Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 07/07/2019 in all areas

  1. Eu acho que nem tanto ao mar nem tanto à terra. Tanto destroem o Sporting os anti BdC como os pro BdC. Acho que o que o @Group disse faz todo o sentido.
    2 points
  2. Comparar Godinho com BdC Enquanto não perceberem que o que se defende é um modelo e gestão idealizado por BdC e não a pessoa em si nunca mais vamos sair disto. Esta divisão é prejudicial ao clube e só vai aumentar o fosso para os rivais. BdC não tem mais condições para ser presidente, devia ter saído quando se deu Alcochete. Mas o seu legado não será esquecido o que torna uma perfeita injustiça o que aconteceu ontem. Ingratidão não faz parte do meu dicionário.
    2 points
  3. Exactamente. Por vezes o barato sai muito caro.
    1 point
  4. Ele reencontrou a sua vocação É refund @RedHeart
    1 point
  5. Não deixes o teu trabalho de grammar nazi PT-PT.
    1 point
  6. Dou muito valor à garantia e o Gearbest não me parece seguro nesse aspecto. Para equipamentos de baixo valor, tipo a mi band, tudo bem, agora espetar 300€, é um risco. Se fosse esse valor cá em Portugal, era mesmo best buy. Aquilo trás o Snapdragon 855.
    1 point
  7. @RedHeart aí está o link.
    1 point
  8. Basicamente vai servir principalmente para emparelhar com a coluna portátil e com a aparelhagem de casa. Evitando assim gastar a bateria do Smartphone (e ter o mesmo ali "agarrado") com isso. Especificações: Ter Bluetooth (obrigatório) e cartão de memoria.
    1 point
  9. Em termos do "agora" sim é um exagero em termos da rabanada de vento que a AMD vai levar daqui a uns tempos se calhar não. Os processadores estão brutais, obvio que sim, mas para mim que a única coisa que faço no PC em casa é jogar e para jogar estes amd's (CPUs e gráficas) para mim a coisa saiu curta. Esperava mais sinceramente. Não troco o meu i5 8400 nem a minha 2060 tão cedo, para jogar confortávelmente a 1080p e chegar aos 120fps chega e sobra. Daqui a 1 ano quando os jogos feitos para as consolas começarem a sair temos de revisitar o esquema, até lá não entro no comboio. Logo faço-te o resumo.
    1 point
  10. Vou ver o que encontro, alguma especificação mínima?
    1 point
  11. Summer is here! Apart from the super hot temperatures, what about a SUPER COOL invite giveaway??))Use invite code SUMMER2019 in the sign up form http://www.torrentleech.org/user/account/signup and enjoy your new account! As cherry on top, you'll find your account with 15GB upload credit to help you start your epic journey! HURRY UP! For the first 10k people only!
    1 point
  12. Estou na tanga lol Só vou ver logo à noite, mas não me faz diferença os spoilers
    1 point
  13. Relação preço/custo, para gaming o i5 9600k continua a ser o melhor. Já se está a antecipar descidas de preços para o 9600, logo é melhor esperar um pouco. Cpu allround, o Ryzen 2600 continua a ser a melhor compra por apenas 139€.
    1 point
  14. 1 point
  15. Recorrente consumo de cocaína.... Mm assim coitado! Deixa cá lançar um boato a ver se cola.
    1 point
  16. Depois se for preciso chamarem o Trump de ignorante, estão lá todos na fila da frente.
    1 point
  17. Só uma pergunta...o SCP estava unido sob a presidência do BdC? Existia paz com um tipo tão conflituoso como ele? Não me pareceu, mas os adeptos e sócios lá saberão O SCP ganhou 2 Taças este ano com mérito apesar de terem menos equipa que os adversários diretos, mas isso parece que não contou para nada para os Brunistas. Go figure O que é que realmente interessa a um adepto, não é ganhar? pelos vistos aos Brunistas, o que interessa é o Bruno e o resto são detalhes Mas quem o apoia lá saberá do que é que são adeptos, dele ou do SCP
    1 point
  18. CGD recua: afinal, vai pagar todos os juros de depósitos aos clientes EXPRESSO.PT O Banco de Portugal transmitiu a sua posição e a Caixa Geral de Depósitos ficou sem margem. O tecto de 1 euro, abaixo do qual não pagaria juros aos clientes, não vai ser implementado Pois claro, vamos não pagar o que é dos clientes por questões de eficiência operacional lol é muito mais eficaz ficar com o guito dos outros de facto
    1 point
  19. A BOLA - «Nem Benfica, nem FC Porto! Digo Inglaterra» (SC Braga) WWW.ABOLA.PT
    1 point
  20. 1 point
  21. 1 point
  22. Segundo Trump. Só vai perceber quem tiver ouvido o discurso do 4th of July
    1 point
  23. Feliz aniversário Rogério
    1 point
  24. Muitos parabéns Rogério azul.
    1 point
  25. 1 point
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.