Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 07/28/2019 in all areas

  1. É, na volta o Benfica ainda foi campeão contra tudo e contra todos...
    4 points
  2. Tendo em conta o nível dos adversários, até podiam vender 3 ou 4.
    2 points
  3. Quando a cegueira é tanta que nem percebes que estás a responder a um benfiquista
    2 points
  4. 1 point
  5. 1 point
  6. No mínimo, com o JJ e o BdC começámos sempre a época com mucha ilusion.
    1 point
  7. Corrida pela esquerda, cruzamento a meia altura e aparece um gajo no meio para encostar. O Sporting está tal e qual o ano passado. O perigo que existe é devido ao Bruno Fernandes. @karkov E o Renan defendeu um penalty antes disso btw.
    1 point
  8. Eu nunca activo mas isso já vai de cada pessoa.
    1 point
  9. Corrida interessante, viva a chuva
    1 point
  10. Onde desvalorizei? Corrigi a historia que já se estava a fazer que os jogadores forçaram perder com o Benfica, nada mais que isso. A situação tem a mesma gravidade, apenas não se pode dizer que o jogo teve o resultado viciado devido a esses 3 jogadores.
    1 point
  11. 1 point
  12. Fdx rev só faltava essa realmente lol
    1 point
  13. Se o United perder com o Milan, sim trazemos. Se nós ganharmos e o United também ganhar: Como não jogamos contra o United, contam a 6 e 7.
    1 point
  14. 1 point
  15. Parabéns pessoal! Estão a ficar velhos!
    1 point
  16. Obrigado pessoal! Parabéns Venâncio! Já cá canta mais um!
    1 point
  17. Parabéns aos dois!!! Venham daí esses bolos!
    1 point
  18. 1 point
  19. 1 point
  20. Mas isso é a conversa de sempre. Se não se tivessem passado coisas estranhas noutros jogos, se calhar o Bryan podia ter falhado esse e outros e o Sporting era campeão na mesma.
    1 point
  21. Esse também disse uma parecida em 2009: “eu cá gosto é de malhar na direita!”
    1 point
  22. Traduzindo, o @Perks que crie um spybot para instalar nos PC's e tlm dos filhos dele
    1 point
  23. Se o gedson arranjar um penteado de adulto aposto que o valor oferecido por ele aumenta.
    1 point
  24. Porra, e na tua cabeça tu consegues ser o bom da fita. Isto é genial.
    1 point
  25. Epá, um gajo tira uma horas fora do FNF e o tópico do Benfica torna-se no tópico do Heri. Li td, mesmo as wot e só tenho a dizer q tenho que tirar o meu chapéu ao rev. Eu tenho perfeita noção dos posts q faço, mas fdx, estou farto. É sempre o mm arroz todos os dias! Há tópicos separados de clubes, um tópico de mails, um tópico de política, etc. Vais a ver e é a mm conversa em todos, sempre pelas mm pessoas. Só um cego é q n vê. De resto, opa, a personalidade de um gajo é cm o azeite. Vem sempre ao cimo. Por isso fico contente por já ter recebido PMs ao longo de toda esta saga e alguns recentemente em q a malta desabafa. Até alguns de malta q já cá n está, ou está inactiva e c outro nick (a quem eu digo sempre p voltar). Pessoal de todos os lados (slb, fcp, scp) q percebe exatamente o q se está a passar e q mm n concordando com td o q eu digo, futebolisticamente falando, consegue ter personalidade para poder separar as coisas. Essa malta sabe quem é. Ptt rev, o meu aplauso. Agora pedia só q metessem esta conversa no tópico dos mails ou assim e q deixassem isto ser o tópico do Benfica outra vez, pff.
    1 point
  26. Espero que continuem a acreditar nisso tudo é não tentem melhorar as vossas equipas. O Benfica bate record de golos, joga bom futebol é mesmo assim a culpa de vocês perderem os campeonatos é de supostos e-mails e cenas assim. Se é essa a desculpa que querem arranjar para não terem ganho estes campeonatos para mim está bom. Enquanto não assumirem os vossos problemas e culparem os outros estão no bom caminho para o Benfica continuar a ganhar.
    1 point
  27. Há festa em Barcelos: António Fiúsa oferece 13 porcos para festejar regresso do Gil Vicente à Liga TRIBUNAEXPRESSO.PT António Fiúsa tinha prometido dez porcos, mas, como já se passaram três anos, decidiu aumentar a oferta
    1 point
  28. Sobre as golas o Sr ministro já se pronunciou
    1 point
  29. O @Kinas_ quando viu que havia bum bum ciao não se controlou enquanto não papou tudo.
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.