Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 08/15/2019 in all areas

  1. Diretor do jornal 'O Benfica' lança duras críticas a Moniz com FC Porto e Sporting ao 'barulho' - Benfica - Jornal Record WWW.RECORD.PT José Nuno Martins diz até que o 'vice' do clube da Luz estará de olho em 'substituir o avozinho de Contumil' Cá está, o mesmo Benfica que pediu sossego e paz no futebol há 1 semana vem chamar avozinho de Contumil ao presidente dum outro clube, através do director da BTV Como não amar?
    3 points
  2. Eu já sabia que vocês não se lembravam, eu lembro-me, mas não se lembram porque se calhar esses não foram usados como arma de arremesso como os Brahimis, mas como me lembro sei que há casos muito piores que podem servir de bitola Como vocês dizem, é lidar
    3 points
  3. O gajo esteve encostado ao estaleiro durante quantos anos? Nesse tempo mostrou que não ia desistir, independentemente de tudo... Teve 2ª oportunidade e acho muito bem. Se é para servir de exemplo, que seja assim.
    3 points
  4. Mesmo a 50, se um gato ou cão saem da berma e atravessam, pouco há a fazer. Qd vejo um animal na berma já reduzo a velocidade para poder reagir melhor em caso de... Mas nem sempre isso é possível.
    2 points
  5. Já é a terceira ou quarta vez que vens com essa Para quem teve jogadores a sair a custo zero que vieram ganhar Champions e ligas Europa têm uma moral lol
    2 points
  6. Bem, se nem lêem o que escrevo nem vale a pena dizer mais nada. Peace
    1 point
  7. Já falas na 3.ª pessoa Devolve o Vasco!!
    1 point
  8. Já eu acho q isto foi uma maneira de dar um final feliz ao processo Taarabt. Qd se analisam os vários passos estratégicos q se podem tomar, olhar só à parte financeira, pode n ser sempre a melhor opção. O Benfica tem um plantel de pessoas, é um grupo e a instituição tb é gente. De uma penada ganhamos um jogador com uma qualidade técnica muito acima da média, q se nota q os colegas gostam, chega e sobra para os jogos das competições secundárias, é um tónico para o balneário e para o jogador, todos saem bem na foto e finalmente, ainda desceu substancialmente o salário. N tem ciência nenhuma... Foi o melhor desfecho e se fosse eu a mandar faria exatamente o mesmo.
    1 point
  9. Again, se começasse a jogar regularmente e não quisesse renovar, não vos fez falta em 3 anos não era agora que ia fazer e gajo sabe que se encosta nunca mais faz nada da vida de jogador Also quem vais tirar para ele jogar regularmente? Pizzi, Rafa, Florentino, Gabriel, Fejsa, Samaris...? O Benfica vai fazer o que faz sempre, se calhar dá-lhe uns minutos para embelezar o produto e vai encostar um gajo num clube, se calhar até o vende no papel por 50% do passe e agarra mais um clube pelos tomates, business as usual, é assim com uns 14 ou 15 clubes da primeira liga. Vai agora arriscar reabilitar um gajo que fez 20 minutos em 3 anos...
    1 point
  10. https://www.eisa.eu/awards/xiaomi-redmi-note-7/
    1 point
  11. Vídeos bizarros, há?
    1 point
  12. Continuo a dizer que já admitias que te meteste com o marido da polaca errada...
    1 point
  13. No último mês tenho andado mais por nacionais. Ontem em 180km de nacional vi mais de cinco animais atropelados na estrada. E tenho visto disto recorrentemente. As pessoas não têm cuidado nenhum.
    1 point
  14. So os tolos é que não mudam de opinião quando lhes provam que estão errados... Nesta estou com o LFV
    1 point
  15. Rebentar com 11Gb em 15 dias não pode merecer gastar mais dinheiro em dados [emoji23]
    1 point
  16. "nunca mais veste a camisola do Benfica" O livro das mentiras do lfv qualquer dia precisa ser emitido em volumes.
    1 point
  17. Deixa de ser forreta e compra mais dados pá!
    1 point
  18. 1 point
  19. É uma tristeza. E depois há o outro lado de Portugal: A minha namorada saiu de casa para ir ao local de trabalho dela buscar uns dados e viu um casal de velhinhos carregados com sacos de compras e vai lá ajudá-los. Começa a andar um pouco com eles e pergunta-lhes onde moram. E respondem num local que fica a prai 3 km e iam a pé, super carregados. Então a minha namorada volta para trás, vem buscar o carro a casa e leva-os. Pelo caminho, dizem que são irmãos, que a filha dela basicamente levou todo o dinheiro dela e agora vieram do centro a pé (mais 2km) porque foram ter com uma senhora que lhes dá comida e que não vieram de táxi porque não tinham 8€ para pagar Basicamente moram com um filho de um deles mas aparentemente é muito obeso que nem se levantou para ajudar e estão ali, no seu cantinho, praticamente sem dinheiro... Ainda os ajudou a descarregar o carro e ficou com pena deles que acabou por deixar o número dela. Enfim, são as situações que temos...
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.