que denunciava essa possibilidade estava censurado. A tal questão das pontas de grafite com água e tal, pq...mais barato. Digo que "eles" não sabiam pq pelos vistos na altura do teste não foi apenas o bigodes a decidir. Claro que na série é mais fácil haver aquele bode expiatório mas ainda foram uns quantos gajos. Tenho essa ideia, posso estar errado.
    2 points
  10. Que venham jovens para cá que a população está envelhecida e precisamos de descontos para a SS durante as próximas décadas.
    2 points
  11. Estão cinco canais a dar um mesmo debate, repito, cinco!!! Quem só tenha TDT está limitada a RTP 2 ou RTP memória. Esta merda é uma puta duma vergonha, olha, é da maneira que hoje a televisão ficou desligada.
    1 point
  12. Prevejo que vai treinar um clube da Liga NOS muito em breve...
    1 point
  13. A BOLA - Caiu hipótese de Rúben Amorim treinar equipa B (SC Braga) WWW.ABOLA.PT
    1 point
  14. Detido suspeito de atropelar agente da PSP WWW.JN.PT Um agente da PSP foi atropelado, esta segunda-feira, em Rio de Mouro, Sintra, quando estava junto de umas obras a regular o trânsito. O suspeito entregou-se às autoridades, depois de ter fugido. O polícia estava apenas a regular o trânsito.
    1 point
  15. <i>Seinfeld</i> muda de casa e chega à Netflix em 2021 WWW.PUBLICO.PT A comédia dos anos 1990 está disponível em Portugal via Amazon, mas o novo acordo multimilionário tornará Jerry, Kramer e Elaine em vizinhos exclusivos de Eleven e Stranger Things.
    1 point
  16. Desde que seja melhor para ti e para a tua vida futura, estás perdoado
    1 point
  17. No meu não desaparece com recurso ao notch test. No Miui 11 já está resolvido nativamente. Tirar fotos, só logo vou experimentar, mas do que vi das opções, isto é versão do Pixel 3, e como tal continua a dar só uso a 1 camera e limitado a 12MP. Quando sair o Pixel 4 que já trás 2 câmeras e com mais MP, devem fazer o port dessa versão, presumo eu.
    1 point
  18. Já existe um port do Gcam 7.0 que funciona no Redmi Note 7. Logo já vou experimentar.
    1 point
  19. Não sabia bem onde colocar isto mas foi lançada uma curta metragem do mundo Jurassic World:
    1 point
  20. Até podia ter visto o Sporting campeão e não ter coragem de ver se era verdade. Irrelevante. Voltou atrás.
    1 point
  21. Não sejam assim pá. Esta malta vai ao google fazer pesquisas com a mão esquerda, claro que complica...
    1 point
  22. E balas nos pneus, não? Com pneus furados não ia muito longe... É que no homem parece-me exagero... Já em relação ao aquecimento corporal do tipo, estamos todos de acordo.
    1 point
  23. Ou acreditava na superioridade infalibilidade da URSS ou sabia que aquele botão iria piorar tudo e causar o que causou e carregaria à mesma. Não podes ter ambas as suposições simultaneamente, pois uma invalida a outra. Ou então percebemos mal o que quiseste dizer.
    1 point
  24. Aquelas são as que ela tinha. Carregada de Photoshop mas sim, estava melhor. Vai ver agora cm ficaram. Pergunta ao @dastinger cm se pesquisa.
    1 point
  25. Então achas mal e não há (mais) nada que posssamos dizer/fazer para mudares de opinião...
    1 point
  26. Nunca vás pelo NSFW. Vai por Nude ou Topless então. Já tens idade para saber melhor que isso.
    1 point
  27. Epá, admito que possa estar errado tendo em conta a quantidade de pessoas que dizem que não toca/não parece que toca no braço mas, sinceramente, não vejo como a bola poderia levar aquele efeito se não tocasse no braço. Só se toca na relva imediatamente à frente do braço do gajo e lhe passa por cima. É a única hipótese que vejo. Mas wtv, depois de tocar no peito, não acho que seja penalty toque ou não toque.
    1 point
  28. Não é assim que vejo. Se me disseres que os funcionários tinham medo dele, é evidente. Mas, depois de ver a série, fiquei com a ideia que o gajo era arrogante, mas sabia o que estava a saber (não sabendo da falha).
    1 point
  29. Mas continuaste e continuas a dar conversa. A próxima vez que quiseres dar uma de "tens razão", faz um favor a ti mesmo e cala-te após isso.
    1 point
  30. E que tal só termos de conhecer os candidatos do círculo político em que votamos?
    1 point
  31. O SC vê anime. Safa-se.
    1 point
  32. Até houve aquele lance famoso do Benfica na International champions cup que fez com a a FIFA emitisse aquele comunicado
    1 point
  33. Fodasse é com estes que eu me passo. Mas tu viste os descontos????
    1 point
  34. Streamja - Simple video sharing STREAMJA.COM Por isso é que acho que esta forma de sair a jogar não faz sentido nenhum... O Arsenal está-se a pôr a jeito...
    1 point
  35. Devia estar apenas a enviar a tua informação pessoal, as tuas fotos e o teu IBAN para a China. Não me preocupava.
    1 point
  36. Argentino para em lugar proibido e carro é cercado por carrinhos de compras NOTICIAS.UOL.COM.BR Os funcionários de um estabelecimento Grande Buenos Aires, na Argentina, não gostaram nada...
    1 point
  37. 1 point
  38. Para o pessoal que não quiser ver o vídeo todo e quiser apenas ver gameplay, minuto 13:55.
    1 point
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.