Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 08/27/2019 in all areas

  1. 6 points
  2. Não estará ainda a bater um pontapé de baliza?
    5 points
  3. Finalmente podemos discutir o que interessa. Obrigado, alfa2
    2 points
  4. Achei o vídeo das galinhas...
    1 point
  5. Temos pena...agora já temos o Uribe
    1 point
  6. Grávida em choque com “rosto alienígena” durante ecografia a bebé WWW.NOTICIASAOMINUTO.COM Menina vai nascer em outubro, próximo do Halloween.
    1 point
  7. Menina é abusada sexualmente por segurança que a ia levar à mãe WWW.CMJORNAL.PT Câmaras de videovigilância mostram momento em que o homem leva a criança para um corredor isolado.
    1 point
  8. Eu chamei-te ou tu é que me respondeste com um GIF cm se eu fosse o único a colocar GIFs do insónias? É que qd outros colocam GIFs do insónias a gozar c o FCP não te vejo a colocar GIFs a dizer que já chega. Daí te ter respondido diretamente. Já sabes que não dou ponto sem nó nem faço as coisas por acaso. It all has a purpose. O que tu queres sei eu mas agora está flácida.
    1 point
  9. Diz que só aceita o dinheiro do G7 depois de um pedido de desculpas de Macron... Isto quando o seu ministro da Educação escreveu isto: Ou o próprio Bolsonaro faz isto:
    1 point
  10. Nas reações nas redes sociais a esta notícia do Rui Rio: Tem graça, sem ter... Porque se o PSD encolhe o PS aumenta...
    1 point
  11. Pelo menos não se generaliza e torna-se óbvio a quem nos dirigimos. Por outro lado, tu sabes perfeitamente a quem se refere e o que se passa e continuas a fazer um péssimo papel de ceguinho/advogado de defesa todo insultado. Que vexame!
    1 point
  12. Tens razão, esqueci-me que o insónias só tem piada qd o clube dele ganha. Até pq qd isso acontece, chovem GIFs por aqui.
    1 point
  13. Apesar de todo o metal que me preenche a vida e adoro, esta é a minha canção favorita de todos os tempos
    1 point
  14. Pois, já não interessa a conversa. Sei...
    1 point
  15. Até este fala no anti-jogo do porto.
    1 point
  16. Não comi nada. Mais rapidamente ele tem 2 anos do que 20
    1 point
  17. O representante do porto distorce a realidade!? Não estava à espera de tal borrada do homem.
    1 point
  18. Não tens de mudar de médico de família. Não tens de avisar que mudaste de morada até pq ao alterares a morada fiscal, o sistema notifica o teu médico de família através do RNU que houve essa alteração. Nada mais. Podes continuar a ir ao mesmo de sempre. Podes ter de prescindir de alguns serviços como é o caso dos cuidados domiciliários, por razões óbvias. Podes fazer uma inscrição temporária num segundo centro de saúde no caso de mudança temporária de morada, dependente se há vaga para onde vais.
    1 point
  19. Parece que é possivel spoiler.....
    1 point
  20. Só uso netflix, o resto vejo sacado portanto não tenho ideia da concorrencia, mas sei que tenho sempre as mesmas sugestões. Não percebi, uso netflix...
    1 point
  21. O meu tio foi viver para Aveiro depois de viver no Porto durante 40 anos ou mais e continua a vir ao São João por causa dos rins por isso suponho que possas. /inb4 mas Aveiro é Porto
    1 point
  22. Este não recebeu educação. Messi’s son's reaction to the Betis goal. What a troll - 9GAG 9GAG.COM Join the fun convo with 9GAG community
    1 point
  23. 1 point
  24. Ufa, o typo foi na SportTV ou ainda era #benfiquistão
    1 point
  25. Sim, também pode ser. .card.reddit .reddit-post { background: #121823; color: #8d9aa6; } .card.reddit .reddit-title { color: #8d9aa6; } .card.reddit ul.reddit-info li a.black { color: #A5A4A4; } Fica assim:
    1 point
  26. Cada vez mais se parecem com os Sportinguistas. Ganhar ao Benfica = ganhar o campeonato. Ninguém põe em questão a derrota... Aqui n vejo melões, só malta resignada e q reconhece como justo o resultado. Toda a gente concluiu q ganharam bem. Ninguém dá troco. N há assunto. Não se calam... Tudo para os aliados!
    1 point
  27. Já agora, para traduzire porque falo em falhanço do lage e falta de assumpção. No segundo golo do Porto estão 5 defesas para 3 do Porto, sendo que estão todos mais recuados dificilmente isto é arriscar, e nem a desculpa de cansaço entra porque está ali tatabadt que entrou aos 45 contra um Marega que fez o jogo todo No final do lance, estão assim Agora ele pode vir com a treta que quiser de um football de contra vs construção, mas isto não é um lance de contra É um erro de posicionamento por incapacidade, falta de treino e muito peito feito Obrigado e volte sempre para falar de bola
    1 point
  28. Este se n se perder tb sai por um balúrdio.
    1 point
  29. 1 point
  30. Sim, o marido / companheiro da Deslandes é o ex da Carminho. O gajo já deve estar arrependido. É que a Deslandes era jeitosa e mais nova que a Carminho quando fez a troca... agora é uma gordinha e a Carminho continua igual.
    1 point
  31. este tipo é o rei da basófia.
    1 point
  32. Mourinho anuncia que vai mudar de equipa técnica: ″Não é nada pessoal″ WWW.OJOGO.PT Está difícil de encontrar um clube de topo. Ele tem perdido credibilidade nas ultimas épocas e o facto de dizer que não encontra motivação em treinar um clube que não lute para ganhar títulos não ajuda. Talvez seja altura de engolir o orgulho e tentar relançar a carreira num clube mais modesto. Eu espero que volte ao topo, mas às vezes tem de se dar um passo atrás para dar 2 em frente
    1 point
  33. O meu irmão também tem tirado algumas fotos da Via Láctea. A 1ª é no Gerês, a 2ª em Xurês e a 3ª é no Lago de Sanabria.
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.