Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 07/18/2019 in all areas

  1. I feel the need...
    4 points
  2. 2 points
  3. Não, ele safou-se. Os outros é que fritaram.
    2 points
  4. Os números são normais para a altura do Génova e Pescara. O Trapp tem 141 jogos pelo Eintrach e 217 golos sofridos, por exemplo. Na juve, 9 jogos não dá pegar nessa estatística. Mm assim desses 9 jogos, 5 deles não sofreu golos. 9 jogos, 8 golos. O Casillas tem 510 jogos e 524 golos sofridos no periodo em que esteve no Real Madrid. É normalíssimo os GR sofrerem mais golos do que jogos, mesmo em equipas dominadoras. Prefiro olhar para a técnica do que para números.
    2 points
  5. Acabei de ver, no programa de ontem da CMTV, os comentadores a gozarem com o Ventura porque o guarda-redes chegou lesionado e estava no aeroporto com a mala no ombro magoado.
    2 points
  6. Pelos vistos podia ter sido ontem e não terias memória da comida na mesma
    2 points
  7. Só conheço o La Siesta, em Algés. Mas já lá não vou há uns 7 ou 8 anos. Na altura achei piada ao conceito, lembro-me vagamente que a tequila era boa , mas já não me tenho memória da comida...
    2 points
  8. O dono que se acuse...a Alfandega precisa de desbloquear isto:
    2 points
  9. Claro que é para ser titular. Apenas para ser alternativa não se justificava esse investimento. No entanto, não significa que o Vlachodimos tenha de sair. Pelo menos eu espero que não.
    1 point
  10. Lá está... 15M€ não dá para nada
    1 point
  11. 1 point
  12. Neste momento 15 milhões não é nada.
    1 point
  13. 15 milhões para o banco?
    1 point
  14. Possível spoiler do novo Terminator
    1 point
  15. Vá-se lá saber em que confiar. Às tantas estão a falar de coisas diferentes («babyboom» e «baby-boom»). Capas de hoje do JN e do i, respectivamente.
    1 point
  16. Lá está. O Benfica é exímio a criar problemas com jogadores. Quem é que queria ficar no Benfica, depois de ter sido titular indiscutível na reconquista e depois das férias, saber que poderia vir a ser suplente, mas, após exames médicos do craque que o iria sentar, afinal fica a saber que será titular a prazo... até Dezembro. Vão-se f*der, mais esses negócios da trampa. Se isto não é gerir pessimamente jogadores, não sei o que lhe chame.
    1 point
  17. Ainda bem! Mais vale um Odisseas que um outro qualquer que deixe margens para dúvidas. O problema agora é gerir o Odisseas. Eu não gostava de saber que ia ser suplente e depois afinal, é para continuar titular. Esta "gestão de recursos humanos" é péssima.
    1 point
  18. Gosto de ter, não ando só em grandes cidades.
    1 point
  19. Perin não vai para o Benfica TVI - falhou nos exames médicos
    1 point
  20. Foda-se! Ultraje se não for dele.
    1 point
  21. Homem, já fiz mais de 100 encomendas, e ate agora chegaram sempre. Pagas com o Paypal e não tens stress nenhum. Ainda para mais em teles eles são enviados Linha prioritária que é enviado para a Alemanha e depois para cá pela DHL. Melhor serviço é impossível. Sem contar que era preciso muito azar um tele que vem selado da fabrica vir com defeito, a Xiaomi tem bom controlo de qualidade. Só encomendas de teles já são mais de 10 e ate agora sempre impecáveis. Meti agora o K20 pro que mesmo assim fica mais barato que o Mi 9T comprado cá e eles não tem comparação.
    1 point
  22. Eu diria que depende do clube, se for em clube grande não é normal. Se for em clube menor claro que sim.
    1 point
  23. @Stone Este mexicano tem muito boa fama: https://www.zomato.com/pt/grande-lisboa/las-ficheras-cais-do-sodré-lisboa Tentei ir lá mas não tive mesa, mas pelo feedback que tive é muito fixe.
    1 point
  24. La Siesta é 5 estrelas
    1 point
  25. Dos videos que vi de exibições do Perin, parece-me ser um GR à moda antiga. Excelente posicionamento ao ponto em que parece que é a bola que vai ter com ele e depois não é daqueles que dá socos na bola a qq defesa. Se conseguir agarrar, agarra ou bate para o chão e depois agarra. O que para mim é bom. Acho que pode ser um GR de muito boa qualidade se conseguir livrar-se de vez das lesões e se não vier com mazelas de lesões antigas.
    1 point
  26. Easy joke is easy...
    1 point
  27. Nah, é pq são mesmo maus.
    1 point
  28. Já voltou a besta, foi eliminado da taça.
    1 point
  29. Daqui a um ano ele volta. Pagas uns milhões para o ir buscar ao clube para onde ele for e já está.
    1 point
  30. It's a trap! Ele só não quer que tenhas um telemóvel melhor que o dele
    1 point
  31. Salvio na Argentina. Obrigado por tudo e boa sorte no Boca! Era o jogador do atual plantel com mais troféus ganhos no clube... e o maior salário!
    1 point
  32. Caem de nono andar enquanto fazem sexo à janela TVI24.IOL.PT Mulher morre, mas homem sobrevive. De acordo com testemunhas, depois da queda amparada pelo corpo da mulher, ele voltou para a festa que decorria no apartamento fdx lol
    1 point
  33. Apagavas o nome da pessoa/empresa à qual tens algum tipo de relação?
    1 point
  34. Os No Name são uma organização criminosa disfarçada de claque, é ilegalizável a meu ver.
    1 point
  35. EDP está a dar à borla 80 mil "tomadas inteligentes" PPLWARE.SAPO.PT A EDP SU está a oferecer 80 mil tomadas inteligentes aos consumidores residenciais de energia elétrica, independentemente do seu comercializador de energia, com o objetivo de promover a eficiência energética dos portugueses e o uso consciente da eletricidade.
    1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.